Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Dulce: CONTA TUDOOOOOO - disse extremamente animada.
Anahí: Ah... foi legal... - eu tentei disfarçar naturalidade, mas era dificil! Meu sorriso era enoooooooooorme.
Dulce: Que "Ah, foi legal" o que! Quero DE-TA-LHES!!! Vocês se beijaram??? transaram????
Anahí: Claro que não sua doida! Eu só fui lá assistir um filme, dormimos e só!
Dulce: Mas como assim "e só????" Para de ser chata Anahí!! Conta tudo!! Ela beija bem?
Anahí: Não nos beijamos - respondi rindo.
Dulce: Me conta vai!!!! - dizia ansiosa. Ela realmente queria saber.
Anahí: Ok... - me rendi - Mas você promete que não conta pra ninguém?
Ela abriu os olhos espantadas, com certeza achou que realmente havia rolado alguma coisa.
Dulce: Juro que não conto!
Anahí: Ok...
Fiquei pensando se deveria contar tudo, mas eu estava TÃO feliz que precisava realmente compartilhar. Só esperava que Maite nunca descobrisse, já que pedimos segredo uma para outra.
Anahí: A Maite é muito carinhosa! Mas não só comigo... Só que ela é uma pessoa que abraça toda hora, fica dando beijos no rosto, fazendo carinho...essas coisas sabe? Ela é assim! É dela mesmo! E foi isso tudo que ela fez comigo durante a noite: ficou abraçada, me deu beijos no rosto e me fez carinho a noite inteira.
Dulce: Que tipo de carinho? - perguntou com malícia.
Anahí: Bom... - já fiquei sem graça - teve o carinho normal de passar a mão no rosto, no braço... Mas teve uma coisa que ela fez que eu fiquei muito... excitada! - disse com medo.
Dulce arregalou os olhos extremamente interessada.
Dulce: O que ela fez????
Anahí: Era uma coisa muito estranha! Não sei se era um fetiche, uma vontade... ela começou a beijar meu queixo, mas de uma maneira mais ousada, chupando, mordendo... - eu ficava cada vez mais sem graça enquanto falava.
Dulce: Nossa! Que loucura!!! E ela te deixou excitada com isso?
Anahí: Sim! E pra ela estava sendo normal...só que eu já estava revirando na cama!
Dulce: Você gemeu????? - disse super empolgada e eu achando melhor encerrar a conversa de tanta vergonha que eu estava.
Anahí: Sim... - tampei meu rosto com as mãos.
Dulce: E ela??? não aproveitou que você estava facil para arrancar sua roupa?
Anahí: Lógico que não! Ela começou a rir, achou estranho eu me revirar daquele jeito... Mas depois disse que o namorado dela usava isso para excita-la! Eu achei loucura! Como ela faz o negocio em mim se ela sabia que eu iria ficar daquele jeito?
Dulce: óbvio: porque ela queria transar com você! Talvez ela estava fazendo um teste. Você estava excitada, se você arrancasse sua roupa, ela te comia... se não, fingia que era brincadeira.
Eu não tinha pensado nessa possibilidade.
Anahí: Que nada! Deixa de besteira! Enfim... Eu já estava em péssima condições, se é que você me entende! E aí ela pediu para eu fazer aquilo nela...
Dulce: Ela queria ficar excitada tambem para entrar no clima...
Anahí: Claro que não! Mas... eu fiz! nossa, eu não me aguentei! Eu estava tão excitada que ... ai deixa pra lá!!
Dulce: Conta menina!!!!
Anahí: Eu... fiquei no meio das pernas dela... e enquanto eu fazia aquilo....eu... - tampei o rosto novamente.
Dulce: NÃAAAAO!!!! - disse com os olhos brilhando - Você ficou xinxando nela????
Anahí: é... - disse sem graça.
Dulce: Caraca!!! Vocês deram um amasso sem ao menos se beijar na boca???
Anahí: é...
Dulce: E aí????? E ela???
Anahí: Ai não teve jeito né, ela ficou excitada também...
Dulce: Ela te ama! Quem que leva uma pessoa pra cama, atiça a noite inteira e depois dá o maior amasso???? Ela te ama!!! Menina, você devia der a beijado!!!
Anahí: Para com isso Dul! Você não entende! Nós conversamos sobre isso! Ela é carinhosa assim mesmo e ela sente um carinho maior por mim porque sabe que eu sou fã dela e a amo! Mas é um amor de fã!
Dulce: Agora eu entendi esse termo "fã"... é uma forma de enrustir né?
Anahí: Claro que não!
Dulce: Vocês ainda vão namorar! Tenho certeza!!!!
Eu não contei sobre Maite chorando pelo Koko, afinal aquilo foi o que ela pediu para guardar segredo, então eu cumpriria. Dulce ficou tirando sarro de mim o dia inteiro. Confesso que era divertido. Eu ficava sem graça sim, mas era tão bom pensar que aquilo tudo era real.
Na hora de dormir, olhei o celular e morri de vontade de mandar uma mensagem pra ela! Só um "boa noite", o que fosse...só pra saber que eu estava pensando nela.
Fiquei pensando se deveria mandar ou não e acabei dormindo, de qualquer forma, era melhor não incomoda-la.
Acordei domingo de manhã sendo beijada várias vezes no meu rosto. Ainda com os olhos fechados na confusão mental entre sonho indo embora e o despertar do corpo, fiquei assustada com aquilo. Será que a história tinha mexido com Dulce a tal ponto de ela me atacar assim?
Abri os olhos devagar e me assustei em ver Maite olhando para mim.
Maite: Bom dia minha menina dos olhos azuis... - ela me deu um beijo demorado, beeeem perto da minha boca, mas não chegou a encostar.
Anahí: Mai? O que faz aqui? Mas... como?
Olhei para ela e ela estava deitada na minha cama, apoiando-se nos braços para ficar com o rosto bem em cima do meu.
Maite: Eu ia dar uma passadinha aqui! Te mandei mensagem e como você não respondeu, vim do mesmo jeito. Dei de cara com a sua amiga Dulce na porta e ela deixou eu entrar!
Olhei para cama de Dulce e lá estava ela, sentada com um sorriso nos lábios como se quisesse dizer "está vendo como eu estou certa?"
Anahí: Ah... bom dia Dulce... Er...entao, você conehceu a Maite!
Dulce: Conheci! Eu estava indo comprar pão para comermos agora de manhã e a vi parando o carro e vindo até nossa casa. Ela me perguntou de você e eu mostrei onde você estava, espero que não se importe.... - ainda com aquele sorriso sarcastico.
Anahí: não... não...
Maite: eu quis visitar meu anjinho! - então ela passou a ponta dos dedos no meu rosto, contornando meus olhos, nariz e lábio, onde ela ficou fazendo carinho e me olhando.
Eu olhei para ela e ela estava com aquele olharzinho que me encantava. Mas morri de vergonha. Estava um super clima de love entre nós duas e a Dulce nos olhando.E eu não diria que ela estava segurando vela... ela estava assistindo de camarote.
Anahí: Que bom... fico feliz com sua visita! Eu nem esperava!
Maite: Eu gosto de fazer surpresas... - disse ainda com o olhar em mim.
Dulce: Bom, acho melhor deixar vocês duas a vontade né? Eu vou comprar meu pão...
Anahí: Quer que eu vá com você? - perguntei sei lá porque, acho que eu quis ser educada.
Dulce: Óbvio que não! - soltando uma risada. - Quer alguma coisa Maite?
Ela olhou para Dulce e balançou a cabeça negando, aproveitou isso para se deitar de vez na cama e ficar abraçada comigo, o que fez Dulce rir mais, entretanto, tentou prender o riso.
Maite: Já comi, obrigada Dulce...
Dulce: Ok... bye... - disse já saindo.
Quando Dulce fechou a porta, Maite segurou minha mão e entrelaçou seus dedos aos meus e ficou as olhando em silêncio.
Anahí: Mai... está tudo bem?
Ela me olhou e forçou um sorriso.
Maite: Está... Eu só.. - suspirou - estava com saudade!
Aquele suspiro não foi um suspiro apaixonado sabe? Foi um suspiro de angústia. Ela estava estranha, realmente estava.
Anahí: O Koko dormiu na sua casa?
Ela balançou a cabeça confirmando mas não me olhou.
Anahí: E porque você ficou triste? Ele agiu daquela maneira de novo?
Maite ficou olhando para nossas mãos como se estivesse pensando e depois de alguns segundos, ela me olhou.
Maite: É, foi... mas sei lá, coisa da minha cabeça...
Eu dei um beijo no rosto dela e comecei a fazer carinho.
Anahí: Você devia ter vindo pra cá! Ia ser bem melhor! - forcei uma risada.
Ela suspirou aquela angústia de novo e olhou para cima como se quisesse segurar um choro.
Maite: Pois é... talvez fosse...
Alguma coisa tinha acontecido. Não era possivel, Maite estava muito mal para que apenas "não recebeu o carinho que merecia do Namorado". Achei melhor não força-la a falar. Ainda mais porque Dulce poderia entrar a qualquer momento e iria ser complicado parar o assunto.
Anahí: Quando estiver sozinha, podemos conversar sobre isso?
Maite: Relaxa Any... é coisa da minha cabeça...
Anahí: Você não disse que somos amigas? amigas são para isso, para desabafar...
Ela me olhou, deu mais um suspiro e ficou me olhando.
Maite: Se você tivesse a ideia do quão linda você é...
Anahí: Mai...
Maite: Nao estou dizendo só por fora! Mas por dentro também!
Anahí: Você também!
Ela abaixou o olhar e eu dei um beijo demorado no rosto dela.
Anahí: Ah como eu te amo!!! - como fã! Vamos deixar claro de novo? Só pra confirmar.
Com essa frase, ela sorriu. Eu não resisti e dei um beijo num canto da boca dela! Não era nossa marca? Então vamos usa-la.
Anahí: Minha morena encantadora...
Maite: Minha menina dos olhos azuis...
Ela retribuiu o beijo no canto da boca e sorriu.
Estavamos tão entretidas que nem haviamos reparado que Dulce já estava ali do nosso lado, admirando a cena de queixo caído.
Nós nos olhamos e eu fiquei super sem graça. Não sei se Maite tambem, mas acho que sim, pois ela saiu do abraço comigo e se sentou na cama.
Dulce: Desculpa...eu atrapalhei?
Maite: Lógico que não! - disse rindo - Eu e a Any somos assim quando estamos juntas, mas é normal nosso...
Olhei para Dulce e sei que se Maite não estivesse ali, ela iria me zuar muito.
Anahí: vamos comer certo? - disse pulando da cama.
Maite: Eu já vou indo... só quis passar aqui rapidinho para te dar um beijo!
Anahí: Ah, obrigada Mai! Nos vemos amanhã?
Maite: Essa semana nem sei se vou no escritório! Mas de qualquer forma, assim que der te mando mensagem para você dormir em casa!
Anahí: Tudo bem!
Maite: Tchau meu anjinho.
Ela me abraçou e me deu um beijo no rosto. Eu fiz o mesmo.
Maite: Tchau Dulce, foi um prazer!
Dulce: Prazer Maite! - ela olhou Maite e estranhou sua roupa, naquele dia estava muito calor para usar uma blusa de manga cumprida. - Você está com frio?
Maite ficou sem graça com a pergunta, não sei porque! Ela me olhou e depois olhou a Dulce.
Maite: Estou com muito frio... Só isso! Bom, vou indo meninas! Beijos, bom domingo!
Fui abrir a porta e dei mais um abraço nela. E agora, me preparar: ser zoada pela Dulce.
Virei de frente para a mesa e lá estava Dulce me olhando com os braços na mesa e uma mão apoiando o queixo. Ela olhou para o alto e suspirou.
Dulce: Ah...o amor...!
Anahí: Deixa de ser boba Dul! Você viu que ela faz as coisas com naturalidade, ela não vê maldade em nada! - eu disse indo para uma cadeira sentar ao seu lado.
Dulce: Lógico que ela faz com naturalidade! Porque ela te ama! Se ela fez tudo isso aqui na minha frente, não quero nem saber como é entre quatro paredes!
Eu comecei a rir envergonhada.
Dulce: Deixa eu te contar como foi! Eu saí para comprar o pão e o carro dela estava parando aqui em frente. Já reconheci logo de cara quando saiu do carro. Ela veio me perguntou de você, perguntou se eu era a Dulce, eu disse que sim e que você estava dormindo. Pensei que ela ia pedir pra avisar que era pra você ligar pra ela, ou que passou por aqui, que nada. Ela SUSPIROU, sabe um suspiro super apaixonado? Ela soltou um "ah que linda! Posso vê-la?". Vou negar? Aí quando ela entrou em casa, nem precisei falar nada! Ela já te viu e se jogou na sua cama!
Eu, NA CONDIÇÃO DE FÃ, estava maravilhada. Eu gosto sempre de (me) lembrar dessa parte.
Dulce: Aí fui pra minha cama e fiquei só observando a cena.... Nem em filme romântico eu vejo uma coisa dessas! O clima de vocês estava esquentando e eu saí né... não fiquei muito na rua porque você sabe que sem aulas, domingo de manhã fica deserto por aqui! Se tivesse um lugar eu juro que eu ia! Quando eu volto, vocês estão se beijando NA BOCA!
Anahí: Era no canto da boca, como ela sempre faz...
Dulce: Do meu ângulo de visão era claramente na boca! E aí vem o "minha menina de olhos azuis" e agora tem o seu!!! "minha morena encatadora"???? Quer coisa mais romântica que essa?
Anahí: Ela me pediu um apelido assim também...aí criei esse... - disse timidamente.
Dulce: Estava romântico demais!
Anahí: Mas a maldade está na sua cabeça Dul! Ela não vê dessa forma! Por isso que ela faz!
Dulce: Anahí! Até eu que não sou fã sei que ela não é retardada! Ela sabe MUITO bem o que está fazendo.
Anahí: eu já disse, ela sabe que eu sou fã e...
Dulce: VOCÊ é fã! Fã se joga no ídolo mesmo! Agora um ídolo se derretendo por uma fã? Isso não existe...
Anahi: quando voce conhece-la voce vai ver que eu tenho razao.
Dulce: Quando você conhece-la...você vai ver que EU tenho razão!
Ela continuou falando. Mas ah... eu não queria conversar... Na verdade eu estava preocupada com a Maite! Não quis comentar nada com a Dulce, para não alarmar nada antes do tempo.
Vamos lá aos fatos:
1 - Maite dava 99% de amor, enquanto Koko 6%
2 - Maite chorou ao pensar no seu relacionamento com Koko
3 - "Ele me mata se souber" - Porque ela usaria essa expressão?
4 - Maite é uma pessoa que necessita de muito carinho - digo necessita porque ela falou da falta que sente e o fato de não gostar de ficar sozinha.
5 - Depois de passar uma noite com ele, Maite fez questão de passar na minha casa SÓ pra "me dar um abraço" - Seria "só pra receber um pouco de carinho"?
6 - Sentir frio no calor? Dulce havia observado muito bem.
Será que Koko batia em Maite? Mas ela o amava tanto! Porque tanta melação com ele então? Será que ele a obrigava a estar com ele em troca da carreira?
O fato é: ela estava sofrendo! E eu não ia deixar! Eu não podia deixar!
Não ouvi se a Dulce estava falando algo. Fui pegar meu celular e tinha um monte de mensagens do meu namorado.
Anahí: Meu Deus! O Poncho! Eu esqueci dele!
Dulce: Esqueceu é? - levantando a sobrancelha.
Anahí: Esqueci de responder palhaça! - eu disse rindo.
Dei uma lida e disse que estava em um projeto da pós e por isso demorei pra responder. Fui procurar as mensagens da Maite e desde bem cedo ela já estava me mandando mensagens.
"minha menina dos olhos azuis... Bom dia!"
"Você está acordada?"
"Eu precisava te ver...preciso tanto de um abraço"
Esse "preciso tanto de um abraço" não me soava bem. Minhas suspeitas estavam se confirmando.
"Mai... quando podemos conversar?" - mandei para ela.
Logo em seguida veio a resposta dela.
"Fica tranquila meu anjo! Essa semana vai ser corrida mas assim que eu puder, dou uma passadinha no escritório ou te chamo pra dormir em casa"
"Você está bem MESMO?"
"MESMO! Eu só estava com saudade de você!"
"eu também estava" - mandei.
Eu precisava descobrir, não queria que ela estivesse sofrendo. E se estivesse, eu não poderia deixar que isso continuasse a acontecer!
O Domingo demorou para acabar.
Segunda-feira fui pra faculdade e depois para o trabalho. Cumprimentei Tereza, a menina da recepção e fui para minha sala.
Quando Ricardo me viu, ele estava com um sorriso nos lábios.
Ricardo: Olá Anahí! Se divertiu muito com a Maite sexta?
As brincadeira de Dulce eu até aguentava, pois ela não tinha contato nenhum com Maite, mas agora se o Ricardo começasse a insinuar que eu e a Maite tinhamos um caso ia ficar uma situação muito ruim! Imagina se isso cai nos ouvidos do Koko??? Ele manda me demitir na hora.
Anahí: Foi bem divertido sim! - tentei ser natural - Ela disse que essa semana vai ser corrida...
Ricardo: Muito! E assim, nós teremos bastante trabalho! Além da divulgação do filme, ela vai começar a gravar novela e está se preparando para lançar um novo CD!
Anahí: Uau! Ela então não terá tempo para nada!
Ricardo: Verdade, a vida dela estará em uma correria enorme! Mas fica tranquila que pra você, ela sempre vai arrumar um tempinho!
Fiquei envergonhada e ele percebeu.
Ricardo: Estou tirando uma onda! De qualquer modo, nós vamos sempre vê-la! Afinal, trabalhamos com ela, não é mesmo? - disse rindo.
Anahí: Sim, verdade...
Depois disso ele não falou mais nada a não ser de assunto profissional.
E assim foi segunda, terça, quarta...quinta! Na quinta feira Maite passou no escritório na hora do meu intervalo. Eu sempre tirava uns 15 minutinhos quando dava umas 18h só para comer um lanche e descansar um pouco.
Ela chegou abraçada com Koko.
Maite: Ooi! - disse animada.
Anahí: Mai!!! - eu levantei abrindo um enorme sorriso. - Poxa! Que bom que você veio!
Maite: Essa semana foi bem puxada!
Eu fui até eles e os cumprimentei com um beijo no rosto. Esse só de encostar a bochecha mesmo. Maite não se soltou de Koko.
Anahí: Oi Koko!
Koko: Olá Anahí! - ele respondeu sério. Mas ele tinha esse jeito mesmo
Ela não estava de casaco naquele momento. Olhei para os seus braços para vers e tinha alguma marca, mas não tinha. Bom, fazia quase uma semana né? E... ah! Ela era amorosa demais com Koko para quem apanhava! Não deveria ser isso...
Maite: Amanhã você tem aula Any?
Anahí: Amanhã não... Não tenho aula sexta!
Maite: Sério? Que ótimo! O Koko vai em uma reunião hoje e disse que não pode dormir em casa! Vou chamar umas amigas para me distrair um pouco! Quer ir também?
Ah, amigas? Mais gente? Que droga!
Anahí: Claro!
Maite: Oba que bom!! Amor - virando-se para Koko, obviamente - Podemos busca-la as 20h aqui?
Koko: Tudo bem!
Maite: Obrigada amor! - ela deu um selinho nele e coltou a me olhar - Então vamos vir te buscar !
Anahí: Certo, obrigada!
Pensei até em perguntar se poderia levar a Dulce. Mas aí seria mais gente ainda para dividir a Maite!
Eu já conseguia trabalhar "um pouco" melhor minha ansiedade. Mas quando chegou 20h eu estava puro nervos e eles demoraram quase meia hora pra chegar, então imagina como eu estava né?
Entrei no carro e Maite sorriu para mim.
Maite: Desculpa a demora! Estavamos em reunião!
Anahí: Magina, eu estava tranquila! - é...ou quase isso.
Aquele mimo de sempre entre Maite e Koko continuava. Bom, de Maite para Koko né?
Quando ele parou o caro na porta dela, Maite segurou o rosto dele e o beijou. Eu estava sentada no banco do meio ali de trás e posso dizer que o beijo aconteceu bem na minha cara. nossa, que sensação horrível! Foi muito estranho. Eu senti um aperto, uma sensação de tristeza, uma angústia... aquilo era ciúmes? Não...não... não pode ser...
E pior que aquele beijo não acabava!
Anahí: Tchau Koko! - falie na intenção de cortar o clima e abri a porta para sair do carro. - Muito obrigada pela carona.
Maite ainda falou alguma coisa com ele antes de sair. Me deu um sorriso e abriu a porta de casa.
Maite: Você está morrendo de fome né? Pior que eu não tenho nada pronto! Não quero te oferecer sanduiche de novo...
Anahí: Por mim está tudo perfeito Mai! Qualquer coisa está ótimo!
Maite: Então vamos para cozinha, deixa eu ver se tenho algo diferente para fazer!
Fomos até a cozinha e ela começou a olhar a geladeira.
Anahí: Você não quer esperar suas amigas chegarem?
Maite: Não era verdade! - disse rindo - É só para o Koko não implicar de você vir aqui sempre!
Anahí: Mas é só a segunda vez que eu venho ...
Maite: Não estou falando das que já aconteceram, mas de todas as que vão acontecer! - ela sorriu e eu tambem.
Ela continuou olhando a geladeira e deu risada.
Maite: Sanduiches de novo! Prometo que na próxima vez que você vier teremos algo bom para comer!
Anahí: Eu amo sanduiches!
Maite: Que bom!
Ela pegou tudo, começou a preparar e eu estava do seu lado olhando. E então deu um estalo nela e ela largou tudo.
Maite: como você não me lembrou que hoje eunão te abracei nem te beijei?
Meu coração disparou! Ele estava tão bem até agora.
Anahí: Pois é, você não largou o Koko um só segundo! - virei os olhos demonstrando insatisfação! Eu era louca??? Porque eu estava agindo daquele jeito?
Maite: Que linda! Está com ciúmes? - indo me abraçar.
Eu retribuí o abraço e...meu coração disparou mais ainda e meu corpo se arrepiou todo!Que droga! com certeza ela conseguia sentir aquilo.
Anahí: Não é ciúmes... só quero meu abraço de sempre! - ela me apertou mais em seu abraço.
Maite: E seu beijo né? - ela segurou meu rosto e deu um beijo no canto da boca.
Eu fiquei encabulada. No domingo eu achei que estava me acostumando, mas não estava. Acho que era porque ainda tinhamos uma noite inteira pela frente.
Ela ficou me olhando e puxou meu rosto novamente para dar outro...e outro...e outro.. e outro... Assim, vários!
Com certeza ela queria me provocar! Eu conseguia imaginar Dulce nos olhando e rindo da gente. Nesse momento lembrei que não havia avisado a Dulce, mas eu não ia parar nosso mometo pra isso.
Maite: Ai como você é linda! - disse dando o último beijo e me soltando. Eu a soltei também... eu não conseguia falar nada.
Fiquei encostada na pia a observando sem falar nada. Ela me olhou e riu.
Maite: Ficou constrangida pelo o que eu fiz?
Anahí: Um pouco!
Maite: Acho que vou fazer isso durante a noite inteira para ver se você se acostuma, pode ser? - disse rindo.
Anahí: Mai... não fala isso que eu fico pior!
Maite: Ok, parei! - disse rindo e me entregando um sanduiche. - Esse é o seu!
Anahí: Obrigada.
Fomos para a mesa e eu tinha que perguntar daquele assunto.
Anahí: Mai... O que aconteceu na noite de sábado que você ficou mal?
Maite: Foi apenas uma discussão com o Koko...
Anahí: Mas... o que?
Maite: Discussão, essas que todo casal tem! Você não briga com seu namorado às vezes? Nós também brigamos... e foi o que aconteceu sábado...
Anahí: E ele...te bateu?
Maite: Não... não bateu!
Anahí: Porque você estava de casaco na minha casa?
Ela parou um pouco para pensar e eu peguei na sua mão.
Anahí: Voce sabe que pode confiar em mim.
Dando um suspiro, ela entrelaçou os dedos delas com os meus.
Maite: Ele não me bateu. Só em segurou forte demais para eu parar de falar... Realmente quando eu fico nervosa eu falo demais! E ele se irritou e enfim, foi culpa minha. Mas ele só me segurou. Só que ele é mais forte...
Anahí: Mas ele nunca te bateu?
Ela demorou para responder.
Maite: Nunca...
Anahí: Nunca mesmo?
Os olhos dela já estavam começando a criar algumas lágrimas.
Maite: Nunca me bateu Any!
Preferi não insitir naqule momento.
Anahí: Mas é tudo tão estranho... porque você o trata tão bem se ele é assim você?
Maite: É o jeito dele Any! E isso não muda o que eu sinto por ele...
Anahí: Acho que ele não te merece...
Maite: Mas eu mereço ele...
Abaixei o olhar sem saber o que dizer.
Maite: está tudo bem! Acredita em mim!
Anahí: Ok...
Maite: Qualquer coisa eu vou correndo na sua casa receber seu abraço!
Anahí: Pode ir a hora que quiser!
Maite: Mesmo quando você estiver dormindo? - disse rindo.
Anahí: É a melhor hora!
Ela continuou a comer e eu também. Preferi não tocar mais no assunto e nem queria voltar a tocar no nome do Koko.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela me pegou pela mão para irmos até o quarto. Foi abrindo o guarda roupa e me entregou um pijama. Maite: Se quiser trazer alguma roupa sua pra cá... eu deixo já no meu guarda roupa- Nossa! Que sonho ela estar falando aquilo. Anahí: Assim eu paro de usar as suas. Maite: Que isso! É só pra você se sentir mais a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk