Fanfic: Sempre vou ser sua FÃ - Portirroni | Tema: Portirroni
Deitei na cama novamente fazendo carinho na barriga. Dulce chegou mais perto e fez carinho no meu cabelo.
Anahí: eu vou conversar com a Mai! Eu quero controlar meu ciumes, mas ela também tem que colaborar!
Dulce: A Maite te ama, com certeza ela vai mudar!
Dulce me colocou em seu colo e continuou a fazer carinho na minha cabeça até que eu fechei os olhos e resolvi tentar dormir. Não consegui, mas fiquei quietinha, como se estivesse. Não demorou muito para que Maite chegasse. Ela abriu a porta e eu continuei ali, fingindo que estava dormindo.
Maite: Oii Dul! Minha bebê dormiu?
Dulce: Dormiu sim! Ela estava muito cansada, tadinha! Parece que o dia hoje foi meio tenso, né?
Maite: Nem me fale! - senti que Maite sentou na cama e agroa era ela que me fazia carinho - Acho qu ela te contou tudo né?
Dulce: Contou! Poxa Mai... porque você não cortou o Mane logo de vez? Ainda mais que a Anahí está grávida, não é bom que ela fique passando nervoso!
Maite: Eu sei, mas eu não imaginava que ele ia ser tão chato! Acahava que se ele visse eu a Any bem, ele desistiria! Ele enche o saco sabe? Como foi ele que me traiu e destruiu nosso relacionamento, Mane sempre tentou voltar! Mas eu nunca quis! Mesmo que se eu estivesse solteira, eu nunca voltaria pra ele! E agora, menos ainda! Eu amo a Anahí mais que tudo! Não tem como eu desistir dela... nem por ele, nem por ninguém...
Dulce: Nem em sonho desista da Anahí! Ela morre! - disse rindo - Essa menina se derretia por você desde o primeiro dia que a vi! Ri muito dela quando disse que era sua fã e que queria ir atrás de você no México, mas depois vi que era amor! E olha, que amor! Acho que vocês duas são a maior prova de amor que existe! Eu amo o Ucker e sei que ele me ama... mas nada se compara aoamor de vocês!
Maite: Não mesmo! Eu a amo muito! Só queria que ela entedesse isso! Nunca vou troca-la por ninguem! Sei que ela implicou a Belinda e acabou tendo razão, porque a menina tentou coisas a mais...
Dulce: Você não via maldade no que a Belinda fazia?
Maite: Não Dul... qualquer fã é assim! Ela estava em um nível de fã que quer tirar foto e abraçar! Não achei que ela chegaria a esse ponto, de se aproveitar da situação.
Dulce: E a Jessica? A Anahí tem razão, ela dá em cima de você na cara dura também! Naquele dia aqui em casa, eu fiquei pensando se você respeitava a Anahí quando estavam sozinhas....
Que???? Como assim??? Ela fez algo que você mentiu/omitiu?
Maite: Eu sou carinhosa e a Jessica também! Antes de eu conhecer a Anahí, eu namorava homens né? Então não via problema nenhum domir abraçada com uma amiga ou beija-la no rosto toda hora. Era isso que eu tentei fazer com a Anahí... só isso... mas meus impulsos falaram muito mais forte porque eu já estava apaixonda! Com a Jessica não, nós dormiamos abraçadas e davamos beijos no rosto uma da outra o tempo todo! Mas nunca passou disso! E...bom, hoje em dia a Jessy sente falta de como eramos quando estavamos juntas né? Porque muita coisa mudou! Então ela ainda tenta agir como antes, mas isso eu não deixo mais fazer!
Dulce: A Anahí morreria se vissem vocês na cama juntas! - disse rindo.
Maite: Está louca? isso eu não faço mais!
Elas ficaram em silêncio um tempo e depois soltaram uma risada.
Maite: Bom, a Anahí me mataria se chegasse no quarto e me visse deitada no colo da Jessy, com ela fazendo carinho em mim...
Dulce: Juro que não fiz ndaa com a Any! Juro!
Maite: Eu sei! Eu já disse que não ligo! É normal eu dar carinho nas minhas amigas por isso eu não vejo maldade nenhuma! Eu sinto ciúmes da Anahí, lógico, mas quando realmente eu estou na condição de ter ciúmes... Como quando ela namorava o Poncho! Eu morria de ciúmes! Ver os dois então se beijando foi uma tortura pra mim! Mas, ela realmente estava fezendo algo! Fora que eu morria de medo que quando ela visse o namorado, desistisse da ideia de ficar comigo!
Dulce: Ela não é louca - dando risada.
Maite ainda me acariciava e nessa hora, ela virou meu rosto para cima e começou a dar vários selinhos para depois abrir minha boca com sua lingua, para então iniciar um beijo.
Aos poucos eu fui me mexendo como se estivesse acordando e logo correspondi ao seu beijo. Ela se separou de mim com um sorriso.
Maite: Amo despertar minha princesa com um beijo!
Anahí: E eu amo ser despertada assim!
Ela me sorrria e eu fiquei olhando, babando provavelmente! Ela era tão fofa que eu até esqueci o porquê que eu estava com raiva dela.
Dulce: Meninas, vocês são lindas juntas... mas posso sair daqui? Odeio ficar segurando vela!
Maite: Por favor Dul! Quero minha bebê só pra mim...aliás, meus bebês!
Levantei para que Dulce pudesse sair e Maite já sentou-se na cama me puxando para ficar perto dela. Dulce se despediu da gente e foi para sala. Maite me deu mais um selinho antes de começar a falar.
Maite: Ainda está chateada?
E dava para ficar?
Anahí: Já passou um pouco... Conversei com a Dulce, desabafei a raiva passou... Mas... Ah amor, eu fiquei super mal com o Mane falando um monte de besteiras! Eu queria responder, xinga-lo, virar aquela mesa! Queria fazer qualquer coisa! Mas não queria me passar por uma namorada louca e ciumenta!
Maite: Eu sei que foi demais! Juro que não vou mais deixar isso acontecer! Realmente eu não vi problema, afinal, você é a única pessoa que eu amo! Então, podem falar o que quiser, que eu não ligo! Mas se isso te incomoda, prometo que não vai mais acontecer...
Anahí: E não quero a Jessica como madrinha do bebê! - emendei.
Maite: Own - me dando um selinho - Eu sei disso meu amor! Eu nem tinha pensado nessa possibilidade. Tenho que ver se você concorda, mas eu acho que a pessoa mais indicada seria a Dulce! Ela é praticamente minha irmã e sei que é como uma irmã para você também!
Anahí: Concordo totalmente! - disse sorrindo.
Maite: Então combinado! O padrinho será o Ucker?
Anahí:Eu acho uma boa opção! Ou o seu irmão...
Maite: Podemos chamar o meu irmão para o próximo filho...Já que quero ter vários!!
Demos um beijo que ela interrompeu em um sorriso.
Maite: Tenho outra coisa para te falar! - disse animada - Ligaram do médico mudando o ultrassom para amanhã de tarde! Já vamos saber se é menino ou menina!
Anahí: Oba!! - abri os olhos impressionada.
Maite: E por causa disso - disse abrindo a bolsa- Comprei um presentinho para os meus bebês!
Ela me entregou uma caixa de chocolate em forma de coração! Mais um presente! Isso me fazia lembrar que até agora eu não tinha dado nenhum presente pra ela... Meu aniversário estava chegando e com certeza ela faria algo, enquanto eu até agora... nada!
Maite: Quando a mãe come chocolate, o bebê fica agitado e abre as perninhas no ultrassom! Assim vamos conseguir saber se é menino ou menina!
Anahí: Vou comer a caixa inteira.
Meu celular tocou avisando que era mensagem. Como estava mais perto dela, Maite pegou o celular e já abriu para ler a mensagem. Enquanto ela lia, ela franziu os olhos. Aquilo seria típico meu, mas não dela!
Anahí: O que foi amor?
Maite: Quem é "Poly?" - disse estranhando a mensagem.
Anahí: Poly? tinha uma menina no curso que se chamava Poliana... É a única que eu conheço!
Maite: Ah... - disse soltando um risada presa- Depois você fala de mim, mas olha como essa menina escreve "Oiii amoooor!!!! Soube que está no México novamente!! Que saudade!! Vamos nos ver!!!!!!! Estou morrendo de saudade. Beijo, beijo, beijo...Poly".
Anahí: Que doida! Eu nunca fui amiga dela! E... ela deve ser daquelas pessoas que chama todo mundo de "amor"... - me expliquei sem motivos. Afinal, se fosse eu que visse aquela mensagem no celular d aMaite, eu jogaria ele longe!
Maite: Deve ser! Tem pessoas que são assim! - disse ainda olhando a mensagem.
Bom, eu não era amiga da Poliana, não mesmo! Nunca fui amiga dela! Que menina louca! Será que era fã da Maite e descobriu que estavamos namorando? De qualquer forma, achei meio estranho chamar de "amor", sei que tem meninas que chama todo mundo assim, mas é estranho né?
Maite começou a digitar a mensagem e eu fui olhar.
"Oi Poliana, tudo bem? Estou no México sim, mas estou na correria pois vou casar em breve e estou grávida! Ou seja, quase não tenho tempo."
Maite: Pronto! Bem formal e mostrando que está comprometida!
Anahí: Ficou com ciúmes? - eu disse sorrindo. Bem que eu queria que ela passasse pela situação que eu passo para entender o que eu sinto.
Maite: Não, só deixei claro que vocêe stá comprometida.
Dei um selinho nela e chegou outra mensagem.
Maite: "Posso passar na sua casa amanhã? Morrendo de saudade!!!!!" O que temos aqui? Vocês não eram amigas MESMO?
Anahí: Não! Eu não tinha amizade com ninguém do curos! Falavamos o essencial!
Então ela digitou "Não moro mais com a Dulce naquela casa. Já me mudei para a casa da minha noiva. Bjs"
Maite: Será que eela entende assim?
Anahí: Espero que sim...
Maite: É... espero... - disse colocando o celular em cima da cabeceira da cama.
Eeeeei vem vindo confusão por aí???? hauhauahaua É, gente, a ideia de terminar a fic logo não deu certo! Vem outras coisas por aí, eu não consigo parar!!!!!!! hahahahaha
Quanto ao nome, eu vou fazer um sorteio porque a votação ficou muito dividida!!
Vocês arrasaram nos comentários hein??? amei!!!!
Naiara: Pode deixar que eu vou ver!!! Mas não esquece aquela portirroni que eu amoooo!!
Portionnessa: é verdade! Ela é meio bobinha hahaahaha mas vai tomar jeito! A Any não está totalmente errada!!! A amiga chegou, ou vai chegar... rs Nossa!!!! Eu ia amar um dueto das duas, já pensou????? Morreria varias vezes!!!!
Rayssa: Nunca vi o do Brasil, mas dizem que é bom! hahaha não sei, amoooo o do México, não trocaria por nada!!! Arrasou nos comentarios!!! Obrigada!!!! Espero que continue gostando!!!
Gisele: Oieeeee !! Arrasou nos comentarios também!!! Obrigada!!!! Eu não gosto de chaverroni! Só da amizade! E Levyrroni e Danirroni eu sou só por novela mesmo hahahaha sao lindos!!!!
Julia: Sera que ela se toca agora??? hahahaha
Lali: hauahuahaua pode falar, desabafaaa hahahaha
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Maite segurou meu rosto e me deu um beijo demorado. Sabe quando você tem a sensação que a pessoa não está concentrada no beijo? Ela estava pensando, isso era fato. Ciúmes? Bom... a Maite não sentia ciúmes não é mesmo? Achei muito estranho, mas não falei nada. Ela se sep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2011
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 04/07/2016 - 15:48:04
Favoritei e faria novamente se pudesse. Fic perfeita, adoraria ler mais portirroni. Muito bem escrita, as coletivas foram maravilhosas deram um humor diferente a fic, que simples foi maravilhosa. Parabéns
-
david_uckermann Postado em 03/07/2016 - 12:25:42
Amei A Coletiva , não gostei desse capitulo especial da festa maite não seria capaz disso kkkk, Parabens pela fanfic <3 Amei muito vou sentir muita saudades <3 vou sempre acompanhar tuas fanfics voce virou minha autora preferida shushus
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:17:09
cade o pessoal, me abandonaram????
-
Furacao Maite Postado em 03/07/2016 - 00:16:54
Miiiiiih muito obrigada por todo apoio!!!! <3
-
mihperroni01 Postado em 27/06/2016 - 12:51:16
Parabéns pela fanfic. Aconpanho-a há mais de um ano e vou sentir falta dos novos capítulos. Parabéns!!!!
-
Furacao Maite Postado em 22/06/2016 - 23:23:50
vou ver se consigo responder esse fds!!! podem fazer mais perguntas se lembrarem kkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:31:15
Ah, e mais uma, pra Luna: Vc já conheceu a Maria? Oq vc achou dela?
-
Gisele Beorlegui Postado em 22/06/2016 - 03:27:11
Da tempo de fazer mais perguntas? huahuahua Então, uma pra Maite: Sua gravidez foi igual a da Anahi? Você sentia muito enjoo/tontura e desejo? Seu 'apetite sexual' aumentou? Kkkkk Outra pra vcs duas: vcs ja experimentaram todas as posiçoes sexuais? E mais uma só pra constragir mesmo, sou má, kkk Pra Marichelo: Quando Maite e Anahi deixaram a Luna com vcs, vcs ouviram algum barulho vindo do quarto? Haha
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:57:42
E hoje em dia vocês ainda sentem ciúmes uma da outra?
-
Gisele Beorlegui Postado em 15/06/2016 - 00:54:05
Olha a hr q eu lembro da pergunta sksksk P Maite e Anahi: Vocês já brigaram de chegar ao ponto de uma dormir em outro quarto? Ou já brigaram ao ponto de que mesmo com raiva uma da outra vcs fizeram amor e dps se resolveram? Kk