Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Que saudade que estava da Maite!!! Nossa! Parecia um sonho! Eu acordei e ela estava ali, deitada na minha cama, daquele quarto onde eu já havia chorado por horas para comprar um ingresso para vê-la e agora ela esta ali, deitada na minha cama! E sabe o que é melhor??? Ela era minha noiva! Que maravilha!
Comecei a fazer carinho no seu rosto e dar vários selinhos, até ela acordar. Antes de abrir os olhos, ela sorriu. Devagar se espreguiçou e então me olhou com ternura.
Maite: Como estão meus bebês? - me dando um selinho e acariciando minha barriga.
Anahí: Estamos bem... ao seu lado tudo fica perfeito!
Maite: Como é linda! Esse meu anjinho! - me puxando para o beijo.
Segurei sua nuca enquanto a beijava. Sua lingua tocava na minha com delicadeza e paixão. Separei dos seus lábios com dificuldade, eu queria continuar aquele beijo que ela interrompeu. Ela deu uma risada travessa.
Anahí: Ah Mai... que maldade! Não economiza comigo!
Maite: Owwn meu amorzinho! Voce tem todos meus beijos! Aaah! Eu estou tão feliz de ter conhecido sua família, ter sido bem recebida!
Anahí: Você estava com medo que não gostassem?
Maite: Ah, fiquei com medo... - disse sem jeito - Por ser uma mulher, por tudo o que aconteceu...Eu morria de medo que me julgassem. Ou que sua mãe voltasse a pensar o que pensava antes de mim...
Anahí: Minha mãe te ama! E... bom, ninguem sabe o que aconteceu! Eu falei para todo mundo que era inseminação artificial mesmo! Para não ficarem perguntando demais! Eles só questionaram porque nós não fizemos isso depois de casar!
Maite: E o que você disse? - perguntou ainda sem graça.
Anahí: Falei que a gente imaginou que já ia casar...
Maite: Eu semrpe quis me casar com você! Minha menina dos olhos azuis! - disse sorrindo e me dando um selinho - Falando nisso eu até sonhei com nosso bebê hoje! Fiquei tão feliz em ver que seus sobrinhos tem olhos azuis que sonhei que nosso bebê tinha um olho lindo igual o seu!
Anahí: E o cabelo?
Maite: Preto! - sorriu - iguais ao meu!
Anahí: Então tenho certeza que vai vir assim! Mãe sente!- dei um selinho nela.
Nós nos levantamos e fomos arrumar as ultimas coisas. Tomamos banhos juntas e fomos para sala. Minha mãe já estava com lagrimas nos olhos.
Marichelo: Já vão meninas?
Maite: Já! Nosso vôo daqui a pouco sai!
Marichelo: Não tem problema a Anahí viajar gravida?
Anahí: Mãe, lógico que está tudo certo! - eu disse virando os olhos - Eu tenho a autorização médica, lembra?
Marichelo: Filha! Não fala assim! Só estou preocupada! - ela semrpe foi de fazer drama.
Anahí: Ok, desculpa mãe...
Maite: Bom sogra, até o casamento então hein? Qualquer coisa você me fala, viu?
Marichelo: Pode deixar, cuida bem da minha filha!
Maite: Prometo que vou cuidar - disse sorrindo.
Abracei mnha mãe durante um tempo. Era um sensação tão estranha. Quando eu viajei da outra vez, eu sabia que ia voltar depois de 6 meses de intecambio...mas agora eu estava indo embora para casar! Isso era meio surreal!
Marichelo: Mamãe te ama viu?
Anahí: Também te amo mãe!
Dei a mão para Maite e saímos. Estavamos prestes a começar uma nova vida... ou pelo menos se preparar para elas.
No avião eu não tive muito tempo de pensar na minha maravilhosa vida que eu ia ter ao lado da Maite, isso porque eu passei as 11 horas de vôo vomitando!!!!!!!
Nunca passei tão mal em toda minha vida! Se eu soubesse que viajar da avião gravida dava tanto enjôo e ansia, eu teria ido a pé!!!
A Maite estava preocupada, TENTAVA me fazer carinho, mas eu ia correndo para o banheiro, vomitar de novo! Pior que nem dava para pedir para descer...
Maite: Poxa amor, você estava tendo enjoo assim?
Anahí: Não tive quase nenhum! Acho que acumulei tudo pra hoje!
E não deu tempo de falar mais nada. Corri para vomitar de novo!
Depois de várias horas de luta, finalmente chegamos a nosso destino. No aeroporto a Dona MAite estava nos esperando junto com a Dulce e adivinha?? Com Christopher também!!!
Primeiro fui até minha sogra! Ah, sogra é sogra né?
Anahí: Dona Maite!!! Que saudade!!! - abracei com carinho - Senti tanto sua falta!
D. Maite: Eu também querida! - disse se separando de mim e olhando minha barriga - Que coisa mais linda! Meu netinho! Ou netinha! - dando uma risada - Nossa! está enorme!
Anahí: Nem me fale! - suspirei - E só tem 4 meses...
D. Maite: 4 meses??? Que linda! E vocês estão noivas! Eu vi a filmagem! Foi tão lindo! Eu até chorei, não foi Dulce?
Dulce: Sim! - disse rindo - Foi engraçado o quanto sua mãe chorava! Mas o pedido foi lindo mesmo!
Anahí: Aah Dulce!!! Que saudade de você amiga!!! - eu disse abraçando-a - Não está me traindo sendo mais amiga da sua nova colega de quarto ne?
Maite: A Dulce? Essa aí abandonou a menina lá sozinha! Está oficialmente adotada pela minha mãe!
Anahí: Sério? - olhei surpresa.
D. Maite: Sim, minha mais nova filhinha! - disse rindo.
Dulce: Aaah Any! A menina era muito chata! eu não conseguia ser amiga dela! Aí eu já passava o dia todo lá na casa da Maite, então a Dona Maite perguntou se eu queria morar lá durante esse periodo de intercambio, e eu aceitei!
Maite: Ela está no quarto de visitas agora, já virou o quarto dela! VocÊ precisa de ver como está decorado!
D. Maite: Não é o quarto de visitas! É o quarto da Dulce! - disse firmemente - Quarto de visitas vai ser o de vocês, depois que casarem!
Maite: Está vendo? Já está fazendo planos! - disse rindo.
Anahí: E nossa casa, como está?
Maite: Está ficando linda! Ainda tem muita coia para reformar, mas você vai ver como está maravilhosa! Só falta o quarto do bebê!
Olhei para Ucker que estava até então esquecido ali na conversava. Só dava risada.
Anahí: Ucker! E você? - o abracei - Veio só nos receber ou também já é parte da família?
Ucker: Oficialmente da família! - puxando Dulce para um selinho, fazendo com que ela desse risada.
Anahí: Huum... pelo jeito eu perdi uma parte da história!
Maite: Perdeu! Mas a Dulce coloca a par de tudo! Você vai chorar pelo sofrimento do Ucker! Essa menina se fez de dificil até o último segundo!
Ucker: Nem me fale! Olha, é porque eu estava muito apaixonado! Se não já teria desistido de tanto fora que ela havia me dado!
Dulce: Claro! Só me dava cantada furada! Cantadinha de pedreiro - disse fingindo irritação. - Então eu esperei para ver se ele estava investindo porque estava gostando mesmo ou só pra uma noite!
Ucker: O pior foi me deixar esperando também! Sabe quando ela aceitou um beijo??? Adivinha! Só depois que eu a pedi em namoro!
Anahí: Serio???? - eu disse impressionada.
Nossa! Depois de pedir em namoro????
Anahí: Gente, como se namora uma pessoa que nem sabe se beija bem???? Parece relacionamento a moda antiga!
Eu queria perguntar ali mesmo, mas óbvio que não ia fazer isso! Mas se um beijo rolou só depois do pedido de namoro será que sexo só iria rolar depois do casamento??? Não sei, mas UCker não tinha cara de que aguentaria.
Maite: Nossa, se a Any fizesse isso comigo eu não ia aguentar não!
Dulce: Você ja a atacava até nos shows! Você não conta!
Ela riu e me deu um selinho.
Maite: É verdade!
Dulce: Depois eu te conto tudo!Mas quando o Ucker não estiver junto para eu poder contar os detalhes e poder falar mal dele também!
Ucker: É assim?? - disse levantando a sobrancelha.
Dulce: Claro que não amor! - disse dando um selinho.
Anahí: Huuum "Amor"...
Maite: Você ainda não viu nada....
D. Maite: Bom, vamos indo?
Anahí: Vamos, por favor!!
E assim fomos para a casa da mãe da Maite. Daquele dia em diante iamos só nos dedicar ao casamento. MAs depois de descansar, porque eu estava morta!
eu tinha certeza que tinha postado ontem, mas só salvei nos favoritos kkkkkkkk
aaaaaaai gente, esssa fic está mimimi demais! Vou agita-la mais um pouquinho só pra dar emoção tá?? hauahauhau Aaaaah gente, só um pouquinho!!!
Quanto ao término, bom, ela deveria acabar mais rápido, mas eu vou tendo ideias e não consigo parar de coloca-las em ação kkkkk Eu estou sem tempo para escreve-la. Por isso tenho que parar logo e não posso escrever outra, mas isso eu tenho que me fazer entender! EU já estava sem tempo na "O amor nunca acaba... só aumenta" e por isso terminei logo... só que eu quis escrever uma portirroni e amo tanto que não consigo parar! *-* E fico tao feliz com a quantidade de comentarios! Essa é a minha fic que tem mais comentarios e eé portirroni! Geralmente portinon faz mais sucesso!
Então é isso, quero agradecer muito, muito, muito o apoio de vocês! Vou agitar um pouquinho a fic, mas prometo que é só um pouquinho kkkkkk elas não vão sofrer TANTOOOO assim
carine: seja bem vinda!!!!!
naiara_: obrigada!!!! Estava com saudade!! Que bom que voltou!!!
david_uckermann: Gostou do hot??? *-* é, a família da Any amou a Mai! *-*
lali_vondy: Agora a Dul volta com a corda todaaa
Julia Klaus: verdade! Um pouquinho, só um pouquinho de felicidade nao faz mal pra ninguem, mas agora que já tiveram, vamos voltar ao sofrimento... mentiraaaaa!!!!
Gisele Beorlegui: Está muito pervertida vou me sentir culpada desse jeito! Ou orgulhos ne? kkkkk
portinonnessa14: Está chegando no final! Eu tenho ideia para uma outra fic mas não posso! não tenho tempo de escrever :`( preciso parar
misteria: Agora a Dulce conta pra Any *-*
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enjoos de gravidez são bem diferentes. Eles acontecem, mas depois que você vomita tudo passa! A gente não fica com aquele embrulho no estomago. Que ótimo né? Na verdade eu estava tão feliz! Quando cheguei na casa da Dona Maite me deu uma sensação tão boa! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk