Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Eu sempre deixo para responder os comentários depois e acabo esquececendo kkkkkkkkkkkkkkk
portinonnessa14: Amo seus comentários sempre tão detalhados *-* A Anny é meio bobinha mesmo (ainda rs) mas vai fazer um sentido! Quanto ao Poncho, sim muito canalha!!!
Flavinhonha: Ela está começandooooo a se convencer né??? é o que parece pelo menos rs
mirelly_perroni: não some nãaaao!!! Senti sua falta!!!
david_uckermann: A dulce não merecia mesmo, tadinha, se iludiu a toa rs, mas vamos ver o que aguarda pra ela...
ChristianCaio: hauhauahua éeeee comente sempre *-* amooo é, poderia ser uma boa opção!
geisa: Vou continua agora *-*
Fomos para o quarto e já me joguei na cama, deitando. Maite se deitou ao meu lado e acariciou meus cabelos.
Maite: Bebê... ninguém vai separar a gente viu?
Anahí: Eu já sou dependente dos seus beijos Mai! Eu não vou aguentar!
Maite: Eu também. Mas logo logo vamos estar juntas meu amor!
Dei um supiro.
Anahí: Mai... Eu não me sinto pronta ainda a... a... voltar a... você sabe...
Maite: A fazer amor! -disse num sorriso. - Pode falar abertamente, meu anjo!
Anahí: É... a fazer amor... Mas... se eu só tenho poucos dias com você, eu quero aproveitar ao máximo! Só não sei se eu consigo ainda.
Maite: Own meu amor! - me dando um selinho - Não se preocupa com isso! Hoje de noite, quando formos dormir, eu vou te encher de carinho e aos poucos vamos vencendo isso! Você sabe que eu te amo e tenho toda a paciência...
Eu sorri e dei um selinho nela. Tive vontade de pedir algo mas eu fiquei com vergonha. Ela percebeu.
Maite: Fala meu amor...
Anahí: Você... já transou tendo como trilha sonora as suas músicas?
Ela soltou uma risada. A risada dela é tão gostosa! Será que eu podia gravar aquela risada no meu celular e colocar como toque?
Maite: Nunca fiz isso... deve ser estranho!
Anahí: Tem umas músicas suas que eu acho que ia ser bom... tipo "Eclipse de Luna"
Maite: Aquela é linda para esses momentos... Vou colcar para a gente hoje... quem sabe te deixa mais a vontade! - disse sorrindo.
Ela se debruoçou sobre mim e começou a me beijar. MAs nosso beijo logo foi interrompido por alguém que batia na porta.
Dulce: Any, Mai... Sou eu...
Maite se levantou e foi abrir a porta, eu sentei na cama. Quando Dulce entrou, ela estava chorando, maquiagem toda bborrada pelas lágrimas.
Minha história estava pior que novela mexicana! Todo mundo só chorava! Será que é normal essas coisas no México? É só viver no México que sua vida vira uma novela mexicana???
Maite: Dul? O que foi?
Sentando na Cama, Dulce dobrou os joelhos e abraçou as pernas,abaixando a cabeça entre elas. Começou a chorar mais ainda. Eu e Maite sentamos ao seu lado.
Dulce: O Poncho é um canalha! Ele me usou para fazer ciúmes na Anahí! Ele era fofo comigo e me tratatava bem, poque queria que eu chegasse com a Anahí e contasse tudo o que ele fez comigo!
Maite: Que idiota!!!
Anahí: Ele foi muito canalha Dul!! E como você descobriu?? Ele te contou??
Dulce: Eu descobri da pior forma! Ele foi no banheiro e deixou o celular desbloqueado! Eu não iria mexer, mas o idota deixou uma conversa aberta e eu vi meu nome.
Maite: Olha como são as coisas! Isso que dá fazer algo errado! É sempre descoberto!
Dulce: A conversa era com um amigo dele no Brasil, estava em portugues, mas eu entendi tudo! Ele dizia que estava comigo para fazer ciúmes aa Aanhí, mas não estava adiantando. Contou tudo, até que foi pra cama comigo. Aí terminou com um "pelo menos eu estou aproveitando" viu que idiota??? E eu acreditei nele!
Anahí: Que ridiculo!!!
Maite: Ridiculo mesmo! E você falou com ele?
Dulce: Quando ele voltou, eu estava com o cleular na mão. Nisso ele já se assustou. Sentou na minha frente e eu só mostrei a conversa. Ele começou a mentir, dizendo que era brincadeira... Eu não disse nada, só fechei a a cara e fiquei olhando pra ele. Aí depois, ele mudou a versão, disse que realmente no começo queria fazer ciúmes, mas que depois se apaixonou por mim. Eu continuei olhando pra ele. Mas aí ele não mudou mais a história, começou a se declarar, dizendo que me amava, que não sei o que. Nossa! O sangue subiu! Eu comecei a gritar com ele! Todo mundo deve ter olhado, mas eu não estava nem aí!
Maite: E o que você disse?
Dulce: Eu disse assim "Sua ex fez muito bem em ter deixado você! Por isso que ela se apaixonou uma mulher, porque você nunca foi homem de verdade! E você é pior entre os homens, porque você demonstra tudo de ruim que um homem tem: canalhice e traidor! Você me traiu! Você me iludiu com palavras e atos que eu achei que era sincero! Fui uma trouxa de cair na sua lábia! Espero que um dia alguém te iluda também para você entender o que é gostar e ver que era tudo mentira! Espero que sua viagem no Brasil tenha sido "divertida", porque pelo visto você aproveitou não é mesmo? Mas agora procure outra trouxa pra te satisfazer." Aí joguei meu vinho nele, e taquei a taça no chão para que todo mundo realmente o olhasse.... E fui embora!
Maite: Vocês estavam jantando com vinho?
Dulce: Pois é... e eu achando super romantico. Aposto que era só pra me levar pra cama de novo!
Maite: Aaah bem feito pra ele! Aposto que ficou caríssimo!
Dulce: É, eu deveria ter pedido mais coisas, só pra deixa-lo no prejuízo!
Maite: Mas ele vai ter o que merece!
Anahí: Ele foi muito canalha Dul... E pior que não assumiu!
Dulce: Um idiota! Mew, como eu fui trouxa!
Maite: não fica assim Dul... Ele não merece suas lágrimas! Me diz uma coisa... e o Christopher?
Dulce: Ah! Outro mulherengo! Eu não vou sair com ele ! Mandou mensagnes o dia todo, perguntando se eu estava bem, porque eu não queria falar com ele.. Não respondi nenhuma...
Anahí: Não respondeu porque estava com o Poncho?
Dulce: É, também, eu estava iludida...
Maite: Poderiamos aproveitar esses dias que a Any está aqui para sairmos nós quatro. Assim, não fica um encontro romantico, e você vai conhecendo ele aos poucos...
Dulce: Ai, não quero... homem é tudo canalha! Não tem aluma amiga para me apresentar? - disse rindo.
Começamos a rir.
Anahí: A Maite tem uma amiga dela! A Jessica Coch!
Maite: Quer conehce-la?
Dulce: Não! Ela é feia... -disse rindo.
Anahí: Concordo... Pessoalmente então!
Maite: Não falem isso! Ela é minha amiga! Eu acho ela linda! E é super engraçada, divertida... vocês se dariam bem...
Anahí: Apresenta pra ela aquela estagiária chatinha.
Maite: Ah... ela é bonita... Não posso elogiar muito que a Anahí fica com ciúmes... Mas ela é loira de olhos azuis!
Anahí: Mas muito metidinha sabe? Um nojo!
Dulce: ah, então não quero não! Só tem essas? que falta de opção!
Maite: Vou pensar em alguma amiga...
Dulce: Ah... - supsirou - Acho que vou topar esse jantar aí com o Christopher! Mas por favor, fala você com ele! Não quero que ele fique me enchendo o saco pelo celular!
Maite: Ok...pode deixar que eu falo...
Dulce já não chorava mais. Como a Maite disse, não valia a pena mesmo chorar pelo Poncho.
Dulce: Você vai embora mesmo Any?
Anahí: Vou... junto com a minha mãe...
Maite: Mas logo logo ela volta! Pode ter certeza!
A mãe dela nos chamou para jantar e nós saímos do quarto. Dulce já havia jantado, mas disse que iria nos acompanhar na mesa.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A janta foi super divertida. Dulce contou toda a história dela com o Poncho, do jeito dela...então imagina o quanto de risada demos né? Até minha mãe riu! Dulce fazia do drama dela, uma comédia! Aquela menina é ótima para fazer stand-up. Marichelo: Eu achava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk