Fanfics Brasil - 76 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 76

734 visualizações Denunciar


       Deixamos a Dul na faculdade e fomospara os estúdios de gravação. A personagem que a Maite estava fazendo era a Lichita e para se caracterizar, ela não usava nenhuma maquiagem, peruca e uma roupa grande de modo que a deixassem feia. Na verdade ela usava uma maquiagem para deixa-la feia, as sobrancelhas ficavam maiores, mas... mesmo assim, eu ainda a via linda!


      Quando Palomo chegou e me viu, ela me abraçou.


 


Palomo: Anahí! Sinto muito pelo o que houve com você! - doia ao saber que ela também sabia. Maite tinha contado pra todo mundo? Eu tinha que lembrar de perguntar para ela.


 


Anahí: Eu já estou bem...


 


Palomo: A Maite me disse que você vai para o Brasil! é melhor mesmo!


 


Anahí: Eu não queria ir, mas sei lá... não sei o que é bom ou ruim nesse momento!


 


Palomo: Você vai ver como é melhor ir...


    


      Eu não queria muito conversar com a Palomo e por minha sorte, ela foi embora logo. Fiquei lá sozinha observando a Maite que toda hora me mandava beijo no ar e eu respondia! 


     As gravações terminaram super tarde, ela nao teve nem tempo de comer e eu tive que almoçar sozinha. Pelo menos íamos jantar juntas.


     Chegamos em casa e Dulce já estava pronta! Para quem não queria encontrar o Ucker, até que estava bem animadinha né? E além disso, ela estava MUITO arrumada, uma calça jeans azul bem clarinha e uma blusa social preta sem manga, brincos lindos de pedras combinado com o colar e a maquiagem com o olhar escuro, deixado um ar de mistério.


 


Maite: Nossa, caprichou hein Dul? - disse quando a viu.


 


Dulce: Eu estou normal...


 


Anahí: "eu sou linda assim mesmo", quanta humildade!


 


Dulce: Deixem de ser bobas meninas! Agora se arrumem rápido senão a gente vai se atrasar!


 


Maite: Nossa, nossa, nossa! - disse com deboche- Achei que alguém não queria ir jantar com o Ucker!


 


Dulce: Eu não quero, mas já que vamos, não gosto de chegar atrasada!


 


Anahí: Seiii....


 


     Passei pelasala e minha mãe estava comvesando com a Dona Maite, cumprimentei-as e minha mãe perguntou como foi meu dia, eu respondi que havia sido "perfeito pois passei o dia todo ao lado da Maite", ela apenas me olhou e não respondeu. Será que ela achava que era provocação?


     Fomos para o quarto e Maite abriu seu guarda-roupa para eu escolher o que vestir, dessa vez peguei uma roupa simples, já que era só um jantar de amigos e o encontro não era meu, era da Dulce! É lógico que caprichei para  a minha namorada, mas aquela noite o destaque tinha que ser da Dulce. Mesmo tentando não brilhar muito, a Maite estava linda!


     Depois de nos arrumarmos, nós três fomos para o carro e o motorista nos levou até ao apartamento do Ucker. Quando ele abriu a porta e nos viu, deu um largo sorriso, principalmente quando viu a Dulce. Ele a olhou dos pés a cabeça e ela ficou super incomodada.


 


Ucker: Que bom que vieram meninas!


 


Maite: E como rejeitar um jantar de Christopher Uckermann?


 


Ucker: É uma honra para mim!


 


   Ele deu um beijo no rosto de cada uma de nós, inclusive na Dulce. Foi no rosto mesmo! 


 


Ucker: Eu comprei o jantar, infelizmente hoje não vou mostrar para vocês meus dotes culinários!


 


Anahí: Sabe cozinhar?


 


Ucker: O suficiente para não passar fome, por isso preferi não arriscar e fazer feio com vocês!


 


Anahí: Eu sou péssima na cozinha! A Dulce que quebrava esse galho em casa!


 


Maite: A Dulce faz comidas maravilhosas! Um dia vamos combinar para que ela faça o jantar!


 


Dulce: Que isso? - disse rindo - Vocês inventam e eu tenho que fazer a janta? Vocês que façam, ou cada um traz sua marmita!


 


Anahí: Credo Dulce!


 


     Ela começou a rir e Ucker a observava com um sorriso no rosto, ele mostrava realmente estar interessado em conhece-la. Olhei para mesa e lá haviam três flores, quando Christopher percebeu meu olhar, ele pegou as rosas e nos entregou, uma para cada.


 


Ucker: Um agrado para vocês!


 


Maite: Quanta gentileza! Obrigada!


 


Anahí: Obrigada, é linda! - Eu disse pegando a rosa. 


 


      Dulce olhou a rosa e deu um sorriso forçado.


 


Dulce: Obrigada, realmente muita gentileza sua! Você dá rosa para todas as mulheres quem vem aqui?


 


Ucker: Não... Eu dei para Maite e para Anahí apenas por educação! Ia ficar chato não comprar para elas também!


 


      Eu e Maite nos olhamos e rimos. Maite pegou minha rosa e a dela e entregou para Christopher.


 


Maite: Agradecemos a gentileza, mas entregue a quem é de direito! Minha pequena eu já conquistei! - disse rindo e me dando um selinho.


   


     Christopher tentou segurar o sorriso e entegou as flores para Dulce.


 


Ucker: Todas suas... 


 


      Dulce nos fuzilou com os olhos, ela mais uma vez sorriu forçadamente a Christopher e agradeceu. A mesa do jantar já estava pronta, fomos até lá e nos sentamos. Era uma mesa retangular e grande, mas os pratos e cadeiras etavam pertos um do outro, indicando que os "casais" sentariam juntos. Sentei do lado da Maite e Dulce sentou do lado do Ucker. Ele perguntou o que queriamos beber e nos serviu. Serviu nossa janta também, como um típico cavalheiro.


    


Ucker: E então Maite, não conevrsamos direito ainda! Me conte sobre o relacionamento de vocês, eu nem imaginava que você gostasse de mulher! 


 


Maite: Nem eu imaginava! - disse rindo e me dando um selinho. - Mas ela é tão linda! Como eu não me apaixonaria?


 


Ucker: Mas Anahí é brasileira né? Como se conheceram?


 


Anahí: Eu era fã da Maite! Ia em todos os shows no Brasil! Eu fui no almoço com ela em 2010 e... - contei toda a história e eles ouviam atentamente. Dulce já devia estar cansada de ouvir, mas não aparentava deseinteresse.


 


Ucker: Que história hein? Nossa! Isso pode dar um filme! Vocês realemnte combinam! Parecem super apaixonadas!


 


Maite: E somos! Eu me derreto toda quando ela fala as coisas para mim e sei que me ama porque quando ela está comigo - ela me interrompeu enquanto eu colocava o garfo na boca para colocar a mão no meu coração - eu sinto o coração dela ainda batendo forte! Assim como da primeira vez que nos abraçamos!


   


     Eu sorri encantada para ela! Ela existia de verdade?


 


Anahí: Aah amor! Que linda! - dei um selinho nela, sorrindo toda boba.


 


Ucker: Super apaixonadas mesmo!


 


Dulce: Aai essas duas aí ficam nessa melação o dia inteiro! Agora que estamos morando na casa delas, nem se fala!


 


Maite: Que nada! Em casa só no meu quarto, de porta fechada! Porque minha sgra me fuzila cada vez que encosto na Any!


 


Ucker: Problemas com a sogra? Sério?


 


Maite: Sérisssimo! Ela queria que eu me afastasse totalmente da Anahí! Infelizmente ela vai leva-la para o Brasil, mas vai ser só por um tempo, porque eu vou ajeitar tudo para que possamos casar e ela possa viver finalmente comigo!


 


Ucker: Voltar para o Brasil? Ah meninas, mas talvez seja melhor memso depois do que aconteceu!


 


      Eu larguei os talheres com tudo, olhando assustada. Até ele sabia? Olhei para Maite, mas elas, assim como Dulce, também estavam assustadas.


 


Maite: Do que você está falando?


 


Ucker: Do Koko! Foi a Anahí não foi?


 


Anahí: Como você sab...?- eu ia perguntar, mas Maite me interompeu falando por cima.


 


Maite: Quem disse isso? 


 


Ucker: Ah, qualquer um ligaria os pontos... Garota de 23 anos, vocês se separarm por causa da Anahí...


 


Maite: Não! Que horror! Não foi com a Anahí isso! 


 


      Christopher me olhou, estava estampado na minha cara que era eu sim que fui a vítima. Maite me deu um beijo e fez carinho meu rosto.


 


Maite: Ninguém encosta no meu amor! Eu não conheço essa menina que foi atacada!


 


       Que sensação horrível. Christopher percebeu o que havia feito e ficou super sem graça.


 


Ucker: Desculpa! Eu achei que fosse! Mas que bom que não foi! É triste saber que realemnet teve uma vítima, mas fico mais tranquilo em saber que não foi você Anahí... - disse tentando consertar meio sem jeito. 


 


Dulce: E essas duas se amam tanto! - disse cortando o assunto para salvar o jantar - É uma melação incrivel! Mas de cara a gente já percebe que a Maite é o homem da relação!


 


       Maite esboçou um sorriso por Dulce ter quebrado o clima pesado. Eu sorri forçadamente e tentei não pensar no assunto.


 


Ucker: Sério? Porque?


 


Dulce: É ela que faz todos os cavalherismo! É ela que manda manda flores, que chama para jantar, que tomou a frente no começo dos flertes, que deu a aliança... que faz tudo que um homem de verdade faz!


 


Maite: Então esses são os requisitos que a Dona Dulce Maria espera de um homem?  disse rindo - Está anotando tudo Ucker?


 


Ucker: As flores pelo menos eu tomei a inciativa, bom, e o jantar! 


 


Maite: Já está com pontinhos com a Dul! - disse rindo - Mas não é bem assim! É que eu sou muito romantica! Sempre fui de tomar iniciativa e demonstrar muito quando eu amo. Está certo que eu nunca amei de verdade assim como eu amo a Anahí, mas eu sempre busco expressar meu amor a todo momento!


 


Ucker: O primeiro beijo quem deu?


 


Maite: A Anahí! - disse rindo.


 


Anahí: Sim, fui eu! Mas tenho que confessar que todas as outras coisas foram por iniciativa da Maite! É que de certa forma eu ficava com vergonha! Eu era fã, então eu travava na frente dela... Agora que eu estou me acostumando com ela, pois mesmo a amando muito, às vezes fico sem acreditar que tudo é real.


 


Maite: É real sim meu amor! - me dando um selinho.


 


     Terminamos de jantar e fomos para a sala dele que mais parecia um cinema, com uma tela enorme na "sala de video", como ele mesmo chamava.  Dulce nos pediu, baixinho, para que não ficassemos comportando com um casal e por isso nos sentamos uma do lado da outra, mas sem nos abraçar. A sala era sem sofá, com muitas almofadas espalhadas por todo canto. Dulce sentou ao meu lado e Ucker do lado dela.


 


Ucker: Qual filme vocês querem ver? - disse enquanto colocava o Netflix para escolherem.


 


Anahí: A Dulce escolhe!


 


Maite: É, ela tem bom gosto em escolher filmes!


 


Ucker: Sério? - disse sorrindo para ela - Qual você nos sugere...


 


Dulce: Os que eu sei que são bons, eu já vi! Preferia um que eu não tivesse visto ainda... coloca um engraçado.


 


Ucker: Primeira mulher que eu vejo que não pede romance...


 


Dulce: É mesmo? São muitas a que vem aqui assistir filme com você e podem escolher filmes?


 


      Ele riu e balançou a cabeça, entregando o controle remoto.


 


Ucker: Eu não sou esse Don Juan que você pensa que eu sou! O que dizem na imprensa ultrapassa os limites da realidade! Tenho muitas amigas, assim como a Maite é uma delas, e costumo sair com elas e elas vem aqui em casa, mas são amigas! Nunca tive nada com a Maite e no entanto ela é uma super amiga que sempre saímos juntos!


 


Dulce: Mas não é da Maite que a imprensa fala!


 


Ucker: Não, nunca falaram dela porque a Maite tinha namorado! Mas quandoe stou com uma amiga solteira, todos já pensam que eu estou "pegando". Não estou! Eu acredito em amizade entre um homem e uma mulher, sem segundas intenções.


 


    Dulce não soltou nenhuma brincadeira neste momento, olhou para a tv e começou a procurar o filme. Ela buscou um que eu já tinha visto, mas eles não: "Esposa de mentirinha". Era romantico, apesar de ser engraçado. 


    Apesar de respeita-la, Ucker fez várias investidas na Dulce, falou do cabelo dela só para fazer um pouco de carinho, falava com ela toda hora sobre o filme e vez por outra oferia algo para ela. Dulce não aceitava nada e nem retribuia, parecia querer dar um gelo total no garoto!


    Eu não aguentei fazer o pedido da Dulce, e nos primeiros 15 mintos de filme, encostei minha cabeça no ombro de Maite e a abracei pela cintura. Ela me abraçou também e me fez carinho durante o filme todo.  Toda hora nos davamos selinho ou beijo no rosto.


 


     Christopher nem tentou abraçar Dulce, acho que ele sabia que se tentasse, ela daria uma patada enorme nel. Assim que acabou o filme, nos levantamos. Tinhamos que ir embora pois Dulce tinha aula e a Maite gravação.


     Ele nos levou até a porta, agradecemos o jantar e ele nos agradeceu pela presença. Deu um abraço em mim, na Maite e quando foi abraçar a Dulce, ele segurou o rosto dela como se fosse beija-la, chegou muito perto, desviou o rosto e beijou sua bochecha. Ela o olhou séria.


 


Dulce: Tcheu Christopher - respondeu secamente, virou-se e saiu.


 


Maite: Vai com calma... - disse baixinho, piscando. Ele sorriu afirmando.


 


    Não preciso nem falar que ela foi reclamando dele o caminho inteiro né? Pelo jeito, se ele quisesse conquista-la, iria ter que enfrentar muita coisa!


    


    Chegamos e minha mãe já estava dormindo. D. Maite também estava no quarto dela e Dulce foi para lá para dormir. Eu fui para o quarto com Maite. Assim que cheguei, sentei na cama. Eu queria falar a respeito da Palomo. Apesar de ela ter mentido para o Ucker sobre o caso do abuso, eu precisava saber direito para quem mais ela havia contado.


 


 




 


Mil desculpas por não ter postado ontem! O dia foi realmente corrido!!! Agradeço de coração todas as pessoas que comentaram e me apoiaram!


A fic está caminhando pro final, mas ainda vão rolar algumas coisas importantes e decisivas entre Maite e Anahí >.<


 


Gisele Beorlegui: Obaaaa!! que bom que apareceu e que está gostando! Então... acredito que vá até o capitulo 100! Então, tem mais um tempinho ainda...rs


 


portinonnessa14: Dulce ainda está machucada, vai demorar pra conhecer Christopher e entender que nem todos os homens são assim! hauhuahua Desculpe não ter aparecido ontem!! não consegui mesmo =/


 


misteria: hahahaha vamso ver se a Senhora Marichelo muda aquela cabeça dura!!!! hahha desculpa não ter aparecido, e muito obrigada pelo apoio!!!


 


david: verdade, pelo menos n volta do brasil, tem coisa boa hahaha


 


Christiancaio: obrigada, mas também estou precisando de coisa boa para ler hahhah posta logoooooo


 


espaçoperronito: muito obrigada pelo elogio *-*


 


   Minha sugestão de fic hoje é a  Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


 http://fanfics.com.br/fanfic/46367/algun-dia-reescrita-e-reeditada-rebelde-rbdponny-los-a-ayavondytrendybarkenchaverroni


 


 


 Beijooooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Sentei na cama e Maite sentou ao meu lado.  Ela viu que minha expressão não era uma das melhores. Passou a mão no meu rosto e selou meus lábios.   Maite: Amor... O que foi?   Anahí: Mai...quantas pessoas sabem que eu fui... er... abusada?   Maite: Sinceramente? - suspirou - todo mundo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais