Fanfics Brasil - 04 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 04

777 visualizações Denunciar


  


Ainda tive a esperança de Maite ir atrás, ao meu lado no carro. Mas era óbvio que ela iria na frente com Koko. E era óbvio que ela não pouparia carinhos com ele.


Passou pela minha cabeça a ideia de desistir do almoço. Porém logo percebi que era um grandeeeeee besteira! Eu dividi almoço o almoço ao lado dela do lado de um monte de fãs, o que seria dividir com mais 4? Tudo bem que o Koko valia por uns 20, só pelos carinhos que ela dava pra ele.


Ricardo e Palomo eram super simpáticos. Pelo visto ia ser muito bom trabalhar com eles.


Chegamos no restaurante, descemos do carro e fomos até a mesa que iriamos sentar. Uma mesa de 6 lugares, 3 de um lado, 3 do outro.


De um lado sentou: Koko, Maite e eu, e do outro Ricardo e Palomo.


Pegamos o cardárpio e Maite olhou para mim.


Maite: Eu e o Koko somos veganos, mas pode pedir o que você quiser!


Anahí: Você vai comer o que?


Maite: Esse strogonoff aqui - apontando no cardápio - É de carne de soja! Esse eu como sempre que venho aqui! É uma delícia!


Anahí: Então eu vou experimentar.


Ela olhou para mim sorrindo. Talvez ela achou que eu estava querendo aprender a ser vegana que nem ela. Sempre gostei de carne, mas não custava nada experimentar. O olhar dela para mim não durou mais que uns 5 segundos, porque Koko a chamou para ajuda-lo a escoher o prato dele. Será que ele não poderia escolher sozinho? Ok...ela me ajudou, porque não ajuda-lo também? Por mais que eu não quisesse...


Todos fizeram o pedido. Enquanto aguardavamos, Ricardo puxou o assunto sobre o Brasil me perguntando das praias e começamos todos a falar sobre isso. Maite estava de mãos dadas com Koko e por vezes deitava a cabeça em seu ombro.


Quando a comida chegou, ela finalmente o soltou para poder comer.


Sabe, uma coisa que eu reparei era que ela era SUPER carinhosa com ele, já ele parecia corresponder... mas não a altura que ela merecia sabe? Se ela de dedicava a ele 99%, Koko só se dedicava a Maite uns 6%... Bom, isso aos meus olhos.


Maite: O que achou? - disse para mim quando terminou de comer.


Anahí: Muito bom! Nem tem diferença da carne mesmo...


Maite: Uma maravilha! E dizem que vegano passa fome! Não é amor? - virando-se para o Koko. Porque ela colocou ele na conversa? Nem precisava...


Ele começou a falar dos beneficios de ser vegano. E eu prestei atenção ... na medida do possível, sabe porque? Enquanto ele falava e Maite prestava atenção pra ele, a mão dela foi até a minha e a segurou. Com delicadeza, ela começou a fazer carinho no dorso da minha mão, com o polegar dela. E ficou assim... até o final do almoço.


Quando fomos levantar, ela soltou minha mão e me deu um sorriso. Eu me derretia toda vez que ela me olhava. Não conseguia lidar com isso de jeito nenhum.


Palomo: E então Anahí! Amanhã começamos sim?


Anahí: Não vejo a hora! Nós não combinamos o horário...


Ricardo: Pode ir às 14h, assim você fica até umas 20h com a gente. Por enquanto esse é o melhor horário para nós.


Palomo: E você vai para a universidade de manhã!


Anahí: Ok, perfeito! Muito obrigada pela oportunidade!


Maite: Tenho certeza que nós é que teremos muito a agradecer!


Eu apenas sorri e agradeci novamente. Estava maravilhada demais.


Maite: Pode deixa-la em casa amor? - disse para Koko.


Koko: Claro, vamos lá.


Subimos no carro novamente, aguentei a melação de Maite com Koko novamente (um dia e pra mim já havia se tornado melação) e depois de explicar o caminho, ele e deixou em casa.


Eu me despedi deles e saí do carro, mas Maite saiu também. Olhei assustada pra ela.


Maite: Só pra te dar um abraço! Não são todos os dias que eu fico no escritório, então não vamos sempre nos ver.


Anahí: Ah...


Vê-la todo dia seria perfeito. Mas de qualquer modo, só de saber que eu já tinha um livre acesso à ela, já estava ótimo.


Ela me abraçou bem apertado como sempre fazia. Aquele abraço dela era tão gostoso, tão aconchegante. Ela conseguia transmitir tanto carinho naquele abraço! Além do abraço, era muito gostoso sentir o perfume dela.


Maite: Minha menina dos olhos azuis - ela disse pra terminar de me matar - Adorei em saber que você vai trabalhar com a gente!


Anahí: Obrigada Mai! Eu estou super feliz!


Maite: Eu também!


Ela me deu um beijo no rosto e me soltou dos seus braços.


Maite: Boa sorte amanhã!


Anahí: Obrigada!


Ela sorriu e entrou no carro. Os três me olhavam e eu fiquei super sem graça. Palomo e Ricardo sorriam, mas Koko me olhava muito sério. Eles saíram e eu fiquei lá, parada, sem acreditar que tudo aquilo havia acontecido.


Entrei em casa e Dulce estava estudando, jogada na cama. Ao me ver ela soltou o livro e sentou na cama empolgada. Eu já entrei com um sorriso nos lábios que não ia sair do meu rosto tão cedo.


Dulce: Nossa! Você demorou!E aí, me conta como foi???


Me joguei na cama e abracei um travesseiro.


Anahí: Você não imagina! Eu sonsegui o emprego dos meus sonhos!


Dulce: Meu Deus! Qual era o seu sonho?? Pela sua felicidade deve sre um sonho mesmo!


Anahí: É! O melhor sonho! Eu não fui na entrevista aqui do lado, fui na mais distante! Não sei o que me deu, mas eu achava que tinha que ir naquela entrevista.... e você não acredita com quem eu vou trabalhar: MAITE PERRONI!!!!!!!


Dulce: Que????? - ela arregalou os olhos. - A mulher que você é apaixonada???? Como assim??? Me conta isso!!!!


Eu estava em um êxtase tão forte que nem me importei em Dulce dizer que eu era apaixonada pela Maite.


Anahí: Era uma vaga pra trabalhar na divulgação dos trabalhos dela! O e-mail era pessoal para não chamar tanta atenção!


Dulce: Que sorte!!! E como você ficou sabendo que era pra trabalhar com a Maite?? Eles disseram logo de cara??


Anahí: Não, passei por uma seletiva e fui classificada para a segunda fase da entrevista. Quando entrei na sala estava o cara que fazia a entrevista e a empresária da Maite, a Palomo, aí eu já fiquei de pernas bambas... Depois quem entra pra me matar do coração??? A própria! Maite Perroni, ali, na minha frente!


Dulce: Nossa! Aí você morreu né?? E aí?


Anahí: Aí ela me olhou e me reconheceu! Ela disse "minha menina dos olhos azuis". Em todo meet que a vi no Brasil, ela usava essa frase quando me via!


Dulce: Peraí! Me conta isso isso direito! Então não é só você que é apaixonada por essa mulher! Ela também é apaixonada por você????


Anahí: Lógico que não Dulce! Ela apenas lembra de mim proque gostou dos meus olhos...


Dulce: Aham... - disse maliosamente - Mesmo porque só você tem olhos azuis, no mundo inteiro!


Anahí: Ah... não... Mas sei la! Eu sou fã e vou em todos os shows... Ela lembra de mim...


Dulce: certo, e aí? como continuou a entrevista?


Fiquei super sem graça mas com um sorriso nos lábios.


Anahí: Aí a Palomo fechou a pasta com os curriculos e disse que então não precisavam mais entrevistar... que já tinham me escolhido...


Dulce arregalou os olhos e começou a bater na cama como se estivesse descoberto a pólvora.


Dulce: Eu sabia!!!!! Eu sabia!!!! Aaaaah eu sabia! Essa mulher é apixonada pro você!!!! Nossa! Agora eu entendi porque você veio até o México procura-la! Vocês tem um caso!


Anahí: Não temos! Sua louca! - respondi rindo.


Dulce: Duvido! Me conta!!! Vocês já ficaram??? Já foram pra cama???


Anahí: Claro que não...A gente só...- eu disse sem graça mas parei.


Dulce: Só o que?????? - perguntou super interessada.


Anahí: Ai...- me rendi - Das três vezes que nos vimos no Brasil ELA me deu um beijo no canto da boca.


Dulce: AAAAAH!!!! aí tem coisa!!!!eu sabia!!! - voltando a pular de alegria. - E você me escondendo!!!! Você é namorada da mulher e não me contou nada!


Anahí: Que namorada! Eu tenho namorado no Brasil, esqueceu? E foi só um beijo no canto da boca, deve ter sido sem querer...


Dulce: Aham... - no tom malicioso - Um beijo no canto da boca, em três épocas diferentes, em alguém que mora no BRASIL, na "menina dos olhos azuis"


Anahí: "minha menina dos olhos azuis" - corrigi rindo - ela usa o termo "minha"


Dulce: Quer mais evidências que essas??? E aí??? Ela te beijou hoje??


Anahí: Claro que não! E isso não tem nada a ver! Ela estava com o namorado dela hoje e ela é mil vezes mais carinhosa com ele!


Dulce: Esse namorado dela é o que? Ele estava lá porque trabalha junto?


Anahí: Produtor musical dela...


Dulce: Iiiiih, vai ser dificil! Mas se ela já está toda apaixonadinha por você, imagina agora que vai te ver sempre?


Anahí: Eu não quero namorar! Eu quero ser amiga dela!


Dulce: Aham...sei... - disse ironicamente e dando uma risada.


 


Fiquei o restante do dia tentando estudar, mas a felicidade não deixava. De qualquer forma, eu tinha que me esforçar para ir muito bem na pós, meu trabalho dependia disso. Olhei neu meu celular e haviam várias mensagens do meu namorado.


"oi amoor!"


 


"Chegou bem princesa?"


 


"Manda noticias!!!!"


 


"Oiii amor!!!!" - respondi "cheguei bem sim. "Desculpa a demora, estava na correria. Consegui um emprego de estágio na minha área, começo amanhã! Estou amando tudo"


 


Fiquei olhando o celular e quando eu esperava a resposta do meu namorado, veio a mensagem de um número desconhecido.


 


"Minha menina dos olhos azuis.."


 


Eu congelei, olhei a foto e era a de Maite e Koko se beijando.


 


"Mai? Você tem meu numero?"


 


"Peguei no seu curriculo porque esqueci de te pedir. Espero que nao se importe!"


 


"Obvio que nao!!!"


 


"Só estou enviando mensagem para voce gravar meu numero"


 


"Ok, muito obrigada!!"


 


"Beijinhos menina linda (mulher já, tenho que me conformar que o tempo passa!) "


 


Fiquei um bom tempo parada com o celular na mao. Queria escrever não sei se pegaria bem.


 


Bom, ela sabia que eu era uma fã neh? Entao resolvi mandar logo:


 


"Beijos Mai! Te amo!!"


 


" *-* "


 


Ela respondeu


 


Ela nao respondeu nem um "tambem" mas era de se esperar.


 


Eu a amava sendo sua fã mas ela nao me amava por ser meu idolo.


 


De qualquer forma fiquei encantada pelo fato de ela procurar meu telefone.


 


Fiquei com receio que ela interpretasse o meu te amo" de forma errada, mas eu já havia mandado mesmo.


 


   Fui pra universidade e chegeu em casa morta de cansaço só pensando em dormir. Conversei um pouco com meu namorado pelo whats e morri de vontade de mandar uma mensagem pra Maite, mas achei melhor não ficar a atormentando toda hora. Quem sabe eu a via no dia seguinte?


Apesar de ir para o trabalho toda esperançosa no dia seguinte depois da aula, Maite não apareceu no escritório. Fiquei só trabalhando com o Ricardo. O serviço era bem intenso, muita coisa a se fazer mas era bem tranquilo. Como sempre fui rápida para fazer os serviços, não tive dificuldade em fazer nada. Fora que eu estava amando! Tinha váriaaaaaaaaaas fotos exclusivas da Maite e eu queria todas.


Já lendo meus pensamentos, Ricardo disse que não tinha problema nenhum se eu quisesse copiar em um pen drive todo o materiual que eles tinham, desde que eu não passasse pra ningué, lógico.


Voltei para casa no final da noite e Dulce me esperava ansiosa.


Dulce: E aí???? Viu sua namorada hoje????


Anahí: Ela não é minha namorada - eu disse rindo - E não, eu não a vi...


Dulce: Que triste!


Anahí: Triste mesmo! Quem me dera ver a Maite todo dia! Isso é o sonho de qualquer FÃ!


Dulce: Para de falar que você é fã dela! Você não é! - disse rindo. - Me conta mais desses encontros no Brasil, ela só deu uns beijinhos e nada mais?


Anahí: Nem foram beijos, Dulce... E são tão rapidos! Em 2013 e 2014 não deu tempo de nada! Agora em 2010, que foi o primeiro até tivemos mais tempos de conversar pois foi um almoço.


Dulce: E aí???


Fiquei sem graça novamente sorrindo.


Anahí: E aí que ela ficou o tempo todo de mãos dadas comigo... o almoço inteiro!


Dulce: Anahí, aposto que você não faz isso nem com seu namorado!


Anahí: Ela... - comentei sem graça - Tambem fez isso no almoço de ontem... segurou minhas mãos e ficou fazendo carinho...


Dulce: Gente! Deve ser lindo vocês duas juntas! - disse encantada - Nossa! Ela é muito fofa com você!


Anahí: Por favor, não conta pra ninguém tudo isso! Eu nem sei se posso falar sobre esss coisas, mas é que sei lá... eu também queria compartilhar minha felicidade com alguém. E se eu falo para alguma amiga que é fã, ou elas ficam com inveja ou vão pedir algo sabe? Não estou querendo dizer mal delas, mas eu sei que isso sempre acontece porque vejo que quem tem contato com artista sempre sofre.


Dulce: Isso é verdade! Ou falam mal ou montam em cima! Mas fica sussegada, não vou contar pra ninguém da sua namorada!


Anahí: Para com isso... - disse rindo.


Dulce: Ela não te chama de "minha menina dos olhos azuis"? Eu quero chama-la de "sua namorada" - disse rindo também.


Anahí: Ai Dulce...


Fiquei em silêncio pensando mas resolvi compartilhar.


Anahí: Olha as mensagens que ela me mandou no whats.... - eu disse mostrando o celular.


Dulce: Deixa eu ver!!!


Ela leu e sorriu em cada frase.


Dulce: Que apaixonadinhas! E ainda rola um "te amo" no final?


Anahí: Mas é um "te amo" de fã...


Dulce: Mas soou super romantico!


Anahí: Você acha que ela achou ruim?? - fiquei preocupada.


Dulce: Aposto que ela AMOU! - encerrando com uma risada.


Quinta e sexta minha rotina foi igual: ir para a universidade de manhã e depois trabalho. Maite não apareceu e nem mandou mensagem. Bom, eu ficava 1 ano sem vê-la, o que eram 2 dias?


Faltava 30 minutos para acabar o expediente quando ela chegou com Palomo. Eu achei que não iria mais acontecer isso, mas meu coração disparou e minhas pernas ficaram bambas.


Ela estava linda, com o cabelo ondulado e uma maquiagem bem forte nos olhos, em tons escuros. Estava com uma blusa preta, como sempre, mas estava de calça jeans.


Palomo: Boa noite! - ela disse entrando na sala.


Maite: Boa noite!! - disse sorrindo.


Elas deram um rápido abraço em cada um de nós.


Ricardo: Boa noite meninas! Olha só, uma visita dessas a essa hora é sempre bom para encerrar a semana com chave de ouro.


Palomo: Estavamos fazendo fotos para uma revista desde manhã e só terminamos agora!


Maite: Nem me fale! Estou exausta e vendo flashs por todos os lados!


Palomo: É, e tivemos que acertar tanta coisa! Mas ficou tudo bem! Já estavamos indo embora mas Maite quis passar aqui para ver a pupila dela!


Os três me olharam e eu fiquei super sem graça. Dei um sorriso, ou acho que dei. Não sei. Eu nem sabia mais quem eu era! Ela disse "pupila"? Segundo o que eu me lembro, pupila tem vários significados, entre eles, "discipula" ou "protegida".


Na verdade não impotava o significado de "pupila", importava que elas IAM EMBORA mas MAITE QUIS ME VER. Voces tem noção disso? eu não tenho, ou não tinha, ou não conseguia.


Ricardo: Olha Maite, a Anahí está fazendo um grande trabalho por aqui! Está se dedicando bastante e sempre faz tudo com o maior capricho! Estou realmente satisfeito de tê-la escolhido.


Maite: Eu não erro! - disse rindo.


Eu já estava morta! Quantas vezes aquela mulher iria me matar? Quantas vidas eu ainda tinha? Eu precisava saber quantas me restavam.


Palomo: Parabéns Anahí! O Ricardo já me passou muitas coisas que você fez e eu fiquei muito feliz com o resultado.


Anahí: Obrigada pelos elogios... de todos... Mas vocês estão em deixando encabulada! - falei! Porque eu já devia estar roxa de tanta vergonha que eu estava e eu não sabia o que dizer.


Maite: Que lindinha, não fica tímida assim! - ela me abraçou e ficou agarrada comigo, fazendo com que eu pousasse a cabeça em seus ombros, já que ela estava alta por estar usando um salto enoooooooooorme.


Anahí: É que fico sem graça.


Maite: Não fique! - disse rindo.


Ricardo: Os elogios são dados porque realmente estamos felizes com o que estamos vendo! Somos bem exigentes, não é Palomo?


Palomo: com certeza!


Maite: Bom, mas o expediente da Anahí já acabou? Posso leva-la comigo?


QUE?????? NÃO! ALIÁS, SIM!!! REPETE ISSO! VOCÊ QUER O QUE????


Olhei assustada para Maite e ela deu um beijo na minha testa.


Maite: Calma, eu não vou te sequestrar! Só quero ver se você está liberada para te fazer um convite.


Ricardo: Você é a chefe Maite! A hora que você quiser, ela está liberada!


Maite: Chefe é a Palomo! - deu risada.


Palomo: A Anahí é sua pupila! Portanto, esteja livre para libera-la quando quiser. - de novo essa palavra, pupila.


Maite: Ótimo! - disse sorrindo e depois me olhou - Quer ir lá em casa hoje?


Eu fiquei branca! Ok, já sou branca, mas tenho uma pele bronzeada. Só que nesse momento toda cor que eu tinha sumiu. Ela só podia estar de brincadeira!


Anahí: Na sua casa?


Maite: É, assistir filme, conversar, qualquer coisa! Odeio ficar sozinha e o Koko não vai poder ir pra lá hoje -disse virando os olhos - chamei uma amigas mas também nenhuma vai poder! Então queria saber se você quer ir...Mas não estou te chamando como última opção, não se sinta rejeitada!


E eu lá estava em condições de me sentir rejeitada???? Eu era privilegiada!


Anahí: ah, tudo bem, se não for atrapalhar!


Maite: Lógico que não! Se eu vim te convidar! - disse rindo - É que realmente eu não gosto de dormir sozinha, nem de ficar em casa sem fazer nada!


Dormir sozinha? Então eu não ia só ir para casa dela? Eu poderia também dormir lá?


Anahí: Tudo bem então ... - eu sorri.


Palomo: Ótimo! então vamos que eu já estou exausta.


Fui desligar o computador e guardei as coisas todas na minha bolsa. Eu estava super nervosa. Como assim eu iria dormir na casa da Maite Perroni? Queria que o Koko não fosse mais pra casa dela nunca, assim ela sempre me convidaria.


Fomos para o carro de Palomo e Maite foi na frente com ela. Eu estava super nervosa. Enquanto isso, mandei uma mensagem para Dulce.


"Dulce, não vou dormir em casa hoje"


"Hummmmm... `não vou dormir em casa hoje`.... vai dormir na casa da sua namorada? "


"Besta! Estou indo na casa da Maite! Aquela que eu sou FÃ, sabe???"


"huuuuuuum hoje tem!"


"Deixa de ser boba! Vamos só assistir um filme e ela disse para eu dormir lá. Na verdade ela não disse, mas eu deduzi... E deve ser só porque vai estar tarde para eu voltar sozinha"


"Que desculpinha esfarrapada! Apreoveitaaaaaaa!! Depois me conta tudo... mas sem tantos detalhes, lógico kkkkkkkk"


"besta! Boa noite"


"Boa noite!! Pra você e pra sua namorada"


Maite e Palomo conversavam durante o trajeto, mas eu estava tão nervosa que nem conseguia prestar atenção.


 


 Elas me perguntaram uma coisa, mas eu estava tão distante que não ouvi.


Anahí: Oi? Desculpa! É que estava avisando minha colega de quarto que... que.... vou demorar pra chegar... - fiquei com medo de dizer que iria dormir na casa de Maite, porque eu só deduzi né?


Maite: Avisa que você vai dormir fora! Senão ela fica preocupada...


Meu coração deu um pulo! Era oficial: eu iria dormir na casa da Maite!


Anahí: Ah...ok... - eu disse bem sem graça, por timidez.


Ela se virou no banco para olhar para mim.


Maite: A não ser que você não queira! Lógico!


Anahí: Eu quero sim... Só fico sem graça...


Palomo: Se acostuma com a Maite! Ela é assim, super carinhosa e sempre quer ficar ao lado das pessoas que ama!


Ama??? Ela disse que a Maite me ama???


Maite: Gosto mesmo! E ah... eu detesto quando o Koko não vai pra casa! ,


Anahí: Ele... vai trabalhar? - me arrisquei em perguntar.


Maite: Ah, não... - suspirando despontada - Tem uma confraternização com uns amigos!


Anahí: E você não vai com ele?


Maite: Ele não gosta muito por causa dos amigos dele! Os amigos também reclamam porque quando eu estou junto, sempre aparecem paparazzis que acabam invadindo a privacidades deles...


Palomo: É o preço da fama...


Maite: Eu já me acostumei com isso... Ele também... mas os amigos não! Então quando tem algo assim, eu...não posso ir! - disse desapontada.


Que tipo de namorado era o Koko que deixava a namorada numa sexta feira pra sair com os amigos???? E estava na cara que ela ficava chateada!


Fiquei até sem saber o que dizer!


Maite: Mas tudo bem! - disse virando-se novamente para mim. - Estou feliz que você pode ir na minha casa e me animar um pouquinho!


Anahí: Espero que eu possa te animar mesmo... e que não seja só um pouquinho.


Palomo deu risada e eu fiquei super sem graça. Será que ela interpretou da forma errada? Assim, eu não estava com segundas intenções...


Maite olhou para mim e sorriu.


Maite: Que bom!


Palomo parou o carro em frente a casa de Maite. Ela deu um breve abraço em Palomo e saímos do carro.


Fui em silêncio ao seu lado. A casa dela era linda por fora. Quando entramos, vi que a casa também era linda por dentro.


Super espaçosa. Super aconchegante. Super linda.


Anahí: Nossa Maite! Que linda!


Maite: Vem ver... quero te mostrar uma coisa.... - disse me pegando pela mão e me levando até uma mesinha no canto da sala que tinham vários porta retratos.


Olhei os porta-retratos e só pela moldura já eram lindos.


Maite: Vê se tem algum que você goste em especial...


Ela ia me dar um porta retrato se eu gostasse? - eu pensei.


Fiquei olhando um por um... Tinha ela sozinha, era uma foto linda. Ela com a família, com a mãe, com o pai, coms os irmãos, com os sobrinhos, com o Koko, com algumas amigas, comigo..., com a.... QUE????????? Voltei o olhar! Tinha um porta retrato com uma foto COMIGO???? Era a foto do primeiro almoço, de 2010. Peguei na mão e a olhei.


Anahí: Tem uma foto nossa?


Maite: Tem! - disse rindo.


Anahí: Desde quando?


Maite: Desde ontem! Não sei se te desaponta, mas não está aí desde que nos vimos pela primeira vez! A Palomo tem um pen drive com todas as fotos que a Casa da Música tirou nos almoços de 2010. Ela foi procurar e achou nossa foto, revelou e me entregou ontem... Então coloquei nesse porta retrato!


Anahí: Ah que linda! Obrigada! Nem sei o que dizer!


Maite: O que você está agradecendo? - disse rindo - É que a foto é tão linda que eu quis deixar aí pra olhar todo dia! Minha menina dos olhos azuis...


Anahí: Ah Mai... eu amo quando você se refere a mim desse jeito.


Eu disse tão derretida que fiquei até com vergonha. Já estavamos em uma situação meio... "Romantica" como Dulce diria, e eu ainda mando uma dessa? Só faltava eu soltar um "eu te amo" e confesso que quase soltei! Na minha condição de fã, aquilo ultrapassava todos os limites que tinha! Ela estava sendo fofa demais comigo, alias, fofa ATÉ demais!


Estava tão sem graça que fiquei sem saber o que fazer. Ela pegou o porta retrato da minha mão e olhou.


Maite: Essa foto ficou linda mesmo... Você tem as outras?


Anahí: Lógico! Que pergunta!


Maite: Você me manda?


Anahí: Claro! Assim que eu chegar em casa, eu mando!


Maite: Oba, vou encher de fotinhas suas pela casa! Depois eu te mostro, mas no emu quarto tem um mural enormeeee cheio de fotos! Vou colocar todas nossas fotos lá!


Eu amoleci. Ela podia parar com aquilo? Porque tanta doçura comigo? Não, eu não queria que ela parasse! Eu estava amando! Queria mais na verdade, só tinha medo de pisar na bola!


Anahí: Eu ainda não arrumei meu quarto no México, as fotos reveladas estão todas no Brasil. Também quero colocar as fotos no meu quarto!


Maite: Me chama um dia pra conhecer sua casa!


Anahí: Claro! - e que honra seria - Eu vou só arrumar direitinho, porque eu e a Dulce ainda estamos arrumando tudo...


Maite: Dulce, sua companheira de quarto, certo?


Anahí: Isso...


Maite: Ok!


Ela ficou pensando em alguma coisa. E eu morta de curiosidade de saber o que. Mas eu estava tão sem graça, tão fora de mim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquilo era muito surreal. A Maite me olhava super fofa. Será que era verdade o que a Dulce me dizia? Que a Maite estava apaixonada por mim? Bom, se isso fosse verdade... como eu reagiria? Ela é uma...mulher! Eu amo a Maite! Amo de verdade! Amo muito... mas namorar com ela não passava pela minha cabeça! Ela não parecia apaixonada por mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais