Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
A Maite tinha coisas lindas de jóias e acessórios, colocamos várias coisas. E a maquiagem dela? Só as melhores! Todas nós ficamos lindas! Bom, a Maite é linda de qualquer jeito né? Mas eu consegui esconder minhas marcas de machucado com as maquiagens dela, ou pelo menos disfarçar.
Entramos no carro, eu estava usando um celular da Maite que ela me emprestou, porque o meu mesmo, estava no carro do Koko. Mas o número ficou sendo meu, eu já coloquei minha foto e meu nome... Sei que não é certo ficar aceitando presentes dela assim tão grandes, mas é para agora eu não vejo outra alternativa! Mas eu vou pagar tudo! Com certeza!
O segurança da Maite nos levou. Parece que ele sempre ia nos acompanhar, por questões de segurança e isso me deixava muito mais tranquila.
Sentamos nós três no banco detrás, mas eu fui abraçada com a Maite o tempo todo.
Maite: E como vão as coisas com o Poncho Dul?
Dulce: Bom, nos beijamos... - disse um pouco sem graça.
Maite: Que lindos! Eu acho que vocês combinam! Naquela foto que a Any me mostrou, vocês estavam tão lindos juntos...
Dulce: Ele é super gente boa e é bonito também... Eu fico um pouco sme graça porque é ex da Any!
Maite: Como se isso fizesse diferença pra ela... - disse sorrindo pra mim.
Anahí: Com certeza! E a Dulce sabe disso, eu já falei pra ela... mesmo não estando na sua frente!
Maite: Eu nunca tive dúvidas do seu amor, meu anjo! Nem precisa se explicar...
Eu sorri e mandei um beijo pra ela no ar. Ela olhava para mim com um olharzinho de pessoa apaixonada, eu me derretia.
Dulce: Hoje não nos vimos...eu também não estava com muita disposição! Mas amanhã acho que vamos passar o dia juntos!
Maite: Sim, passem mesmo! Que bom! Fico feliz que ele tenha encontrado alguém especial!
Dulce sorriu.
Dulce: E deixou a Any livre né? - disse baixinho.
Maite: Obrigada! Era isso que eu queria dizer! - respondeu dando risada.
Ficamos conversando quando Maite me deu uma noticia.
Maite: Contrataram uma nova estagiária...mas eu ainda não conheço.
Anahí: Poxa...pegaram meu lugar?
Maite: Ah meu amor, aquela só foi uma desculpa do destino para nos aproximar...
Anahí: É verdade! E você não sabe quem é a menina?
Maite: O nome dela é Belinda, mas não a conheci ainda. Não tenho ido muito no escritório, eu ia mais com a desculpa de te ver... - disse rindo.
Anahí: Mas você não ajudou na entrevista?
Maite: Não, eles disseram que não queriam influência minha porque dou mais razão ao coração- disse rindo- Mas é mentira, porque o Rick mesmo disse que você era a melhor das candidatas...
Anahí: É que eles não gostaram que nós duas começamos a ter um caso...
Maite: Bom, a Palomo já imaginava que ia rolar algo entre a gente, na verdade o Rick também achava...
Dulce: Quem não acharia? Nossa! Quando a Any falava de você eu já desconfiava, mas depois que você foi lá em casa e pulou na cama dela, aí eu vi que não dava mais se iludir...era real! - disse rindo.
Maite: Eu não consigo esconder quando estou apaixonada! - dando um beijo na minha testa.
Fomos para o show e ficamos em um camarote VIP, com muita comida e bebida a noite inteira. Não pude beijar a Any, mas ficamos perto o tempo todo.
Quando o show terminou, fomos ao camarim dele e ele nos recebeu super bem!
Ucker: Maite! Que saudade de você!
Maite: Eu também Ucker! - disse o abraçando - com a correria ficamos quase sem tempo!
Ucker: Pois é! - ele me olhou e sorriu. - Essa é a sua "menina dos olhos azuis"?
Anahí: Até ele sabe?
Ucker: Quando a Maite disse que não ia levar o Koko, pois ia levar uma amiga eu não tinha me tocado, depois que ela disse "Você vai conehcer a minha menina dos olhos azuis" aí eu já saquei tudo!
Maite: É o meu amorzinho sim!
Ucker: Parabéns, você tem bom gosto!
Maite: Eu sei que tenho! - disse sorrindo.
Ucker: E você? - disse olhando a Dulce admirado. Seus olhos foram da cabeça aos pés dela.
Dulce não gostou do olhar dele.
Dulce: Dulce Maria, prazer! - disse estendendo a mão e forçando um sorriso.
Ele segurou sua mão, mas deu um abraço e um beijo no rosto.
Ucker: Prazer em conhece-la! Gostou do show?
Dulce: sim, muito bom!
Eu e Maite sorrimos achando graça, foi inevitavel.
Ucker: E vocês vão fazer algo agora? O que acha de jantarmos juntos?
Maite: Não sei... O que voces acham meninas?
Olhei para Dulce, afinal, o interesse dele era nela.
Dulce: Não quero estragar o passeio de vocês, se quiserem ir... Mas eu não vou, estou super cansada, não consegui dormir de noite!
Maite: É verdade, eu também tive que acordar cedo...
Ucker: Podemos marcar outro dia então!
Anahí: É, outro dia seria perfeito...hoje realmente também estou com muito sono!
Ucker : Sem problemas - pegando o celular e olhando para Dulce - Qual seu telefone assim eu combino com vocês!
Dulce: Você não tem o telefone da Maite? Conversa com ela e ela nos avisa!
Ucker: A Maite vive ocupada e demora anos para responder minas mensagens!
Maite:É verdade... e a Any está sem celular, está usando um que havia comprado pra mim...então tem que ser o seu mesmo Dul...
Dulce com reprovação olhou para nós que sorriamos. Ela deu o numero contra a vontade.
Dulce: então vamos indo?
Maite: vamos! Tchau Ucker! Muito obrigada pelo convite! - deu um abraço nele.
Anahí: Obrigada! - disse o abraçando - o show estava perfeito e amei os lugares que estavamos!
Ucker: Não precisa agradecer.
Ele foi abraçar Dulce e sabe o que ele fez??? O mesmo que a Maite fez comigo: deu um beijo no canto dos lábios dela. Só que Dulce foi muito rápida e virou o rosto para que os lábios de Crhistopher se "arrastassem" até sua bochecha.
Dulce: Tchau Christopher... - disse virando-se.
Ucker olhou para nós e mexeu o lábio falando em silencio que era para nós o ajurdarmos com Dulce.Nós duas rimos e concordamos.
Dulce foi na frente até o carro e assim que entramos, começamos a rir.
Maite: Dulce, arrasando corações...
Dulce: Ele é ridículo! Falta de respeito! Como ele me olha daquele jeito e ainda tenta me beijar?
Maite: Foi um beijo tão inocente... típico de um ídolo que quer demonstrar carinho a um fã... - disse sorrindo pra mim.
Dulce: Primeiro, eu não sou fã dele! Segundo, eu não dei liberdade! Terceiro, ele nem sabe se namoro ou não pra fazer isso! Que cara idiota! Se achando só porque é artista!
Maite: Não fala assim Dulce... - disse baixo para o segurança não ouvir.
Dulce: É diferente de vocês duas - disse baixo também- Eu não fiquei num almoço durante uma hora me declarando que o amava! Eu nem o conhecia! Como ele me olha daquele jeito?
Maite: Ele gostou de você!
Dulce:Eu conheço a fama de mulherengo que ele tem!
Anahí: Ela está com raivinha porque ela já está comprometida.... - eu ri.
Maite: Verdade...
Dulce: Pois é, e se eu estivesse? Que cara idiota!
Eu e a Maite começamos a rir.
Chegamos em casa bem tarde mas Dona Maite nos esperava na sala. Ela sorriu em nos ver chegando. Acho que ela ficava bem preocupada com a gente.
- Maite: Que bom que chegaram minhas filhas!
Dulce: "Filhas"! Ah... verdade, você me passa uma sensação tão boa de "mãe", me faz matar um pouco de saudade da minha mãe, já sinto muito a falta dela!
- Maite: Que linda! - disse abraçando Dulce - Pois eu gosto de você e da Anahí como filhas!
Anahí: Mas ela é MINHA sogra - eu disse fingindo ciúmes.
- Maite: Você eu já amo como filha desde que vi os olhos da minha filha brilhando em dizer seu nome!
Dulce: Deixa de onda Any! Sua mãe já está vindo!
Maite: Quer trazer sua mãe também Dul?
Dulce: Não!!! Está doida? Chega de coisas que vocês já me pagaram!
Maite: Depois você paga, quando puder!
Dulce: Agradeço, mas não aceito! E já estou sendo bem cuidada com os carinhos de mãe da sua mãe!
- Maite: Quanto a isso, não há problemas!
Anahí: Eu acho essa casa a mais amorosa do mundo! Vocês duas são tão fofas e carinhosas...
Maite: Mas isso eu sou com você meu amor!
Dulce: Ai... essa conversa já está com muita melação! - disse rindo e indo para o quarto - Vou indo dormir...
Maite: Pois bem, nós vamos dormir também e eu continou essa melação sozinha com a Any!
Dulce: Por favor...
Dei um abraço na D. Maite e outro na Dulce para desejar boa noite. Eu estava tão grata por elas estarem me apoiando nesse momento tão difícil.
Fui para o quarto e Maite me levou para o banheiro para tomarmos banho. Ela ensaboou meu corpo todo, várias vezes...assim como eu precisava. Ela estando do meu lado, tudo parecia melhor.
Fomos para a cama e assim que eu deitei, ela se jogou por cima de mim e começou a acariciar meu rosto.
Maite: Te amo...
Anahí: Eu também te amo...
Voltamos a nos beijar e o beijo foi se intensificando, com isso o prazer foi aumentando. As mãos delas deslizaram por debaixo da minha blusa em direção aos meus seios. Ela deslizou as mãos e veio um flash na minha cabeça lembrando do Koko fazendo aqui comigo. Na hora eu fiquei mal e em um susto, eu tirei a mão dela e abaixei minha blusa. Ela me olhou compreensiva.
Maite: Desculpa meu amor!
Anahí: ai ... desculpa amor... eu.. - estava extremamente nervosa. - eu... eu lembrei de ontem, quando ele...
Maite: Shiu, shiu, shiu... - selando meus lábios com um beijo para parar de falar - Meu amor, já passou, fica calma, sou eu que estou aqui com você! Ninguém vai te fazer mal nenhum! Eu te amo tanto meu anjinho...
Anahí: Mai, desculpa, eu não vou conseguir transar....
Maite: Fica tranquila meu amor, eu que me empolguei demais! Fica tranquila tá? - Ela me deu um selinho e se deitou ao meu lado.
Anahí: Eu... Ah Mai, eu estou arrasada ainda...
Maite: Mas logo vai passar! Já avisaram o que o Koko fez e com certeza ele vai ser castigado, por alguém, de alguma forma, se é que você me entende...
Anahí: Eu tenho horror só de pensar, mas ele merece...
Maite: Merece! Mas deixa ele pra lá meu amor... quero te falar uma coisa! Hoje de manhã eu conversei com a minha mãe algumas coisas... Sobre a passagem da sua mãe, a terapia pra você e pra Dulce e uma outra coisa... É lógico que vamos esperar sua mãe chegar para decidir isso! Mas eu estou para comprar uma casa, já vendi aquela que eu tinha com o Koko, na verdade a casa era minha, mas ele passava grande parte dos dias lá! Enfim... vou me mudar logo para a minha casa e quero muito que você more comigo!
Anahí: Sério amor? - meus olhos brilharam.
Maite: Claro que é serio! Quero saber se você aceita morar comigo... Lógico que vamos casar um dia, mas... mais pra frente - disse rindo.
Anahí: Lógico que aceito amor!
Puei ela para um beijo que foi um beijo em meio a sorrisos... meu e dela.
Maite: Mas eu não queria deixar a Dulce sozinha... Ela se deu bem com a minha mãe, ela disse que se a Dulce quiser, pode morar aqui por um tempo!
Anahí: Ainda mais que a Dulce se apegou a ela como mãe-filha.
Maite: É então... pode ser bom pra Dul, pra ela não ficar sozinha...
Anahí: De qualquer forma, pelo programa de estágio, vem uma outra pessoa para dividir a casa com ela...
Maite: Verdade, vocês me disseram... é!, vamos ver um jeito de ela não ficar sozinha!
Anahí: Tem o Ucker...
Maite: Ou Poncho, vai que ele se muda para cá por causa dela...
Anahí: Ela tem muitas opções - demos risadas.
Maite: Que bom! E você só tem uma opção: viver comigo para sempre!
Anahí: Melhor opção de todas!
Sorrimos e voltamos a nos beijar. Logo dormimos, abraçadas, lógico. Meus pesadelos continuaram, mas eu acho que estava um pouco mais tranquila pois Maite dormiu a noite inteira, então acho que eu não estava tão agitada.
Acordei no outro dia sozinha na cama. Dormi demais, já era quase hora do almoço. Lavei o rosto e fui para sala. Que ódio! Quem estava lá sentada no sofá conversando com a Maite? Marimar Vega! Eu não queria que ela soubesse do abuso será que Maite havia contado pra ela? Mas isso era óbvio né?
Quando me viu Maite esticou os braços para eu sentar ao seu lado.
Maite: Meu amor... dormiu bem?
Anahí: Acordei várias vezes, mas qdo chego de manhã eu consegui dormir...
Maite: Deve ser porque estava claro! Ah amor, mas que bom que você consguiu descansar - ela me deu um beijo na testa e eu olhei pra Marimar.
Anahí: Bom dia!
Marimar: Bom dia Any! - quem deu essa intimidade pra ela? - Sinto muito pelo que aconteceu com você!
Droga! Ela tinha falado!
Anahí: Estou bem agora... estou sendo bem cuidada pela minha namorada!
Marimar: A Mai me disse! Que lindas! Parabéns pelo namoro! A Maite está aqui toda derretida!
Maite: Estou mesmo!
Dei um selinho nela e sorri.
Anahí: E a Dul?
Maite: Acabou de sair com o Poncho! Ele veio busca-la! Está super fofo com ela!
Anahí: Que bom!!! - sorri.
Maite começou a contar sobre o show para Marimar. Ai, eu a achava muito impertinente! Ela tinha que ir embora! Mas quem disse que ela se tocava? E pior que Maite e a mãe dela SUPER carinhosas com a visita! Eu não fazia nem um pouco de questão de demonstrar carinho por ela, mas respeitava né? Fazer o que...
Almoçamos e a menina lá!
Ela só foi embora porque Maite tinha um evento, ou seja, nem pude aproveitar o tempo com a Maite direito!
Maite foi embora e voltou supeeer tarde. Eue stava quase dormindo. Dulce não dormiu em casa, disse que iria passra a noite com o Poncho, então, bom...você já imagina né? (risos)
Quando Maite chegou, eu estava na sala a esperando e fomos dormir. Abraçadas como sempre, eu amava o abraço dela.
Passamos o domingo juntas, ainda bem! Passamos o dia inteiro na cama conversando, trocando carícias e beijos.
E enfim chegou segunda... dia que minha mãe chegaria!
Eu já estava tensa, mas antes Maite me levou no escritório para depois me levar no aeroporto.
Chegamos lá e Rick nos recebeu super bem.
Rick: Anahí! Que saudade!
Anahí: Também estou!
Rick: Eu estava perdido sem você! Agora estou melhor que chegou reforço!
Maite: Verdade, a Palomo me falou! Cade ela?
Rick: Está na sala! BELINDA!! Vem aqui conhecer a Maite!!!
Então a menina veio... Loira, magra e de olhos claros! Na hora já me bateu um medo. E se a Maite se apaixonasse por ela?
Eu falei que a menina tinha olhos claros não é mesmo? Deixa eu falar uma coisa: OS OLHOS DA MENINA ERAM AZUIS!!!!!! Azuis, azuis, azuis... era um azul diferente do meu... Bom, assim como os meus ela não devia ter uma cor fixa, às vezes deviam ser meio esverdiados, às vezes meio cinza, o lance era: naquele momento estavam azuis!
Nossa, que ódio que eu tive da menina só pela cor dos seus olhos!
Maite: Essa é a nova estagiária? Que linda! Esse é o critério para a vaga?
Rick: Com certeza! Procuramos uma garota do mesmo nível da Anahí!
Belinda: Oi, prazer! - disse a menina - Muito feliz em conhecer você Maite!
Maite: Prazer Belinda!
Elas se abraçaram e eu juro que ia matar a Maite se aquele abraço demorasse. Sorte que foi rápido. A menina não era fã da Maite pelo jeito, mas ela meio que abraçou a Maite como se fosse amiguinha íntima dela sabe? Nossa! Odiei! Ela era bem metidinha, típico de garota nojentinha e esnobe...mas ela era bonita, não podia negar.
Maite: Essa - segurando minha mão - é a Anahí, a estagiária anterior!
Belinda: Prazer! - ela deu um sorriso falso pra mim e eu dei outro. Que garota mais nojetinha!
Ela não fez menção de me cumprimentar, eu também não. Maite e Rick perceberam na hora o meu ciúmes.
Maite me olhou e sorriu.
Maite: Seus olhos são lindos Belinda!
QUE??????????????? Juro, me deu vontade de chorar! E ela estava fazendo isso para me provocar! Ela segurava um riso disfarçado, provavelmente para Belinda não pensar que estava debochando dela.
Belinda: Obrigada! - disse toda orgulhosa como se tivesse ganho o premio de miss universo.
Maite: Lindo mesmo! Azuis...
Maite olhou para mim e sorriu. Eu a fuzilei com o olhar. Acho que eu nunca tinha feito esse olhar para Maite. Nem quando a Marimar estava junto, porque sei lá, a Marimar era cheia de mimimi pra Mai, mas como ela mesmo dizia, se ela quisesse pegar a Marimar, ela já pegaria a muito tempo... Mas e a Belinda??? Era pessoa nova no pedaço e com as "características" minhas! Lógico que eramos super diferentes, mas sei lá, a menina era linda!
Rick: Maite.... Maite...
Maite começou a rir, me abraçou e me deu um beijo demorado no rosto.
Maite: Minha pequena! Seus olhos também são lindos!
Belinda: Nossa, sério que você ficou com raiva só porque ela elogiou meus olhos? Não existe só você de olhos azuis, querida... - disse irônica...
Nossa, que menina besta, ridicula! Quem contratou ela?
Maite: Não, não foi por isso! Seus olhos são realmente lindos, mas a Anahí está com raiva porque fiz uma brincadeira com os olhos dela e agora ela ficou ofendida! - ela me deu mais um beijo no rosto e sorriu pra mim - Mas eu estou brincando viu meu anjo? Você sabe que eu amo você e seus olhos azuis!
Eu não respondi. Ah, eu estava brava!
Belinda revirou os olhos como se eu fosse uma criança mimada.
Belinda: Eu vou para o escritório! Prazer Maite!
Maite: Prazer!
Assim que ela entrou na sala e fechou a porta, Rick começou a dar risada.
Rick: Você é louca Maite? Olha só o que fez com a menina... já fez odiiar a Belinda sem nem conhece-la...
Maite: Meu anjinho sabe que eu a amo! Só brinquei com a Belinda porque percebi que ela ficou com ciúmes...
Anahí: Aí que você não deveria ter brincado!
Maite: Ai meu anjinho, - me dando um selinho sem se preocupar com Rick - Deixa de ser boba vai! Não é só porque a menina tem olhos azuis que vou me apaixonar por ela!
Anahí: Ela é loira, bonita...
Maite: Eu só me apaixonei por você porque você é loira, bonita e de olhos azuis? Eu acho que eu comentei de um almoço de 2010 que eu te achei fofa, encantadora, simpática...
Rick: Iih, essa briga de casal...
Maite: Melhor eu ir pra resolver isso a sós! Só vim porque tinha que pegar um material para levar hoje!
Rick: Com as fotos do último ensaio sim? Estão aqui!
Ele foi até a mesa da recepção e pegou um envelope entregando para Maite.
Maite: Obrigada Rick! Bom trabalho!
Rick: Boa sorte!
Ela foi comigo até o carro e quando entramos, ela me olhou séria.
Maite: Amor, eu estava brincando!
Anahí: Não sou eu que tenho que te pedir desculpas! Você sabia que eu iria ficar com ciúmes e me atiçou mais ainda!
Maite: Ok, me desculpa amor, eu não queria te magoar. Você me perdoa?
Eu abaixei o olhar. Ela levantou meu queixo para eu olhar para seus olhos.
Maite: Olha amor, eu não sou nenhuma pessoa volúvel, que se apaixona pela primeira pessoa que passa. Você me marcou pelos seus olhos, mas não foi só isso que fez eu me apaixonar por você! Eu te amo MUITO! Sei que foi uma brincadeira idiota, mas eu não quero que você se sinta insegura quanto aos meus sentimentos, porque eu te amo e você sabe disso!
Anahí: Desculpa...
Maite: Não precisa pedir desculpas meu amor! Você tem razão, a errada fui eu! Só que eu não quero que você desconfie do meu amor! Conversamos ontem que eu quero morar com você, quero me casar... porque você vai se sentir ameaçada por qualquer loira de olhos azuis que aparecer?
Anahí: ah... é que eu vi a história se repetir... estagiária no escritório, os olhos...
Maite: E meus beijos no canto da boca, ficarmos de mãos dadas durante uma hora no almoço, meus pensamentos em você... foi tudo igual?
Balancei a cabeça e abaixei o olhar.
Maite: Prometo que não vou mais brincar desse jeito, mas me promete que não vai mais sentir esse ciúmes bobo!
Anahí: É dificil controlar o ciúmes...
Maite: Ok, vou relevar - disse sorrindo, finalmente - Mas leve para terapia essa insegurança também... Eu te amo demais para você desconfiar do meu amor.
Eu sorri e dei um selinho nela.
Anahí: Você tem razão, desculpa, fui muito boba!
Maite: Eu também fui por provocar, estamos quites!
Demos um beijo super apaixonado. Eu tinha ficado constrangida mas eu não me sentia totalmente errada, pois via parte do erro em Maite também. Mas não queria discutir...Se eu fosse dizer algo, eu poderia acabar perdendo a razão.
Maite:Bom, vamos buscar minha sogra que ela já está chegando!
Anahí: Estou tensa... não sei o que falar primeiro...
Maite: Conta do nosso namoro... conta tudo na ordem aliás, desde que conhecemos, que foi algo que fomos construindo juntas, que ninguém forçou nada...
Anahí: É...talvez seja mais fácil começar assim!
Fomos para o aeroporto e esperamos minha mãe lá. Foi a Maite que a reconheceu. Eu sempre demoro para identificar as pessoas.
Maite: Olha sua mãe vindo!
Anahí: Como você sabe que é ela? - disse sorrindo.
Maite: Radar de nora - disse rindo.
Corri até minha mãe e a abracei. Maite veio atrás mais devagar.
Marichelo: Filha!!!!! Meu amor!!!! Que saudade!!!!
Anahí: Mãe!!!! Que bom que você veio!!! - as lagrimas começaram a sair, eu precisava tanto de um abraço dela...
Marichelo: Ah filha! Eu também estava com saudade!
Ela limpou minhas lágrimas e olhou meu rosto, ainda tinham marcas.
Marichelo: O que houve om você filha?
Anahí: Uma longa história... Mas te conto na minha casa pode ser?
Marichelo: Filha, mas você está bem??? Por isso que você pediu para eu vir logo?
Maite chegou do nosso lado e sorriu.
Anahí: Mãe! - desconversei - Olha quem está aqui!
Marichelo: Meu Deus! Maite Perroni! - disse abraçando.
Maite: Oii prazer! Você é linda que nem sua filha!
Marichelo: Obrigada! - pegando as mãos dela- Você também é linda! Nossa! Nem dá pra acreditar que estou te vendo pessoalmente! Minha filha te ama tanto! Ela é sua fã numero, fala de você o tempo todo...
Maite: Ela é linda! Eu também a amo! - disse me abraçando e me dando um beijo no rosto.
Minha mãe sorriu para nós duas, isso era um bom sinal? Bom, ela não sabia que eramos namoradas né...
Maite: Vou levar vocês para a casa da Anahí! Estou indo trabalhar porque tenho gravação, mas assim que eu terminar, vou me encontrar com vocês!
Anahí: Tudo bem Mai...
Para entrar no carro, deixei minha mãe ir na frente. Ela foi conversando com a Maite sobre o México. Minha mãe estava super feliz falando, mas não porque era a "Maite" era porque era uma artista da televisão, ela devia estar se sentindo importante.
Saímos do carro e Maite saiu também. Abraçou minha mãe e depois veio me dar um abraço MUITO demorado.
Maite: meu amor, tem um segurança vigiando a casa ok? Fica tranquila que nada vai acontecer, ninguem vai vir aqui.... - disse em meu ouvido ainda abraçada.
Anahí: Obrigada amor...
Maite: Espero que minha sogrinha me aceite!
Anahí: Ela gostou de você! Não teremos problemas... eu acho!
Maite: Assim espero.
Ela me seu um beijo no rosto e nos soltamos do abraço. Minha mãe sorriu para mim.
Maite: Tchau, depois passo aqui! Adorei conhecer você Marichelo!
Marichelo: eu também!
Maite mandou um beijo no ar e eu entrei em casa com a minha mãe.
Marichelo: Nossa, essa Maite tem um carinho grande por você hein? Quem diria... você pagando carissimo para vê-la!
Anahí: Nem me fale mãe, me sinto super feliz -sorri.
Entramos e me deu mal estar só de ver minha casa. Lembrei da noite que eu estava sentada ali vomitando.
Anahí: Eu preciso te contar muita coisa...
Marichelo: Imagino... vamos lá!
Sentamos na cadeira e minha mãe me olhava assustada. Eu nem sabia por onde começar.
Anahí: Bom, primeiro sobre a Maite. Você sabe que eu consegui o emprego por coincidência, eu não sabia que a vaga era para trabalhar com ela e tudo mais... Só que eu não contei porque a Maite me escolheu... É... Bom... Pra isso vou voltar em 2010, vou resumir tudo, mas naquele almoço que paguei caríssimo...ela me tratou super bem, foi super fofa comigo... Teve um momento que ficamos de mãos dadas e assim ficamos até o final do almoço, ela fazendo carinho na minha mão e eu na dela...
Minha mãe olhava cada vez mais assustada.
Marichelo: Ai não... - ela pensou alto
Anahí: E no final... para ir embora, ela me deu um beijo no canto da boca...
Marichelo: Que??? E como você não em contou isso????
Anahí: Ah mãe, eu achei que sei lá...que não era nada, que foi sem querer... Ah, eu fiquei sem graça... Só que em 2013 e 2014 ela fez a mesma coisa, ela lembrava meu nome e me chamava de "minha menina dos olhos azuis"... - prendi o lábio sem graça e minha mãe estava cada vez mais indignada.
Marichelo: Então foi arranjado que você veio para cá???
Anahí: Não!!! Eu nem imaginava! Lógico que eu queria ver a Maite, mas não imaginava que ia conseguir um emprego com ela... Eu fui para entrevista assim como eu contei, eu não sabia! Só que quando ela me viu, ela disse que a vaga já era minha...e a partir daí começou...
Marichelo: Começou o que????
Anahí: Bom... ela tinha namorado, mas ele a tratava mal...e não ia para casa dela todo dia... Como ela não gostava de ficar sozinha, ela me chamava para dormir lá... No começo não faziamos nada...
Na verdade teve né? Demos um amasso na primeira noite... mas eu não ia contar essas coisas pra minha mãe...
Anahí: Aos poucos fomos conversando, perguntei dos beijos no canto da boca e ela disse que foi um impulso no primeiro dia, ela fez isso inconscientemente... Depois ela fez para me mostrar que se lembrava de mim... E começamos a nos beijar no canto da boca, depois selinho...até que um dia nos beijamos...e....Mãe! A gente se ama muito! É isso que acontece! Hoje em dia estamos namorando!
Minha mãe ficou chocada. Seus olhos estavam enormes.
Marichelo: Eu não acredito... E eu que achei que essa menina era boa moça! Então quer dizer que ela se aproveita das fãs para teralgo com elas?????
Anahí: Não mãe! Não tem nada a ver! A gente se ama de verdade! Ela não fazia isso com todas as fãs, ela só fazia comigo...
Marichelo: E você acredita na historia dela Anahí???? Artista é tudo assim! Se aproveitam da fama para levar os outros na conversa! Além disso essa mulher não tinha namorado? Você era amante dela??? Alias, você também tinha namorado!
Anahí: É... eu conversei com o Poncho, ele está aqui no Mexico... Ele entendeu bem a situação...
Marichelo: Coitado do menino...gastou dinheiro a toa...
Anahí: Bom, ele está passeando pelo Mexico com minha amiga, acho que ele está bem... Er... e bom, o Koko que era o namorado da Maite... ele... ele viu a gente se beijando e ficou muito bravo...ele é uma pesoa má sabe? Ele é agressivo e nesse dia, ele machucou bastante a Maite e eu não pude faze nada.
Minha mãe se levantou na mesma hora assustada.
Marichelo: Foi ele que te machucou???????
Anahí: é... mãe - eu abaixei a cabeça e segurava o choro, mas não conseguia - Um dia...voltando da faculdade...ele me pegou e...
Marichelo: O que ele fez com você Anahí????????
Eu comecei a chorar muito, não consgeuia falar de tanto que eu chorava.
Anahí: Ele... me levou pro carro e me forçou a... transar com ele...
Marichelo: Que???? filha!!!! Você foi estrupada????
Afirmei com a cabeça ainda olhando para baixo, minha mãe deu a volta na mesa e me abraçou. Senti que ela estava chorando também. Eu a abracei forte pela cintura.
Marichelo: Filha! Aonde você foi se meter?? Esse cara merece ir pro inferno! Filha...eu te falei que o México era perigoso... você se meteu com pessoas erradas, ainda mais nesse mundo artísticos, pra eles isso é normal...
Anahí: Não mãe.. não é normal! Ele que é mau caráter mesmo...
Marichelo: Ela deve estar envolvida nessa história... Artista é assim...
Anahí: Não mãe, isso não tem nada a ver... ela é muito carinhosa comigo... - eu dizia entre lágrimas - Ela me ama, todos esses dias ela me tratou muito bem, foi garças a ela que eu fiquei melhor...
Marichelo: Foi por culpa dela que ele te atacou! Se você não se envolvesse com essa gente ninguém mexeria com você filha!
Anahí: Não mãe...
Marichelo: Você já denunciou?
Anahí: No mesmo dia... eu tive que fazer corpo de delito, denunciei... Fui com a Dulce, minha colega de quarto... Depois a Maite e a mãe dela chegaram, vieram aqui nos ajudar e depois nos levaram para casa delas. Por causa do Koko a Maite está na mãe dela, ela também não está morando sozinha... Como eu e a Dulce ficmaos com medo, também estamos lá esses dias...
Marichelo:Filha, você não devia ter me chamado para vi aqui...devia ter ido para o Brasil, voltado para casa...
Anahí: Eu não quero mãe... não quero me separar da Maite!
Marichelo: Você não pertence a esse mundo Anahí! Ela quis te usar... ele quis te usar... a vida é assim para eles. Essa mulher se envolve com fãs, logo ela vai se envolver com outra e te esquecer!
Anahí: Não mãe... ela me ama...
Marichelo: Ela dizs isso para te iludir e conseguir o que quer de você!
Anahí: Conseguir o que mãe??? Eu não tenho nada!
Marichelo: CORPO! - disse irritada - estamos falando de corpo, sexo! É isso que essa mulher quer!Era isso que aquele cara quis! Só que para Maite era mais fácil, já tinha você aos pés dela! Qaulqer coisa que ela falasse você iria cair...
Anahí: Não mãe.... é verdadeiro! é serio...
Marichelo: Filha, não se iluda com essas coisas! Vamos embora! Vamos voltar para casa! Eu... eu vou ligar para suua avó, ver se conseguimos um emprestimo, pagar a sua passagem, devolver esse dinheiro para a Maite pois não quero nada dela! Vamos ver isso logo e voltar o mais rapido possivel!
Anahí: Não mãe!!!!!! Eu não vou voltar!
Marichelo: Vai sim! Você não tem escolha! Você já é maior de idade mas eu sou sua mãe! Eu não vou te deixar aqui para que você continue sendo usada! Eu vou te levar para casa!
Comecei a chorar, mais ainda. Meu mundo tinha caído. Eu precisava que a Maite voltasse logo... Ela tinha que dar um jeito...
Minha mãe começou a andar pela casa, depois sentou na cama e começou a chorar.
Marichelo: Porque eu deixei você vi...porque...
Anahí: Mãe... eu gostei de ter vindo! Isso foi horrível, eu sei...mas eu vou super... A Maite tem me ajudado e...
Marichelo: Essa mulher não vai mais fazer parte da sua vida!! - disse com raiva.
Eu já estava chorando, piorei.
Marichelo: Você foi no médico?
Anahí: Já... já está tudo certo... eu estou tomando aquele coquetel para não contrair AIDS... preventivo pelo menos! São 28 dias tomando... E meu braço...está tudo bem, ficou enfaixado esses dias, ainda está um pouco inchados mas eu já tirei a faixa... Só passo remédio pra dor...
Marichelo: Quando chegarmos no Brasil, você vai fazer todos os exames no seu médico também.
Foi então que minha mãe me obrigou a fazer uma coisa: minhas malas!
Eu chorei, chorei, chorei... mas fiz as malas, contra minha vontade. Eu não tinha mias lágrimas para deixar cair. Eu precisava do apio da minha mãe, mas se u soubesse que ela faria isso, eu nunca teria falado nada.
Enquanto isso minha mãe tentava falar com alguém da família para conseguir um empréstimo.
Dulce não chegava logo. Queria que ela falasse algo ao meu favor...Até Poncho falaria! E em Poncho minha mãe confiava...
Peguei meu celular e minha mãe tirou da minha mão.
Marichelo: Vai falar com quem?
Anahí: Com a Dulce... queria saber se ela está chegando...
Marichelo: Você quer ligar para aquela mulher não é??? Não vai!!
Anahí: Mãe, por favor!
Minha mãe pegou o celular. Ele não tinha mensagens de quase ninguem, já que o celular era novo. Tinha apenas a conversa com a minha mãe e as da Maite! Só que as da Maite eram do dia, porque desde que peguei o celular, sempre estive com ela.
Eu não sei o que está escrito, minha mãe leu e desligou.
Marichelo: Então ela está com medo que eu não goste dela? Motivo ela tem...
Anahí: O que ela disse?
Marichelo: Isso que eu falei!
Anahí: A mãe...o motivos são porque ela é mulher! Teve medo de você não aceita-la!
Minha mãe não aceitou esse fato.
Quando era quase 21h, Maite chegou.
Ela bateu na porta e quem foi atender foi minha mãe. Eu corri atrás, não queria que ela batesse a porta na cara dela.
Maite: Oi! - disse sorrindo.
Mas ela logo tirou o sorriso do rosto ao ver a cara da minha mãe de furiosa.
Marichelo: Você não tem vergonha de fazer isso com a minha filha???
Maite: Podemos conversar?
Marichelo: Olha, eu vou pagar a minha passagem para você e tudo ficará certo! Depois me fale o que gastou com a minha filha também e eu pago tudo! Assim não teremos mais nenhuma dívida com você!
Maite: Eu não quero dinehiro... Posso entrar para conversar com vocês?
Anahí: Deixa ela entrar mãe... Se eu vou embora, ela precisa esclarecer as coisas... ainda que você não acredite!
Maite: Embora? - disse assustada.
Marichelo: Eu vou levar a Anahí para o Brasil!
Maite: Não... - disse com medo. - Por favor, deixa eu entrar para conversar...
Minha mãe abriu a porta e ela entrou, eu me joguei nos braços dela e a agarrei. Maite ficou me fazendo carinho e me apertando mais forte ainda.
Anahí: Amor, por favor - eu disse no ouvido dela enquanto voltava a chorar - não deixa ela me levar, por favor.
Maite: Calma meu amor... calma, vai tudo ficar bem... Fica tranquila meu amor.
Ainda abraçada comigo, Maite andou até a cama de Dulce e sentou-se. Eu fiquei abraçada em sua cintura e encostei a cabeça em seu ombro. Ela me envolveu em seu abraço. E me fazia carinho no meu braço e nas minhas costas.
Marichelo: Ok, o que você tem a me dizer?
Maite: Na verdade eu gostaria de saber porque você está brava comigo...
Marichelo: Vai me dizer que não sabe??? Olha como minha filha está por sua causa! Você e seu namorado a usaram como se ela fosse uma bonequinha! Ele a forçou, mas você não precisou disso, ela já fica de 4 por você mesmo!
Maite: Eu amo sua filha! Eu não tenho nada a ver com o que o Koko fez com ela e nós nem estamos mais juntos! Eu tomei minhas providências quanto ao estupro! Tem advogados e policiais que coloquei no caso! Existe um segurança que coloquei para proteger a Any! Eu tenho cuidado muito bem dela! Ela é o meu bem mais precioso!
Eu olhava a minha mãe. Ela andava pela sala. Nao queria acreditar no que Maite dizia.
Marichelo: Você estragou a vida dela... - disse chorando.
Maite: Eu nunca faria isso com sua filha! Eu a amei desde o primeiro momento que eu a vi! Sempre fui apaixonada por ela e quando a fomos nos aproximando, isso foi crescendo! Foi algo inevitável!
Marichelo: Minha filha é muito ingenua! Além do mais ela gostava muito de você, então tudo que você falasse, ela ia acreditar...
Maite: Eu a amo! O que eu tenho que fazer para provar meu amor por sua filha? Não tive culpa nisso que aconteceu pelo Koko! Eu já fui vitima dele também, ele me maltratava mas eu não levava isso adiante! Só que não imagieni que ele seria capaz de atingir a Anahí! Juro que se eu soubesse, nunca teria a deixado sozinha!
Marichelo: Bom, tanto faz! Eu não vou deixar minha filha aqui sozinha! Eu vou leva-la para o Brasil.
Maite: Não faz isso, por favor... Eu tenho a intensão de casar com ela...
Marichelo: Taí outra coisa: Você desvirtuou toda minha filha... Ela namorava homens...
Maite: Eu também! ela foi minha primeira namorada! Eu nunca tinha beijado outra mulher, nem só nos lábios, nada...
Minha mãe balançou a cabeça.
Marichelo: Eu só estou tentando conseguir o dinheiro! Eu vou pagar a passagem que você opagou e adiantar a passagem da Anahí para essa semana!
Maite: Eu não quero que você me pague nada! Eu fiz isso porque a Anahí estava precisando de você!
Marichelo: Se você quisesse o bem dela, você teria a mandado pro Brasil...
Anahí: Mãe, se ela não me desse apoio, eu não ia sobreviver! Eu gritava de noite com meus pesadelos, mas a Maite me acalma mãe...
Marichelo: Deixa de besteira Anahí!
Anahí: Não é besteira mãe...
Maite: Não é besteira! Eu realmente amo sua filha!
Marichelo: Olha, isso que você está fazendo só piora a situação! Pode sair da casa por favor? Eu vou pagar tudo o que ela te deve e aliás, esse celular é seu não é? - entregando o celular - Ela não vai mais manter contato com você!
Eu gelei. Eu superaria até ir pro Brasil, mas sem contato nenhum com a Maite????
Anahí: QUE?????
Marichelo: Falar com ela só vai te fazer mal filha!
Maite: Eu não aceito isso Dona Marichelo! Eu gostei muito da senhora e gostaria muito que você acreditasse em mim! Eu sou apaixonada pela Anahí! Ela é a minha vida! Por ela eu me arrisquei muito. O Koko era meu produtor musical e me separar dele é um baque na minha carreira! Mas eu quis arriscar! Eu a amo muito! E se você leva-la para o Brasil, eu juro que vou até lá para busca-la!
Marichelo: Você não vai sequestra-la de casa!
Maite: Não sei o que eu faria, mas eu não vou viver sem ela!
Eu voltei a chorar e Maite deu um selinho.
Maite: Calma meu amor... vai tudo ficar bem... - me dando mais um selinho demorado.
Minha mãe deu um grito.
Marichelo: Não faz isso com ela! Para de abusar da minha filha!
Maite respirou fundo. Eu acho que ela estava nervosa de mais para pensar no que fazer, porém se esforçava para manter o controle.
Maite: Eu nunca abusei da sua filha... Eu a amo...
Marichelo: Solta minha filha por favor - disse se aproximando.
Quando ela disse isso eu me agarrei mais na Maite.
Anahí: Mãe, me deixa com ela, por favor.
Eu me senti uma criança que quer ser tirada do pai pela mãe. Como minha mãe poderia ser tão cruel assim? Poxa! Tudo o que eu queria era o carinho dela... não queria que minha vida se tornasse um pesadelo pior do que já estava.
Nessa hora, Dulce chegou acompanhada de Poncho. Eles se assustaram com a situação.
Dulce: Er... oi?
Poncho: Oi Marichelo - disse um pouco sem graça.
Marichelo: Oi Poncho! Nossa, até você está nessa confusão! - virou-se para Dulce- Oi!
Poncho: O que houve?
Marichelo: Eu vou levar a Any de volta pro Brasil.
Voltei a chorar. Alias, eu não havia parado nenhum momento.
Dulce: Que??? Não... Mas a Any... Mas e a Maite????
Marichelo: Eu quero que ela saia dessa casa e pare de corromper minha filha!
Dulce: Mas a Maite ama a Anahí! Nunca vi um carinho tão grande por uma pessoa!
Poncho: É...- disse meio sem graça - elas se amam...
Marichelo: Eu não estou aqui para discutir isso! Só sei que ela é uma má influencia pra minha filha e eu preciso salva-la de algum jeito!
Maite me fazia carinho e me dava beijos na testa.
Anahí: Não sai daqui por favor...
Maite: Fica tranquila amor... a gente vai dar um jeito... não sei qual... mas vamos dar um jeito!
Dulce: Ah tia, não faz isso com a Any! Ela teve uma semana tão ruim! E a Maite... poxa! Ela ama essa mulher! Quem me dera ter um amor desses... Assim, tão profundo! Eu não sei explicar mas essas duas são muito apaixonadas!
Poncho estava muito sem graça. Muito. Acho que ele queria sair dali. Dulce sentou-se ao meu lado e acariciou meu cabelo.
Dulce: Não chora Any... Fica calma... Sua mãe está nervosa, ela vai te entender...
Marichelo: Mexico é muito perigoso! Eu já sabia disso e agora só comprovou o que eu tinha em mente! Não quero ver minha filha sofrer!
Minha mãe sentou na minha cama e começou a chorar.
Maite: Eu juro que vou cuidar dela! Eu sei que é difícil de acreditar em mim, mas eu posso te garantir que ela vai ser bem cuidada!
Marichelo: Ela não precisa de você!
Anahí: Preciso mãe...
Meu choro durou a noite inteira! Minha mãe ficou sentada na cadeira e Poncho ao seu lado. Eu não o que conversavam. Mas eu passei o tempo todo abraça com Maite e Dulce ao meu lado.
Anahí: Você jura que não me abandona?
Maite: Juro! E você acha que eu consigo? Olha! Eu vou arrumar alguma forma de te deixar no México, mas se eu não conseguir, eu vou até ao Brasil! Eu faço uma turnê... alguma coisa... mas eu vou te ver!
Anahí: Mas vai ser pouco tempo!
Maite: Ah meu amor! A gente vai dar um jeito! Sua mãe está nervosa porque a situação do estupro a assustou, está a deixando cega e surda! Mas quando ela se acalmar, ela vai perceber que me separar de você é o pior erro!
Dulce: E se vocês casassem escondidas? - disse baixinho.
Maite: Devíamos ter feito isso antes! Agora não tem como! E mesmo assim, a mãe dela conseguiria leva-la.
Anahí: Mas se eu não sair daqui, ela não vai conseguir me arrastar!
Maite: ah any... Não sei... Mas a gente vai pensar em alguma coisa... Eu sei disso!
Nem minha mãe, nem eu, nem a Maite estávamos afim de ceder. Maite não saía de casa, minha mãe também não (mas ela não tinha para onde ir né?) e eu não soltava a Maite... Poncho até ofereceu para minha mãe ir para o hotel, mas ela não aceitou!
Marichelo: Eu tenho que cuidar da minha filha - ela dizia
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: any, meu amorzinho, deita aqui no meu colo... Ela disse enquanto me virava para eu deitar, apoiando a cabeça em seu colo. Dulce se levantou da cama e Maite se ajeitou melhor. Maite: Você vai dormir aqui Dul? Nessa cama? Dulce: Não...eu... - olhando para a minha mãe - Eu...durmo na cama da Any... Maite: Ok. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk