Fanfics Brasil - 79 Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni

Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: 79

683 visualizações Denunciar


       Apesar de só eu a Mai estarmos jantando, todos ficaram na cozinha. O clima com a minha mãe estava mais leve. Dona Maite não parava de falar no nosso casamento, estava mais empolgada que nós duas. Ficou perguntando quem queriamos convidar, quem eu queria trazer do Brasil, como seria decoração, tudo!


 


Maite: Mãe, você está mais animada que nós! Se fosse por você, acho que casariamos amanhã!


 


Dulce: Isso porque vocês não estão aqui o dia todo... ela só fala nisso!


 


D. Maite: Estou ansiosa, minha filha mais velha casando!


 


Marichelo: Quando os filhos casam é sempre uma emoção! Minha filha mais velha já casou, também fiquei puro nervos...


 


Maite: Agora já está mais acostumada né? É que a mãe da noiva semrpe se envolve mais e no casamento do meu irmão quem viu isso foi a mãe da minha cunhada, então minha mãe nem se envolveu muito!


 


D. Maite: Pois é, agora eu quero participar de tudo!


 


      Terminamos de jantar e Maite e fomos lavar a louça mas a mãe dela nos impediu.


 


D. Maite: Vão descansar meninas, vocês tiveram um dia cheio hoje! Pode deixar isso comigo!


 


Maite: Ah mãe, não precisava! Mas obrigada! Então vamos indo dormir, amanhã tem mais gravação! Está muito puxado! 


 


Anahí: Eu nem consigo ver a Maite!


 


Maite: Verdade! Por isso que morremos de saudade uma da outra! Vamos dormir então... Boa noite pra vocês!


 


    Todos nos deram boa noite e fomos para o quarto. Dei um beijo na Maite e fui tomar um banho, ela me seguiu e sentou no chão do banheiro.


 


Maite: Vou ficar aqui te observando...


 


Anahí: Me observando? Não quer vir tomar banho comigo?


 


Maite: Não... Quero te observar... 


 


Anahí: Quer um showzinho particular? - eu disse cfom malicia levantando a sobrancelha.


 


Maite: Quero! - disse sorrindo com um sorriso travesso. - Espera, com música para entrar no clima!


 


   Ela procurou no youtube "músicas sensuais" e deixou tocando aquelas músicas. Sentou novamente no chão e ficou me observando. Fiquei com vergonha no começo, mas aí comecei a fazer o strep-tease para ela. Fui tirando minha roupa e jogando para ela. Primeiro joguei a blusa que tirei enquanto eu dançava, virei de costas para tirar o shorts e de costas mesmo tirei o sutiã e virei de frente devagar. Dancei um pouco assim ainda e depois tirei minha calcinha, jogando para ela também. Fui tomar banho e deixei a agua caindo no meu corpo. Depois me ensaboeei, mandava beijos para ela e rebolava enquanto isso. Eu nunca havia feito nada parecido na minha vida.


    Até para me secar eu fiz de forma bem sensual. Fui até ela e sentei no seu colo de frente, joguei uma perna para cada lado, encaixando meu corpo nela e a beijei. Ela apertou minha bund/a e eu me agarrava em seu pescoço. Ela me afastou um pouco e enquanto me beijava, acariciava minha intimidade, massageando. Estava delicioso.


    Comecei a gemer em cima dela e quando estava chegando no ápice, ela parou.


Anahí: Deixa de ser malvada...


 


Maite: Eu?  Você que foi! Esse banho quase me matou! 


 


     Saí do seu colo e corremos para a cama.


     Caimos na cama abrçadas e agarrada em minha cintura, ela me beijou. Suas mãos deslizavam e eu que já estava excitada, me revirava! Deitei Maite na cama, tirei sua blusa e seu sutiã. Comecei a beijar e chupar o bico dos seus seios. Fui descendo com os beijos pela sua barriga e tirei seu shorts. Dei varios beijos em cima da calcinha antes de tira-la. Ela já estava olhada.  Seus gemidos estavam cada vez mais altos e sua respiração ofegante. Brinquei com a lingua, tirando e colocando O que já estava a deixando louca. Penetrei minha lingua em sua intimidade e ela segurava minha cabeça para que eu não saísse dali, como sempre fazia. O gosto dela era delicioso. 


     Ela fez em mim também. Eu fiz nela. Ela fez em mim... Nossa transa durou muito tempo. E eu juro que eu nunca pararia. 


     Voltamos a nos beijar e ela me deu vários selinhos.


 


Maite: Você é a melhor pessoa do mundo! Eu te amo!


 


Anahí: Te amo, minha princesinha!


 


Maite: Te amo! - voltando a em beijar.


 


     Os outros dias se seguiram da mesma forma. Eu ia todos os dias na gravação com ela e nenhuma noticia do Koko.


    Os dias voaram, até que chegou o dia que eu voltaria para o Brasil. Meu vôo era as 21h... esse dia ia ser o mais rápido e o mais triste de todos.


 




 


  


Rayssa_Carmo: Continuei ^^ estava sentindo falta dos seus comentarios aqui!!! que bom que voltou *-*


 


Julia Klaus: Quem não resiste aos charmes da Maite?? hahhaha essa Belinda é um porre mesmo hahaha


 


ChristianCaio: até agora ninguem sabe do Koko... mas quem sabe ele aparece logo?


 


misteria: Talvez ele não demore muito! hahahaha


 


luccaportirroni: foi fofinho mesmo *-*


 


david_uckermann: não pude continuar ontem, mas postei hoje hahaha 


 


naiara_: obaaaa *-* que bom, não some nao heheheh


ellenm: Obrigada pelo apoiooo e não someeee hehhehe


 


    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Quando acordei de manhã, fiquei admirando a Maite. Todos os detalhes do seu rosto, cada sinal, cada traço, cada curva. Eu sei que estavamos em uma sintonia tão boa que eu não tinha nada a temer, mas dentro de mim surgia um medo tão grande de perde-la.       Eu não queria chorar. Não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2011



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04

    Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns

  • david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42

    Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09

    cade o pessoal, me abandonaram????

  • Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54

    Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3

  • mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16

    Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!

  • Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50

    vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15

    Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11

    Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42

    E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?

  • Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05

    Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais