Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
De manhã fui acordada pelo meu despertador preferido: Os beijos da Maite!
Abri os olhos lentamente, os raios solares já invadiam o quarto e iluminavam a minha morena preferida. Ela sorria para mim mostrando as suas covinhas.
Maite: Bom dia meu amorzinho...
Anahí: Bom dia minha morena encantadora -sorri.
Maite: Own! Minha menina dos olhos azuis! Como eu me derreto quando você diz assim...
Ela me beijou, segurando firme minha nuca e minha cintura, enquanto eu segurava no rosto dela. Dando vários selinhos, ela sorriu para mim.
Maite: Hoje vou passra o dia todo com meu amor!
Anahí: Aham!
Maite: Ótimo! Vamos tomar um banho!
Fui com ela para o banheiro. Os banhos eram muito melhores com ela, mas eu não sei como seriam quando eu fosse para o Brasil. Com ela eu me sentia limpa... mas será que era só porque ela estava comigo?
Voltamos para o quarto para nos vestir.
Anahí: Mai.. adorei a noite de ontem! Era meu sonho!
Maite: Ah amor, eu também amei! Bom, estranho foi né? Mas foi diferente! Gostei da ideia!
Dulce já estava na cozinha, conversando super animada com Dona Maite. As duas tomavam café da manhã e nos esperavam.
Maite: bom dia meus amores!
Dulce: Bom dia Mai! Matou saudade da Any? - disse rindo.
Maite: Claro!!! - sorriu me dando um selinho, eu estava super vermelha de vergonha.
Anahí: Dul!!!
Dulce: Ai Any! Deixa de ser boba né! Todo mundo sabe o que rola entre as duas...
D. Maite: Dulce, deixe as meninas!
Maite: Ela está precisando de um namorado mãe! Deixa o Ucker chegar... Alias, preciso mandar mensagem para ele!!
Ela pegou o celular rapidamente e começou a digitar a mensagem.
Dulce: Ah não...
Maite: Mandei - disse olhando o celular - Olha! Ele está online... já visualizou... está escrevendo... Que menino rápido no gatilho! "Até que enfim você falou comigo! Achei que tinham me esquecido! Vamos marcar o janatr para hoje? Não paro de pensar na Dulce!" Huuuuum...que lindo! Se apaixonou!
Dulce: Isso é cantada furada só pra você falar pra mim! Homem é tudo igual!
Maite: Que nada, mesmo assim está fofo! Vou confirmar! - ela digitou no celular e depois se surpreendeu com a resposta rápida - "Vamos jantar na minha casa, assim você fica a vontade com a sua namorada! Se não os paparazzis vão cair em cima e não vão deixar as duas em paz" ... Que lindo! Você viu ele pensando em vocês Dul?
Dulce: Quer ficar sozinho comigo pra outra coisa...conheço bem esse tipo!
Anahí: Dá uma chance para o garoto!
Dulce: Ele é do tipo que só quer levar para cama! Já estou quase desistindo desse jantar!
Maite: Para com isso Dul, já confirmei!
D. Maite: Ele é um rapaz muito bom Dulce! A imprensa é muito cruel e fala demais! Ela é um garoto jovem, é normal às vezes sair para conhecer uma garota, mas a imprensa faz um alarde! Portanto, não acredite em tudo que dizem!
Dulce: Ele tentou me beijar e a gente nem se conhecia! - disse irritada.
Maite: Eu também tentei beijar a Any... E isso foi porque eu me apaixonei por ela no primeiro dia... Aliás, eu sentia um estranho sentimento que eu só fui entender que era amor, bem depois!
Anahí: E eu amei que ela fez isso!
Dulce: Vocês duas não contam ok?
Dulce ficou irritada o resto do café da manhã inteiro. Até irmos embora minha mãe não havia se lavantado. A cada segundo eu me arrependia mais de ter pedido que ela fosse para o México...eu só queria um abraço, não queria ir embora!
Eu podia muito bem fica, mas sabe? No fundo, no fundo, eu estava com medo. Afinal, desde o começo do nosso namoro e do término da relação Maite-Koko, a Palomo já tinha nos alertado que podia ser perigoso. Maite nunca quis acreditar e eu muito menos...aí deu no que deu!
Sair sozinha era algo impossivel para mim, eu morria de medo até de comprar pão! Tudo bem que eu ia ter sessões de terapias e tudo mais, só que isso não mudava a situação de Koko ainda estar solto!
Meu medo abrangia Maite tambem. Eu tinha muito receio que ele fizesse algo com ela. Mas de ceta forma, ela vivia uma vida diferente d aminha. Sempre cercada por seguranças e pessos de alta influência, talvez fosse muito difícil alguém antigi-la quando não quisesse.
Dizem que praga de mãe, pega! Então talvez fosse melhor eu não me arriscar, e voltar para o Brasil! Ainda que doesse muito!
Tudo isso passava na minha cabeça na nossa ida até o carro. Maite percebeu e me abraçou dando um beijo no meu pescoço, que me fez arrepiar e me despertar.
Maite: O que foi meu anjinho?
Anahí: Minha ida ao Brasil... não paro de pensar!
Maite: Pensa no nosso casamento - disse sorrindo.
Entramos no carro no banco detrás junto com Dulce enquanto o motorista dirigia.
Dulce: Hoje a sua mãe se tornou minha mãe oficial Mai!
Maite: Sério?? Porque?
Dulce: Eu fui contar sobre o Poncho de novo e comecei a chorar... De raiva, de arrependimento, de tudo... Aí sua mãe falou para deitar na cama com ela, me abraçou e ficou fazendo carinho até eu dormir...
Imaginei a cena e não consegui ver inocência nisso. Não depois de como a Maite me tratava.
Maite: Minha mãe é fofa mesmo!
Anahí: Ah não Mai! - comecei a rir - Vai me dizer que você não notou! Por isso que a Dulce não quer sair com o Ucker... ela quer ser sua madrasta!
Maite começou a gargalhar, sem parar. Ela deve ter imaginado a cena também.
Dulce: Deixa de ser ridicula! Foi um carinho super inocente de mãe e filha!
Maite: Ela fez assim olha?
Maite me abraçou, jogou o meu cabelo para trás e deu uma respirou em meu pescoço, me fazendo arrepiar, e depois deu aquele beijo demorado que ela dá na minha bochecha, dando vários beijos no mesmo lugar.
Dulce: Deixa de ser boba Maite! Lógico que não.
Maite: Confessa que fez!
Dulce: Eu não vi maldade nisso!
Maite: Eu sabia!! - disse rindo - Posso te chamar de "mãe" já?
Dulce: Deixa de ser ridicula Maite!!! Vocês são muito bestas! Ela não fez isso no meu pescoço, só esse beijo aí! E eu não vi maldade nenhuma! Além disso ela é velha!
Nós duas estavamos rindo e Dulce extremamente irritada.
Maite: Estou brincando Dul! Eu sei que minha mãe é super carinhosa! Ela te vê como uma filha sim, por isso que ela tem um zelo especial!
Dulce: Eu sei disso! - disse ainda irritada.
Maite: Desculpa Dul!
Anahí: É brincadeira, cade seu senso de humor?
Dulce: Esqueci na cama com o Poncho! - disse irônica.
Maite abraçou a Dulce e deu um beijo no rosto dela como a mãe havia feito, só para mostrar que não via maldade. Eu pedi desculpas para ela e parei de brincar, Dulce é muito divertida, mas realmente ela acabara de passar uma situação de conflito com o Poncho e iria a um jantar que não queria ir, eu deveria ser mais solidária.
thayaneportilla: Poxa que honra!!!! Ficou muitissimo feliz!! Obrigada pelas palavras! Fico feliz que esteja gostando e que veio aqui comentar. Os comentários são meu maior incentivo! Seja bem-vinda e muito obrigada!!!
misteria: Eu estava sentindo sua falta!! Achei que tinha me abandonado!! Fiquei super feliz que voltou e estou muito agradecida pelos elogios! Muito obrigada! Faço essa fic com todo carinho do mundo e espero que gostem!!! A parte da Anahí com o Koko foi tensa mesmo e foi dificil até de escrever! É duro e infelizmente acontece! Espero que um dia isso sejam apenas historias de ficção!
ChristianCaio, Flavinhonha e David: Obrigada pela forças de vocês!!! Você são demais!!! E postem lá nas fic que eu estou morrendo de curiosidade!!!!!!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixamos a Dul na faculdade e fomospara os estúdios de gravação. A personagem que a Maite estava fazendo era a Lichita e para se caracterizar, ela não usava nenhuma maquiagem, peruca e uma roupa grande de modo que a deixassem feia. Na verdade ela usava uma maquiagem para deixa-la feia, as sobrancelhas ficavam maiores, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk