Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Apesar de parecer que já estava "tudo bem" eu não estava calma. Afinal, eu não tinha nenhuma noticia concreta da Maite, apenas que ela estava viva!
Ninguém atendia celular, nem nada! Fiquei sozinha no quarto, olhando minha barriga. Pela primeira vez eu tinha falado com o bebê, mas estava "sem coragem" de falar de novo. Como se estivesse com vergonha, com medo do que o bebê fosse pensar de mim... Eu o maltratei tanto, o rejeitei... e agora estava falando com ele.... Ele me perdoaria assim? Até onde o bebê sente o que a gente fala/pensa/faz?
Deitada ali naquela cama, pereci que agora era só eu e ele... Estavamos juntos nessa! A Maite também, mas ela estava longe...eram só nós dois!
Anahí: Oi... - eu disse com receio, encostando de leve na barriga - Er... a mamãe já está em lugar seguro... Ela...eu não sei como ela está, mas logo saberemos...
Parei de falar com a barriga e fiquei olhando. Ela já estava tão grande! Três meses e já estava aparecendo bem! A médica disse que o bebê era um pouco maior do que o esperado e eu de prontidão disse que iria querer cesária. Mas de qualquer modo, a barriga aparecia bem.
Eu estava lá analisando minha barriga, quando finalmente a Maite me chamou em conversa de video. Pulei para atender.
A imagem dela apareceu. Ela estava com os olhos muito inchados de tanto chorar. Mas ela chorou muito, os olhos estavam bem pequenos.
Anahí: Amor?????? O que houve com voce???? O que ele te fez????
Maite: Oi... - esboçou um sorriso - Ah meu amor! Foi tão horrivel! Ele ameaçou me matar!
Anahí: Filho da P*** o que ele fez????
Maite: Bom, eu estava saindo. Achei que era o segurança que estava na porta e saí. Mas ninguem viu... Nossa! Eu morri de medo! Ele me levou para uma casa e ficou trancado comigo. Ele me xingou bastante, me ameaçou, me bateu.... e tentou transar comigo. Mas eu reagi! Eu chutei tanto o p*** dele que ele ficou sem ação durante muito tempo! Mesmo assim, eu não conseguia escapar!
Anahí: Nossa, mas que bom que ele não abusou de você! Ele te bateu... te machucou?
Maite: Machucou, mas não quebrou nada! Só está doendo!
Anahí: Ai amor...
Maite: Isso logo passa! Então, depois a policia entrou e imediatamnte já me protegeram! Foi muito rápido e como ele não tem habilidade com o crime, logo a policia conseguiu cerca-lo. Mas teve troca de tiro e ele foi atingido na barriga e na perna. Sangrou bastante!
Anahi: Ele deveria ter morrido!!!!
Maite: Não sei se ele vai morrer! Ele perdeu muito sangue mas acho que sobrevive!
Anahí: Que droga!! Ele não merece! E pior, vão leva-lo para o medico e cuida-lo como se fosse um coitadinho!
Maite: Não amor! Ele vai para o hospital mas fica sendo vigiado pela policia! Quando for considerado que ele está bem, vai para cadeia...
Anahí: Está vendo que ridiculo??? Ele tinha que ser jogado na prisão assim, apodrecer vivo lá!
Maite: Bom, ele vai pra cadeia... E... bom, além do sequestro ele foi denunciado por estupro e violencia contra mulher...Você sabe o que os caras fazem com quem abusa de uma mulher né?
Anahí: Não...
Maite: Mulher e criança.... Eles fazem o cara pagar... Na mesma moeda!
Anahí: Hum seria uma boa... - refleti sarcasticamente.
Maite: Ele vai sentir na pele...
Anahí: Assim espero!
Fiquei a olhando com aquele rostinho tão inchado.
Anahí: Amor... seu rosto...
Maite: Chorei o dia inteiro Any! Sabe, toda hora eu agradecia por você não estar por aqui! Com certeza ele pegaria você de novo! Ele dizia isso... Nossa, não quero nem imaginar! E ... não quero nem pens o que ele ia fazer se soubesse que você está gravida!
Anahí: Você não contou para ele né?
Maite: Pra que ele tinha que saber? não tem nada a ver com a história...
Anahí: É... você tem razão!- dei um sorriso tímido - Er... amor... eu... Hoje, eu conversei com o bebê....
Maite: Sério????? - disse sorrindo animadamente - Que lindo! E aí? O que você sentiu???
Anahí: Não sei... é estranho... eu pensei tanta coisa ruim dele... é estranho falar agora! Eu não sei se ele me perdoaria!
Maite: Lógico que ele perdoa! Deve estar super feliz! E aí? Quando vamos saber se é menino ou menina?
Anahí: Acho que mês que vem...
Maite: Ótimo! Vou estar no Brasil! Palomo já remarcou as datas da convivência! Amanhã o Deva já vai estar divulgando! E você volta comigo!!
Anahí: Não vejo a hora!! Era pa ser essa semana!
Maite: Mas aí você não iria vir comigo ainda! Além disso, eu tenho uma surpresa!
Anahí: Aaaai Mai! Não me deixa ansiosa! Eu estou grávida! - disse rindo.
Maite: Daqui um mês!
Anahí: Dá para acelerar e o mês passar rapidinho?
Maite: Se eu pudesse, faria isso!!!
E como eu quis, o mês passou muito rápido. Duas semanas depois o Koko foi levado para cadeia e como a Maite me disse, ele realmente pagou pelo o que fez por mim... e por ela. Eu não sei como foi né! Só vi o noticiario e pelo o que falaram, eles realmente o castigaram por tudo e realmente fizeram de tudo! Acho que não preciso falar né? Vocês devem imaginar o que aconteceu... Ele voltou para um hospital, porque novamente ficou gravemente ferido, mas dessa vez ele não resistiu...ele morreu!
É errado comemorar a morte de alguém? Nunca quis isso para ninguem, mas acho que dessa vez se fez necessário.
Minha vida parecia estar perfeita. Faltava um pouco menos de 2 semanas para ver a Mai e eu estava no maior love com ela. A cada dia eu ia perdendo mais o meu medo com o bebê, principalmente quando estava com ela na câmera e na terapia, claro.
Só que eu não sei o que acontece na minha vida que SEMPRE aparecia uma pedra no meio do caminho. E eu acho que eu ando tão distraída pelo mundo que eu nunca via as pedras, para tira-las antes que me machucasse... Eu sempre tropeçava, caía e me machucava feio!!!
Eu acordei fui olhar meu celular e tinha várias chamadas perdidas da Maite. Depois, algumas mensagens dela dizendo:
"Amor, preciso falar com você urgentemente!!!!!!!"
Respondi perguntando o que aconteceu, mas ela não respondeu...devia estar gravando! Entrei na internet para me distrair e uma imagem que quase me fez jogar o computador pela janela!
A foto? Era a Maite e a Belinda dando um selinho!!
Alguém pode me dizer porque eu tinha que sofrer tanto na minha vida?????
E aí pessoal???? Sei que está muito drama mas essa é a tipica novela mexicana que o final feliz é só no final mesmo hahaha brincadeira, daqui a pouco (talvez) teremos momentos muito felizes! MEsmo estando já no final!
Espero que tenham gostado do castigo do Koko! Não descrevi muito porque iria me sentir mal, já descrevi muita cena ruim nessa fic!
Agora mais um dilema!!! O que será que aconteceu??? Maite é culpada ou inocente??? O que acham????
E quanto ao bebê?? Menino ou menina??? Qual nome vocês sugerem????
- David: Vai ter convivencia siim!!! E já aviso que vai ser linda!!!!
- Rayssa: Foi!!! hahahaah espero que você possa postar sempre *-*
- geisa_saviñon: Agora foi!!!!!
- lali_vondy: Ele precisava sofrer um pouquinho antes ! Mas agora, não atrapalha mais!
- Julia Klaus: Ele precisava sofrer mais um pouquinho, maaaaas, falta um tempo para isso! hahaha a Belinda... é, a Belinda ficou =/
- misteria: hahuahauahau por isso não abusei muito agora, não tive nem coragem para falar a verdade!
- alanaOliveira: Elas vao ser sim! Logo logo tem uma cena lindaaaa
- portinonnessa14: ele sofreu um pouquinho, por isso não morreu na hora. Quanto ao sofrimento portirroni...é... a vida delas não é fácil hauahauha
- luccaportirroni: é que onteme stava meio corrido >.<
- ellenm: Foi maaal!!! Hoje foi um pouco maiorzinho hehehe
-
- ChristianCaio: Não some daqui nãaaao
- Flavinhonha: agora a Any não aborta mais hehehe
Beijooos
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquilo era demais para mim. Comecei a jogar tudo no chão! Ainda bem que estava sozinha em casa. Logo a Belinda???? A Menina era minha arqui-inimiga! Nossa, que raiva!!! Na legenda da foto só estava "Ooopsss... >.<" Comentários não p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk