Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Sentei na cama e Maite sentou ao meu lado. Ela viu que minha expressão não era uma das melhores. Passou a mão no meu rosto e selou meus lábios.
Maite: Amor... O que foi?
Anahí: Mai...quantas pessoas sabem que eu fui... er... abusada?
Maite: Sinceramente? - suspirou - todo mundo que nos vê junta, desconfia. As palavras do Ucker são justamente os argumentos de todos. O Rick perguntou, o pessoal que te vê no estúdio... todos! Com a Palomo e a Jessica eu não consegui mentir...mas todos perguntam...
Anahí: A Palomo veio falar comigo hoje! Eu fiquei super sem graça!
Maite: É, ela já sabe! Mas não fica chateada meu amor! Ela me perguntou preocupada e eu não pude mentir! Por isso é bom você ir para o Brasil até a poeira baixar, porque senão todo mundo vai ligar os pontos e uma hora vão descobrir que foi você! Eu não quero te expôr!
Ela começou a acariciar meus cabelos e lágrimas começaram a surgir em seus olhos. Respirou fundo para não deixa-las cair e pegou em minhas mãos dando um beijo.
Maite: Eu quero te proteger... não sei bem como fazer isso! Enquanto eu estou por perto, eu sinto que você está segura, mas longe de mim eu não sei! Mas por mais que eu ame ter você ao meu lado, não posso deixar que você viva a minha vida! Vcê tem que trabalhar, estudar, ir no shopping e poder fazer qualquer outras coisa se sentindo segura!
Anahí: Eu não tenho coragem... não ainda!
Maite: É normal! Ainda mais porque ninguém sabe do Koko!
Fiquei parada e senti uma sensação estranha. Era como se fosse uma angústia, embrulho no estomago...eu não sabi definir.
Maite: Você está bem?
Anahí: Eu não sei... é como se lembrar disso me causasse um mal estar!
Maite: Ah meu amor, fica tranquila viu? Vamos tomar um banho que eu vou te pôr pra dormir....
Fomos tomar banho e voltou toda aquela sensação se corpo sujo. As imagens voltavam a todo instante em meus pensamentos. Eu comecei a chorar em meio ao banho e Maite me abraçou me fazendo carinho.
Maite: Meu amor... sou eu que estou aqui! Eu te amo! lembra disso!
Eu não parava de chorar, nada vinha na minha cabeça a não ser aquelas imagens. Porque eu estava lembrando de tudo de novo?
Depois do banho, e ainda em meio ao choro, ela me levou para o quarto e me colocou na cama. Deitei e assim que ela se deitou eu a abracei. Lembrei do que a Dulce falou na mesa, que a Maite era o homem da relação. Tudo bem que a Maite era 10 anos mais velha que eu, mas eu não queria ser tratada sempre como a frágil. Porque eu não conseguia parar de chorar? Koko já não estava mais, ali! Era a Maite.
Estavamos nuas, deitadas na cama e eu senti uma imensa vontade de me vestir, me proteger.
Maite pegou o celular e colocou a playlist da noite passada, mas em um volume baixo. Colocou o celular na cabeceira da cama e me abraçou forte.
Maite: Fica tranquila meu amor... sou eu que estou ao seu lado...
Maite ficou me acariciando até que ela teve um brilhante ideia, que me ajudou muito. Ainda fazendo carinho em mim , ela começou a sussurrar no meu ouvido.
Maite: Naquele almoço no Brasil, você sentou bem na minha frente. Era a menina mais linda daquela mesa e eu não conseguia tirar os olhos de você...
Ela foi recontando toda nossa história. Eu parei de chorar e aqueles pensamentos iam sumindo para dar espaço a nossas lembranças. Eu adormeci em seus braços e por incrivel que pareça, eu não tive pesadelos.
Acordei no outro dia envolvida nos brçaos da Maite. Com cuidado, tirei seus braços em cima de mim, vesti uma roupa e fui para a cozinha correndo antes que o despertador tocasse.
Quando cheguei na cozinha Dona Maite já estava lá, arrumando tudo para nós. Dulce estava lá também um um ramalhete enorme de rosas brancas.
Anahí: Que lindo!!!!
D. Maite: Viu? a Dulce está de namorado novo!
Dulce: Claro que não! - disse virando os olhos com reprovação! - Ele mandou flores porque é um conquistador e eu falei que gostava de flores! Mas ele não vai conseguir me comprar assim.
Anahí: São lindas! Você me daria uma flor para eu colocar na bandeja? Quero levar café na cama para a Mai...
Dulce: Leva o buquê!
Anahí: Lógico que não! Ele é seu! Só quero enfeitar para ficar mais romântico!
Dulce pegou uma flor e me deu.
D. Maite: Que doçura Any! - disse me entregando a bandeja- Olha, aqui está a bandeja deixa eu te ajudar a montar com coisas que a Maite gosta.
Ela me ajudou, eu agradeci e fui para o quarto rapidamente. Cheguei no exatamente quando o despertador tocou e Maite olhou para a porta ainda se espreguiçando.
Maite: Meu amorzinho já está de pé?
Anahí: Já! Vim agradar meu bebê! - deixei a bandeja ao seu lado e dei um selinho. Ela me puxou para um beijo. Eu adorava sentir aquele gostinho dela.
Ela colocou na bandeja mais perto e se ajeitou sentando na cama. Admirei seu corpo nu e sorri.
Anahí: Você é linda!
Maite: Você que é meu amor!
Começamos a tomar o café da manhã juntas, quando Dulce entrou no quarto com tudo.
Dulce: Meninas vocês ... ai meu Deus! - tampando os olhos ao ver Maite sem roupa.
Maite se cobriu rapidamente com o lençol.
Anahí: não sabe bater na porta não?
Dulce: Desculpe, eu imaginei que... desculpa mesmo!
Maite: Tudo bem Dul, pode vir, já me cobri...
Dulce: Eu só queria saber se espero vocês, porque se eu for de ônibus, já tenho que ir...-disse ainda de costas.
Maite: Eu vou para o estúdio sim! Pode virar Dulce! Não tem problema!
Dulce: Eu espero vocês na sala, desculpa mesmo!
Maite: Deixa de ser boba Dul!
Anahí: Mai... Sabe essa flor? Eu peguei de um buquê lindo que a Dul recebeu do Christopher...
Maite: Que fofo! Aaaah Dul, dá uma chance para o menino! Sai para jantar com ele!
Dulce: Não, ele quase me beijou ontem! Imagina o que faria comigo sozinha?
Maite: Ele está apaixonado...
Dul: Eu espero vocês na sala! - disse saindo do quarto, deixando Maite falando sozinha.
Anahí: Ela está machucada pelas coisas que o Poncho fez...
Maite: Espero que dê uma chance para o garoto... Bom, deixa que ele arrume as formas de conquista-la...
Anahí: Verdade...
Depois de nos arrumarmos, nos despedimos de D. Maite enquanto minha mãe continuava dormindo. Eu acho que ela estava evitando ver eu e a Maite juntas. O irmão de Maite já havia chego, ams não o vimos.
Deixamos a Dulce na faculdade e para minha infelicidade, Maite iria passar no escritório.
Logo de cara, na porta, encontramos Belinda chegando. Só de ver aquela menina, toda metidinha, se achando a rainha do pedaço já me dava nojo. Ela agia assim, como se fosse a best friend da Maite, nem a Jessica era dessa forma. Só via a visto uma vez, mas devia estar se achando, só porque era estagiária do escritório da produção da Maite! Aquele era meu lugar! Que ódio!
Belinda: Mai! - disse toda feliz a abraçando - Seu material de Lichita chegaram! A gente ficou impressionado com sua performace!
Maite: Obrigada! - disse retribuindo o abraço - E você está gostando trabalho?
Belinda: A-man-do! Cada dia gosto mais!
Maite: Que bom!
Ela me olhou da cabeça aos pés me regulando.
Anahí: Oi Belinda! Bom dia!
Belinda: Bom dia! - disse secamente e virou-se para a Maite - Ela é o que sua? Está sempre com você! É sua assistente?
Não tinha dado para notar que eramos namoradas? Que idiota!
Maite: É o meu anjinho! - disse me dando um beijo no rosto - Por isso sempre me acompanha! Anjos são assim, não são?
Belinda: Se você diz...
Entramos, cumprimentamos Rick, Maite pegou o que tinha que ser pego e a Belinda ficou enchendo o saco da Maite, querendo mostrar tudo o que ela fazia. Maite só dizia que estava "lindo" e a parabenizava. Eu não preciso dizer que estava morrendo de raiva né? Eu ficava do lado da Maite o tempo todo. Provavelmente por receio de que eu ficasse com ciumes, Maite toda hora me abraçava ou me dava beijos no rosto. Que ódio daquela menina, de verdade!
Hoje está meio corrido e não vou conseguir responder os comentários! Mas agradeço muito, de coração!!!!!!! *-*
bom domingo!!!! beijooos
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O trabalho de Belinda não era tão bom quanto o meu. E não estou me achando, sei que tenho muito que aprender, mas ela fazia falhas bobas. Teve algumas coisas que a Maite pediu para mudar, como tipo de letra, sobreamento... A Belinda anotava as mudanças e eu só ficava olhando. Coloquei meus bra&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk