Fanfics Brasil - 13 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 13

948 visualizações Denunciar


       Dormimos abraçada. Nem voltamos para sala para jantar. Estava tão gostoso ficar ali com ela. Mas quando acordei já era segunda e já era hora de ir para a faculdade.


Maite acordou e logo me deu um selinho.


Maite: Já vai pra aula meu amor?


Anahí: Já...- disse tristemente.


Maite: Vou voltar ao trabalho hoje então não sei que horas vamos nos ver! Eu vou comprar um celular novo e te mando uma mensagem para irmos conversando.


Anahí: Ok meu amor!


Voltamos a nos beijar e nos levantamos. Fomos tomar banho juntas e quando chegamos na cozinha, o café da manhã já estava pronto.A mãe de Maite nos deu um abraço desejando bom dia.



  1. Maite: A Maite vai trabalhar, você quer ficar aqui?


Anahí:Obrigada, mas tenho faculdade...



  1. Maite: Ah tudo bem! Mas se quiser vir almoçar aqui, fica a vontade.


Anahí:Muito obrigada!- sorri. Sempre quis ter uma sogra que me amasse... A mãe do poncho não me suportava.


Maite: Eu vou ver se consigo busca-la hoje e a trago para dormir aqui!


D.Maite: Perfeito!


Comemos e depois Maite me levou para casa. Fizemos o mesmo esquema: liguei para Dulce e ela levou meu material.


Dulce: Bom dia meninas.... - disse entrando no carro. - Pelo carinha de vocês o final de semana foi ótimo!


Maite:Maravilhoso!!- disse sorrindo - Quem sabe eu não tenha engravidado a Anahí?


Fiquei roxa de vergonha. Dulce deu um grito abafado.


Dulce: Vocês transaram????????Até que enfim!!! Nossa!! que lindo!!! E aí??? Ah que perfeito! Anahí deve estar nas nuvens né????


Maite: Eu também estou!


Dulce: Que lindo!Ah... que maravilhoso! Estou feliz por vocês! Mas pela Anahí principalmente! Eu conheço a pouco tempo mas sei o quanto essa menina te ama! Nossa!Não consigo nem imaginar a felicidade dela!


Anahí: Ah...é verdade ..mas depois eu conto! Estou sem graça agora...


Maite: Não fica não amor - me dando um selinho rapido - a gente se ama, é normal quem se ama transar....


Dulce:Verdade e vocês enrolaram muito tempo!


Maite:Muito tempo??


Dulce:Claro! Ficavam fingindo que era carinho de amiga, de fã... nunca caí nessa...


Maite: A gente tentou se iludir - disse rindo.


Ela me beijou novamente. Havíamos chego na faculdade. Ela era linda! Queria ficar com ela o tempo todo!


Eu me preocupava com Maite. Será que Koko continuaria trabalhando com ela?Não acho que Palomo seria tão malvada ao ponto de não trocar seu produtor musical.


Segunda passou rápido demais. Terça chegou e depois da aula, pedi para Dulce ir comigo no aeroporto esperar o Poncho.


Dulce: Você é malvada! O menino vai vir até aqui pra você dar um fora nele?


Anahí: Ah Dul...mas eu preciso conversar pessoalmente...


Dulce: tadinho...


Anahí: Ah Dul... Quer ir no show do Christopher Uckermann no final de semana?


Dulce: Humm... ele é gatinho! Quero ir sim! Você tem convites?


Anahí: Sim, a Maite nos convidou!


Dulce:Que ótimo quando sua amiga namora uma artista! - disse rindo.


Dei risada e Dulce virou-se.


Dulce: Nossa, falando em gatinho, tem um cara lindo ali cheio de flores! Deve estar esperando a namorada chegar.


Olhei e lá estava Poncho! Todo perdido!


Anahí: É meu namorado!


Dulce:Sério???? Você namora um cara lindo!Como troca pela Maite??


Anahí: A Maiteb é muito mais linda!!


Dulce:Ai gente apaixonada!!


Poncho me viu e sorriu. Pegou suas malas e veio em minha direção.


Poncho: Meu amor!!!! Que saudade!!! - ele me deu as flores e me beijou.


Ai, a quanto tempo ele não escovava o dente?Poxa, o vôo foi longo, mas ele podia chupar uma bala, sei lá... O beijo dele cansava logo de cara! Encerrei o beijo, confesso que estava com um pouco de nojo...


Anahí:Oi meu amor... - eu disse com dificuldade.


Poncho:Nossa, não via a hora de chegar!


Anahí:Eu também...Er... essa é Dulce! Minha amiga!


Poncho:Olá, prazer! - ele estendeu a mão e ela o cumprimentou.


Dulce:Prazer, sou colega de quarto de Anahí!


Poncho:Que legal!


Anahí: Vamos deixar sua mala no hotel e depois vamos para minha casa para você conhecer!


Poncho: Claro meu amor!


Eu tão estranho ser chamada de"amor" por outra pessoa que não fosse a Maite.


Fomos para o hotel e Poncho não parava de falar, eu estava me irritando! Nem estava prestando atenção.Sorte que levei a Dulce e ela estava quebrando o galho de responder suas perguntas e manter um dialogo.


Depois, pegamos outro táxi e fomos para casa.


Poncho: Uau! Aqui que vocês moram?


Anahí:Pequeno né? - tipo, deixando claro que ele não tinha espaço para dormir lá.


Poncho: Pequeno mais aconchegante!


Dulce:Sim, maravilhoso! Só falta uma tv! - disse rindo - Quer comprar pra Anahí?


Poncho:Uma pequena eu posso comprar!


Anahí: Não precisa!- eu não queria nada dele neh.


Dulce:Eu preciso de uma tv! - disse rindo.


A campanhia tocou e Dulce abriu a porta.


Dulce:Maite?


Eu gelei! O que ela estava fazendo ali???Eu amavasuas visitas... mas... porque ela foi em casa???


Maite:Oi Dul! - dando um abraço rápido!


Poncho se levantou maravilhado. Eu falava muito nela e ele nunca tinha a visto de perto.


Poncho:Maite??? Que prazer conhecer você!!!AAnahí te ama tantoo!


Maite: Eu sei! - disse passando por mim e me dando um abraço e vários beijos estalados no meu rosto, mas no mesmo lugar.


Anahí:É...Oi Mai...


Maite:Oi meu anjinho!


Ela me apertou mais forte em seu abraço e me soltou para cumprimentar Poncho. Apenas encostou a bochecha na dele e voltou para me abraçar.


Poncho:Vocês são tão amigas assim?Nem imaginava !!! Anahí está nas nuves né??


Anahí:Estou! - disse rindo...de nervoso - Era meu sonho vê-la né?Imagina agora ver quase todo dia!


Maite:E ela é tão linda né? - disse me olhando.


Poncho: Sim, eu tenho muita sorte!


Maite:Aham... tem- disse sorrindo.


Dulce:Vai passar o dia com a gente Maite? - disse ironica.


Maite:Não! Vim buscar a Anahí pra trabalhar!


Poncho:Trabalhar? Mas você disse que não estava mais trabalhando...


Maite: Ela não te falou? Agora ela trabalha em horários alternados... enquanto tem serviço, ela trabalha... Hoje por exemplo tem muitos trabalhos e provavelmente vão virar a noite no escritório trabalhando...


Poncho: Sério?


Anahí:é...é...- não sabia nem o que dizer...


Poncho:Poxa, achei que iamos passear...


Maite: A Dulce te leva, não leva Dulce?Ela é uma ótima guia!


Dulce:Nem conheço nada por aqui...


Maite:Ótimo!Vão conhecer juntos! Agora vamos Any!Beijos pra vocês!


Anahí:Tchau gente...


Poncho: Amor... - disse me segurando - Nem um beijo?


Eu queria dizer "não",mas não tive coragem. Deixei que ele me beijasse... na cara da Maite. Mas logo interrompi o beijo e dei um sorriso.


Anahí: Tchau... a-mor!- disse com receio.


Poncho: Tchau minha princesa, bom trabalho!


Anahí: Obrigada!


Maite me pegou pela mão e me levou para o carro. Assim que entramos no carro, ela limpou minha boca com a mão.Comecei a rir.


Anahí: Mai....


Maite: Que nojo! Eu não quero pegar baba dele!


Anahí: Eu nem beijei direito...


Maite: Mas quero limpar primeiro antes de provar seu gosto.


Ela me puxou e me deu um beijo. Delicioso, como sempre.


Maite: Ainda não terminou com ele?


Anahí: E você deu tempo? - disse rindo.


Maite: Eu não quero vocês nem um segundo juntos sozinhos!


Anahí: Mas em um momento eu vou precisar conversar com ele...


Maite: Deixa ele se apaixonar pela Dulce primeiro, aí depois você conversa - disse rindo.


Anahí:Ela achou bonito!


Maite: Ótimo!!!


Me puxando para mais um beijo.


Depois do beijo, ela ficou me olhando. Um olhar tão penetrante, tão envolvente... De repente a aliança pesou no meu dedo. Eu não queria mais aquilo. Precisava resolver a situação logo! Maite já havia se declarado pra mim e eu...bom, não restava dúvidas que eu a amava... Porque deixar o tempo passar??


Anahí: Mai...quando você vai me deixar conversar com o Poncho?


Ela deu risada. Pegou meu rosto e deu um selinho.


Maite: Desculpa Any, meu ciúmes é forte demais! Só de pensar que você iria estar ao lado dele, eu quis te buscar a todo custo. Por mim, você ficaria sob meu olhar esse tempo todo enquanto ele está por aqui...


Anahí: Mas eu preciso realmente conversar com ele... Explicar o que sinto...


Maite: Então... - ela se ajeitou no carro. - Você vai me prometer uma coisa!


Anahí: Que coisa?


Maite: Você não vai beija-lo.


Eu corei e olhei pra baixo. Eu aguentei vários beijos da Maite com o koko na minha frente, mas nós não tinhamos nada naquela época... A essa altura do campeonato eu também não gostaria de saber que ela beija outra pessoa e muito menos ver isso na minha frente.


Maite: Promete?


Anahí: Você tem razão... Eu não devo beija-lo... Desculpa fazer isso hoje!


Maite: Acho que você deve imaginar que eu não gostei! Foi uma sensação terrível! Só me deu mais a certeza de que eu não podia deixar vocês dois juntos!


Anahí: Eu prometo que não vou beija-lo amor... prometo!


Maite: Então tudo bem! -me dando um selinho - Amanhã mesmo eu te libero!


Anahí: Amanhã?


Maite: É... hoje você vai virar a noite "trabalhando", esqueceu? - disse rindo.


Ela ligou o carro e saímos. Fui o tempo tanto fazendo carinho nela. Nossa ela é tão perfeita! E quando ela sorri então? Aquelas covinhas maravilhosas... eu babava no carro ali a olhando.


Saímos do carro e fomos para a Televisa. Ela vai começar a gravar uma novela, mas estava ainda em preparação de personagem.


Quando chegamos na porta tinha três fãs a esperando. Duas meninas e um menino. Assim que eles a viram, correram para abraça-la, mas com muito respeito. Estávamos no México né? Se fosse no Brasil, eu já teria que ter saltado na frente dela para salva-la...e não seriam 3, seriam 30... no mínimo.


Depois de atende-los, Maite estendeu a mão na minha direção indicando para eu pegar.


Maite: Vem any...


Andei até ela e segurei na sua mão. E assim ENTRAMOS DE MÃOS DADAS na televisa. Passei pelos fãs dela e os cumprimentei.


Depois que ela pegou o crachá dela de acesso, ela me entregou outro crachá.


Maite: Amor, esse é o de visitante. É só encostar e depois você usa para ter acesso lá dentro.


Anahí: Obrigada...


Assim que chegamos na Televisa, Palomo esperava por Maite. Ela me olhou com desesperança e depois decepcionada para Maite.


Palomo: Maite... porque vocês está fazendo isso?


Na minha terra, um "oi", "boa tarde", "tudo bem" e quaqluer outro tipo de cumprimento é usado quando vemos alguém... E é considerado falta de educação quando não fazemos isso...


Isso foi apenas uma observação.


Maite: Ah Palomo! Fica tranquila!


Palomo: Não é arriscado só pra ela... mas pra você... Principalmente pra você!


Olhei assustada para Maite.


Anahí: Por causa do Koko?


Maite: Ai, coisa da cabeça da Palomo! Não liga! O que ele pode faze com a gente? Eu chamo a polícia e acabou!


Palomo: Chamar a polícia nem sempre é a melhor opção...


Maite: Mas se chegar a um ponto que for preciso chamar, eu prefiro do que morrer! Então, fica tranquila... não vai acontecer nada!


Olhei assustada para Maite... Aliás, eu já estava olhando assustada!


Anahí: Mai...


Maite: Depois conversamos sobre isso meu amor! Fica tranquila! - ela bateu na ponta do meu nariz e jogou um beijo no ar.


Palomo: Ok, depois conversamos também! Eu avisei a Anahí que ela não poderia te ver, acho errado que...


Maite: Quanto a isso não tem o que esclarecer com ela... Sou eu que estou a procurando!


Palomo: Bom, então precisamos realmente conversar!


Meeeew, o que estava acontecendo? Odeio ficar sem saber as coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Outras pessoas se aproximaram e Maite me apresentou como uma amiga. Ela foi para uma sala e eu fiquei bem longe a observando. Fiquei sozinha, só a olhando. Era ótimo ficar olhando ela... eu amava! Mas era estranho de se pensar que Maite me tirou de casa apenas para eu não ficar perto do Alfonso. Fiquei lá parada... pensando,preocup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais