Fanfics Brasil - Bônus 53 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Bônus 53

24 visualizações Denunciar


     Nossa turnê foi maravilhosa! Passamos por vários países e logo a Any se acostumou com os palcos. A Luna também já estava super acostumada. Adorava fazer graça rs


 


     A Luna crescia cada vez mais linda! Aquele olhos azuis da mamãe Any e os cabelos pretos da mamãe Mai! Quer filha mais perfeita? Não, não existia!


    Ucker e Dulce se casaram quando a Luna já tinha um ano e já sabia andar. Ela foi a daminha de honra.Imagina só aquela coisinha fofa andando pelo corredor? Todo mundo se derreteu, principalmente eu! Vontade de pegar minha bebê e morde-la! Como eu amava minha filha!


    Ah! Sem contar que minha menina dos olhos azuis estava ali ao me lado se derretendo junto comigo! Nossa! Que mulher mais apaixonante! era impossivel não olha-la e não se apaixonar.


    


   Na festa, nós estavamos sentadas na mesa junto com minha mãe e meu irmão.


 


Maite: Ah princesa! - disse olhando a Any- uma festa tão linda assim me faz lembrar nosso casamento! Foi tudo tão perfeito!


  


Anahí: foi mesmo...tirando a parte da Jessica...


 


Maite: Ah amor, ela nem está mais nas nossas vidas!


 


Anahí: Ainda bem!!


 


D. Maite: Ela sumiu mesmo! Não te procurou mais Mai?


  


Maite: Nao! Ainda bem mãe... Eu demorei para enxergar mas ela nunca foi uma boa amiga... 


  


Paco: Ah, ela estava apaixonada!


  


Maite: Mas se ela fosse uma boa amiga, me respeitaria... E nao fez isso!


  


Anahí: Mas que bom que não está mais e ainda bem que não foi nossa madrinha! Não temos ligação nenhuma coisa!


 


    Dei risada. Olha só como tudo sempre te um porquê.


 


Maite: É verdade amor!


 


     Fiquei olhando e me derretendo por ela.


 


Anahí: O que foi amor?


 


Maite: Estou me apaixonando...


  


Anahí: Ah! - sorriu.


  


     A Any ficou pensando, mordeu o lábio como se estivesse em graça e sorriu.


 


Anahí: Vamos lá fora um pouquinho comigo?


 


Maite: Claro! Com a Luna?


 


Anahí: com certeza!


  


Maite: Então vamos! Com licença mãe!


  


      Fomos de mãos dadas enquanto eu levava a Luna no colo. Fomos para uma parte do jardim que era um pouquinho afastada da festa. Nos sentamos em uma muretinha que tinha ali e fiquei segurando Luna no colo. A Any pegou uma caixa que estava muito bem escondida. 


 


Maite:O que é isso amor?


  


Anahí: Uma... lembrança!


  


     Ela abriu a caixa e tirou três ursinhos brancos, muito fofinhos .Dois eram grandes e outro era de tamanho menor. As três com um lacinho vermelho na cabeça.


     Eram três ursinhas lindas! A Luna viu e ficou super animada em pegar.  


 


Maite: Que lindo!!!


  


Anahí: Somos nós três! A minha família!


  


Maite: Ah, que lindo amor! A Luna já adorou! - entreguei os ursinhos para ela brincar.


 


anahí: Eu sei que tive oportunidades de dizer na frente de todo mundo... Dizer que eu te amo, eu falo a qualquer hora e qualquer momento. Mas isso que eu queria dizer...eu precisava dizer a sós...com você! Talvez a Luna... Algumas coisas eu não queria que a Luna ouvisse, mas outras sim... Então eu fiquei na  duvida!


 


     Eu estava super emocionada ouvindo, mas a Any também estava super emocionada falando. Segurei sua mão com a minha que estava livre, enquanto a outra segurava Luna.


  


Anahí: Eu vou começar do começo! Quero agradecer por você ter sido tão linda comigo! Eu sempre te admirei como pessoa, mas quando te vi pessoalmente eu me apaixonei! Foi muito gostoso nossos primeiros encontros, nossas primeiras descobertas... eu fiquei feliz de descobrir essas novas sensações com você! Não sei ecxplicar, mas você me fez sentir especial!


  


Maite: Você É especial!


 


Anahí: E você mais ainda! - sorriu - Eu pularia várias partes da nossa história! eu tive muitos sofrimentos que por mais que eu queira, eu nunca consegui esquecer. Mas quero te agradecer por você ter cuidado de mim e não ter desistido nem um só segundo. Mesmo com todas as minhas chatices, implicações, ciúmes...


  


    Sorri balançando a cabeça.


  


Anahí: Eu fico feliz em pensar que a partir do momento que ficamos juntas, nós realmente ficamos juntas! Por mais que tiveram muitos obstaculos no nosso caminho, você sempre esteve ao meu lado! E por isso eu também sou grata! Só quero dizer que te amo... Você é a razao da minha vida! Você e a Luna!


 


Maite: Que linda! - dando um delicioso selinho.


 


     Suspirei e sorri. 


 


Maite: Eu não sei o que te dizer de diferente de tudo que eu já te disse! Eu sou apaixonada por você desde o primeiro segundo que eu te vi! E fico muito feliz de sempre ter sido correspondida! Eu não ligo que você tenha seus ciúmes e "chatices" porque tudo acabou tendo fundamento, assim como os meus também tiveram. Mas isso não muda em nada! Eu confio plenamente em você e sei o quanto meu amor por você é puro e verdadeiro. E ... - suspirou ohando para Luna - Quanto a nossa filha! Eu não sei o que dizer! Eu amo! Amo incondicionalmente! Mesmo que ela não tenha saído de mim, e eu não pude amaenta-la, eu sinto como se eu que tivesse feito isso! Pois nossa ligação é muito forte! Ela é minha filha! Eu sinto muito orgulho em falar isso... E voce é minha esposa!!! Eu sou muito orgulhosa por ter uma família tão linda!


  


Anahí: Eu também!


 


      Sorri e... bom, eu não podia fazr outra coisa a não ser dar um beijo no canto da sua boca.


 


Maite: E imaginar que tudo começou assim... Com um leve deslize...


  


Anahí: Ah meu amor... Eu tenho que te dizer uma coisa: Eu sempre serei sua fã! Sempre!


 


Maite: E eu a sua... sua e da Luna!


 


      Demos um beijo com a Luna no nosso meio sendo amassada. Ela reclamou um pouquinho então enchemos a Luninha de beijos, meu presente precioso!


      Tinha um paparazzi registrando fotos nossa, mas dessa vez nem me importei. Estava muito bem ali com a minha família!


      Luna e Any! Meus maiores presentes! 


     Quem diria que em meio a tanto gente eu encontraria a mulher dos meus sonhos e juntas contruiriamos uma família? Pois foi isso que aconteceu: Construímos uma linda família recheada de amor e felicidade!


 


FIM


 


 




 


 


Na verdade quase fim!! Tem um segundo Epílogo kkkkkkkkk Aguardem!!!! Terminando o capítulo, libero para perguntas!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Entrei  no quarto e vi meus dois amores deitados na cama: Luna e Maite. Luna, com seus 6 anos, estava linda! Ela se parecia muito com a Maite. Muitos diziam que ela se parecia mais comigo, mas era impossível negar a semelhança dos traços. Dizem que a convivência faz com que a criança tenha os traços das pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais