Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Depois que a Anahí desligou meu celular, ela se sentiu muito mais tranquila e a viagem transcorreu de forma maravilhosa!
A Dulce e Ucker contaram sobre o pedido de casamento e descobrimos que eles que assustaram nossa Luninha com os fogos. Mas tudo bem, vai! A gente releva orque foi um momento maravilhoso para eles. Os dois foram embroa do hotel pois iriam aproveitar o restante da viagem em outro lugar.
Enquanto isso, eu e minha familia linda curtimos cada segundo juntas. Teve um momento que vieram fãs conversar com a gente e eu tentei ser breve com elas. Nada contra os fãs, eu os amo...mas sinceramente, eu queria estar só com a minha família! E foi tudo maravilhoso!
Ao maximo tentei não pensar no que a Jessica havia me feito... Eu ainda estava chateada, mas não podia deixar aquilo me influênciar. Então quando esse assunto vinha na minha cabeça, eu me focava no meus amores e logo aquilo ia embora.
Depois daquela viagem maravilhosa, voltamos para nossa casa e tivemos uma péssima surpresa: Jessica na porta da nossa casa! Vimos quando nós estavamos chegando, ainda dentro do taxi.
Anahí: Ai não acredito! - disse ao vê-la.
Maite: Nossa, mas ela já está aqui???
Anahí: Para você ver como ela apaixonada por você! Que droga! - falou nervosa.
Maite: Anjinho... - segurei seu rosto e dei um selinho demorado - Eu amo só você, lembra?
Anahí: Desculpa... eu sei...
Maite: huum! Que bom! - disse sorrindo.
O taxista nos ajudou com as malas. E enquanto Any levava a Luna no colo, eu me encarregava das malas. Assim que nos viu, Jessy se aproximou de mim.
Jessy: Oi Maite.. Desculpa vir sem avisar... Eu tentei ligar no seu celular mas só dava caixa postal!
Maite: Está desligado! - disse séria.
Jessy: Imaginei... - ela olhou a Any com um olhar fuzilante, como se imaginasse que foi ela que desligou meu celular. Logo depois, olhou para mim novamente. - Podemos conversar?
Eu olhei para a Any para saber o que ela achava melhor.
Maite: Você quer a conversa agora ou quer descansar um pouco e a Jessica volta outra hora?
Jessy: Eu não quero conversar com ela... Quero conversar com você!
Maite: Ela é minha esposa, Jessy!
De novo Jessy a fuzilou. Bom, o olhar da Any não era muito diferente. Estava muito fuzilante também. Extremamente fuzilante.
Anahí: Que seja agora mesmo, aí já resolve! Porque eu não aguento mais!
Abri a porta, coloquei as malas dentro e a Any entrou com a Luna, deixando-a no chão para engatinhar. A Jessy veio logo atrás. Fomos para o sofá para conversarmos.
Assim que sentei, a Any sentou do meu lado e entrelaçamos as mãos. A Jessy sentou na nossa frente e ficou nos medindo.
Maite: Diga...
Jessica: Bom, primeiro peço desculpas pelo o que falei por mensagem! Eu estava nervosa e com ciúm..- ela interrompeu - Eu falei coisa que não devia! Desculpa Maite!
Maite: Eu acho que você devia pedir desculpas pra Anahí!
Jessica respirou fundo e olhou para a Anahí.
Jessy: Desculpa Anahí! Eu perdi a cabeça e falei bobagens...
Anahí: Desculpo se você prometer parar de se intrometer no meu relacionamento com a Maite! - disse bem séria.
Jessica: intrometer??? - falou nervosa - Eu não me intrometeria se você não ficasse impedindo a Maite de me ver! Quando ela trabalhava na Televisa, eu conseguia dar um abraço de vez em quando, agora que você a mantém em cárcere privado, está impossivel!
Maite: A Any não faz isso!
Anahí: Se você conseguisse manter o respeito com ela , nada disso aconteceria! A Dulce é uma amiga nossa que respeita! Ela sim é amiga! Você não...você tenta a todo custo ser amante e não consegue! - falou alterada.
Maite: Calma amor... - segurei mais forte em suas mãos e lhe dei um selinho.
Eu ouvi a respiração pesada da Jessy nesse momento. Ela parecia revoltada. Bateu na perna e se levantou.
Jessy: Ok Maite! Então nossa amizade acaba por aqui?
Uma leve tontura veio na minha cabeça. Era isso? Era assim?
Maite: Você quem sabe Jessy - me levantou também - Eu não quero manter uma amizade que vai atrapalhar no meu casamento! não foi só hoje, mas você nem cumprimenta a Any! Como vamos ser amigas se você é assim com ela? Eu gosto muito de você como amiga...mas se for para ser desse jeito, não dá!
A Jessy parecia decepcionada. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela deu mais uma respiração profunda, segurando um choro.
Jessy: Ok, como quiser!
Ela saiu de casa batendo a porta tão forte que fez Luna chorar.
Anahí: Ai que vaca! - disse pegando Luna no colo. - Calma meu amor, só foi a porta!
Eu sentei no sofá e apoiei a caeça nas minhas mãos. Tudo girava. A Jessica era apaixonada por mim...sim, esse era o problema! Não dava para manter uma amizade madura com ela! Dava para ver em seus olhos que ela nunca suportaria a Any... O mais triste era imaginar que ela era uma das minhas melhores amigas! Por quem eu tinha tanto carinho e por tantas vezes coloquei a mão no fogo.
Anahí: Amor... - EDisse se sentando ao meu lado com a Luna no colo - Você está chateada em não falar mais com ela?
Maite: Só com a situação... Não queria que as coisas fossem desse jeito!
Anahí: Eu não sei o que te dizer Mai... Eu não quero e nem nunca quis que você falasse com ela... Mas... se você for ficar chateada...eu não sei... eu abro mão... por mais que eu sofra com as implicancias dela e vê-la dar em cima de você... eu suportarei tudo isso se for fazer você se sentir melhor.
Maite: Não meu anjinho! - disse passando a mão no eu cabelo - Eu não faria isso e isso nem ao menos faria eu me sentir melhor... Estou chateada com a situação! Ao fato de ela ter feito tudo isso... Ela se diz apaixonada, mas mesmo assim! Eu não queria perder aquela amiga que eu tinha... Aquela não!
Anahí: Voce não merece uma amiga daquelas...
Maite: É, não merecemos! - dei um selinho e um beijo em Luna - E nem quero, só quero vocês duas... só vocês!
Era triste pensar em tudo aquilo. Sinceramente, se fosse para continuar tendo a amiga que eu imaginava que eu tinha, eu ainda iria insitir na amizade. Eu imaginava que aos poucos a Any e a Jessy iam começar a se dar bem... Mas, daquele jeito não dava!
O que doía era pensar em como fui ingenua... Todas as vezes que a Jessy deu em cma de mim, eu encarei como amizade! Nossa... o pior é que eu devo ter criado expectativa nela! Talvez por isso que ela insistiu tanto!
mihperroni01: kkkkkkk ia ser engraçado!!!! A Palomo sempre fica no meet! Com certeza você vai ve-la também!!! Parabens estou muito feliz por você *-*
Valéria_Traumadinha: Você tem uma pergunta para a Mariaaaaa kkkkkk
naiara_: Putz, imagino! Ainda mais com aqueles preços não rola! Se pra solteira já é dificil, imagina casada!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi então que chegou o dia mais esperado da minha vida: eu iria cantar com a minha bebÊ no palco!!! Eue stava super feliz, mas a Any estava super nervosa. Ela estava um gelo! Sua pele inteira estava gelada e ela tremia muito. Eu a beijava com muito amor com a intenção de acalma-la, mas nada adi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk