Fanfics Brasil - 02 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 02

826 visualizações Denunciar


Então 2015 chegou e quando eu tinha dinheiro suficiente, paguei meu intercâmbio para o México. Eu me inscrevi em um programa de bolsas de 50% para a pós gradução na minha area de propaganda e Marketing. Acabei de me formar ano passado. Meu namorado Alfonso quase não deixu que eu viesse enssa viagem, ele dizia que era muito tempo para eu ficar longe dele, mas depois de muito argumentar, ele acabou aceitando e ainda de quebra disse que me visitaria nas férias.


Cheguei no México no dia em que começavam as aulas, porque no programa de bolsas temos que chegar exatamente no primeiro dia e ir embora depois do último dia. Isso significava que eu tinha 6 meses no México e com certeza eu a encontraria em algum momento.


Logo que cheguei na república, conheci minha colega de quarto. Ela estava arrumando a roupa dela na gaveta e quando me viu entrar, deu um sorriso.


Anahí: Olá! Prazer, sou Anahí!


Dulce: Prazer! Dulce Maria! Brasil?


Anahí: Sim!


Dulce: É, esse sotaque não engana! Eu sou da Argentina... somos vizinhas! - disse rindo.


Anahí: Verdade! Está fazendo pós também?


Dulce: Não, faculdade de comécio exterior! Só vou fazer um semestre aqui e já volto pra Argentina!


Anahí: Que experiencia incrivel!


Ficamos conversando e fomos juntas para a universidade que não ficava tão distante de onde estavamos morando, eram 20 minutos andando mas estava ótimo. As residências funcionavam assim: quanto mais perto, mais caro. A minha era relativamente perto, ou seja, era considerada cara! Eu tinha a possibildiade de fazer um estágio na minha área e isso ia ser ótimo tanto pelo curriculo e experiência como pela grana. Mas só de pensar que isso diminuiriam minhas chances de ficar correndo atrás da Maite, já me desanimava.


Falando em Maite, eu precisava descobrir algo sobre ela! Se eu tivesse as datas de eventos já ajudaria bastante, mas nada havia sido divulgado. Ok eu tenho 6 meses...


A aula foi bem cansativa, pois eu não estava tão habituada ao espanhol e os professores falavam rápido demais.


Peguei os meus horários das aulas e logo na saída vi no mural vários anuncios de vagas para estágio. Bom, não custa tentar não é?


Anotei todos para assim que eu chegasse, pudesse mandar um e-mail com meu curriculo. E foi isso que eu fiz quando cheguei em casa. E quando mandei, também voltei a pesquisar sobre a agenda da Maite mas não achei nada.


Anahí: Dulce, você conhece a Maite Perroni? - eu disse a ela.


Dulce: Claro! A "Rebelde"


Anahí: Isso! Gosta dela?


Dulce: Não! Olha minha idade! - disse rindo.


Anahí: Quantos anos você tem?


Dulce: 23!


Anahí: A mesma idade que a minha!


Dulce: Desculpe - disse ainda rindo - Sei lá, minhas primas que gostam são pequenas! Eu assisti Rebelde Way, a versão que passou na Argentina!


Anahí: Ah, quando vemos uma versão e gostamos, nada supera...


Dulce: Com certeza! Mas porque a pergunta?


Anahí: É que eu sou super fã dela e...


Dulce: fã? Sério?


Anahí: Sério! Por que?


Dulce: Sei lá... A gente costuma ver fãs adolescentes... não adultas... Mas sei lá! eu nunca fui fã de artista!


Anahí: Sorte a sua! O que eu gasto com a Maite Perroni não está escrito!


Dulce: Pelo menos você conseguiu pagar seus estudos também! Você se formou cedo!


Anahí: É que eu saí da escola com 17 pra 18 anos e já entrei na faculdade! Terminou ano passado! Esse ano eu ja faço 24!


Dulce: "o ano da decisão" - disse rindo.


Anahí: Ano da decisão? - perguntei confusa.


Dulce: É! Aos 24 anos é quando se decide se vai ser gay ou não, não sabia? - disse rindo.


Anahí: Não... - estranhei.


Dulce: É uma brincadeira! Como tem aquela brincadeira de que "24 é número do viad o", falam que com 24 anos a pessoa vai decidir se vai ser gay ou não. Se com 24 ele decide ser, não tem mais como mudar... Assim como se ela decide ser...


Anahí: Que loucura, nunca ouvi falar nisso.


Dulce: É só um brincadeira - disse rindo.


 Dulce estava na cama dela com o notebook nas pernas e eu também estava na minha cama com o meu. Estava mandando mensagens para minha família e namorado para avisar que havia dado tudo certo.


Dulce: os professores já passaram vários trabalhos para fazer! E eu achando que aqui seria mais tranquilo!


Anahí: Eles deram bastante matéria mas não passaram nenhum trabalho. E os horários são flexiveis. Não tenho aula as sextas! E as mesmas aulas que acontecem de manhã, acontecem de noite também, ou seja, se eu não puder ir de manhã, não preciso me preocupar.


Dulce: Também posso fazer isso, mas tenho aula as sextas e aos sábado também! É que o seu é pós! Pós costuma ter menos aulas mesmo!


Anahí: Sim, eu vou ver se arranjo um estágio! Já mandei alguns currículos!


Dulce: Que ótimo! Também vou tentar um, vou ver se consigo conciliar tudo. E ainda quero conhecer o México! Podiamos marcar de sair né?


Anahí: Vamos sim!


Dulce: Podiamos começar indo no shopping amanhã as 13 h ... Que sua Maite Perroni vai estar lá divulgando o novo filme dela!


Anahí: QUE???? Onde você achou isso??


Dulce: Aqui! Apareceu na minha timeline! Tem mais fãs no mundo, não é só você!


Anahí: Mas isso é maravilhoso! Eu não consegui achara nada!


Dulce: Não procurou direito! - disse rindo.


Anahí: Você iria comigo?


Dulce: Claro! Assim a gente já passeia!


Anahí: Obrigada Dulce!!! - não me contive e fui correndo abraça-la.


Dulce: E olha que nem fiz questão de ajuda-la - disse rindo.


Ficamos conversando, mas logo fomos dormir, Dulce tinha que acordar cedo pois tinha aula no sábado. Eu não tinha então poderia ficar a manhã inteira me preparando para encontrar Maite Perroni. Mas quem disse que eu conseguia dormir? estava tão ansiosa...


 


  Em dado momento da noite, eu consegui pegar no sono. Porém, logo acordei e dei um salto da cama e já comecei a me arrumar para ir para o evento de Maite. Para ter uma noção de quanto eu acordei cedo, eu acordei bem antes da Dulce.


Quando o despertador dela tocou eu já estava de banho tomado.


Dulce: Nossa... vai para a aula também? - disse ainda se espreguiçando.


Anahí: É ansiedade para ver a Maite!


Dulce: Caraca! Você é fã mesmo dessa mulher!


Ela se levantou sonolenta, tomou um banho, enquanto eu já fazia o café. Nossa "casa" era na verdade uma kit net, era uma das republicas do programa de bolsa. Havia apenas um quarto que já era uma cozinha e um banheiro nos fundos. Era pequena, mas aconchegante. Tinham duas camas e uma cômoda com 6 gavetas. Do outro lado da parede era a porta do banheiro e sua continuação era um pequeno guarda roupa em que dividimos metade para mim e metade para Dulce.


Na cozinha tinha um fogão de quatro bocas e um frigobar igual aqueles que tem em hotel, uma pequena pia e em cima, um armário com 2 portinhas, onde estavam guardadas todas as louças. No canto da sala tinha uma mesinha com 2 cadeiras.


Não havia televisão, mas quem sabe, arrumando um trabalho, eu pudesse comprar uma, ainda que fosse pequena.


Dulce era ruiva, tinha os olhos castanhos e tinha a mesma altura que eu, por volta de 1,60m. Ela não era magérrima, mas era magra e tinha o corpo muito bonito. Ela não tinha muitas extravagancias, se arrumava com o básico, mas usava uma maquiagem bem carregada, principalmente nos olhos, deixando-os mais escuros.


Combinei o horário com Dulce e fiquei me arrumando quando ela saiu. Fiz chapinha, baby liss, maquiagem e esperei... Dulce me garantiu que iria sair cedo da faculdade... que 10h30 já estava em casa! E quem disse?


Ela chegou as 13h!! 13h!Era o horário que começava o evento da Maite. Se eu morasse no México a mais tempo, juro que teria deixado um bilhete e ido sozinha, mas eu ainda tinha medo de andar por lá.


Dulce: Anahí! Desculpa! - jogando os cadernos em cima da mesa - A aula acabou 12h30! Eu vim correndo! Mas... mas até a professora falar tudo... nossa! Desculpa!


Anahí: Tudo bem...vamos logo, por favor!


Corremos até o ponto de ônibus e perguntamos como chegava até o cinema em que estava tendo o evento. Me odiei por não ter usado o tempo que estava sozinha para procurar como chegava ao local do evento em vez de ficar retocando a maquiagem pela milésima vez.


Pegamos ônibus e metrô para descobrirmos que no México as coisas são muito longe uma das outras, mesmo estando na mesma cidade!


E então chegamos no cinema e eram quase 16 horas... e você nem imagina! O evento tinha terminado! Lá eu descobri que Maite havia chego muito antes das 13h, pois esse era o horário que havia começado o filme. E quer saber o pior? Ela atendeu todos os fãs na porta... TODOS....


"Calma Any, você ainda tem 6 meses pela frente" - eu dizia mentalmente.


Dulce: Desculpa...


Anahí: não foi sua culpa... eu poderia ter vindo antes!


Dulce: Poxa, mas você ama essa mulher! Eu não sei essas coisas de fã, mas sei que você não dormiu por causa dela... e não a viu por minha causa....


Anahí: deixa pra lá Dulce.... Não se preocupa com isso...


Se Dulce fosse uma amiga minha, eu a mataria por ter feito isso (contraditório, não?) Mas como havíamos acabado de nos conhecer e conviveríamos mais 6 meses juntas, achei melhor não criar confusões.


Eu tinha mais 6 meses pela frente e precisava me focar nisso!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava arrasada? Sim, estava! Eu estava brava com Dulce? Muito! Mas ok, de fato, realmente não era culpa dela! Por que raios eu deveria achar que ela deveria sair da aula mais cedo para poder me acompanhar na realização do MEU sonho? É lógico que ela não deveria fazer isso... O erro era meu... nem o celular dela eu tinha! E essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais