Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Entrei no quarto e vi meus dois amores deitados na cama: Luna e Maite. Luna, com seus 6 anos, estava linda! Ela se parecia muito com a Maite. Muitos diziam que ela se parecia mais comigo, mas era impossível negar a semelhança dos traços. Dizem que a convivência faz com que a criança tenha os traços das pessoas com quem mora, e isso era fato! A Luna estava cada vez mais parecida com a Maite!
Olhei para aquela cena e me derreti. Maite estava agarrada com a Luna dando vários beijos em seu rosto. A única coisa que não agradava era a expressão emburrada da Luna... Ah! Mas ciumenta do jeito que era, seria difícil esperar outra coisa dela!
Anahí: O que meus amores estão fazendo? - me aproximei da cama e me deitei ao lado de Luna.
Luna me olhou e logo desviou o olhar, mirando o teto.
Maite: Estou pagando minha dívida! - disse dando uma piscada para mim.- Nossa princesinha só vai falar comigo quando eu pagar o que devo em beijos!
Anahí: Hum.. certo... - sorri - E quanto falta?
Maite: São "3 zilhões" - disse soltando uma risada - Já paguei "2 zilhões"...
Anahí: Então vou te ajudar!
Luna: Não! - Luna interrompeu. - Também tem que pagar 3 zilhões!
Anahí: eu também?
Luna: Sim... - disse olhando para o teto novamente.
Anahí: Ok então, vamos lá!
Soltei uma risada, e comecei a dar beijos na outra bochecha da Luna. Ficamos dando vários beijos nela, até que a Maite parou, e depois e uns 10 beijos, eu parei tambem!
Maite: Está pago princesa! Pode conversar com suas mamaes agora?
Como cumprimos nossa parte do acordo, a Luna só deveria virar para gente e começar a falar, certo? Porém ela olhou para mim, para a Maite, para a barriga dela e começou a chorar.
Ela se encolheu toda e se agarrou nos meus braços chroando desesperadamente.
Maite: Own meu amor! - disse acariciando os cabelos de Luna. - Não chore!
Anahí: O que foi amorzinho? Nós iriamos conversar, lembra? - disse a apertando em meu abraço.
Luna: Eu não quero bebê nenhum! - disse entre soluços - Eu não quero esse bebê da Mamai! Não quero!
Anahí: Mas porque,meu amor? É sua irmãzinha...
Luna: Não quero!
Maite puxou Luna delicadamente e a virou. Luna ainda tentou escondeu o rosto afundando-se em meu corpo, mas Maite a levou, dando um abraço carinhoso.
Maite: Minha princesinha, por que diz isso? Eu te amo tanto?
Luna: Mas vai amar mais o bebê!
Maite: Lógico que não meu amor! Eu vou amar vocês duas! Vocês, a bebê a a Mamany são as pessoas que eu mais amo na vida!
Luna: Mas esse bebê não chegou! Não quero que você ame!
Maite: Eu já amo! Amo porque é minha filha, assim como você!
Anahí: Porque você acha que a Mamai não vai te amar mais?
Luna: Porque o bebê está na barriga dela! -disse me olhando - Ela não quis me levar na barriga, mas está levando o bebê!
Eu não pude me conter e dei risada. Até onde ia a imaginação da criança?
Anahí: Não diga bobagens Luna! Você nasceu da minha barriga! Sempre te contamos essa história, mas não foi uma escolha da Mamai! Foi porque só uma das duas podia guardar você, então eu guardei!
Luna: Então porque não guardou o bebê também? - disse com a voz chorosa.
Anahí: Ah, então se estivesse na minha barriga tudo bem? - eu disse rindo.
Maite também deu risada. Luna olhou para baixo.
Luna: Não... Eu não quero o bebê!
Eu entendia porque a Luna estava com ciúmes do bebê estar na barriga da Maite e não no meu. Apesar de ter apenas 6 anos, Luna sabia que eu que havia engravidado dela. E... criança por si só, não é maldosa, mas adulto coloca coisa na cabeça da criança e ela vira maldosa. Muito maldosa!
Houve comentários na escola de que a Maite iria amar mais o novo bebê porque seria gerado na barriga dela. Sim, isso eu ouvi! Eu soube que as mães comentavam na escola "agora a Maite vai dar mais atenção para a outra filha", "agora só a Anahí vai aparecer nas reuniões da Luna", "A Maite só dava atenção para a Luna porque era a única, agora tudo vai mudar", "mãe é só mãe quando gera no ventre. Agora que a Maite vai saber o que é sentir um amor de mãe". Eu isso eu soube porque uma pessoa disse que outro disse que disseram, sabe?
Eu faria um barraco, mas a Maite disse para não armarmos mais confusões. Gente é um bicho triste né? Adora uma briga e uma fofoca. O pior é que não sei de que forma, os pais passaram para os filhos e a Luna foi bombardeada com essa noticia na escola: que quando ela ganhasse uma irmãzinha perderia o amor da Maite.
Era triste pensar que depois de tantas palestras na escola, as pessoas continuavam com esse preconceito absurdo. Mas também não adiantava! Não era só na escola que isso acontecia, era em todo lugar. Esse era o mais triste. Nossa luta era diária, principalmente na criação dos filhos.
Maite: Amorzinho, eu te amo muito! - disse olhando para Luna que ainda estava de cabeça baixa - A chegada de um bebê na família não vai diminuir o amor que eu sinto por você! Pelo contrário! Vai multiplicar! Eu te amo mais a cada dia e quando o bebê chegar não vai ser diferente!
Luna: Mas e se você me esquecer? - disse com a voz baixa.
Maite: Luna, olha para mim - disse carinhosamente.
Luna olhou devagar.
Maite: Meu amor é muito grande! Eu não vou esquecer você por nada nesse mundo! Nem se vierem mudar toda minha cabeça, apagar todas minhas memórias... mesmo se tudo isso acontecer, eu ou continuar te amando! O que eu sinto por você é verdadeiro! Nunca vai se apagar! Você acredita na mamãe?
Luna: Acredito... - disse com a voz fraca. Maite sorriu e deu um beijo em sua testa.
Maite: A bebê vai chegar a esse mundo muito assustada. Ela com certeza vai chorar muito até se acostumar com a gente. Ela também precisa se sentir amada! Eu posso contar com você para ajudar a cuidar do bebê e amar cada vez mais?
Luna: Vai amar o bebê mais do que você me ama?
Maite: Isso nunca! Eu vou amar igualzinho! assim como eu amo você e sua mãe!
Luna: Mas eu cheguei primeiro!
Anahí: E foi muito amada por todos os dias da sua vida! Isso não foi bom? Não é divertido viver assim cheia de amor?
Luna: É...
Maite: Então, vamos mostrar para o bebê que ela também pode se divertir e ter muito amor...
Luna ficou em silêncio, sem dizer nada. Devia estar passando tanta coisa em sua cabecinha.
Anahí: Podemos contar com você?
Luna: Pode... - disse bem baixinho.
Maite: Oi? Eu nao ouvi...
Luna: Pode... - disse ainda baixo.
Maite: Oi? Eu não entendi.
Luna: PODE!!! - dando um grito que fez eu e a Maite rirmos.
Anahí: Oba!!! Essa é minha princesinha! - abracei.
Maite também a abraçou e Luna retribuiu nosso abraço, aliás, nosso esmagamento.
Luna: Ela pode se chamar sofia?
Eu e Maite nos olhamos, Sofia... a namoradinha da Luna. Ela nunca mais tinha visto a Sofia.
Maite e Anahí: Pode.
Luna: Oba! - sorriu finalmente.
Maite: Então dá um beijo na Sofia!
Luna deu beijo na barriga da Maite e logo em seguida fui eu.
E assim a gravidez seguiu, a Maite já estava de 6 meses quando contamos a notícia para a Luna. Nós não falamos antes porque não sabiamos como contar, essa era a verdade. Nós imaginavamos que ela ficaria com bastante ciúmes, assim como ela ficou, mas logo ela se acostumou com a ideia, principalmente porque a irmã se chamaria Sofia.
Sofia era fruto de inseminação artificial. Demoramos para tomar essa decisão por causa da carreira da Maite e como ela estava póxima dos 40 anos, resolveu parar de adiar esse sonho.
40 anos! A Maite já estava com quase 40 anos e continuava com carinha de bebê! Sem botox e nem nada, ela continuava linda!!!! Até eu já tinha colocado botox e a Maite nada!
Três meses depois a Sofia nasceu super saudável. Ela tinha cabelos pretos e olhos azuis assim como a Luna. A única diferença entre ela e Luna, é a que a Sofia tinha todos os traços da Maite mesmo, e dessa vez não era impressão minha. Realmente ela era todinha a Maite! Só os olhos azuis que ela tinha herdado "de mim" e como a Dulce disse "até na inseminação artificial os genes da Marichelo continuam sendo fortes".
A Dulce também ficou grávida, o Lucas nasceu um mês antes que a Sofia! Ia ser lindo se os dois namorassem quando crescessem! O Lucas era loirinho de olhos castanhos! Eu tenho a certeza que vai ser a cara do Ucker quando crescer! A Dulce é lidna, mas imagina só o Lucas com toda essa pinta de galã mexicano! Nossa! Ele vai arrasar!
A Jessy nunca mais apareceu em nossas vidas, ainda bem! Eu soube que ela casou com um homem e abandonou a carreira de atriz. Isso era ótimo, assim nem na televisa ela trombava mais com a Maite!
E eu... eu estava feliz! Imensamente feliz!
Luna, Sofia e Maite faziam parte dessa felicidade! Era impossível definir a minha vida sem ter as palavras "amor" e "felicidade" no meio. Eu estava imensamente feliz e amando mais e mais a cada dia!
Cheguei na sala e Maite estava dando de mamar para Sofia e Luna estava abraçada com ela. Eu me juntei, fazendo com que nós quatro nos tornassemos uma só.
Anahí: Meus amorzinhos!
Maite: Minhas meninas de olhos azuis!
Anahí: Minhas morenas encantadoras!
Luna olhou para nós duas e sorriu.
Luna: Eu amo vocês mamães! - disse sorrindo e depois olhou para a Sofia - e amo minha irmãzinha também!
Anahí: Nós também te amamos Luna!
Maite: Sempre te amaremos! Sempre!
FIM
Nossa fic chega ao final!!!!!! Não vou fazer os agradecimentos agora porque ainda tem a coletiva de imprensa!!!! Façam suas perguntas para encerrarmos com chave de ouro!!
Estou super feliz porque a fic está com quase 2000 comentários *-*
PS.: Valéria, você tem uma pergunta para Maria rs
Gi: Vou escrever aquele trecho na coletiva, ok?
beijoooos e até a próxima!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como prometido, vamos encerrar com uma deliciosa coletiva de imprensa!!! Por pura preguiça, vou colocar as perguntas de cima para baixo! Pergunta feita por Gisele Beorlegui para Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela? Luna: conheci no Brasil.. Ela &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk