Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Grávida???? Como assim???? Não... grávida não, por favor...
Minha mãe colocou a mão na cabeça desesperada!
Marichelo: Você não tomou a pílula do dia seguinte??????
Anahí: Não... eu nem pensei nisso e não me falaram nada no hospital...só me falaram do coquetel...
Drª Andreia: Talvez eles não fossem a favor da pílula. Além de ela ser uma bomba para o corpo, muitos defendem a ideia de que ela mata uma vida já em formação. De qualquer modo, não é certeza! Vou te dar o encaminhamento para fazer tdos os exames, inclusive o teste de gravidez. Este já sairá o resultado amanhã! Se você quiser, pode conferir em um teste de farmácia hoje mesmo, mas te lembro que ele não é 100%!
Anahí: Meu Deus! E agora???? - olhei desesperada para a minha mãe.
Marichelo: Vamos fazer esse teste logo filha!
Drª Andreia: Vou te encaminhar para todos os exames e já marcar o seu retorno para vê-los. Vou colocar todos como carater de urgência, diante das circunstancias.
Marichelo: Obrigada!
Eu estava em choque. Fiz o exame de sangue e marquei os outros que eu deveria fazer. Passamos em uma fámarcia e compramos o teste.
Deixei em cima da mesa sem saber o que fazer. Não tinha coragem de olhar a resposta. Minha mãe me compreendeu e não me pressionou. Disse que se eu quisesse, esperariamos o resultado do teste de sangue, pois o de farmácia pdoeria me deixar mais ansiosa ainda.
Marichelo: Quer falar com a Maite?
Anahí: Não sei devo contar para ela mãe...
Marichelo: Ela tem que saber filha... E ela sempre te dá apoio, vai ser bom você conversar com ela...
Suspirei e peguei o celular para mandar uma mensagem. Quando olhei, havia uma mensagem dela.
"Iupiiii!!! Vou visitar meu anjinho!!! Convivência em SP - MÊS QUE VEM!!!! Só em SP porque tenho pouco tempo! Eu vou te ver!!! Quem sabe nós já voltaremos juntas????"
Será que era melhor eu esperar?? Afinal, nem certeza eu tinha ainda. Mas minha mãe tinha razão, ela sempre me acalmava e era isso que eu precisava.
"Obaa meu amor!! Que bom!!"
"Amor... eu preciso muito conversar com você... não sei se por ligação... Quando estiver em casa, ou mais tranquila, podemos fazer uma chamada por câmera?"
Depois de 10 minutos, ouvi a chamada dela através do meu computador.
Maite: Oi meu amor! - ela estava vestida de Lichita e falava da camera frontal do celular dela. Percebi que estava no banheiro da Televisa - Eu vim correndo, o que aconteceu?
Anahí: É... Ai Mai... eu não sei como te falar isso...
Ela se assustou, arregalando os olhos.
Maite: O que houve???
Anahí: Eu fui na médica hoje, e ela me disse...que eu posso estar grávida!
Maite: Que filho da p***!!!!!! Esse desgraçado te engravidou?????? - seus olhos encheram de lágrimas na mesma hora. Os meus já deviam ter...
Anahí: Não sei ainda Mai... Estou com muito medo! Eu... estou sem coragem de fazer o teste de farmácia...
Ela respirou fundo, tentando manter a calma.
Maite: Não... calma! Olha... esse de farmácia não é confiável... Alguns dizem que sim, outros não... mas sei lá! Não! Não... Espera o resultado de amanhã! E... ai Any! Porque ele fez isso com você? - disse segurando o choro.
Anahí: Agora isso Mai... eu não sei o que fazer! Eu não acho certo tirar e...
Maite: Não!!!! Está louca???? Se você estiver grávida já está de 2 meses!
Anahí: 2 meses... - abaixei o olhar - sim, exatamente 2 meses...
Maite: Amor! Fica calma! Se você estiver grávida, vamos amar a criança de qualquer jeito!
Olhei para ela segurando o choro.
Anahí: Se ... eu estiver grávida... você vai assumir a criança?
Maite: Claro! Seremos casadas e teremos um filho - disse tentando controlar o choro.
Anahí: Mas... não é seu filho Mai... - comecei a chorar - foi fruto de um estupro... eu não queria essa criança!
Maite: Calma... Any... por mais que a gente não quisesse que fosse desse maneira...a gente não pode colocar a culpa nessa criança! Ela não tem nada a ver com o que o Koko fez... E... a gente nem sabe se você está grávida ou não!
Ela limpou a lágrima que começou a cair e respirou fundo.
Maite: Eu tenho que ir meu amor! Mas fica calma! Estamos juntas nessa! Estou indo para o Brasil mês que vem... Ah! Amanhã a gente vai saber o resultado... - ela devia estar tão nervosa que já falava tão confuso que eu não estava entendendo nada.
Anahí: Assim que eu souber, eu te ligo!
Maite: Por favor meu amor! Olha, eu vou te apoiar seja qual for esse resultado! Eu te amo muito viu?
Anahí: Também te amo!!
Desligamos a conversa. E meu desespero aumentava a cada minuto!
Pessoal, desculpa pelo post pequeno!!! Hoje meu dia foi super corrido e eu só não queria deixa-los sem post!!
Sei que todos estão contra a gravidez, será que ela está mesmo ?????
Obrigada pelos comentssss!!!!
lali_vondy: Seja muito bem vinda!!!!! Espero que continue gostando!!Obrigada pela presença e comentário!!!
luccaportirroni: Savirroni? Acho que não consigo escrever uma... Bom... posso tentar como proxima, quem sabe huahauahua
david_uckermann: hauahauahau aaaaaai david! estou ficando clichê??? olha que mudo tudo e a Maite revolta na parada hauahuahau brinacdeira
misteria: hauhauahau minha imaginação voa! hauahauha obrigada !!!
Rebeca_Herrera: É...tem os dois lados da moeda hauahuahau
Flavinhonha: Quem é Juliana??? hauhauha eu ficaria com ciumes no lugar da Any... só acho! vem faalr dos olhos azuis??? hauahauha
Gisele Beorlegui: hauahuahaua tadinha da Belinda, ela SÓ quer se aproveitar da situação huahauhau
portinonnessa14: Eu também acho que ela não está 100% errada não huahauhaua
Julia Klaus:Tudo vai ter um porquê hahahahah
ChristianCaio: Será????
Proximo post prometo que será maior e com a resposta do teste de gravidez!!!!!! beijoooos
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se eu estivesse grávida? O que eu ia fazer? O que ia ser da minha vida? Aquele filho não era meu, muito menos da Maite! Era... eu não sei nem dizer o que era... Nossa fiquei péssima, a noite inteira... o outro dia também... De manhã minha m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk