Fanfics Brasil - Bônus 47 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 47

975 visualizações Denunciar


 


     Eu amava ficar com a Any e a Luna no meu colo. Eu colocava a Any no meu colo e ela segurava a Luna. Assim ficavamos o tempo todo.


 


Maite: Vocês são as bebezinhas mais lindas do mundo


 


Anahí: E você também! Tem mais carinha de bebê do que eu!


 


    Sorri e dei um selinho na Any. Como eu a amava! Eu me apaixonava por ela mais e mais a cada segundo.


 


Maite: Sou apaixonada por vocês duas! Nunca imaginei que pudesse existir um amor tão grande! Você sabe que já namorei outras pessoas, mas nada se compara!Eu sou perdidamente apaixonada por você! Perdidamente! E a Luna só completa esse amor! 


   


Anahí: Eu não tenho nem o que falar do meu amor por você... Já sabeo quanto eu te amava bem antes... agora então! Nem se fala! E a Luna é linda! Ela me encantou assim que eu a vi pela primeira vez.


  


      Luna começou a pedir para mamar e a Any a alimentou. Essa cena acompanhada de perto, me deixava mais feliz ainda.


     Depois que a Luna dormiu, nós fomos dormir também.


 


       Não sei se era o amor que eue stava vivendo ou a corrria do trabalho, mas o tempo passava muito rápido. a Luna já estava fazendo 1 mês. Comemoramos com a nossa família mesmo, só um bolinho. Depois, mais tarde fui conversar com a Any sobre o CD, ela ainda não tinha me dado a resposta e eu estava super ansiosa.


  


Maite:Amor, você já pensou sobre cantar comigo no CD? Todas músicas já estão prontas...


  


Anahí: Eu tenho muita vergonha!


 


Maite: Vergonha de que amor? Você é linda cantando!


  


Anahí: Eu acho minha voz estranha! Só gosto de cantar...


  


Maite: Você tem uma voz rouca,deliciosa de se ouvir! Eu amo ficar me derretendo...


  


Anahi: Amor... por você... eu aceito!


 


     Que perfeito!!!


 


Maite: Oba!!! Vai ser a musica mais linda do mundo!!


    


     Fiquei super feliz! No dia seguinte mesmo fomos para o estúdio gravar e a Any estava SUPER nervosa. Ela errava toda hora e nada do que eu fazia a acalmava.


 


Maite: Amor... não precisa ficar nervosa! - disse passando a mão no seu rosto e me dando um selinho.


 


    Ela me olhava muito sem graça. Por estar errando e por estar tímida.


 


Maite: Fica tranquila meu amor! - dando mais um selinho demorado - De quantos beijos você precisa para se acalmar?


  


Anahí: Um trilhão!  


 


Maite: Um trilhão meu amor? - dizia dando um selinho em cada palavra - Assim fica dificil! Vamos ver se isso ajuda!


  


    Então a abracei e a beijei camalmente. No começo ela estava bem travada, mas senti que ela estava relaxando durante beijo. Encerrei com um selinho demorado.


 


Maite: Prontinho! Agora está renovada!


  


Anahí: Estou mesmo...


     


     Realmente o beijo tinha ajudado. Ela ficou bem mais calma. Fiquei de mãos dadas com ela e finalmente ela conseguiu cantar até o final! Quando ela encerrou, todos bateram palmas aliviados, eles já deviam estar cansados de tanto repetir. Mas eu estava feliz porque estava realizando um sonho. Peguei a Any pela mão, dei um abraço e a beijei com vários beijos em sua boca.


 


Maite: Eu sabia que meu amorzinho conseguiria!!! Foi perfeita!!!


  


Anahí: Com você e por você... eu consigo tudo!


  


Maite: Você não cansa de ser tão linda?


 


    Como era linda! Eu me derretia a cada segundo! 


     Do lado de fora, a minha mãe esperava com a Luna. Quando acabou, ela foi ao nosso encontro.


 


Maite: Como está a princesa mais linda do mundo? - eu disse ao ver meu bebê chegando.


  


D. Maite: Está linda! Como sempre...


  


Maite: Não tenho dúvidas!


    


      Segurei a Luna no colo e fiquei lá babado pela minha princesinha. A Luna agarrou meu dedo apertando forte. Eu amava quando ela fazia isso. Era uma transmissão de carinho muito forte. A Anahí veio até nós, me deu um selinho e um beijo na Luna que a olhou.


  


Maite: Foi a Mamãe Any! 


  


Anahí: Ela é tão... linda, Mai! Linda! Eu me derreto muito!


  


Maite: E quem não se derrete por essa princesa linda? - disse dando beijos na barriga de Luna, que fazia ela sorrir.


  


D. Maite: Está tudo pronto? Vocês vão ficar aqui ainda?


  


Maite: Você precisa ir não é mesmo mãe? Eu havia me esquecido que estava com pressa! Desculpa! Vamos sim! Vou te deixar na sua casa!


  


      Deixamos minha mãe na casa dela e voltamos para a nossa. Assim que chegamos, fomos para o quarto da Luna e ficamos lá curtindo nosso bebê. Eu estava com a Luna no colo e a Any abraçada na gente. 


     Ficamos assim até que meu telefone tocou e a Any foi pegar para mim. Ela olhou o visor e me entregou, ela parecia bem irritada, sua expressçao mudou na mesma hora.


 


Maite: Pode atender amor!


  


Anahí: Não vou atender! É a Jessica!


  


Maite: Ah!  - fazendo eu entender o porquê de sua expressão tão desanimada. - Segura a Luna por favor?


  


      Ela pegou a Luna no colo e eu atendi o celular.


  


Maite: Oi Jessy!


 


Jessy: Oi!! Como vai a nossa estrela que está arrasando na novela e logo arrasará de novo nos palcos? - eu dei risada ao ouvir aquilo.


 


Maite: Ah! Muito obrigada! - disse rindo.


 


 


Jessy: Você merce! Amiga vamos a um show hoje?


 


Maite: Hum...- refleti na possibilidade, a Any não ia gostar da ideia - Mas a Any e a Luna vão comigo!


 


Jessy: Não tem como Mai! Só tenho dois ingressos! Seria só eu e você!


 


Maite: Ah, então não posso Jessy!


 


Jessy: Ah poxa Mai! Como nos velhos tempos! Vamos! Você podia dormir aqui em casa depois! Você acha que a Any deixaria?


 


Maite: Claro que não!


 


Jessy: Então vem escondido! Diz que é um evento que você tem que ir!


 


 


Maite: Não, sua louca! - ri de nervoso - Não posso fazer isso!


 


Jessy: Bom, ok então - disse bem desanimada - Então vou ver alguém para ir comigo.


 


Maite: A gente combina outra coisa então, beijos! 


 


 Jessy: Beijos... - disse tristemente.


 


     Eu fiquei com o coração partido. Eu e a Jessy faziamos muitas coisas juntas e com certeza ela estava sentindo a minha falta. Mas aquele pedido era impossivel! A Any não deixaria nem se a Luna ainda não tivesse nascido!


 


Anahí: O que ela queria?


  


Maite: Que eu fosse em um show com ela... Mas ela só tem 2 convites - disse sem graça - E mesmo assim não é lugar para Luna! Ela é muito pequena!


 


Anahí: Ela não sabe que você é casada e mãe de família agora? - disse rispidamente.


  


Maite: Own meu amor! - dando um selinho - Já expliquei que não podia ir!


   


Anahí: Ela insistiu?


   


Maite: Queria que eu dormisse na casa dela.


  


     Anahí respirou fundo tentando se acalmar. Estava na cara que ela estava com muita raiva. Eu não deveria ter falado isso. Tentei amenizar a situação. 


 


Maite: Amor... Não fica assim! É como se a Dulce te chamasse para ir em algum lugar sem mim! Não fica chateada! Eu não vou, eu nem ao menos quero ir...


 


Anahí: Não estou chateada! Estou irritada! A Jessica é uma pedra no meu caminho! Ela acabou com a minha alegria do noivado aqui no Mexico, quase destuiu minha festa do casamento, ela sempre arruma alguma forma de me irritar! Porque ela tem que ser assim??? Porque ela não some da sua vida ou pelo menos te deixa em paz??


  


Maite: Meu amor! Calma! - dando selinho - Porque você está tão nervosa? Foi só uma ligação! Um convite que eu não aceitei!


  


Anahí: Essa mulher me deixa muito irritada! Qualquer coisas que ela fizer vai me irritar! Ela não teve um pingo de educação nem de me dar "bom dia" ao entrar no hospital! Ela age como se eu não existisse. - falou nervosa.


  


Maite: Hey meu amor! - dando mais um selinho - Como eu faço para voce ficar tranquila?


  


Anahí: Nada... - deu um suspiro - A culpa nem é sua...


 


     Eu dei risada com aquele jeito fofo dela! Até irritada ela cosneguia ser fofa! Dei um beijo no rosto dela e sorri.


       


Maite: Vem para o meu colo com a Luna!


     


       Elas vieram para o meu colo e assim ficamos. Fiquei fazendo carinho na Any e acho que ela conseguiu se acalmar. Era uma situação bem chata entre ela e a Jessy e eu esperava que um dia elas se resolvessem! Eu não queria ficar sempre nesse clima chato entre as duas.


       De qualquer forma, eu nunca aceitaria ir num show e deixar meus bebêzinhos em casa. Preferia mil vezes ter as duas ali no emu colo e eu babando por elas.


 


 




 


 


 



david_uckermann: A maite é bem sonsinha e não conseguiu ver a diferença que a a Jessy pega beeeeeeem mais pesado. Nao chega nem perto da Maria kkkkk


Ainda não vi sua fic, mas foi por falta de tempo. Assim que der, eu vou lá!!!


Eu não sei definir quem é a vilã na proxima fic... acho que vai ser a Any... Como eu posso explicar... não sei se ela pode ser classificada como vilã porque ela vai fazer tudo por amor kkkkk e a Jessy vai ser a vítima da situação dessa vez, acho que vocês vao ficar com pena dela na proxima fic kkkkkk


 


mihperroni01: Assim que eu terminar essa, eu começo a outra. Como estou postando mais aqui, acho que termina logo. É que eu estou sem tempo e sempre gostei de postar capitulos grandes, por não ter tempo em faze-los, eu não estava postando nada kkkkkk agora posto pouco, mas posto!! 


Já pedi para fazerem uma capa. Logo logo será postada.


 


naiara_: kkkkkkk A Jessy já voltou a dar o ar da graça.


 


Valeria: Meninaaaaa!!! claro que não!!! Eu amo seus comentarios!!! Só comentei que vi você falando sobre o assunto nas outras fics, mas foi pq apareceu la na pagina principal!!! Não inomoda nada!! E é até interessante pq eu não conhecia, mas quando tiver um tempo vou pesquisar!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Minha Luninha estava cada dia mais linda!!!! Eu amava acordar de manhã e ver aquela minha bebêzinha me sorrindo, com aqueles olhinhos azuis brilhando! Como eu era apaixonada por olhos azuis!       Isso estava mais que claro para mim!       Só de ver a Luna eu já estremecia, mas qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais