Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Ficamos na cama ali deitadas curtindo a presença uma da outra. Ter a Luna na família era muito bom, mas às evzes eu sentia saudade desses momentos sozinha coma Any, por isso eu queria curtir cada segundo e dormir estava fora de cogitação.
Maite: Ah meu amorzinho... - fazendo carinho no seu rosto - Eu tenho tanto orgulho de ser sua esposa! E estou muito feliz que você vai estar comigo na turnê, cantando ao meu lado!
Anahí: Eu tenho orgulho de ser sua esposa, mas confesso que ainda estou morrendo de vergonha de cantar!
Maite: Meus fãs te amam! Aliás, nossos fãs!
Anahí: Espero não travar que nem no casamento!
Maite: Eu vou estar do seu lado, segurando sua mão! E se for preciso te beijar para te acalmar, eu vou fazer isso, na frente de todo mundo mesmo!
Anahí: Vão achar que estamos querendo nos aparecer!
Maite: Que nada, eles vão amar, te garanto!
Anahí: Posso levar a Luna para o palco? Ela me dá segurança também...
Maite: Bom, o publico iria amar também, mas será que ela não assusta com o barulho?
Anahí: É... e pode ser muito barulho pra ela né? Pode prejudicar...
Maite: Deve ter algum protetor pro ouvidinho dela... vamos ver direitinho isso! Só sei que eu vou amar muito vendo minhas duas bebês do meu lado.
Anahí: E eu iria me sentir bem mais segura! - sorri.
Fiquei imaginando minhas duas bebês ao meu lado no palco! Seria perfeito!! Mas só de lembrar da Luninha, senti saudade dela.
Maite: Ain... - amoleci - Bateu uma saudade da Luninha agora! Será que o Ucker e a Dul estão cuidando bem dela?
Anahí: Bom, acho que sim... mas espero que sim! E que ela não esteja sofrendo com a nossa ausência.
Maite: Também espero! De qualquer modo, vamos aproveitar mais nossa noite juntas porque amanhã seremos nós três!
Voltamos a nos beijar e transamos até o amanhecer! Ah fala sério! Era bom de mais estar ali com a Any! Ela fazia tudo perfeito! Me levava nas nuvens.
Depois de muitos derretimentos e declarações, fomos dormir. Abraçadinhas, lógico!
Eu tomei um susto quando acordei e já eram duas da tarde. Tadinhos da Dul e do Ucker!! E tadinha da Luna também! Com certeza estava sentindo nossa falta!
Beijei a Any carinhosamente para despertá-la.
Maite: Minha menina dos olhos azuis... são mais de duas horas!!! Melhor irmos pegar a Luninha!
A Any acordou tão manhosinha! Eu amava quando eu a acordava e ela se despertava com aquele jeitinho meigo.
Anahí: Verdade meu amor! Mas está tão gostoso ficar aqui... E se ligassemos para eles trazerem a Luna?
Maite: Mas precisamos tomar banho, comer... - disse rindo - Vamos levantar meu amor!
Eu a levantei e dei um delicioso beijo! Ah que beijo maravilhoso logo pela manhã.
Depois de tomarmos banho e trocarmos de roupa, fomos procurar a Luna e ela estava na piscina infantil com a Dul e o Ucker.
Ucker: Olha quem chegou!!! - disse quando nos viu.
Meus olhos brilharam quando viram a Luninha!
Maite: Meu amor!! - fui correndo para pegar a Luna no colo - Luna! Que saudade!
Dulce tirou a Luna da água e assim que me viu, estendeu os braços pedindo colo.
Dulce: Até que enfim as donzelas acordaram! - disse me entregando a Luna.
Anahí: Own Luna meu amor! - dando um beijo na Luna - Desculpa Dul e Ucker! Nós acabamos dormindo demais!
Ucker: Percebemos! - disse rindo.
Maite: Desculpem! Pode deixar que agora cuidaremos da Luna, o tempo todo! Podem curtir a viagem! E MUITO obrigada pela ajuda!
Dulce: Mas não precisam agradecer e nem pedir desculpas! Foi um grande prazer!
Anahí: E como ela se comportou?
Dulce: Muito bem! Dormiu praticamente a noite inteira! Só acordou uma vez para tomar o leite dela, mas logo dormiu!
Ucker: Sim, um verdadeiro anjinho!
Anahí: Nossa! Então é só com as mamães que ela fica eletrica ?
Maite: Ah, a Luna foi educada! Em casa ela faz manha! - disse rindo dando um beijo em Luna
Anahí: Verdade! Que bom que ela se comportou bem! Já está uma mocinha!
Maite: Muito obrigada meninos!
Anahí: Obrigada mesmo!
Ucker: Não precisa agardecer ! - disse acariciando Luna que riu para ele.
Maite: Nós vamos almoçar e depois trazemos a Luna de volta para piscina.
Dulce: Ela está se divertindo tanto! Deixa ela com a gente assim vocês almoçam com calma!
Anahí: Precisa dar de mamar para ela?
Dulce: Não, ela acaou de comer!
Anahí: Então tudo bem!
Maite: Se comporta viu amor? - dando um beijo em Luna e entregando para Dulce.
Eu queria estar mais tempo com a Luna, mas o que a Dulce disse era verdade: a Luna estava se divertindo tanto na água!
Fomos almoçar mas a Dulce logo veio com a Luna no colo chorando. Depois de ver a gente, ela não aceitou mais ficar com a Dul.
A Dulce deixou a Luna com a gente e voltou para a piscina para se encontrar com o Ucker.
Depois de comer, fomos para o quarto para colocarmos os biquinis. A Any achou melhor trocar o maiô da Luna porque estava muito molhado.
Contiamos a comer e depois fomos trocar de roupa para ir para a piscina. Troquei o maiôzinho da Luna, afinal ela estava toda molhada e... não é bom ficar com roupa molhada, por mais que iriamos entrar na água de novo. Fui trocar de roupa no banheiro enquanto isso e meu celular começou a tocar.
Maite: Atende para mim amor? - falei para a Any.
Anahí: Não... - respondeu bem seca.
Ah não! Na lua de mel? Eu não queria ter problemas com a Any justo na lua de mel!
Maite: Ai... - disse voltando para o quarto - É a Jessy né?
Olhei para a Any e acho que ne preciso descreve-la, certo? Ela exalava raiva! Seus olhos estavam até maiores e mostravam a chama, eu conseguia ve-la! Eu dei um selinho, na tentativa de acalma-la.
Maite: Sua raiva é comigo ou com ela?
A Any não me respondeu. Ali eu já havia percebido que as coisas não ficariam boas e certamente teriamos que conversar sobre o assunto quando a ligação se encerrasse.
Peguei o celular e atendi.
Maite: Oii Jessy!
Jessy: Oi amiga!! Tudo bem??
Maite: Tudo bem e com você?
Maite: Sim, está maravilhosa!!! Está tudo perfeito!
Jessy: Que ótimo!! Amiga, adivinha a novidade! Estou indo aí para te ver!
Maite: Como assim?
Jessy: Estou viajando para Puerto Vallarta! Vou ficar no mesmo hotel que você e vou te ver! É isso! Você não gostou da ideia?
Maite: Não Jessy... - falei sem graça.
Jessy: Porque não? Será que não posso ver minha amiga?? - eu comecei a ficar incomodada com sua insistencia. - Vai ser muito bom! Quando a Anahí estiver descansando, podemos dar uma volta e tudo mais.
Maite: Não... mas eu estou em lua-de-mel!
Eu olhava para a Any e ela parecia um touro raivoso. Com certeza já imaginva o que estava acontecendo. Eu me virei a fim de não olha-la. Aquilo me deixaria mais sem graça. Eu resolveria a situação assim que desligasse. Naquele momento eu só pensava em que eu tinha que convencer a Jessy a não ir no hotel que eu estava.
Jessy: A Dulce que é amiguinha da Anahí está aí com vocês, porque eu não posso ir?
Maite: Mas a Dulce veio para cuidar da Luna por uma noite enquanto eu dormiria com a Any...
Jessy: Está vendo como as coisas mudam? Você preferiu chamar a Dulce do que me chamar! A Dulce é amiguinha da Anahí e pode viajar com vocês e eu não?
Maite: Ah... mas é que... - tentei falar mas fui interrompida.
Jessy: Isso é coisa da Anahí que não quer que eu fique perto de você!Aposto que você só não está deixando eu ir por causa dessa menina! Porque ela não quer que eu vá! - ela falava bem irritada.
Maite: É, você sabe que não! - falei com sinceridade. - mas é o óbvio né Jessy? É nossa lua-de-mel!
Jessy: Pelo visto nossa amizade vai acabar agora que você está casada! - disse em tom de decepção.
Maite: Ah Jessy... Não!
Eu nem sabia como responder. Ouvia a respiração raivosa da Anahí e estava sem graça de falar com a Jessy. Eu entendia o lado dela, ela senti falta da minha amizade e provavelmente estava com ciúmes porque a Dulce foi chamada para viajar conosco e ela não. Mas a Any nunca deixaria ela viajar com a gente! Não mesmo!
E naquela situação eu estava me sentindo encurralada. Minha amiga super triste com a situação, enquanto eu não podia falar nada para anima-la porque tinha uma esposa raivosa ao meu lado, morrendo de ciúmes.
Jessy: Mas eu vou mesmo assim! São as minhas folgas e eu escolhi passar em Puerto Vallarta!
Maite: Bom, você que sabe, se quiser vir, tudo bem, mas eu não vou te dar atenção nenhuma! Eu disse, estou em lua de mel! - me manti firme.
A expressão de raiva da Anahí intensificou. Eu comecei a fazer carinho em seu rosto na tentativa (em vão) de acalma-la e que aquele ciúmes diminuísse.
Jessy: Eu vou! - disse com firmeza, mas eu senti a sua voz com um tom de tristeza. - Muito chato pensar que a nossa amizade não é mais a mesma.
Maite: em nome da nossa amizade Jessy, não vem por favor! Eu amo você como amiga!
Jessy: Eu duvido muito desse amor Maite! Vocês empre me tratou bem mesmo quando estava namorando! Essa menina que mudou sua vida e interferiu na nossa amizade!
Maite: Mas voce tem que entender que estou com a Any, casada, "com filhos".
Jessy: Eu perdi totalmente meu espaço...agroa é só "Anahí" na sua vida!
Maite: Não tem nada a ver... Ela é minha esposa!
Jessy: Eu vou curtir minhas folgas: Em puerto vallarta!
Maite: Tudo bem Jessy, você que sabe!
Aquilo me cortou o coração.Eu não queria decepcionar minha amiga! Porque que ela não podia entender que as coisas não mudaram na nossa amizade? A única coisa que havia mudado era que eu estava casada!
Casada! Casada com uma mulher linda, mas muito ciumenta!
Olhei para a Any e ela estava trezentas vezes mais nervosa.
Anahí: Eu náo credito que essa mulher vai ser um karma na minha vida! - disse com raiva.
Maite: Não fica assim amor! Ela só quer viajar também!
Anahí: Ah, no mesmo lugar que você está em lua de mel? Que lindo ! - disse irônica.
Maite: Ela está com ciúmes porque a Dulce veio...
Anahí: Porque a Dulce veio ou porque eu vim???
Maite: Não diga bobagens amor...
Anahí: Bobagens Mai??? Quando essa mulher vai parar???? O que eu tenho que fazer???? Conversar com ela??? Se isso resolve, eu juro que eu converso Mai! Eu converso mesmo! Mas me diz, o que faz essa mulher parar???? - ela dizia muito alterada.
Maite; Amor, porque você se preocupa tanto com ela?
Anhaí: Eu me preocupo com ela???? Porque que ela se preocupa com você? Essa é a pergunta!! Porque ela se preocupa tanto com você? Me diz? - disse muito nervosa.
Maite: ela é minha amiga, só sente falta da amizade!
Anahí: Ela não é sua amiga! Ela tem um amor platônico por você! Só pode! Ela não vai sussegar enquanto você no for pra cama com ela!
Eu me assustei com as palavras dela.Ela estava muito alterada. Imediatamente peuei a Luna do seu colo.
Maite: Any! Não fala isso na frente da Luna!
Anahí: Ela não entende ainda!
Maite: Mas fica gravado na cabecinha dela! Para com isso amor! Mesmo se ela quisesse, isso nunca vai acontecer!
Anahí: Ok, mas quando você vai dar um corte definitivo com ela?
Maite: Romper a amizade? - perguntei assustada.
Anahí: Não sei... mas fazer algo para que ela se toque!
Maite: Eu não acho que...
Anahí: Para Maite! - dise nervosa.
Maite: Ai esse "Maite"- olhei para cima - que só vem quando você está nervosa comigo... Justo na lua de mel!
Anahí: É! - disse abaixando a cabeça - Ela estraga tudo! Noivado, casamento, lua-de-mel... Eu nunca consigo ter paz com essa mulher na sua vida!
Maite: Heeey! - disse levantando seu queixo - Eu falei que não queria ela aqui na nossa viagem! E... deixa de ser boba Any! Ela estragou o que?? Ela não vai vir, e mesmo se viesse, não faria diferença nenhuma! Eu te amo demais e vou passar a lua de mel só com você e a Luninha! Só meus dois amores!
Eu dei um selinho e ela me deu um beijo desesperado. Eu correspondi, lógico! Mas percebi que aquele beijo era mais que uma tentativa de se acalmar. Parecia que ela queria me mostrar que era a única na minha vida. Como se eu não soubesse!
Maite: Pode esquecer dela um pouquinho?
Anahí: Queria esquecer para sempre! - disse com raiva
Eu dei risada e dei um selinho. Ela conseguia ser fofa mesmo com raiva.
Maite: Vamos curtir nossa viagem amor! Nós três! - levantando com Luna e estendendo a mão para que ela levantasse também.
Ela foi comigo para a piscina, mas com a cara amarrada. Parecia que a raiva dela era comigo e não com a Jessy!
Na pisicina a Any ficou sentada na borda enquanto eu brincava no rasinho com a Luna.
Maite: Vamos nadar até a mamãe Any?
A Luna babulciou alguma coisa e foi toda risonha ao encontro da Any. Ela estava tão feliz batendo os bracinhos e as perninhas. Quando chegamos perto da Any, encostei a mãozinha da Luna no pé de sua mãe.
Maite: aahaaa pegamos o pé da Mamãe! - fazendo Luna rir.
Luna estava tão feliz, jogando algo para todos os lados enquanto tentava falar.
Maite: É, vem pra piscina mamãe Any! - traduzi - A mamãe Mai está aqui comigo, está super divertido...
Anahí: Ah meu amor... - disse olhando a Luna - mamãe não está muito bem...
Maite: Acho que vou chamar uma amiga pra se divertir comigo - disse rindo com um olhar provocativo.
Anahí: Se você acha que vai ser mais divertido, vá em frente! - falou irônica e olhou para o lado, evitando olhar para mim.
Maite: Ah meu amor, deixa de ser boba! - disse puxando seu pé - Já passou essa besteira! Eu já disse que ela não vem!
Anahí: Você que voltou a colocar ela na história!
Maite: Porque eu sei que ela está atrapalhando seus pensamentos!
Anahí: Então não devia ter feito essa brincadeira besta! - disse bem ríspida comigo.
Ok, eu havia feito uma brincadeira "besta", mas ela precisava me tratar desse jeito? O que eu fiz de mal pra ela? Poxa, eu por acaso falei para a Jessy que ela poderia vir e deitar na minha cama se quisesse? Não! Eunão disse nada disso! A Anye stava me maltratando por algo que eu não fiz! A culpa não era minha senha amiga quer viajar no hotel que eu estava porque outra amiga nossa também estava lá!
Fiquei super chateada com a situação. A Any estava tão preocupada em não estragar a lua-de-mel que acabou estragando: Eu estava magoada com a minha esposa na nossa lua de mel! Que maravilha, não?
Maite: Vem amorzinho... - disse levando Luna - Vamos nadar mais, você está indo muito bem, meu amor!
Fiquei longe da Any brincando com a Luna. Tentei não pensar no problema mais aquilo martelava na minha cabeça.
A Jessy tinha razão, a Dulce também estava no hotel!Por isso a Jessy não entendia o problema de também estar no memso lugar!
Porque a Any não conseguia ser mais flexivel? Entender que a Jessy só estava com ciúmes da Dulce!
E poxa, porque a Any tinha que descontar a raiva dela em mim? Ela não podia simplemente fingir que a Jessy não existe e esquecer tudo isso?
Eue stava bem chateada com a situação. E pior: na nossa lua-de-mel!
Valéria_Traumadinha: Valeriaaa você tem uma eprgunta pra Maria!!! kkkkk estou te lembrando
david_uckermann: Eu gosto mais de fazer hot fofinha do que muito pevertida. Não me sinto bem escrevendo kkkkk Na proxima fic vai ter muito jessyrroni, mas não vai ser iguais aquelas portinon que eu tenho que sempre terminam em jessyrroni rs
mihperroni01: eu queroooooo, Mais está muito cara!!!! Você vai??
naiara_: kkkkkk barracos!!!! kkkkk Eu quero ir, mas está caro demais!!!! voce vai??
Gisele Beorlegui: Vou colocar no dia da coletiva tudo bem? Vou continuar a historia a partir da sua ideia kkkkkk Então...eu nao curto hot muito pevertida, eu gosto dessas bem romanticas kkkk
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei brincando com a Luna a uma certa distância da Anahí. Era muito chato pensar que ela sempre descontava em mim quando estava com ciúmes. Tudo bem que eu já fiz isso s eu logo resolvi. Agora com a Jessy não! A gente conversava, conversava e conversava e a Any sempre me tratava daquela forma quando estava com ci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk