Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Estou sendo muito má gente????? kkkkkkkk aaaai desculpa galera, é só pra dar emoção!!!
Faltava 2 dias para a Maite chegar no Brasil quando ela sumiu! Sumiu, assim, de repente.
Dulce começou a me mandar um monte de mensagem perguntando se eu sabia de algo, mas eu não sabia de nada!
Era para ela estar na gravação, mas não chegou na Televisa. Ninguém para onde ela foi. Os sguranças disseram que quando foram busca-la, ela já não estava. E a mãe dizia que quando acordou também não a encontrou.
E meu desespero? Eu estava completamente desesperada, sem saber o que fazer! E eu tinha uma suspeita que foi confirmada de tarde. Ela havia sido "sequestrada" pelo Koko.
Sozinha, comecei a chorar, o que eu tinha para fazer? Que cara idiota!
Imediatamente a convivência da Maite foi cancelada. Lógico!
Tentei ligar para a casa dela, mas ninguém atendia. Eu imagino que as ligações não deveriam parar na casa dela.
Chamei a Palomo no whats.
"Palomo! Alguma noticia da Mai???pelo amor de Deus, onde ela está????"
Segundos depois recebi sua resposta quase que de imediato.
"A polícia acabou de descobrir onde eles estão! É uma casa de um amigo do Koko! Já cercaram a casa e estamos todos indo para lá! Qualquer informação eu te aviso! Vai dar tudo certo, fica tranquila"
Tranquila???? Como eu ia ficar tranquila se minha namorada estava presa em uma casa com um monstro???? E se ele atacasse? Se a violentasse?? Se abusasse dela??? E se ela ficasse gravida dele???
Como eu queria estar lá!! Eu iria invadir aquela casa e matar aquele desgraçado!!
A Tv mexicana estava acompanhando tudo e já estavam em frente a casa, acompanhando a movimentação da polícia.
Minha mãe chegou e eu chorava compulsivamente em frente ao computador.
Marichelo: O que houve filha????
Anahí: Mae... a Mai....foi sequestrada! Aquele filho da p*** do Koko sequestou minha namorada!!!
Marichelo: Meu Deus!!!! E sabem onde eles estão????
Anahí: Sim, a policia está tentando negociar! Mas vai saber o que ele quer ne?
Marichelo: Esse cara é louco!
Anahí: É, mãe - voltei a chorar mais ainda - e ele está com a Maite!
Marichelo: Calma, vai tudo se resolver!
Eu fiquei lá, chorando e acompanahndo o noticiario através da internet. Não atendi a Dulce. Não queria conversar com ninguem! Só aguardava noticia a Palomo e chorava compulsivamente.
Eu e minha mãe ficamos rezando. O terço e todas as orações que conhecemos.
Em meio a uma oração, eu coloquei a mão na barriga "bebê... desculpa por tudo o que falei! Sua outra mãe está passando por conflitos... Ela precisa de oração... vamos pedir para que ela saia em dessa!"
Quando foi umas 22h30 aqui no Brasil, a polícia invadiu o local. Que medo, que aflição!
Minha mãe me segurou forte e eu soltei um alivio. Maite veio cercada por tres policiais, correndo, colocando-a dentro do carro. Não mostraram o rosto dela.
Então Koko foi levado carregado... Teve troca de tiros... e ele estava gravemente ferido.
Eu só me preocupava com a Maite, mas sabia que ela estava inteira pois fo levada por um carro e não pela ambulancia. Só esperava que ela estivesse interamente bem!
Eu ando assistindo muito Cidade Alerta hahahaha mas não ia torturar muito a Maite não hahahaa
Obrigada David, Lucca, Julia, Alana, Flavinhonha, portinonnessa, Gisele e Lali!!!!!!!!!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de parecer que já estava "tudo bem" eu não estava calma. Afinal, eu não tinha nenhuma noticia concreta da Maite, apenas que ela estava viva! Ninguém atendia celular, nem nada! Fiquei sozinha no quarto, olhando minha barriga. Pela primeira vez eu tinha falado com o bebê, mas estava "sem corag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk