Fanfics Brasil - Bônus 43 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 43

2239 visualizações Denunciar


    Meu corpo se contraía enquanto ela massageava o meu corpo. Aquilo realmente era uma tortura! Todo meu corpo se revirava, mas era uma tortura boa em que cada célula do meu coro pedia mais e mais! A Any massageava meu corpo de um modo tão delicioso. Ela acariciou meus mamilos e eu estava a loucura! Aquele gel só melhorava a situação! Comecei a soltar alguns gemidos enquanto ela brincava com meus seios e depois ela foi massagear as minhas pernas. Eu sabia onde ela queria chegar, era óbvio! E não demorou muito! Quando percebi ela já estava massageando minha virilha. Aquela quentura tomou conta de mim.  


 


Maite: Amor.... Já vai aí??? assim tão rapido??? - disse apertando o travesseiro. - Eu não tô preparada ainda....


   


        A Any não se importou muito com o que eu disse. Bom, é lógico que ela se importou! Ela deu um sorrriso malícioso, saiu da cama e foi ajoelhar-se no chão para ficar em melhor posição. Para ajuda-la, sentei mais perto da ponta da cama e ela se encaixou ali no meu. Confesso e foi bem difiicl me mexer! Eu estava muito, muito, muito excitada.


     Ela não passou o gel na mão na hora de acariciar meu clitoris, mas suas mãos possuiam algumas substancias do produto então eu senti arder um pouco. A mudança de gelado para quente era muito rapida. Aquela massagem estava uma delicia, até que ela passou o gel de verdade! Nossa! Eu vi estrelas!!! O negocio queimou de tal maneira que me fez gemer alto de tanto prazer! 


      Então ela penetrou sua lingua "limpando" todo aquele produto e mais o mel que eu havia liberado! Ela ficou ali e eu goz ei  em sua boca, com certeza era isso que ela queria. 


      Entre penetrações com a lingua e com os dedos, eu me contorcia e delirava de tanto prazer.


 


      Ela então colocou dentro de minha intimidade uma bolinha, parecia que não ia acontecer nada... mas eu sabia que nãos eria tão simples assim.


      Anahí pegou um pe nis  de borracha e eu fechei as pernas na mesma hora.


 


Maite: Hey! Eu não gosto disso! - disse com dificuldade.


  


Anahí: Como não? é meu... - disse dando um leve tapinha nas pernas para que eu abrisse.


  


         Eu me rendi e deixei que ela fizesse o que queria. BEu não me arrependi, afinal, quando aquela bolinha estourou, eu gritei de tanto prazer que aquilo me proporcionava. Era de outro mundo! O gelo e a quentura que estavam acontecendo no  meu corp, dessa vez aconteceram dentro de mim... entãoimagina a sensação? Nossa!  choque excitação era pouco para descrever o que eu estava sentindo.


       A penetração do pen is continuou por um tempo, fazendo movimentos de vai e vem que me levavam a loucura. Minha respiração estava cortada em meio aos gemidos que eram inevitáveis. Quando cheguei ao orgasmo, eu me estirei na cama. Estava acabada. 


       Minha mente parecia ter apagado 1 segundo. Meu corpo trazia uma leveza e um cansaço ao mesmo tempo. Minha repiração aumentou o ritmo, assim como os meus batimentos cardiacos.


      A Any começou a fazer carinho em meus cabelos, provavelmente na intenção que eu me acalmasse.


      Ela sentou-se ao meu lado e me deu selinhos, enquanto eu tentava respirar.


 


Maite: Eu te amo... te ... amo... - dizia ofegante.


 


 


Anahí: Também te amo amor...te amo muito amor!


 


       Eu não estava totalmente relaxada, quando a Any pediu para que eu virasse. Fiquei de bruços e ela começou a passar um outro creme em mim. Esse tinha um efeito diferente do outro. Ele tinha a temperatura neutra e ajudava a relaxar.


       Ela fez massagem por toda as minhas costas e até chegar na minha bun da    . Depois, ela começou a lamber meu corpo. Com certeza aquele era algum tipo de creme comestivel.  


       Meu corpo ficou bem mais relaxado. Apesar de sua lingua estar passando pelo meu corpo, aqueilo estava me ajudando a me tranquilizar. Mas só foi ela perceber isso que ela pediu para eu ficar de quatro.


 


Maite: Não Any... - pedi com carinho - Voce já foi muito má comigo hoje!


 


Anahí: Má? Mas voce está gostando?


 


     Não é que eu não gostasse, eu estava amando... mas eu nãos abia se meu corpo resistiria...  Só que eu não resistia a aqueles olhinhos azuis que me devoravam, então cedi aos seus pedidos. 


    Devagar ela introduziu o órgao no meu anu-s e começou a fazer movimentos que me deixavam revirando de tanto prazer, eu gemia, uivava, gritava! estava uma delicia! Sim, estava! E olha que eu nunca gostei de sexo anal! Mas até isso com ela era perfeito!


     Ela retirou o órgao devagar, beijou meus quadris e me virou para que eu deitasse. Assim, ela me beijou para que me ajudasse a me acalmar. Mas assim que me acalmei, ela voltou a massagear meus seios, fazendo com que eu delirasse de prazer.


 


Maite: Você é maravilhosa... - suspirei.


  


Anahí: E você é linda demais!


 


      Ela colocou mais uma bolinha dentro de mim. Achei que era igual aquela... mas que nada! Era um vibrador! Até então eu não tinha entendido, mas ela controlava aquele vibrador por controle remoto! Era uma sensação estranha, mas maravilhosa! Eu sentia seu carinho, enquanto o vibrador estava lá dentro de mim fazendo o trabalho dele. 


      Eu respirava ofegante, enquanto ela tirou o vibrador e lambeu tudo o que eu havia deixado.  


      Enquanto eu me recuperava, ela deitou-se ao meu lado.


 


Anahi:  ah amor... tem outras coisinhas pra usar...- falou acariciando meus seios.


  


Maite: ah amor... por favor... hoje nao... agora nao... ou me dá um tempinho pra  descansar.. preciso de um intervalo! - eu dizia com dificuldade.


  


Anahi: tudo bem amor... eu estou vendo....


  


Maite: e pior que nao posso usar nada disso em você - respirava ofegante tentando me recompor.


 


Anahi: por enquanto nao... - sorriu.


 


Maite: mas espera... vou me acalmar e vou aí no seu corpo ...


 


       Eu não podia abusar dela, mas eu podia dar um pouquinho de prazer! Era isso que eu ia fazer, mas tive que esperar um booooom tempo até voltar e ter folego para "atacar" a Anahí! 


       Como eu precisava me deliciar do seu corpo!!


 


       Quando estava bem, fiquei por cima dela e a beijei. Nossas bocas se encaixam tão bem, nossas linguas se movem com tanta sintonia. Beijei todo seu corpo e me deliciei com seus seios, lambendo, chupando e dando leves mordididnhas. 


       A Anahí respirava rapido, eu sabia que não podia abusar... mas...ah! Era impossivel! Aquele corpo... aquele gosto... Era tudo tão perfeito! Ela era perfeita! Ela é perfeita! Ela SEMPRE vai ser perfeita.


      Fui até a intimdiade dela e ali brinquei com a lingua, até sentir o seu go -zo em minha boca! Nossa! Uma delicia! Eu fiz questao de não deixar nada!


      


Maite: hoje não vou abusar muito para não dar dores para meus bebêzinhos...


 


Anahí: hoje foram muitas emoçoes pra Luna...


 


Maite: é... - dando um beijo na sua barriga e acariciando. -vamos poupar a Luninha, porque ela teve um dia bem agitado...


 


Anahi: foi tudo maravilhoso Mai... nosso casamento, nossa noite...


 



Maite: muito perfeito! Obrigada por ser uma princesinha tão linda!


 


Anahí: te amo amor! Maite: te amo!!!


 


Maite: Eu também de amo meu amorzinho!


 


   Abracei minha bebe e assim dormi com ela! Como eu estava feliz! Ela era tudo o que eu sempre sonhei!


 


 




 


 


Valeria: kkkkkkk pior que hj foi a continuação!!! kkkk Mas a Luna está chegando e logo vem os momentos fofos!!! e eu não conheço Ano Hana, mas vou procurar saber!!!


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     No meio da noite acordei com um grito da Any! Levantei em um susto!   Maite: Amor, o que você está sentindo????    Anahí: Uma....- falou com dificuldade - dor... na barriga... insuportável!   Maite: Ok! Vamos ao médico!       Eu me levantei rápido, liguei na recepç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais