Fanfics Brasil - Bônus 41 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 41

1483 visualizações Denunciar


      Distraindo-me com as conversas, logo a raiva foi passando. Tentei não pensar no que havia acontecido, mas a imagem da Maria e a Any se beijando invadiam minha cabeça. Eu sabia que a Any não seria capaz de me trair! Eu confiava tanto nela! E depois de tudo que passamos juntas, acredito que ela não seria capaz de fazer isso comigo.


     Bom, é certo que a Maria nunca me despertou confiança. Por que isso tinha que acontecer hein?


     A Anahí com certeza devia estar abalada com a situação, mas eu não estava disposta a conversar sobre aquele assunto naquele momento. Por isso evitei ao máximo voltar para a mesa. Não queria que a raiva voltasse e eu descontasse tudo na Anahí, ela não merecia isso! Eu preciava ouvi-la com calma e ali não era o lugar mais indicado para isso.


    Muitas pessoas me perguntavam da Any e eu dizia que ela estava  passeando pelo salão cumprimentando os convidados assim como eu, embora eu não soubesse onde eal estava.


     Depois de um tempo, encontrei Dulce que estava bem nervosa, demonstrando preocupação.


 


Dulce: Mai! 


 


Maite: O que aconteceu, Dul?? - perguntei preocupada ao ver sua expressão.


 


Dulce: A Any está lá fora, chorando! Ela está muito mal pelo o que aconteceu entre vocês duas! por favor, vai lá e acalma ela! A Any está sentindo dores muito fortes na barriga, deve ser emocional!


 


      Eu gelei por dentro. A Any estava sofrendo por minha causa! Eu não soube lidar com a situação de forma madura e quem se prejudicou foi ela, e consequentemente a Luna!


     Um garçom se aproximou com um copo de água e enregou para a Dulce.


 


Dulce: Toma! - disse me entregando o copo - Leva para a Any orque ela está muito nervosa! 


 


Maite: Obrigada por ter cuidado de tudo, Dulce!  - disse enquanto pegava o copo.


 


      Saí a procura da Any e ela estava bem escondidinha, sentada em uma escada que dava para o depósito. Ela olhou para mim e limpou as lágrimas. Que sensação horrivel ve-la mal daquele jeito e saber que eu que causei aquilo! Nossa! Eu me senti uma monstra aquele momento!


 


Maite: own meu amor! O que eu fiz com a minha bebêzinha?


 


      Fui até ela, dei um selinho e acariciei o seu rosto. 


 


Maite: Toma sua agua amor... - disse se sentando ao seu lado.


 


      Ela tomou a água e respirou fundo segurando as lágrimas.


 


Maite: Desculpa se eu fui dura com você! Eu não queria estragar nosso casamento, mas na hora eu fiquei tão chateada que se eu falasse qualquer coisa ia ser pior! Por isso eu saí andando! Porque eu preferi não discutir.


 


Anahí: Seu olhar foi pior que as palavras!


 


       Eu me senti péssima com aquela frase.


 


Maite: Ah bebê! Desculpa! Você está gravida, eu não devia deixar você passar nervoso... O problema foi que eu fiquei muito nervosa também... e não queria discutir... Não na nossa festa! Estava tudo tão lindo!


 


Anahí: Eu não contei nada sobre a Maria, porque não significou nada! Absolutamente nada! Ela fez assim olha - disse fazendo a simulação do que havia acontecido - Ela foi dar o beijo desse lado e esbarrou assim...


 


     A Any passou com o rsoto perto de mim e os lábios roçaram bem levemente no meu, para demonstrar como havia se passado entre as duas. 


     Depois de demonstrar ela me olhava com medo, parecia que tinha medo que eu brigasse. Não sei o que se passava na cabeça dela, mas parecia que tinha medo de uma grande punição. Eu fiz carinho em seus cabelos para acalma-la.


 


Maite: Eu não sei se foi intencional ou não... mas eu precisava saber do que aconteceu! Você sabe muito bem porque já sentiu estando do outro lado e quis saber também! As historias se repetiram e não foi por acaso. Nós duas tinhamos que aprender de alguma forma... 


 


     Ela abixou o olhar e eu levantei seu queixo com delicadeza para ela voltar a olhar para mim.


 


Maite: Estamos começando uma nova vida hoje! Portanto TUDO que tivermos que contar uma para outra, vamos contar! Não importa o que for viu?  Se você está dizendo que não tem culpa, eu acredito! Não só porque eu não quero discutir hoje, mas porque eu acredito em você! Só quero que fique claro que não teremos mentiras nem omissões!


 


Anahí: Não vai ter mais, eu prometo!


  


Maite: Ok amor... Agora... - acariciei sua barriga - A Dulce disse que você está com dores fortes! Começou naquela hora?


  


Anahí: Não... no inicio da festa já estava, mas é por causa da ansiedade. Só que com a discussão só piorou...


  


Maite: Porque você não me falou?


   


Anahí: As do começo eu achei que estavam leves e que eu poderia aguentar, mas depois eu fiquei com medo que você dissesse que era chantagem e ficasse com mais raiva ainda.


  


Maite: Eu nunca pensaria isso, ainda mais envolvendo a Luna desse jeito. Vamos no médico agora?


  


Anahí: Não! Está doida? Temos a festa...a lua de mel... 


 


      É lógico que eu queria ter uma lua de mel linda com a Any, mas em primeiro lugar eu me preocupava com a Any e a Luna! 


 


Maite: Se você está com dor, o que adianta? Precisamos ver isso!


  


Anahí: Eu estou nervosa só... se você me der um beijo passa... Eu tenho certeza!


  


Maite: Isso eu dou com prazer!


 


    Coloquei ela em meu braços e a beijei segurando sua nuca. Que beijo delicioso! Me desculpe Maria, mas esse beijo pertence a mim e a ninguém mais! Ela foi se acalmando aos poucos e era exatamente isso que eu queria.


 


Maite: Agora vamos voltar para festa. - molhando as pontas dos polegares na lingua e limpando ao redor dos seus olhos - Deixa eu arrumar que está toda borrada.


  


Anahí: Estou horrivel!


  


Maite: Não está horrivel, só está com a carinha chorosa. Fala que você estava chorando de emoção tá? Ninguem precisa saber do que aconteceu!


  


Anahí: Obrigada!


  


Maite: E quanto a você meu amor... fica tranquila! Nós vamos conversar tranquilamente sobre isso mas só bem depois que esse momento nosso passar ok? Depois do casamento, da lua de mel... Depois vemos isso! 


  


Anahí: Mas você me desculpa por não ter contado?


 


Maite: Desculpo! E peço desculpas por ter sido dura com você!


  


Anahí: Tudo bem...- ela sorriu - Eu acho que faria bem pior...


  


Maite: Eu sei! - sorri.


 


     E como eu sabia!  Se fosse o contrário, a situação seria bem pior! Mil vezes pior! Comparando a aquele dia no restaurante com a Jessy e o Mane, ou a situação do selinho da Belinda... o que vocês acham que a Anahí faria? Pois eu acho que ela ficaria sem falar comigo e seria bem difícil pedir desculpas! 


    Eu não pagaria isso na mesma moeda, porque não acho justo! Eu entendo que ela é ciumenta, mas eu não tenho o porquê ficar desconfiando dela! Prefiro acreditar nela e no seu amor! Sem contar que foi torturante vê-la naquele estado de sofrimento! Eu que não me perdoaria se a deixasse sofrendo assim por mim!


    


     Dei um beijo em seus lábios e sorri. Perguntei das dores e ela disse que estava melhor e não precisava ir no médico. De qualquer modo, eu iria ficar atenta.


     Pedi desculpas para a Luna também! Tadinha! Meu bebê sofreu aquela noite sem nem saber o porquê!


 


     Voltamos para o salão e pedi para a Any ficar sentada o tempo todo. Eu levantava para falar com as pessoas, mas explicava que a Any não podia levantar. Não queria ela se esforçando demais!


 


Marichelo: Filhinha, está tudo bem? - disse quando se aproximava junto com a minha mãe.


 


Anahí: As cólicas voltaram...


 


Marichelo: Sério filha? estão muito forte?


  


Anahí: Um pouco...


 


Maite: Eu vou leva-la no médico saindo daqui!


  


D. Maite: Troquem de roupa! Não vão chegar assim no hospital!


  


    Dei risada e beijei os lábios da Any. Imaginem a repercussão que seria se eu chegasse no hospital vestida de noiva?? 


 


Maite: Se eu não fosse artista eu até faria viu? Mas se eu fizer isso vão dizer que eu estava querendo me aparecer! Vou trocar de roupa sim!


  


Anahí: Não vamos ao hospital! Não quero passar minha lua de mel no hospital!


  


D. Maite: Mas já transaram tanto antes do casamento!


  


Maite: Mãe! 


 


     A Any ficou vermelha, tadinha! Ela olhou para a mãe dela bem sem graça, que logo tratou de mudar o foco.


 


Marichelo: Ah filha... É melhor ir no médico porque senão que lua de mel vocês vão ter com dor?


 


Anahí: Já está passando...


  


Marichelo: Está mesmo?


 


Anahí: Sim, mais uns três beijos da Maite e eu fico ótima!


 


D. Maite: Bom, percebe-se que a Anahí está ansiosa pela lua de mel! 


 


Anahí: Não é isso... - disse sem graça


 


      Por isso minha mãe se deu tão bem com a Dulce. Imagine se ela estivesse ali também? Aí sim que a Any morreria de vergonha!


 


D. Maite: Estou brincando querida, fica tranquila!


  


Maite: Mas a ansiedade aumenta a dor, por isso ela tem que se acalmar! - disse  dando um selinho - Fiquem tranquilas! Vou cuidar bem da Anahí! E se for preciso ir no médico, eu aviso vocês!


  


Marichelo: Ok,muito obrigada!


 


 


 


 


         Depois que a festa acabou, nós duas fomos para um hotel onde passariamos a lua-de-mel. Não poderiamos viajar por conta do meu trabalho, então ficariamos 2 dias nesse hotel só para curtir nosso momento juntas. Durante o trajeto, a Any me assegurou que as dores haviam diminuído e não precisava ir no médico mesmo.


  


 


 




 


     O relógio está de mal comigo >.<   Obrigada pela paciência pessoal!!!! Prometo que vou fazer o máximo de esforço para postar mais rápido!!!


 


 


naiara_: hahahahah a Jessy sempreeee arrasa!!


 


: anonimo kkkkkk aaah tadinha da Jessy, é uma pessoa frustrada e apaixonada, fazer o que?


 


david_uckermann: quando vc coloca seu nome, ele aparece! kkkk complô do site!!! Eu vou ler sua fic sim, não tenho cadastro nesse site mas vou fazer!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Ao entrar no quarto do hotel, eu fiquei encantada! A Any que havia organizado tudo então eu nem imaginava como seria. O quarto era lindo e tinha um caminho de pétadas de rosas que iam até a cama,onde tinha um coração que estava escrito "Maite & Anahí".   Maite: Que lindo amor!!! - me derreti. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais