Fanfics Brasil - 78 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 78

10 visualizações Denunciar


      O trabalho de Belinda não era tão bom quanto o meu. E não estou me achando, sei que tenho muito que aprender, mas ela fazia falhas bobas. Teve algumas coisas que a Maite pediu para mudar, como tipo de letra, sobreamento... A Belinda anotava as mudanças e eu só ficava olhando.


     Coloquei meus braços em volta da cintura da Maite e dei um beijo em seu rosto. Maite me abraçou beijando minha testa e ficou abraçada comigo, enquanto Belinda ainda tomava seu tempo. Ricardo chegou perto de nós e olhou minha cara de tédio.


 


Ricardo: Essas duas não se desgrudam!  - disse para Belinda - Quando a Anahí trabalhava aqui, a Maite sempre arrumava uma desculpa para passar aqui e vê-la.


 


      Olhei para Maite , afinal, ela queria me preservar então não ia ficar bem a Belinda  saber quer eramos namoradas, apesar de eu querer muito que isso ficase claro para ela.


 


Maite: Passava! Só para dar um abraço no meu anjinho! Mas agora ela me acompanha, onde eu vou! Ela era minha fã e veio do Brasil só para me ver!


 


Belinda: Você tem quantos anos?? - disse me menosprezando.


 


Anahí: 23!


 


Belinda: Nossa! - virando os olhos com desaprovação - Quando eu era "fã" de alguém eu tinha 12 anos...


 


       Maite deu risada e me deu um beijo no rosto.


 


Maite: Eu tenho fãs de várias idades! Até mais velhas! - ela virou-se para o Rick - O papo está ótimo, mas tenho que ir para a gravação! Acho que não precios mais passar aqui essa semana não é?


 


Rick: Não, a Anahí já está aí com você! - disse rindo.


 


Maite: Está - disse sorrindo.


 


       Maite deu um beijo em Rick e na Belinda sem se soltar de mim. Fomos para o carro de mãos dadas com a Belinda nos regulando pelo olhar.


 


Anahí: Essa menina é ridicula! - eu disse no carro - Porque eu não posso voltar a trabalhar lá?


 


Maite: Ah meu amor, quando você voltar do Brasil, se você quiser, pode voltar a trabalhar lá sim! Mas se quiser seguir outra carreira, vai ficar a sua escolha!


 


Anahí: Só trabalho lá se a Belinda sair!


 


Maite: Ela é estagiária... logo sai! Mas deixa ela para lá meu amor, que bom que você não respondeu as provocações dela!


 


Anahí: Por pouco!


 


Maite: Essa é minha menina... - me disse sorrindo.


 


Anahí: Sua única menina dos olhos azuis...


 


Maite: Lógico!!


 


     Fui para o estúdio e lá eu só via a Maite de longe gravando. Ela é muito boa atriz! Ela é perfeita! 


     Fiquei lá horas sem fazer nada, só a olhando. Mas eu queria aproveitar cada segundo!


     Voltamos para casa muito tarde. ela estava exausta, tadinha.


 


     Chegamos em casa estavam todos na sala conversando: Dulce, D. Maite Paco e minha mãe.


 


D. Maite: Oi meus amores! Até que enfim chegaram! Vocês comeram alguma coisa? Nós já jantamos!


 


Maite: ah, não comemos! Mas não tem problema! Eu preparo algo... vou tomar um banho porque eu estou acabada!


 


Anahí: Eu preparo amor...


 


Dulce: Ai amiga... - disse se levantando - Sei que por amor você faz coisas incríveis, mas cozinhar não é seu forte! E...tadinha, a Maite está com fome! Deixa eu te ajudar!


 


Anahí: Ajuda sempre é bem vinda!


 


D. Maite: Não rpeciso me preocupar então?


 


Anahí: Claro que não! 


 


Dulce: Qualquer coisa a gente grita!


 


      Maite me olhou com ternura e me de deu um selinho.


 


Maite: Ah meu amor, obrigada!- eu segurei na cintura dela e ela me beijou. Sinceramente? Eu fiquei com tanta saudade do beijo dela (ah...14 horas sem beijar, é muito tempo) que beijei com muita vontade, ela também. Ouvi Dulce e Paco rindo.


 


Dulce: Querem privacidade?


 


Paco: Essas duas não se aguentam!


 


     Parei o beijo bem sem graça e minha mãe me observava sem falar nada.


 


Anahí: Desculpa gente...


 


D. Maite: Não liguem para eles! - e virou-se para Dulce e Paco - Deixem as meninas namorarem em paz!


 


Maite: Eu vou tomar banho... já volto! - me deu mais um selinho e foi para o quarto.


 


     Fui para a cozinha com a Dulce e fechei a porta.


 


Anahí: Minha mãe tem falado algo sobre eu e a Maite?


 


Dulce: Ela elogia a Maite, diz que sempre gostou dela porque você falava muito em casa de como ela era, o que ela fazia em prol das pessoas e tudo mais, mas ela não demonstra gostar do relacionamento de vocês! E a mãe d aMaite é tão fofa que fala de vocês o tempo inteiro. Ela já quer vocês casadas logo! Vive falando isso!


 


Anahí: Ela é linda!! E minha mãe?? O que diz??


 


Dulce: Quanto ao casamento? Nada!


 


      Começamos a pegar os ingredientes e preparar uma janta para mim e para a Maite. Dulce se encarregaria da maior parte, eu já sabia disso. 


     


Dulce: Ai amiga... Adivinha com quem almocei hoje?


 


Anahí: CHRISTOPHER??????


 


Dulce: Sim... - disse um pouco sem graça - Ele me ligou mas eu estava em aula. Insistiu tanto que quando foi a hora do intervalo eu acabei atendendo. Eu disse que estava em aula, ele pediu desculpas e tal, perguntou se eu gostei das flores, eu agradeci... e começou a falar que queria muito me ver, mas sozinho, sem vocês! Insistiu tanto que eu aceitei!


 


Anahí: E aí??


 


Dulce: Ele foi me buscar de carro na faculdade e aquele metido me esperou do lado de fora do carro. Aí você imagina como estava a facul? Cheia de garotas bestas gritando que nem uma louca por ele. Aí quando eu cheguei, ele sorriu e falou meu nome. Todo mundo olhando para mim... ele abriu a porta do carro e eu entrei! Todo mundo começou a falar de mim! Nossa! Vai ter um monte de gente me enchendo o saco agora!


 


Anahí: Vai ficar famosa...


 


Dulce: Já estou né? Eu falei para ele que não precisava se exibir assim. Ele pediu desculpas, disse que não era a intenção... que só queria que eu o achasse mais rapído. No caminho ele começou a conversar, perguntando o que eu fazia de faculdade, se gostava... Chegamos no restaurante e imagina o que tinha na mesa? Outro buquê de rosas! Enorme! Rosa vermelhas! Todo mundo olhando para mim novamente! Eu falei para ele parar de jogar holoforte na gente porque estava feio..


 


Anahí: Tadinho Dul!


 


Dulce: Aaaah super idiota! Fica sempre querendo chamar atenção!


 


Anahí: Tadinho...Mas e aí? Se beijaram?


 


Dulce: Não! Claro que não! E ele ediu desculpas pela tentativa de beijo daquele dia... Disse que "não conseguiu resistir".


 


Anahí: A Maite também foi assim!


 


Dulce: Artistas... sempre se aproveitando da situação!


 


Anahí: Não fala assim da Maite...


 


Maite: Ouvi meu nome? - disse entrando na cozinha.


 


Dulce: estou contando das estrategias de vocês artistas, de ficarem beijando no canto da boca...


 


Maite: Ah, mas foi com meu amorzinho só - disse me dando um selinho - Saiu com o Christopher?


 


Anahí: Saiu! Ela ganhou mais flores!!!


 


Maite: Esse Ucker, quandoe stá apaixonado é pior que eu...


 


Dulce: Ele se acha demais!


 


Maite: Ele é fofo Dul! Você vai ver! E a janta? Está pronta?


 


Anahí: Quase!


 


Maite: Então deixa eu ajudar, para comermos logo, irmos para o quarto logo...


 


Dulce: Que fogo! - disse rindo.


 


Maite: Ah Dul, eu não sou pervertida! Mas eu tenho fogo pela Anahí sim! Eu não resisto quando estou com ela na cama!


 


Dulce: É pervertida sim! E aqueles amassos que vocês davam quando se conheceram?


 


Maite:Nossa! Nem me fale! Quando eu me dava por mim, eu já estava arrancando a calcinha da Anahí!


 


Anahí: Não faziamos isso no começo! - eu disse rindo.


 


Maite: Não, verdade! Eu tirava só na minha imaginação! - respondeu rindo - Nossa! como eu me segurava! 


 


Dulce: Imagina se não se segurasse!


 


Maite: Eu arrancaria a calcinha! - respondeu rindo.


 


       A porta da cozinha abriu novamente e entraram a D. Maite, Paco e minha mãe. Ainda bem que o assunto havia mudado! Já imaginou o mico???


 


Paco: Poxa Anahí, que pena que você vai para o Brasil!


 


Anahí: Nem me fale! - olhei para minha mãe e desviei o olhar.


 


Maite: Mas eu e a Any já conversamos que é melhor ela ir para o Brasil mesmo! Só quero que ela faça terapia, porque ela precisa! Agora quanto ao resto, vai dar tudo certo! Logo eu vou me ajeitar, vamos nos casar e estará tudo bem! Mas pode ficar tranquila Srª Marichelo, vamos sempre nos Brasil visita-la!


 


Marichello: Com certeza! - minha mãe disse e eu fiquei aliviada em ver que ela falava normal com a Maite - Eu tenho conversado com a sua mãe e sei que voces são boas pessoas...


 


    eeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!


 


Marichello: Só tenho medo porque o Koko anda solto por í e até agora não teve nenhuma punição! Se ele for achado, paga uma fiança e é solto? Tenho medo de ele querer tomar satisfações! Então vou levava-la no Brasil até a situação resolver, mas assim que o Koko for punido, ela volta.


 


anahí: Sério mãe? Sem pressões e discussões entre a gente?


 


Marichelo: A Maite é de boa família, que gosta gostam muito de você! E a Maite... bom, a Maite te ama muito!


 


Maite: Muito! 


 


     Maite me soltou e foi até minha mãe dando um abraço.


 


Maite: Obrigada pela confiança! E... posso fazer um pedido então? - disse olhando para a minha mãe- Eu quero pedir a mão da sua filha em casamento!


 


     Eu sorri. Que linda! Meus olhos encheram de lágrimas cheio de emoção.


 


Marichello: Você é a melhor pessoa para a minha filha! Lógico que tem meu consentimento!


 


Maite: Obrigada sogra - disse abraçando minha mãe e eu corri para abraça-las.


 


Anahí: Que lindo mãe! Obrigada!! - abracei minha mãe e depois abracei a Maite para dar um selinho. - Obrigada amor, eu te amo!


 


Maite: Já tenho a autorização! Assim que você voltar, vai ser para o casamento!


 


Paco: Anahí... pede agora... - indicando a mãe deles.


 


Anahí: Ah...- eu disse envergonhada - é... Dona Maite, posso... te pedir uma coisa?


 


      Eu estava super timida, super envergonhada. Fui até ela e minha sogra pegou nas minhas mãos.3


 


D. Maite: Diga querida....


 


    Nossa, que vergonha! Nunca imaginei que isso fosse tão dificil! 


 


Anahí: Er... posso... 


 


Dulce: Fala menina!!!!!! deixa de onda!!!! - disse rindo.


 


D. Maite: Dulce! - disse a repreendendo.


 


Anahí: Posso... ai! Eu... 


 


      Não saia! Que droga! E eu morrendo de vergonha, Maite veio até mim, me abraçando pela cintura e me deu um beijo no rosto.


 


Anahí: Posso casar com a sua filha? - disse em um suspiro.


 


Dulce: Não! - disse rindo.


 


D. Maite: Dulce! Sem gracinha! - disse rindo, olhando para ela e depois me olhou - Claro que pode minha querida, pra que tanto nervosismo? Você já sabia a resposta!


 


Anahí: Ah...fiquei sem graça...


 


D. Maite: Claro que vocês podem casar!


 


     Maite me deu um selinho e todos bateram palma, menos a minha mãe, acho que ela ficava sem graça. O irmão dela gritou "beija de verdade1" e nos beijamos. Eu até fiquei com vergonha, mas beijei né? Claro, iria recusar beijo de Maite Perroni? Nem louca! Minha futura esposa...


 




 


 


Pessoaaaal que lê e não comenta, dá pelo menos um up so para eu saber quantas pessoas estão lendo...e se estão gostando hehehe *-*


 


david: Ihhhhhh será???? hahauahauhauah esperaaaaaa a Jessy não está aparecendo mesmo, não quero que ela seja vilã...você judia dela demais na sua fic hahahaha


 


Julia: Não curti vondy tbm?? não vai ter muito nao heheheh o foco vai ser mais nelas mesmo! é verdade!


 


Geisa: Obrigada pelo apoio *-*


 


portinonnessa14: A belinda se acha mesmo hahahahah e o Ucker sofrendo nas mãos da Dulce! Koko está escondindo e ninguém acha... Só empacando a vida das duas! hahaha


 


Sandrieli Ribeiro: obaa!!! que bom!! seja bem vinda!!


 


misteria: Ucker sofrendo, tem que dobrar a menina logo hahahah


 


 


 


   


 


 


 


 


 


  


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Apesar de só eu a Mai estarmos jantando, todos ficaram na cozinha. O clima com a minha mãe estava mais leve. Dona Maite não parava de falar no nosso casamento, estava mais empolgada que nós duas. Ficou perguntando quem queriamos convidar, quem eu queria trazer do Brasil, como seria decoração, tudo!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais