Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Acordei para um dos melhores dias da minha vida: Meu casamento! Olhei minha princesa dormindo ao meu lado e fiquei toda encantada. Olhei para sua barriga e fiquei mais feliz ainda em ver minha princesinha ali!
Eu tinha tido um sonho tão maravilhoso com minha pequena Luna! Estava cada vez mais perto da sua chegada! Eu não via a hora de ter minha bebê nos braços.
Cheguei perto do ouvido da Any e sussurrei.
Maite: Bom dia amor!!!! Esse é o melhor dia da minha vida!!!!
Ela abriu os olhos e ao me ver, deu um lindo e encantador sorriso.
Anahí: Amor! - disse segurando meu rosto - Você tem noção que eu sou a pessoa mais feliz do mundo?
Como é linda!
Maite: Mais que eu ??? Duvído!
Como nossos rostos estavam pertinhos, eu a a beijei. Seus lábios estavam deliciosos! Percorri seu rosto de beijos e depois fui até a barriga para acordar a Luna.
Maite: Luna!!! Minha filhinha que amo tanto!!! Hoje é um dia MUITO especial para todas nós!!! Vamos nos tornar oficialmente uma família!!
A Luna começou a se mexer e meu coraçao tremeu. Eu simplemente amava o jeitinho que minha filha tinha para se comunicar comigo.
Maite: Ah, eu sei meu amor! - disse para a Luna - Eu também gostaria que você estivesse na festa, mas quando você nascer, vamos fazer váriaaaaaas festas!
Anahí: Nossa amor... parece um sonho!
Maite: Parece mesmo!
Anahí: Mas... ai... eu não sei explicar! Você...é você! Você está casando com uma pessoa que ama como namorada... Mas eu estou casando a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, por quem eu fiz várias loucuras... é muito... muito... não sei...! - ela disse com aquela carinha linda! Como eu podia ama-la tanto? Era um amor que não cabia dentro de mim!
Maite: Inexplicavel? - disse rindo.
Anahí: Inexplicavel! - sorriu.
Nós nos beijamos com mais carinho ainda! Se eu pudesse, a beijaria o dia todo!
Maite: Amor... - disse tristemente - Vamos passar o dia todo separadas!
Anahí: É... Eu queria ficar com você! Não podemos ficar em outra sala só para trocar o vestido?
Maite: Prefiro não quebrar tradições! - dando um selinho.
Como íamos ficar um dia inteiro sem se ver, caprichamos no banho. Como eu me deliciei ali naquele corpo! A única parte do corpo que eu não acariciava com malícia era sua barriga, em respeito a Luna.
Nós iamos ficar sem se ver od ia inteiro, mas isso era normal, afinal, todos os dias ficamos o dia inteiro sem se ver... mas sei la, no casamento era diferente.
Fomos tomar café da manhã e minha mãe nos esperava com uma refeição bem especial.
D. Maite: Minhas meninas! - disse indo nos abraçar - Minhas princesinhas vão casar!
Maite: Eu vou casar mãe!!! E não consigo acreditar! estou super feliz!
Minha mãe me olhava feliz e super emocionada.
D. Maite: É real sim! - disse sorrindo.
Dulce: Que lindas! Vocês são melosas, mimimis, bobinhas, mas são muito lindas juntas! Já prevejo que vou chorar horrores nesse casamento!
D. Maite: Todas nós!
Dulce: Ai...quem diria hein Any? No seus primeiros dias no México, correndo atrás da Maite que nem louca e agora casando com ela!
Anahí: Eu estava falando isso para ela agora! Não tenho palavras pra expressar o que eu sinto em relação a isso!
Maite: Nem eu! - disse dando um selinho.
Depois do café, fomos para salões separados. Tive meu dia de rainha ao lado da minha mãe e madrinhas. A Jessy, apesar de não ser minha madrinha, também estava no salão. Eu a chamei porque estava com a consciência pesada. Ela era minha madrinha de alguma forma, mesmo que não oficial!
Não pude conversra muito com as pessoas porque meu tratamento era diferenciado, então quase não fiquei com elas. Mas quando eu estava pintando as unhas, Jessy sentou ao meu lado.
Jessy: Oi amiga... Estou tão feliz que você esteja casando!
Ela me diz em uma voz reta e contínua. Não tinha expressão. Nem de empolgação, nem de felicidade e muito menos o contrário. Achei estranho aquilo.
Maite: Obrigada amiga! Eu estou realmente muito feliz!
Olhei para a Jessy e ela já estava pronta. Cabelo, unha, maquiagem...tudo. Só faltava colocar o vestido. Estava com um roupão, que era amarrado na cintura. Ela olhou para minha unha como se estivesse pensando em algo, como se quisesse falar algo.
Maite: Amiga, aconteceu alguma coisa?
Jessy: Eu me preocupo comos erá nossa amizade daqui pra frente! A Anahí não gosta muito de mim!
Maite: É tudo ciúmes, mas com o tempo ela se acostuma...
Jessy: Me diz uma coisa, você percebeu que ela... - mas quando ela iria falar, se interrompeu - Amiga, eu acho que a Anahí não é muito indicada para voce! Eu fico feliz com sua felicidade, mas ela é um pouco... traiçoeira! Faz de de tudo para nos separar!
Maite: Não diga isso Jessy! Eu a amo! E amo você também amiga! Ela nunca vai separar nossa amizade! As coisas nunca vão mudar entre nós.
Jessy: Já mudaram!
Maite: Não mudaram! - falei .
Jessy continuava olhando para baixo, parecia querer falar algo que aind anão tinha falado.
Jessy: Eu ainda não confio nela... Acho que talvez você também nnão devesse confiar!
Maite: Você ainda vai ter oportunidade de conhece-la melhor! Vai ver que estava errada quanto a ela!
Jessy: É bem dificil...
Era muito ruim ouvir aquilo. Jessy sempre foi minha melhor amiga e era horrivel imaginar que minha melhor amiga e minha esposa não se dariam bem. Mas eu tinha certeza que aquilo seria possível de mudar.
Depois de todo tratamento VIP que tive durante o dia, finalmente havia chego a hora de casar. Eu estava acompanhada do meu pai na igreja e quando começou a tocar "Sentimentos são..." (da Bela e a Fera), as postas se abriram para que eu entrasse.
E lá na frente estavam minhas duas princesas! Elas estavam lindas! Eue stav derretida! Nem sei como chegeui lá na frente. Não vi quem estava, só sabia que ela estava lá e era a única coisa que me importava.
Chegamos perto dela e do pai e ele veio me abraçar enquanto meu pai abraçava a Any. Então fui até a Any, dei um beijo na sua testa e ela fez o mesmo. Dei um beijo na Luna e assim seguimos para o altar.
A celebração foi toda linda. Meu coração vivrou ao ouvir o "sim" da minha menina dos olhos azuis! Era tãoinacreditavel! Aquela menina que eu vi no Brasil, estava ali, casando comigo!
O beijo foi super apaixonado. Tiraram várias fotos mas eu nem me importava. A Any também não se importou, e olha que ela não gostava dessas coisas. Demos um selinho e depois dei um beijo na Luna.
Maite: Te amo Luna!
Sorri para a Any e me levantei.
Maite: Te amo... - sorriu dando uma leve risada - minha menina dos olhos azuis!
Anahí: te amo minha morena encantadora! Te amo muito!
Foi tudo tão lindo! Eu havia amado!
Então, fomos para a festa no salão e a decoração estava linda também! A Any me pediu desculpas por não ter cantado na minha entrada, Nossa! Eu sabia que ela cantaria para mim, mas só de vê-la lá na frente já fez tudo valer a pena! Eu entendi a o seu lado, ela não estava acostumada a cantar em público, e cantar naquele momento seria relamente exigir demais.
Ficamos sentadas na nossa mesa reservada e sempre que alguém chegava, nós nos levantavamos para cumprimenta-los.
A Dulce veio com o Ucker, e logo veio a Maria! Ela estava muito tímida ao se aproximar da Any.
Maria: Parabéns meninas! O casamento foi lindo!
Maite: Obrigada!
Ela me abraçou rapidamente e depois a braçou a Any em um abraço beeeeeeem demorado. Muito demorado mesmo.
Maria: Amiga, estou super feliz por você! Super! Você merece tudo isso! Parabéns!
Anahí: obrigada amiga!
Eu não queria mais sentir ciúmes da Maria, mas aquela situação estava um pouco estranha. Maria continuava abraçada com a Any, mas a Anahí já havia soltado!
A Anahí então me olhou com um olhar assustados, talvez com medo.
Anahí: Já jantou?
Maria: Já, está tudo ótimo.
A Any deu um passo para trás e mesmo assim a Maria não a soltou, passando as mãos para a barriga da Any.
Maria: Enorme né?
Anahí: Sim, enorme! - dando mais um passo para trás. - Estava falando isso para a Maite agora.
Eu só observava, estava controlando meu ciúmes e tinha me prometido que não sentiria mais. A Any estava claramente incomodada com a situação, mas eu queria que ela que fizesse algo para impedir a Maria, assim como ela exigia que eu fizesse com a Jessica. Foi então que a Any estendeu a mão em minha direção e eu me aproximei dando um selinho.
Maite: É, minha bebê está enorme! Faltam só 2 meses!
Coloquei a mão na barriga da Any e a beijei. Quando fiz isso a Maria finalmente se afastou.
Depois outros convidados vieram falar conosco e o incomodo passou para o olhar da Any, quando a Jessica se aproximou.
Jessy: Amigaaaa- dando um abraço - Você está linda!!! Parabéns pelo casamento!
Maite: Obrigada amiga!
Nós nos separamos do abraço e a Jessy me olhou.
Jessy: Foi uma pena eu não poder estar do seu lado como madrinha, mas eu entendo que você tem suas escolhas!! Só é triste porque nossa amizade sempre esteve acima de tudo, principalmente dos seus relacionamentos...
Maite: Jessy... - disse repeendendo-a.
Jessy: Desculpa, eu não devo falar nada mesmo...
Maite: Eu expliquei que precisava chamar minha família! E além disso, você disse que estava tudo bem!
Jessy: Sim, está tudo bem!
Ela me olhou e via ainda meu olhar de repreensão. Poxa, porque ela não falou isso quando estava sozinha comigo no salão?
Jessy: Parabéns pelo casamento Anahí! - disse séria.
Anahí: Obrigada....
Logo a Jessica saiu e a Any se aproximou para falar comigo.
Anahí: Você disse que ela não tinha ligado! Que ela aceitou de boa!
Maite: Ah amor, ela deve ter ficado chateada mesmo porque eu já tinha falado para ela que seria madrinha. Mas para mim, mas ela não falou nada mesmo!
Anahí: Ela parece estar bem nervosa!
Maite: Depois passa! - disse dando um selinho - Fica tranquila amor...
Eu não queria que as duas conservassem inimizades, por isso, eu havia decidido não falar nada!
A nossa festa foi linda! Foi emocionante o momento da valsa em que dançamos com nossos pais e depois dancei coma Any!
Depois da dança, nós cantamos Inexplicable de mãos dadas. Uma olhando para a outra. Foi uma cena tão linda que pude ver muitos convidados se emocionando. Apesar que eu não reparei muito, ainfal, eu só olhava para a minha pequena!
Maite: No estaba en mis planes conocerte
La suerte no soplaba a mi favor
Anahí: Había tropezado tantas veces
Con piedas, con mentiras, con traición
Maite: Será que hice algo bueno en esta vida que te trajo a mi,
Lo que yo pedí
Anahí: tal vez allá en el cielo
Alguién me cuida y me llevó hasta ti
Contigo soy feliz
Maite e Anahí: Inexplicable, inexplicable el amor
Porque de pronto te transforma el corazón
Inexplicable como dos almas se encuentran
Como yo llegué a tu puerta
Y como un beso nos salvó
Inexplicable como es que al fin llega el amor
Anahí: Vivia navegando en la tristeza
Y mi amargura se volvió el timboy
Maite: De pronto apariciste por sorpresa
Y la tormenta desapareció
Anahí: Será que hice algo bueno en esta vida que te trajo a mi
Lo que yo pedí
Maite: tal vez allá en el cielo
Alguién me cuida y me llevó hasta ti
Contigo soy feliz
Maite e Anahí: Inexplicable, inexplicable el amor
Porque de pronto te transforma el corazón
Inexplicable como dos almas se encuentran
Como yo llegué a tu puerta
Y como un beso nos salvó
Inexplicable como es que al fin llega el amor
Ao final da música nós demos um beijo lindo e apaixonado.
Maite: Bom... - disse no microfone - Vocês sabem que eu amo falar e hoje não poderia ser diferente! Eu vivo fazendo declarações para a Anahí o tempo todo e eu não me canso disso! Se eu tivesse mais horas no meu dia, com certeza eu usaria todas com a Anahí Eu sou totalmente apaixonda por ela!
Ela me olhava toda emocionada, e eu derretida.
Maite: Ela é a razão da minha vida! Todos sabem que fizemos o tratamento e agora Luna está chegando para completar nossa felicidade! A Luna e a Anahí são minhas preciosidades! Eu não consigo mais me imaginar sem elas! Por isso Any - olhando para mim - Eu te agradeço por cada bom momento juntas! Sou muito feliz por você ter entrado na minha vida e aproveito a oportunidade para dizer isso ao mundo inteiro! Eu te amo!!!!
Ela me abraçou forte com olhos olhos cheios de lágrimas. Ela se recompos um pouco e pegou o microfone.
Anahí: Eu não sei se vou conseguir falar... - disse com a voz de choro - Eu sou muito feliz por ter você ao meu lado Maite! Você é a pessoa que eu mais amo no mundo. - respirou fundo e olhei para os convidados. - Não sei se a Maite se importa, mas eu queria contar nossa historia juntas.
Meus olhos estavam enchendo de lágrimas também. Como ela era linda!!!
Anahí: Eu acompanho a carreira dela desde que ela apareceu na tv pela primeira vez. Eu morava no Brasil e me encantei com a pessoa que vi ali na tv. Com o tempo eu fui a conhecendo mais e me tornando mais fã. Sempre que tive oportunidade, fui atrás dela para ganhar pelo menos um abraço. Qual foi a minha surpresa ao perceber que ela retribuía todo o carinho que eu tinha por ela! Quando cheguei no México, ela meio que caiu do céu! Eu estava no lugar certo, na hora certa! Era para ser! Era para nos encontramos! E nos apaixonarmos, foi inevitável. Confesso que foi dificil de quebrar a imagem de "ídolo". Ela era o ser mais fascinante que eu conhecia, eu era fã! Uma simples fã! Ela não me enxergava assim, mas era assim que eu me sentia. Ela era muita areia para meu caminhãozinho...
Todos deram risada.
Anahí: Eu me apaixonei por ela e me apaixonava mais a cada dia. Juntas, nós decidimos ter a Luna e iniciarmos uma vida juntas! Eu queria descrever cada detalhe, cada olhar, cada significado do nosso amor! Mas apesar de ser uma festa em confraternização a nossa união, vocês se cansariam de tanto derretimento! Ela sabe o quanto eu a amo e isso me basta! Isso me basta porque sei que eu vou viver todos os meus dias ao seu lado! Essa é a minha razão de viver: Maite Perroni! A Mulher que eu mais amo no mundo!
Eu chorava emocionada. Ela acariciou meu cabelo e sorriu.
Anahí: Eu descobri que ser sua fã só foi uma forma de nossos caminhos se cruzarem. Mas ser fã é amar a pessoa incondicionalemente e completamente...então, se me permite dizer: Eu SEMPRE serei sua fã! Sempre!
Eu sorri e a abracei.
Maite: Te amo bebê! Te amo! - sussurrei em seu ouvido.
Eu me abaixei um pouco e dei vários beijos na Luna.
Maite: Te amo amorzinho! Amo muito você filhinha!
Todos nos aplaudiram e eu estava extremamente feliz! Eu havia encontrado a minha alma gêmea! Minha verdadeira felicidade!
Então iamos voltar para nosso lugar mas me chamaram para conversar. A Any disse que ia sentar um pouco e foi sozinha para a mesa. Eu fiz de tudo para falar logo com os convidados, não queria deixa-la sozinha.
Pior que o pessoal não parava de falar. Eu tentava cortar o assunto e não conseguia!
Quando finalmente iria voltar para a mesa, vi a Jessy conversando com a Any. Achei estranho aquela situação. Eu só conseguia ver a Jessy pois a Any estava de costas parra mim. Quando me aproximei, ouvi o finalzinho da conversa.
Anahí: A Maite ouviu?
Jessy: Não... A Maite não sabe... Ainda.... - disse sorrindo.
Maite: O que eu ainda não sei? - estranhei.
Anahí: Mai... Não foi nada disso...
A Any estava extremamente nervosa. Seus olhos cheios de lágrimas e sua respiração parecia estar pesada, dava para perceber no moviemnto do seu corpo.
Maite: Disso o que?
Jessy: Conta a historia pra ela... A historia completa de que você e a Maria se beijaram...
O meu sangue subiu. Eu não podia estar ovindo aquilo! Tinha que ser mentira!!!
Maite: Como??? - disse assustada - Como assim se beijaram??? Agora???
A expressão de choro da Any parecia aumentar. Ela respirou de novo, mas seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas. Os meus também deveriam estar. Eu não sei bem! Não seid efinir o que eu sentia. Eu tinha acabado de casar com uma mulher que havia me traído???
Anahí: Não! Nós não nos beijamos... Naquele dia...Que eu comecei a sentir a cólica... Você e a Dulce saíram do quarto, e a Maria foi se despedir de mim. Quando ela foi me dar um beijo no rosto, o lábio dela roçou no meu, mas não foi por querer, só encostou na passagem. Só encostou de leve, Mai! Eu juro que não foi beijo... Ela ficou sem graça e fica me pedidno desculpas toda hora, mas eu não considerei beijo...eu nem senti! Por isso eu achei que não foi nada demais! Mas ela fala tanto disso, pedindo desculpas... que a noticia se espalhou e até a Jessica sabe!
Nossa! Como aquilo podia ter acontecido??? Porque? por que a Anahí não me contou nada??
Jessy: Soube hoje no salão... acabei de saber... Noticia fresquinha...
Maite: E porque você não me falou? - olhei séria paraa Anahí. Talvez minha voz tenha soado com muita raiva, afinal eu estava com muita raiva!
Anahí: Justamente porque não significou nada. Eu nem senti!
Maite: Mas essa menina anda pedindo desculpas e mesmo assim você não me falou?? Não me falou NADA!
Anahí: Amor... Desculpa...
Agora tudo fazia sentido. A Maria sem graça lá em casa saindo no quarto, a Jessica querendo me falar alguma coisa... Tudo rodava na minha cabeça. Eu sentia raiva! Muita raiva mesmo! Mas eu não podia descontar na Anahí naquele momento! Era nossa festa de casamento! Ela estava grávida... Eu confiava tanto nela,c omo ela pode mentir paramim desse jeito?
Nós não podiamos brigar... não podiamos...
Maite: Tudo bem Any... - respirei fundo - Não vamos estragar nosso casamento com discussões... depois conversamos sobre isso!
Eu precisava sair dali e esfriar a cabeça. Eu nao queria descontar minha raiva na Any que nem naquele dia, por isso era melhor ficar um pouco longe dela. Eu me virei para sair, mas a Any me segurou pela mão.
Anahí: Calma, onde você vai? Vamos conversar?
Maite: Eu... - respirei novamente para manter a calma - Eu só vou me acalmar um pouco ... Vou conversar com as pessoas, esquecer um pouco isso... Depois da festa nós conversamos. Já disse que não quero estragar tudo!
Eu me virei novamente e continuei andando. Senti a Any ainda tentando segurar a minha mão, mas eu não deixei.
Anahí: Mai...
Continuei andado. Eu precisava esfriar a cabeça. Se eu falasse qualquer coisa para a Any eu poderia ser cruel que nem fui naquele dia no restaurante. Eu precisava me acalmar primeiro.
Não havia sido um beijo, então porque a Jessica disse aquilo? Porque a Anahí não me contou nada?
Logo Jessica me alcançou, me parando.
Jessy: Desculpa não dizer nada. Eu não queria estragar seu casamento!
Maite: Depois conversarmos sobre isso Jessy...
Jessy: Só queria te pedir desculpas! Eu ia te falar no salão mas eu não tive coragem.
Maite: Eu percebi!
Jessy: Eu estava falando pra Any que deveria te contar toda verdade, não é juto você casar com uma pessoa que esconde coisas de você!
Maite: Eu vou resolver com ela depois!
Jessy: Mas eu acho que a Anahí deveria...
E então na tentativa de não ouvir mais sobre o assunto, parei na primeira pessoa que vi na minha frente e cumprimentei. Era isso que eu ia fazer, distrair minha cabeça ao máximo até aquela festa terminar.
- mihperroni01: Essa parte ela aparece pouco mesmo kkkkk
- david : me passa o link!!!! quero ler!!! O cara do sonho que beijou a Maite não tiha rosto, ela só sabia que era um cara kkkkkk a outra fic só vai começar quando eu terminar essa! Faltam alguns capitulos! Eu acho que você vai sentir um pouco de raiva na nova historia, mas não vai ficar triste não kkkkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Distraindo-me com as conversas, logo a raiva foi passando. Tentei não pensar no que havia acontecido, mas a imagem da Maria e a Any se beijando invadiam minha cabeça. Eu sabia que a Any não seria capaz de me trair! Eu confiava tanto nela! E depois de tudo que passamos juntas, acredito que ela não seria capaz de fazer isso comi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk