Fanfics Brasil - Bônus 50 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 50

19 visualizações Denunciar


       Fiquei brincando com a Luna a uma certa distância da Anahí. Era muito chato pensar que ela sempre descontava em mim quando estava com ciúmes. Tudo bem que eu já fiz isso s eu logo resolvi. Agora com a Jessy não! A gente conversava, conversava e conversava e a Any sempre me tratava daquela forma quando estava com ciúmes.


    Eu não ia falar com a Any, até ela vir falar comigo! Só ficava com pena da Luna, que toda hora pedia para eu leva-la até a Any, mas eu não deixava.


    Confesso que também não queria falar com ela porque sou uma manteiga derretida pela Any! E seria só olha-la que eu esqueceria toda aquela mágoa e perdoaria tudo! Eu a amava demais para manter viva uma briga entre nós!


 


    Senti a água se mexer e percebi que alguém se movimentava se aproximando de nós. A Any chegou, deu um beijo na Luna, virou meu rosto e deu um selinho.


 


Anahí: Desculpa...


    


       Ela me olhava com uma carinha tão fofa! Mesmo com tanta tristeza pelo o que aconteceu, não consegui deixar de soltar um leve sorriso. 


  


Maite: Está tudo bem!


  


Anahí: Me desculpa amor... Eu não consigo ainda lidar com essas situações!


 


 Maite: Desculpa a brincadeira também! Eu não devia ter feito!


  


Anahí: tudo bem! 


 


     Desesperada pela falta da mãe, a Luna estendeu os braços pedindo colo pra Any.


 


Anahí: Oi meu amor! Desculpa a mamãe por não vir brincar antes?


 


    A Luna era uma bebê extremamente carinhosa. Ela viu a Any toda tristonha e fez carinho nela, mexendo no seu rosto. Eu olhei a Luna fazendo isso e me derreti! Também passei a mão no rosto da Any fazendo carinho. 


 


Maie: Vocês duas são meus únicos amores... Bom... vocês e minha mãe! - soltei um riso baixo - Só vocês três! Então, por favor... lembra sempre disso?


  


Anahí: Sempre vou lembrar amor... sempre!


 


     Eu segurei o rosto da Any e dei um selinho demorado.


 


Maite: Sabe o que me chateia? - resolvi dizer - Eu te amo tanto e eu não sei o que faço para você entender isso! Não importa se a Jessica me ama como amiga ou se sente algo a mais por mim, nunca me importou isso! Eu nunca senti nada por ela, nenhuma atração... nada! Ela sempre foi minha amiga! Eu só queria que você acreditasse em mim...


     


Anahí: eu sou tao idiota! - disse olhando para baixo.


  


Maite: Não diria "idiota" , eu diria "boba"... boba demais! Boba demais por desconfiar de mim!


  


Anahí: Você tem razão, desde o começo foi você que mostrou que me amava e foi abrindo espaço para eu falar dos meus sentimentos...


  


Maite: Na verdade, - disse soltando um riso - Eu sempre fui apaixonadinha por você... mas você achava que me amava como "fã", então a cada passo que eu dava, ia despertando algo em você!


  


Anahí: É verdade... - sorriu - Você que me levou para o "bom caminho".


  


      Dei mais um selinho demorado nela. 


 


Maite: Promete confiar mais em mim?


 


Anahí: ah amor...- suspirou - eu prometo! 


 


      Meu coração parecia ser bipolar: A tristeza havia dado espaço para a alegria em uma rapidez tão grande. Mas não, não era bipolaridade! Aquilo tudo se chamava Anahi! Era só ela sorrir que tudo melhorava em minha vida.


 


     


     Depois da nossa conversa, tudo ficou mais leve. Logo a Dulce se juntou a nós dizendo que o Ucker pediu para que ela ficasse com a gente enquanto ele organizava a surpresa para a noite. 


     Quando eu saí da piscina com a Luna , Dulce e Any ficaram conversando. Provavelmente a Any queria contar sobre o que aconteceu, e por isso resolvi deixar as duas a sós.


      A Dulce não ficou muito tempo com a gente, pois tinha que se arrumar para sua grande noite: seria pedida em casamento!!


    E eu como estava em lua-de-mel com a minha amada e em viagem de família com as minhas duas princesas, queria aproveitar a viagem ao máximo. Fechamos alguns pacotes de passeios para os dias que ainda tinhamos. Como ainda estava cedo, tomamos banho e fomos conhecer o centro da cidade.


 


     Voltamos para o hotel de noite, depois de ter jantado. A Luna já estava super cansada, e qaundo chegamos no quarto, ouvimos fogos de artíficio vindos da praia que a fizeram chorar muito.


 


Maite: Meu amor, não chora! - levando-a para janela -  São estrelinhas, olha só!


 


Anahí: Own meu amor! Fica tranquila! - dando um beijo em seu rosto. - Olha que lindo!


 


      A cena da praia era linda com aqueles fogos estourando no céu. Porém, o barulho era assustador para a Luna, que só parou de chorar quando os fogos acabaram.


 


Maite: Está vendo meu amor? Não foi nada! - dei um beijo na Luna e a entreguei para a Any - Cuida dela um pouquinho? Vou tomar banho!


 


Anahí: Claro amor! 


 


 


     Fui tomar banho e tentei fazer o mais rápido possivel porque sabia que a Any também rpecisava tomar banho e queria descansar.


 


     Quando voltei no quarto, a Any estava com meu celular na mão e em um susto, ela jogou o celular na cama como se estivesse fazendo algo escondido. Ela me olhava com uma carinha super assustada. Eu olhei para ela e ri.


 


 


Maite: Que carinha de assustada é essa amor? - disse me aproximando e dando um selinho - Estava aprontando? 


 


 


 


Anahí: Não... eu... Não estava! - disse nervosa.


 


 


 


     Sentei ao seu lado e peguei a Luna no colo.


 


      


 


Maite: E essa minha bonequinha que a mamãe ama tanto? Também estava aprontando?? - disse pegando Luna no colo e enchendo de beijos.


 


  


 


Luna: aaaaaaa - passando a mão no meu rosto me fazendo carinho.


 


 


 


Maite: Own minha princesa! Eu sei que você não estava aprontando! É meu anjinho! - dando mais um beijo em Luna.


 


 


     Olhei para a Any, acariciei seu cabelo e dei mais um beijo.


 


 


 


Maite: E voce meu amor? O que foi que está com essa carinha de assustada? Sabe o que isso me lembra? Quando você dormia em casa no começo... fazia essa carinha assustada, tão fofa!


 


  


 


Anahí: Não é nada! É que... - pegou o celular e entregou - Eu estava mandando mensagem para a Jessica...


 


 


 


      Mas por que ela tinha que ir atrás da Jessy?? 


 


 


 


Maite: Mas porque é que você não esquece a Coch??? - disse calmamente - Para de ficar preocupada com ela, meu amor!


 


  


 


Anahí:  Olhe você mesma...


 


 


 


      Achei aquela situação estranha. Peguei o celular e li as mensagens.


 


 


 


"Amigaa!!! Ok, não vou no seu hotel. Mas acho que você está me devendo uma semana comigo então hein? rs"


  


"Oi amiga!! Uma semana?? Como assim? Não entendi! Eu estou uma  semana no hotel com minha esposa e minha filha em lua de mel. Sou casada e mãe da familia agora, não tem como eu passar uma semana com você!"


 


"Mas eu queria conversar com você Jessy! Eu acho que o que você tem feito está faltando com respeito comigo e com a Any! Acho que podemos ser amiga tendo uma relação normal de amizade! Espero que você entenda e possa aceitar ser minha amiga com respeito! Você sabe que gosto muito de você e por isso espero seu respeito."


 


      Olhei para a Any sem saber o que falar. A Any nunca tinha pego meu celular pra nada. Ela fez algo que eu faria: responder a pessoa. "Respeito" ...respeito... Ela não estava se sentindo respeitada naquela relação de amizademinha com a Jessy. E se ela não estava se sentindo respeitada pela nossa relação de amizade, aquilo significava que eu também não estava lhe respeitando. 


           


Maite: Ah meu amor... - suspirei - Você tem razão no que disse...


 


    Anhaí me olhou sem falar nada.


 


Maite: É que ela... acho que ela não conseguiu separar as coisas!


  


Anahí: Logico que consegue Mai! Ela queria estar no meu lugar! Ela queria casar e ter uma filha com você! É isso que ela queria...


  


Maite: Não é isso Any, não tem nada a ver.


 


     Quando eu ia falar algo, um monte de mensagem da Jessy começou a chegar.


  


"Aai Mai! Eu não gosto dessa menina! Desde que ela entrou em sua vida, você me esqueceu completamente! Deixei de ser sua madrinha, não temos mais nossas conversas, você nunca mais vem aqui! Você devia é se separar dela!"


 


"Só assim pra te ter de volta"


 


"Sinto muita saudade suas e dos nossos tempos juntas! Eu amava ficar com você o tempo todo"


 


"Como faz para voltar tudo????"


 


"Se eu soubesse... deveriamos ter avançado e não ter ficado só na amizade!


 


"...Antes que essa aí aparecesse para atrapalhar"


 


      Doía ler cada mensagem. Parecia que tinham enfiado várias facas no meu corpo e agora estavam tirando. Eu já estava acostumada com as facas dentro de mim, então tira-las, me causava uma estranha dor, pois eu sentia o ar tocando minhas feridas e ardendo no meu corpo.


      Eu sempre considei a Jessy minha amiga... minha amiga! Como ela poderia desejar que a Any e eu nos separassemos se era minha felicidade em jogo? Aquilo me doeu tanto! Era uma traição! A amizade que eu achava que existia, era na verdade um interesse amoroso! Ela não era minha amiga!


      Todo sofrimento da Any passou a fazer sentido! Estava mais que óbvio que todo que A Any sofreu de ciúmes foi armação da Jessy.


 


Maite: Quer responder ou eu respondo? -disse estendendo o celular. 


 


Anahí: Eu respondo! - pegou e começou a digitar.


 


 "Jessica, o que você está falando? Eu sou apaixonada pela minha esposa. E se você não sabe separar as coisas, acho que não temos mais nada a conversar."


   


Anahí: É... ela é apaixonada por você!


  


Maite: amor, você me desculpa?


 


Anahí: Eu te "desculpo" porque você nunca fez nada a não ser defender sua amiga! Mas agora, por favor Mai... Eu te peço, eu te imploro... Não deixa mais ela fazer isso?


  


Maite: Olha... - respirei fundo - Eu não vou deixar com que ela se aproxime de mim nesse sentido ou que de algum modo te provoque, mas eu posso só conversar com ela pessoalmente?


 


Anahí: Só se eu estiver junto! Porque é bem capaz de ela te agarrar só pra ver se consegue alguma coisa!


 


Maite: Claro amor, se você quiser ficar junto, não há problema! Mas você me deixa ter uma conversa com ela só para deixar tudo bem claro? Assim ela não volta mais a nos incomodar...


  


Anahí: Ok, tudo bem!


 


     Chegou outra mensagem da Jessy.


"Maaai, não diz isso, por favor! Vamos conversar" 


 


      Ela começou a ligar, mas a Any o desligou.


 


Anahí: Ela não se toca! - disse nervosa - parece um encosto! Não consegue entender que você nunca vai ser esposa dela! Que você é minha esposa! Que droga!


 


    A Any apoiou o braço na mesa e começou a chorar. Aquilo me deu um aperto tão grande. Trazendo a Luna em meus braços, eu fui até ela e fiz carinho. 


 


Maite: Meu amor... não chora! Porque você está assim?


  


Anahí: Ela estraga tudo! -  disse deixando as lagrimas cair, mesmo tentando segurar.


 


Maite: Para de falar isso meu amor, deixa de ser boba! Eu te amo mais que tudo, quantas vezes vou ter que falar isso? Sabe, assim você me entristece! Eu já pedi varias vezes para você confiar no meu amor! E daí que ela me ama? Eu sempre só senti amizade por ela! Por você eu me apaixonei a primeira vista e me apaixono mais a cada segundo... Mesmo você sendo tão bobinha assim! - disse  dando um selinho.


  


Anahí: Já a Jessica não é boba neh? - falou com ironia. Ciumes..de novo... Agora ela não tinha motivo para ter ciúmes!


  


Maite: Eu só não vou ficar com raiva porque você está nervosa e está falando sem pensar! 


 


    Luna estendeu os braços e pediu colo pra Any.


  


Maite: Luna, abraça a mamae Any que ela está precisando de muito carinho!


 


     A any deu beijo na Luna e depois eu dei um selinho demorado na minha esposa.


 


Maite: Te amo amorzinho! E agora que meu celular está desligado, por favor! Vamos curtir nossa lua de mel! Nós três! Só eu e meus dois anjinhos que eu tanto amo!


 


      Anahí suspirou e sorriu. Ela veio até mim e me deu um beijo, mas logo a Luna quis nos separar.


 


Luna: aaaaaaaa! - disse irritada.


 


Maite: Owwwn ciumentinha! - disse enchendo a Luna de beijos no rosto. - Puxou isso da mamãe any, hein?


 


Anahí: Como se você não fosse!


 


Maite: Own meus dois bebês birrentos! Que eu amo muito!! -  dei um selinho nela e um beijo em Luna, no rosto.


 


         Eu estava chateada em relação a história da Jessy, mas eu não ia estragar minha viagem pensando nisso. Qaundo eu voltasse de viagem, conversaria com a Jessica e colocaria um ponto final nessa historia.


        Depois que a Luna dormiu, eu e a Any aproveitamos para fazer amor rapidinho! Eu rpecisava muito do seu corpo para me acalmar. E então dormimos abraçadinhas.


 




 


         Oieeee pessoal!!!! Galera, essa é minha nova fic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=53993&capitulo=1  Espero que gostem!!! favoritem que logo vou começar a postar!!!!!


 


mihperroni01: Sou de SP!! Que show!!! parabens!! você vai de almoço??? Imprime a fic e entrega kkkkk


 


Valéria_Traumadinha: Você tem uma pergunta pra Maria kkkkk


 


naiara_: queria muitooooooo ir!! mas até pista comum é caro demais!!!


 


Gisele Beorlegui: kkkkkk até então a Maite era bem tontinha! agora que abriu os olhos kkkkkkk. A nova fic é Portisavirroni, portanto o final será algo semelhante kkkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Depois que a Anahí desligou meu celular, ela se sentiu muito mais tranquila e a viagem transcorreu de forma maravilhosa!        A Dulce e Ucker contaram sobre o pedido de casamento e descobrimos que eles que assustaram nossa Luninha com os fogos. Mas tudo bem, vai! A gente releva orque foi um momento maravi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais