Fanfics Brasil - 05 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 05

817 visualizações Denunciar


Aquilo era muito surreal.


A Maite me olhava super fofa. Será que era verdade o que a Dulce me dizia? Que a Maite estava apaixonada por mim?


Bom, se isso fosse verdade... como eu reagiria? Ela é uma...mulher!


Eu amo a Maite! Amo de verdade! Amo muito... mas namorar com ela não passava pela minha cabeça!


Ela não parecia apaixonada por mim... Era como a Palomo disse, Maite é muito carinhosa! Sempre soube disso, ela é carinhosa com todo mundo! Eu via nas convivências do Brasil como ela tratava as pessoas, era assim. Só que eu não imaginei que era tanto. Ou esse "tanto" era só comigo?


Maite: Vamos ver um filme... Quer pipoca?


Anahí: Pode ser... estou morrendo de fome!


Maite: Então você precisa jantar! Vamos fazer sanduiches!


Ela foi para a cozinha e eu a segui. A cozinha dela também era linda, muito espaçosa., toda em tons azuis e brancos.


Anahí: sua casa é tão linda!


Maite: Obrigada! Eu decorei tudo do jeito que eu gosto!


Anahí: Ficou linda! - eu estava maravilhada, pelo tamanho e pelos mimos dos detalhes.


Ela começou a preparar os sanduiches enquanto iamos conversando. Ela perguntou sobre a universidade e eu fui falando. Meu coração ainda estava disparado. Quando eu ia conseguir me acalmar? Eu tinha que me acostumar com isso.


Quando ela terminou o sanduiche, colocou-os no prato e colocou na mesa na minha frente. Peguei um sanduiche e sentei na cadeira para comermos.


Anahí: Nossa! Delicioso!


Maite: Obrigada! Meus dotes culinários: sei fazer sanduiche! - disse rindo, ela era muito fofa rindo! Seus olhos fechavam e as covinhas ao lado do rosto apareciam.


Anahí: Maravilhoso!


Maite: Brincadeira! Eu sei fazer mais coisa, mas esse pelo menos é rápido! Outro dia faço um jantar mesmo pra você!


Anahí: Oba, quero experimentar!


Maite: E vai!! Mas me diga, você já contou como estão as coisas aqui no México! E no Brasil? O que deixou por lá?


Anahí: Bom, eu não estava trabalhando. Então só deixei minha família! Eu morava com a minha mãe, porque meus pais são separados. Tenho uma irmã mais velha e ela tem 3 filhos, meus sobrinhos, mas não mora com a gente. E tenho um namorado.


Maite: Você namora! - exclamou. Mas não parecia uma expressão de ciúmes, ou seja, Dulce não estava certa.


Anahí: Namoro!


Maite: Qual o nome dele?


Anahí: Alfonso.... mas todos chamam de Poncho.


Maite: Tem foto dele aí?


Anahí: Tenho! - peguei o celular e rapidamente coloquei na pasta das nossas fotos. - Pode ir para o lado se quiser ver mais.


Ela pegou meu celular e começou a olhar a foto.


Maite: Nossa, mas ele é lindo! Combina com você! Fazem um casal muito lindo!


Anahí: Obrigada!


Maite: Os olhos deles são claros?


Anahí: É um castanho claro... às vezes parece verde, mas é castanho mesmo!


Maite: Ah sim...


Anahí: sua obsessão por olhos! - disse rindo.


Maite: É! - deu risada - Acho que é complexo por ter olhos castanhos!


Anahí: Mas os seus são lindos também! Combina com você, sua cor da pele... E o desenho do seu olho também lindo! - falei torcendo pra não ter me derretido muito.


Maite: Obrigada! - ela sorriu me devolvendo o celular.


Ela terminou de comer e eu ainda estava comendo, estava com muita fome. Assim que terminamos, ela se levantou para irmos para a sala.


Maite: Que ver qual filme?


Anahí: Ah, qualquer um...


Ela pegou o controle da TV e sentou no sofá de lado, colocando os pés no sofá e abrindo um poucos as pernas.


Maite: Senta aqui no meio, aí você se apoia em mim.


Eu fiquei olhando sem acreditar. Eu ia deitar no colo dela?


Maite: O que foi? Eu não mordo não! - disse rindo - Alias, não a todo instante...


Ela pegou minha mão e me deu uma leve puxada para que eu me sentasse no meio de suas pernas. E eu fiquei assim, sentada, apoiada minhas costas no peito dela. Era surreal demais.


Anahí: É... é tão... estranho!


Maite: O que é estranho?


Anahí: Sou sua fã e eu sempre sonhei em ter um tempo a mais com você! Agora eu tenho! E você me trata tão bem... que eu fico até envergonhada!


Ela deu uma risada e me abraçou forte, me joguei um pouco de lado para olha-la. Nossos rostos ficaram tão próximos.


Maite: Para de dizer que é minha fã! - soltando uma risada e tocando o meu nariz - Você é minha colega de trabalho! E mais nova amiga...


Anahí: Amiga... - eu sorri. - Mas não deixo de ser sua fã!


Maite: Tudo bem vai, vou aceitar porque também sou sua fã!


Anahí: Minha fã??? - para com isso... para Mai...


Maite: Você é linda e está sendo muito eficiente no trabalho que faz... Sou sua fã!


Anahí: Ai Mai... Você é tão linda que me faz ter cada vez mais certeza que eu escolhi ser fã da pessoa certa!


Maite: Ainda bem! Se não, nunca iriamos nos conhecer!


Ela me deu um beijo no rosto e me puxou para que eu me apoiasse de vez em seu corpo.


Enquanto ela escolhia o filme, vários pensamentos não saiam da minha cabeça e eu resolvi perguntar.


Anahí: Mai... eu queria te fazer uma pergunta - eu disse beeeeeem sem graça.Olhei para ela novamente, ela me olhou... nossos rostos ficaram tão próximos de novo e isso só piorava a situação.


Maite: Fala meu anjo! Não fica com vergonha... - estava dificil, eu sentia a respiração dela em mim.


Anahí: Das três vezes que nos vimos no Brasil você fez uma coisa que me deixou um pouco... confusa...


Ela deu uma risada e deu um beijo na minha testa. Ela lembrava...


Maite: Fiz é? O que foi?


Anahí: Ah, você sabe...


Ela riu novamente.


Maite: Fiz... É verdade! Então, a primeira vez foi totalmente sem querer, simplesmente acertou! E você me marcou por causa disso! Eu fiquei sme graça com a situação mas não falei nada para não piorar. Mas eu nunca me esqueci que no Brasil eu quase beijei uma menina dos olhos azuis! Por isso que a Palomo sabia sobre você, porque eu comentei a história sobre, morrendo de vergonha. Com o passar do tempo, eu acabei achando a história engraçada. Então quando eu te vi pela segunda vez eu lembrei da "minha menina dos olhos azuis" e quis dar o beijo igualzinho pra você perceber que eu relamente lembrava de você! Na terceira vez foi a mesma coisa!


Anahí: Eu fiquei meio... confusa!


Maite: Eu não estava dando em cima de você, se é isso o que você está pensando - ela me deixou mais sem graça ainda-Só quis que você realmente percebesse que eu lembrava de você! Porque só dizer "minha menina dos olhos azuis" não significaria nada! Todo mundo vê que seus olhos são azuis e pode te chamar assim.


Anahí: Só você chama! - eu disse rindo para tentar quebrar meu nervosismo.


Maite: Ainda bem! E eu quero um apelido também! Só o "Mai" não me basta - disse rindo.


Lembrei da Dulce falando que o apelido dela era "sua namorada", ou seja , "minha namorada". Mas isso não iria pegar bem. Ainda mais depois dessa conversa.


Anahí: Ah... não sei... Você tem complexo dos seus olhos, então não posso te chamar de "minha morena dos olhos castanhos"


Maite: Não... sem envolver meus olhos na história!


Anahí: Então "minha morena", posso?


Maite: Pode! - disse tão linda! Parecia uma criança. Aquele sorriso dela me matava, literalmente.


Anahí: "Minha morena encantadora" - eu disse derretida.


Maite: Amei! - ela me deu um beijo no rosto.


Aquela melação nossa já estava ficando pior do que ela e o Koko! Sabe porque? Porque eu eu estava correspondendo! Ou seja, estava uma melação em dobro! Eu conseguia imaginar Dulce assistindo todas as cenas de nós juntas como se fosse um Big Brother e dizendo daquele jeito dela sarcastico: "eu sabia que elas se pegavam". E olha que nem estavamos fazendo nada...ou estavamos?


Maite: Ah... - acho que ela percebeu que precisava cortar o clima - Também não estou dando em cima de você agora! É que eu sou carinhosa assim mesmo... Não sei se você está acostumada com isso, mas eu realmente gosto de abraçar as pessoas, falar palavras carinhosas, dar beijos...


Anahí: Confesso que não estou acostumada! Mas receber carinho é sempre bom!


Maite: Com certeza! Eu amo! - ela me apertou mais em seu abraço.


Olhei para os braços dela em cima da minha barriga e não resisti. Ela não queria carinho? Então era isso que eu ia fazer! Fiquei acariciando seus braços durante o filme inteiro. Era uma comédia romântica e miha cabeça voou longe. Eu precisava voltar ...e voltava! Mas presença dela mexia tanto comigo! Eu fazia carinho em seu braço e recbia seus beijos no meu rosto e na minha testa.


Eu tinha a certeza que aquela noite seria a melhor noite em toda minha vida!


Meu coração acelerava, acelerava, acelerava... eu estava morrendo de medo de ter um ataque fuminante.


"Morreu de tanto amor" já pensou?


Quando acabou o filme, ela desligou a tv e me deu um beijo no rosto.


Maite: Vamos dormir?


Anahí: Vamos! Também estou com sono... - era mentira, eu não estava. Eu estava ansiosa demais para ter sono.


Fomos para o quarto... Aquele quarto lindo também! Todo roxo e branco. Uma cama de casal... que eu sabia que dormiriamos ali...


Ela abriu a gaveta e ficou olhando.


Maite: Você dorme de que? Pijama?


Anahí: Isso!


Maite: Ok - me entregando um pijama dela e m dando outro.


Perguntei onde era o banheiro e fui lá me trocar. Levei minha bolsa para pegar minha escova de dente. Tirei a maquiagem e troquei de roupa. Quando saí do banheiro, Maite entrou para tomar banho.


Fiquei na cama dela esperando. Eu estava tão nervosa que nem pensava em nada.


Passado um tempo, ela saiu do banheiro tão linda... Estava sem maquiagem e muito, muito, muito, muito perfumada.


Ela apagou a luz, passou por mim, deu um beijo no meu rosto sem dizer nada e deitou na cama.


Maite: Pode deitar aqui do meu lado...


Eu estava a ponto de ter o ataque. É, eu estava!


Deitei ao seu lado e ela já me abraçou puxando para que eu deitasse abraçada nela também... E foi o que eu fiz. O perfume dela ficava muito mais intenso... Não era perfurme, era mistura de creme, sabonete...sei lá! MAs estava delicioso! Me senti mal, nem tomei banho para dormir ao seu lado.


Foi então que os carinhos dela começaram. Senti seu dedo deslizar pelo meu rosto. Mesmo estando escuro, dava pra ver que ela me olhava enquanto seus dedo me acariciava.


Meu coração começou a disparar mais. Comecei a querer fazer algo também. Com o dorso da mão, acariciei seu rosto, ela sorriu quando eu fiz isso.


Então ela segurou meu rosto e começou a dar vários beijos estalados, andava com os beijos por toda minha bochecha, chegando muitas vezes perto da boca, mas não a beijou. Seus beijos não paravam.


Esperei o pequeno intervalo para lhe dar beijos também, mas eu não conseguia alcançar seu rosto direito porque ela havia me deixado mais pra baixo. Então eu beijava o final da sua bochecha, o queixo e o pescoço. Enquanto ela recebia meus beijos, ela me apertava em seus braços.


Maite: Any... - Como ela era fofa me chamando de "Any".


Anahí: Oi...


Maite: posso fazer uma coisa?


Eu gelei! O que ela queria fazer que precisava perguntar? Um beijo na boca? Mas pra isso precisava perguntar? Se o clima rolasse vinha o beijo não era? Não, eu não queria beija-la! Não queria... não é mesmo? Quee droga! Meu coração disparava cada vez mais e a respiração já estava faltando.


Anahí: O que?


Maite: O Koko faz um negocio em mim... eu amo! Mas eu não consgio fazer nele por que ele tem barba e... não dá! Será que eu posso?


Eu estava na chuva não é mesmo?


Anahí: Pode Mai...


Consegui ver que ela sorriu. Ela me virou para que eu deitasse na cama e ficou em cima de mim, apoiada nos braços então ela chegou perto e começou a...chupar meu queixo! Sim! Vai saber! Era o fetiche dela: Chupar queixo! Ela lambia, chupava, beijava, mordia... Fazia isso de olhos fechados. Vinha esfomeada, abocanhava com tudo.


Se ela era assim no queixo imagina n... deixa pra lá! Preferi tirar isso da minha cabeça.


Ela chegou mais perto com as pernas para se apoiar melhor e segurava meu rosto que estava bem levantado para ela se deliciar.


E aí,sabe o que aconteceu comigo? Eu comecei a me excitar!


Foi horrivel! Comecei a ficar com a respiração ofegante e a gemer baixinho. Eu segurava o lençol, travesseiro, a blusa dela, tudo... e eu gemia cada vez mais alto. Minhas pernas se contorciam, eu mexia o quadril, fazia movimentos de encaixe e desencaixe, e suspirava alto. Que vergonha! E ela não parava!


Eu estava morrendo com aquilo, era sério!


E por incrivel que pareça, senti minha calcinha toda molhada... Foi horrivel, eu estava morrendo de vergonha... meus gemidos cada vez mais alto e ela nao parava...


Meus quadris ainda naquele movimento e meus seios faziam movimento de subir e descer também, por causa da minha respiração cada vez mais dificil.


Quando ela finalmente percebeu que havia acabado comigo, ela me olhou rindo.


Não sei o quanto era divertido pra ela, mas eu estava lá estirada na cama tentando recuperar a respiração e ela rindo.


Maite: Mentira que você ficou assim...


Anahí: Mai... Porque... Nossa... Desculpa! É...


Ela fez carinho no meu colo, entre o pescoço e os seios.


Maite: Calma, recupera a respiração... - dizia entre risos.


Anahí: Ai... que vergonha Mai!


Maite: Fica tranquila! Isso não vai sair entre a gente!


Anahí: Por favor... - ainda tentando respirar.


Maite: Descansa um pouco... - ainda fazendo carinho em mim - Descansa, depois vai tomar um banho...


Anahí: Ai Mai! - eu disse com mais vergonha ainda! - Eu ... eu estou morrendo de vergonha! Não queria ter agido assim...


Maite: Fica tranquila... É normal! O koko faz isso comigo para me excitar mesmo! Eu que devo ter abusado demais!


Ela era louca? Ela sabia que era um negócio que iria me excitar e fez isso comigo? Era uma tarada? só podia ser... Eu nem sabia dizer se eu havia gostado ou não. Estava sem graça demais para isso.


Maite: Toma banho... Troca a calcinha - disse se levantando - Vou pegar uma pra você!


Se ela queria me deixar com mais vergonha ainda, ela havia conseguido. Levantei e torci pra ela não acender a luz. Eu não tinha coragem de olhar na cara dela.


Maite: Pega - me entregando uma calcinha dela- Toma um banho e depois volta aqui pra fazer comigo!


Anahí: Que??? - ela não estav bem, só podia ser...


Maite: Fazer comigo! Pensa que é só você que vai receber carinho essa noite?


Anahí: Você só pode estar brincando!


Maite: Eu não sou tarada Any! É que eu realmente queria fazer isso e não consigo no Koko! E quando ele faz em mim machuca muito, por causa da barba! Queria que você fizesse em mim...


Anahí: Não Mai... melhor não!


Maite: Por favor... não estamos nos beijando na boca e muito menos transando...


Fiquei parada. Conseguia ver os olhinhos dela me olhando e não dava pra negar...ainda que fosse um fetiche louco e estranho...


Anahí: Ok... Mas... eu não vou tomar banho agora, não vai adiantar nada!


Maite: Oba!


Ela deitou na cama e esperou que eu fizesse o mesmo... E eu fiz! Comecei a beijar e chupar seu queixo. Aquilo era super estranho... mas sabe o que era pior? Era realmente bom! segurei seu rosto e as vezes distriubuia beijos em seu pescoço.


Eu já estava tão mexida e tão excitada que deixei meu corpo cair em meio as pernas dela que se abriram para eu me encaixar ali... e ficamos lá, esfregando as intimidades(ainda que estivessemos de calcinha e shorts) e mexendo o quadril. Na verdade nossos corpos inteiros se esfregavam.


Ela começou a gemer também, superirar, respirar alto...


O que a gente estava fazendo.


Fui movida pela emoção e comecei a beijar seu pescoço. Ela me puxava mais pra perto.


Aquilo não era carinho de amiga, já havia passado do limite a muito tempo.


Não estavamos nos beijando na boca e nem transando... mas era óbvio que aquilo era um amasso. E que coisa boa! Eu não queria parar!


Ela gemia alto. Nunca imaginei Maite gemendo pra mim.


tive uma sensação estranha, havia goz ado novamente e ela também, estava na cara... A gente se masturbou uma na outra, certo? Certo...que vergonha!


Deitei ao seu lado e ela tentava recuperar a respiração.


Maite: Você é muito cruel quando quer se vingar.... - disse em meio a suspiros.


Anahí: Não me vinguei... apenas...não resisti...


Ele estava respirando e soltou uma risada.


Maite: Acho que eu também vou precisar de um banho...


E eu não sabia onde enfiar minha cara.


Fui para o banheiro e Maite foi para outro que ela disse que tinha nos fundos da casa. Era o de visitas.


Fiquei muito tempo tomando um banho beeeeeem gelado. Juro que se não fosse tão tarde, eu iria embora pra casa, de tanta vergonha que eu estava.


Mesmo depois de ter terminado o banho, fiquei um bom tempo no banheiro. Eu estava sem coragem de encarar Maite.


Depois de um bom tempo voltei para o quarto e para meu desespero, a luz do quarto estava acesa e Maite estava sentada na cama olhando pra mim.


Maite: Any...


Anahí: Oi Mai...


Ela esperou que eu chegasse perto e me puxou levemente pela mãos, abriu as pernas e me abraçou sentada mesmo e eu estando em pé.


Maite: Você me desculpa?


Anahí: Desculpar pelo que Mai? A culpa é minha...


Maite: Não existe culpa sua! Você estava fazendo algo por mim... Queria pedir desculpas por ter te deixado constrangida.


Anahí: Tudo bem... só estou com vergonha... - disse olhando pra baixo.


Ela levantou meu queixo para eu olha-la.


Maite: Não precisa Any!


Ok... não precisava? Olha situação que eu estava... ela sentada, com as pernas abertas, me abraçando em pé na frente dela! Ela não estava contribuindo em nada.... Ou estava? Nossa, ela era tão fofa! Ela me olhava com aqueles olhos de gatinho do Shrek.


Maite: Olha... prometo que hoje não vou fazer mais nada ok?


Ela disse "HOJE"?


Anahí: Tudo bem!


Maite: Se eu fizer alguma coisa que esteja te deixando constragida, você me avisa que eu paro na hora! Eu sou carinhosa assim mesmo e pode ser que ao seu modo de ver, eu esteja passando dos limites! Eu não quero que você fique chateada comigo, portanto me avise se você não gostar de algo!


Anahí: Eu não vou ficar chateada Mai! Lógico que não!


Maite: Que bom!


Ela levantou e continuou abraçada comigo.


Maite: Vamos dormir agora! E agora, é dormir MESMO! - disse rindo.


Enquanto ela foi apagar a luz, eu deitei na cama. Quando ela deitou na cama, ela me abraçou e me deu um beijo demorado no rosto.


Maite: Boa noite minha menina dos olhos azuis...


Anahí: Boa noite... - pensei se deveria falar mesmo, mas não resisti - minha morena encatandora!


Ela sorriu e me puxou para mais um beijo. Fechei os olhos e fiquei me desfrutando do que me restara aquela hora: sentir sua respiração e seu abraço. Já estava ótimo não estava?


Apesar da ansiedade e coração disparado, não demorei muito pra dormir.


Dormi e sonhei que estava transando com a Maite na minha cama do meu quarto no Brasil. No próprio sonho eu dizia "não devo fazer isso!", "não posso", "não quero". Por mais que a sensação naquele momento fosse boa. Eu não consgeuia ver muito do sonho, não estava muito nítido. Mas eu sabia o que estava acontecendo.


Acordei com um carinho nos meus lábios. Abri os olhos devagar e me deparei com o rosto de Maite sorrindo pra mim com um olhar cheio de ternura. Ela estava apoiada por abraço pra ficar só com o tronco e cabeça em cima de mim e com a outra mão, acariciava delicadamente meus lábios.


Maite: Bom dia ... - disse sorrindo.


Eu sentia seu hálito matinal. Mew, como até isso dela era bom? Fiquei até com vergonha de falar com ela tão perto de mim, assim sem escovar o dente. Eu não tinha a mesma graciosidade que ela tinha.


Anahí: Bom dia! - falei. Não iria ignora-la, lógico. E assim, não pude deixar de soltar um sorriso.


Maite: Dormiu bem? - continuando a acariciar meus lábios. Será que eu deveria avisa-la que eu estava começando a ficar constrangida? Será que era um teste? Mas eu não queria que ela parasse...


Anahí: Dormi...


Maite: Que bom... estava tão linda dormindo...


Aquele olhar... Calma, respira Anahí... Aquele olhar ... era assim que ela olhava para o Koko... um olhar apaixonado! Será que era coisa da minha cabeça?


Anahí: Voce dormiu bem...?


Maite: Que pergunta! Óbvio! Você podia dormir aqui todo dia né?


Eu sorri. Me deu uma vontade de joga-la na cama e enche-la de beijos. Porque ela era tão fofa assim comigo?


Anahí: Bom... quando o Koko não estiver aqui, eu posso vir, se você quiser, é claro...


Maite: Eu quero!


Eu sorri e ela me deu um beijo no rosto e eu a virei para que eu também beijasse seu rosto.


Maite: Eu gostei de dormir com você do meu lado... você é tão carinhosa comigo! Mesmo ainda ficando constrangida, mas eu entendo o motivo... Mesmo assim, você me fez sentir muito bem...


Anahí: Você não se sente assim com o Koko?


Maite: Ah... nós transamos sempre que ele está aqui... Eu o amo e amo ficar com ele... Mas ele, sei lá... ele tem o jeito dele! É mais fechado... mais na dele! É o estilo dele, eu sei, mas eu sinto falta de receber carinho também! Ele não me impede de nada nem rejeita nada que eu faço... mas às vezes eu gosto de receber também!


Anahí: Sério Mai? Ele parecia ser carinhoso com você - eu disse, mesmo não concordando muito.


Maite: Ele é carinhoso! Mas o jeito dele, então não é o tempo todo... Sei lá, talvez eu esteja pedindo demais!


Anahí: Você é namorada dele, é obvio que pode pedir demais!


Maite: Já conversei com ele a respeito disso, mas é o jeito dele né fazer o que...


Fiquei a olhando e seu olhar tinha tristeza. Ela amava Koko, isso era óbvio, mas cada vez mais eu tinha a certeza do que eu pensava sobre os 6% de amor que ele dedicava a ela enquanto Maite dava logo uns 99%.


Anahí: Você merece amar alguém que te ame de verdade...


Maite: Ele me ama de verdade Any... mas do jeito dele!


Anahí: Mas não é justo que você se sinta triste quando pensa em tudo isso! Você se dedica por inteiro pra ele! Não é justo que ele permita que você se sinta assim por causa dele!


Os olhos de Maite encheram de lágrimas e eu fiquei sem graç. Ela deitou-se de lado na cama e eu fiz o mesmo a abraçando.


Ela não chorou, mas ficou em silêncio. Apertei ela bem forte em meu abraço e lhe dei um beijo no rosto.


Anahí: Ah Mai... El te ama, eu sei... só quero que você seja feliz...


Maite: Obriagada Any...


Ela ficou em silêncio no meu abraço durante um bom tempo. Comecei a fazer carinho em seus cabelos e no seu rosto.


Era estranho ver aquela mulher sempre forte daquele jeito, tão frágil em meus braços. Ela que a poucos instantes estava me deixando louca por tanto carinho, estava ali em meus braços suplicando por atenção. Tive vontade de protege-la e lhe fazer feliz. De repente tudo ficou confuso da minha cabeça. Lembrei das cenas de nós duas durante a noite e pensei naquela cena que estava acontecendo. Fiquei morrendo de medo que aquilo atingisse nossa relação no trabalho. E se ela pensasse melhor e se sentisse constrangida por nossa noite, ou pelo quase choro? Fiquei morrendo de medo. Apesar de tudo, eu guardei tudo isso pra mim e continuei lhe dando carinho que era o que ela mais precisava naquele momento.


Ela estava tão linda nos meus braços... eu já disse isso?


Bom, ela era linda! Aliás, é! Mas é que era tão bonitinho olha-la agarrada em mim como uma criança indefesa. Eu só não queria que ela estivesse triste. Deviam estar passando muitas coisas na cabeça dela, porque aquele choro que ela estava segurando, começou a ser liberado e leves lágrimas caiam dos seus olhos fechados, percorrendo todo o seu rosto e molhando o travesseiro.


Limpei suas lágrimas e ela me abraçou mais forte. Dei um beijo em seu rosto e fiquei fazendo carinho perto dos seus olhos.


Anahí: Eu te amo tanto Mai... - Soltei! Ah não tinha como! Estava sendo horrível vê-la sofrendo daquele jeito! Era de cortar o coração.


Na hora eu nem pensie como ela interpretaria! Eu a amo muito, sim é verdade! Mas isso porque eu sou FÃ dela! Sou fã! Eu discutia comigo mesma, como se estivesse tentando convecer a Dulce que aquele "eu te amo" não tinha segundas intenções.


Elas abriu os olhos e fico me olhando sem dizer nada. Depois, devagar, esboço um sorriso.


Maite: Você é uma pessoa tão maravilhosa Any...


Anahí: Não diz isso...


Maite: É sim...


Ela me soltou do abraço e eu a soltei também, achei que ela ia querer se levantar. Se ajeitando na cama, ela limpou o restante das lágrimas, me deu vários beijos estalados no mesmo lugar do rosto e sentou na cama.


Maite: eu queria ficar aqui o dia inteiro com você! Mas infelizmente, hoje tenho tanta coisa pra fazer!


Anahí: Tudo bem! Quando posso vir de novo? - soltei uma risada que na verdade foi de nervosismo. Eu queria ficar na casa dela o tempo todo, mas se a condição fosse só quando o Koko não estivesse lá, não queria que ela voltasse a ficar triste por isso.


Maite:Eu queria que você viesse sempre que o Koko não estivesse, para eu não ficar sozinha... Você pode vir?


Anahí: Posso! Claro! Mas...ele sempre passa a noite fora?


Maite: Ele não tem ficado aqui todo dia... - disse desapontada - Ele parou de vir com tanta frequencia.


Anahí: Mas ele te avisa antes?


Maite: Avisa sim! Quando ele falar que não vem, eu e aviso e você vem pra cá! Traz suas coisas da faculdade se tiver que fazer algum trabalho já fica fazendo aqui!


Anahí: Você disse que não gosta de ficar sozinha? Porque?


Maite: Ah, não gosto! Acho muito entediante! Não sou nenhuma louca carente que precisa de alguém o tempo todo - disse rindo. - Embora até faça algum sentido! Mas enfim, é muito chato! E eu gostei tanto da sua companhia! Seria muito bom se você viesse sempre!


Anahí: Pra mim é um prazer!


Maite: Que bom! - ela deu mais um beijo no meu rosto. Pior que eu estremecia a cada beijo dela, espero que essa sensação seja só interna! Seria muito ruim de saber que ela percebia tudo aquilo!


Anahí: Ah Mai... Por favor... não fala pra ninguém sobre o que aconteceu ontem! Nem pra Palomo!


Maite: Pode ficar sossegada! Ninguém vai saber... Ah! E não conte para ninguém sobre o que eu sinto em relação ao Koko! Ele me mataria se alguém soubesse.


Anahí: "Te mataria"? - levantei a sobrancelha.


Maite: É modo de expressão!


Anahí: Ah sim!


Ela se levantou da cama e foi abrir o guarda roupa.


Maite: Você quer alguma roupa emprestada?


Anahí: Não, obrigada! Vou vestir a mesma que eu vim! Eu vou pra casa mesmo, lá eu troco de roupa! - se bem que a ideia de usar roupas da Maite me deixava com os olhos brilhando.


Maite: Ok... Se o evento não fosse fechado, eu te levaria hoje!


Anahí: Não tem problema! Eu tenho algumas coisas da faculdade para fazer! Sabe Mai.. eu fui te procurar em um evento quando cheguei no Mexico... na estréia do filme!


Maite: Sério??? Você não conseguiu entrar?


Anahí: Não cheguei a tempo!


Maite: Que pena! Mas está vendo como são as coisas? quando é pra acontecer, acontece mesmo!


Anahí: Com certeza! - eu disse sorrindo.


Ela foi para o banheiro tomar banho e eu fiquei no quarto a esperando. Troquei de roupa e coloquei a roupa que estava no dia anterior.


Quando saiu do banheiro, ela já estava vestida e de cabelo molhado.


Maite: Vou assim mesmo! Não adianta arrumar o cabelo e fazer maquiagem porque lá eles me mudam inteira!


Anahí: Você não passe nem uma base?


Maite: Pra que? Eles vão tirar... - disse rindo.


Eu fiquei a admirando. Espero que eu não tenha babado demais.


Anahí: Como é bom ser linda assim!


Maite: Ah você que é linda! - correndo até mim e me dando um beijo no rosto. (Ah, eu estremeci de novo, só pra constar).


Como ela estava sem tempo para fazer algo, sugeriu que fossemos ate uma padaria que ficava perto da casa dela.


Eu queria fazer uma pausa para um comentário: Maite é a mulher mais fofa que existe no mundo!


Nunca conheci uma pessoa tão linda e tão atenciosa com todo mundo que passa a sua frente!


Ela tratatava todos tão bem com uma atenção fora de série! Não era de se esperar que ela doasse tanto amor para o Koko! E... não era de se esperar que ela tenha sido tão amorasa comigo! Tudo bem que todo o carinho que senti aquela noite não tinha comparação a como ela tratava as outras pessoas. Mas mesmo no Brasil, quando eu a via com os outros fãs, eu já percebia que ela era uma pessoa muito carinhosa.


Acho que o "carinho" era a mais pura essência dela. O resto, ela foi agregando com o decorrer da vida.


Quando entramos no carro para ela me levar em casa, eu não consegui resistir a tudo aquilo que eu tinha visto e soltei as palavras.


Anahí: Mai! Você é realmente encantadora! Eu já sabia o quanto você era carinhosa... mas você trata as pessoas muito bem!


Ela deu uma risada e sorriu.


Maite: Minha mãe me criou assim! Ela também é muito carinhosa... E eu faço isso porque gosto, não é nada forçado!


Anahí: Eu sei que não, dá pra perceber!


Maite: Que linda! Bom, foi por isso que eu disse que não queria que você ficasse constragida pelas coisas que eu faço... eu sou assim...


Anahí: Er... mas... aquilo que você fez ontem comigo - falei envergonhada novamente - Você faz com TODAS suas amigas?


Maite: Não! - disse rindo - É que me senti a vontade com você e por isso bateu a vontade! Sou carinhosa Any, não sou tarada!


Ela começou a rir e eu não me contive e ri também.


Anahí: É, porque se fizesse isso eu acharia que é mesmo!


Maite: Não! - rindo novamente - É só dormir abraçada, ou às vezes nem isso! É que com você é diferente! Mesmo que nos conhecemos realmente há pouco tempo, me sinto realmente a vontade com você!


Eu sorri.


Maite: Sabe o que eu acho? - ela diziaq enquanto dirigia - Você era minha fã, como você mesma dizia. Eu sei que o amor de fã é puro e verdadeiro. Sei que você me ama de verdade e que quer o meu bem! Sei disso desde 2010... Então, quando eu te vejo, eu sinto todo esse carinho que você tem por mim e me sinto bem! Sei que realmente me ama!


Anahí: Amo mesmo!


Maite: Então, deve ser por isso que me senti tão a vontade!


Ela era linda, quantas vezes eu tinha que me derreter por ela desse jeito?


Anahí: Eu fico sem graça porque ainda estou te vendo como a artista que sou fã, então é muito estranho quando você faz algo por mim...


Maite: Eu me apeguei a você logo de cara!


Veio na minha cabeça a frase "foi amor a primeira vista", mas soaria mal, né? Preferi não falar, já estava melação demais.


Ela parou em frente a minha casa e me deu um sorriso.


Maite: Entregue!


Anahí: Obrigada Mai... Bom trabalho! - eu disse enquanto pegava a bolsa.


Maite: Obrigada Any!


Tirei o cinto e fui com o rosto até ela. A gente se beijava tanto no rosto que não fazia sentido dar aquele beijo de mentira só encostando as bochechas. Dei um beijo no rosto dela, e por impulso, demorei muito naquele beijo.


Ela deu um sorriso, segurou meu rosto e me deu um beijo.... NO CANTO DA BOCA. Eu gelei.


Maite: Só pra gente não esquecer da nossa marca "minha menina dos olhos azuis"!


Juro que eu bem que queria responder alguma coisa, mas eu não consegui!


Fiquei tão travada que nem ao menos sorrir eu consegui. Saí do carro em choque. Porque ela fez aquilo...? Pra não esquecer a nossa marca? Mas... mas... porque? Naquele tempo que eu era uma fã tudo bem... mas agora? a gente deu um SUPER amasso na noite anterior e ficamos de melação o tempo todo com tantos elogios e carinhos! Porque ela tinha que me beijar no canto da boca?


Fui com aquilo na cabeça.


Será que aquilo não significava nada pra ela?


Ela era atriz, não é verdade? talvez até um selinho não significasse nada... Ela beija tantos caras na novela... Se um beijo técnico não significa nada, selinho menos ainda, e um beijo no canto da boca menos, menos, menos ainda... não é?


Entrei em casa e Dulce deu um pulo ao me ver. Eu tinha que estar preparada para o bombardeio de perguntas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: CONTA TUDOOOOOO - disse extremamente animada. Anahí: Ah... foi legal... - eu tentei disfarçar naturalidade, mas era dificil! Meu sorriso era enoooooooooorme. Dulce: Que "Ah, foi legal" o que! Quero DE-TA-LHES!!! Vocês se beijaram??? transaram???? Anahí: Claro que não sua doida! Eu só fui lá assistir um filme, dormimos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais