Fanfics Brasil - 71 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 71

20 visualizações Denunciar


    Dulce saiu do banho falando que iria sair com Poncho e minha mãe parecia que queria dizer algo, mas não disse. Fiquei pensando se ela estaria julgando Dulce mal só porque ela estava com meu ex.


     Quando Dulce saiu, perguntei para a minha mãe porque ela havia agido daquele jeito.


 


Marichelo: O Poncho ficou conversando comigo aqui em voz baixa... A Dulce não estava escutando! Ele disse que ficou chateado com toda situação e como vocês empurraram a Dulce para que ficassem juntos, ele demonstrou interesse com a Dulce, na intenção que ela te contasse tudo e você ficasse com ciúmes...


 


Anahí: Que???? Que canalha! Ah não acredito! A Dulce está super apaixonada por ele!


 


Marichelo: Mas ele te ama...


 


     O ódio me subiu a cabeça. Como ele era capaz disso? Se ele queria magoar alguém, tinha que magoar a mim e não a Dulce! Eles foram até pra cama!!! Como pode?? Ele deve ter achado que porque não me convenceu com o beijo, se ele transasse com ela, eu sentiria ciúmes! Que idiota!


 


Anahí: Mãe, isso não é um jogo para eu voltar com ele né?


 


Marichelo: Claro que não né Any! Eu dizendo isso vai fazer com que você queira voltar pra ele?


 


Anahí: Lógico que não! Adoro a Dulce, ela é super gente boa, não quero que ninguem a magoe!


 


Marichelo: Pois é!


 


Anahí: Que idiota! E ele falou aqui em casa correndo o risco de ela escutar?


 


Marichelo: Contou bem baixo, vocês estavam falando, ele sabia que ninguém ia ouvir!


 


Anahí: Que canalha! Eu preciso dizer pra ela!


 


Marichelo: Talvez seja melhor ele contar... eu falei que era melhor ele conversar com ela!


 


Anahí: Que idota! Tá vendo mãe? Por isso que eu me apaixonei pela Maite! Todos os homens são idiotas...


 


Marichelo: Não é assim...


 


      Depois minha mãe teve mais uma conversa comigo, tentando me convecer de que voltar para o Brasil era a melhor opção! Eu ainda não conseguia aceitar.


     De noite, Maite chegou e eu que abri a porta. Ela entrou, me abraçou bem apertado sem me soltar.


 


Maite: Que saudade de você princesa!


 


Anahí: eu também!


 


     Ela me deu um selinho e me soltou de seus braços para abrir a bolsa, tirando uma caixa de chocolate em forma de coração.


 


Maite: Eu trouxe um mimo pro meu bebê!


 


Anahí: Ah amor, que linda! - dei mais um selinho nela.


 


     Minha mãe foi até nós e acenou para Maite com a cabeça.


 


Maite: Boa noite Sra. Marichelo!


 


Marichelo: Boa noite!


 


Maite: Posso levar a Anahí para casa?


 


Marichelo: Não é por você, mas fico com medo de deixar minha filha sozinha!


 


Maite: Ela não vai estar sozinha! Vai estar comigo! Temos segurança que estão nos acompanhando! E se a senhora quiser, pode ir também! 


 


Marichelo: Não, magina! - disse ainda séria.


 


Maite: Ia ser bom para você conversar com a minha mãe, meu irmão...Você vai ver que apesar de ser artista, sou uma pessoa normal!


 


Marichelo: Melhor não...


 


Anahí: Vamos mãe! A Dulce também tem ficado por lá! Se formos para casa da Maite, ela vai também! E a Dona Maite, que é a minha sogra, é super fofa! Você vai adora-la.


 


Marichelo: Ela aceitou o relacionamento de vocês?


 


Anahí: Claro!


 


Maite: Minha mãe aceitou antes de eu falar que gostava da Anahí! Só de falar dela, minha mãe já sabia de meus sentimentos!


 


Marichelo: Ah...- disse pensando.


 


    Maite me deu um sorriso e um selinho, observado pela minha mãe.


 


Marichelo: Maite, eu estava muito nervosa ontem! Desculpa se fui dura com você!


     


    Ao ouvir isso, Maite sorriu super animada.


 


Maite: Isso significa que a Any vai ficar?


 


Marichelo: Não... eu apenas estou me desculpando por ter sido grossa com você! Acho que você não merecia isso!


 


Maite: Ah, não se preocupa... não me ofendeu... - disse voltando a ficar triste e me fazendo carinho no rosto.


 


     Como eu queria que minha mãe fosse igual a Dona Maite. Será que ela não conseguiria convence-la? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Fiquei olhando a minha mãe, queria muito que ela fosse. Maite fazia carinho no meu rosto e me dava beijos na minha cabeça. Eu a acariciava na cintura, onde mes braços estavam.   Maite: Aqui é aconchegante, mas não tem muito espaço para todas...    Marichelo: Tudo bem...vamos...   Maite: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais