Fanfics Brasil - Dois Golden Revolver

Fanfic: Golden Revolver | Tema: Original


Capítulo: Dois

187 visualizações Denunciar


Eu caminhei sobre os olhares atentos e julgadores de todos até o fim da sala, Robbie ocupava a primeira carteira, então eu me sentei na última daquela fila, ignorando completamente enquanto ele se balançava e acenava pra mim de maneira assustadoramente estranha. Não disse uma palavra durante as duas primeiras aulas, mas o professor do terceiro tempo, o senhor Melnik perguntou meu nome. 


– Landon. – Eu disse e abaixei minha cabeça sob a curiosidade de toda a classe.


– Bem vindo, Landon. – Disse ele.


– Eu me chamo Laura. – A garota sentada à minha frente se virou e sorriu para mim.


– Oi. – Respondi.


– Você não é de muitos amigos, é? London.


– Landon. – Disse eu.


- Landon. – Repetiu ela. E voltou a prestar atenção no que o professor falava.


- Eu sou o Sr. Melnik, para quem ainda não me conhece. Professor de ginástica e técnico oficial do time de basquete. – Se apresentou ele. – Eu espero que tenhamos um campeonato melhor do que no ano passado. 


- Se o James resolver aparecer nas disputas. – Uma piada surgiu silenciosa no fundo da classe, seguido de um coro de risadas.


A verdade que rolava pelos corredores da escola, é que o time tinha tudo para levar a vitória para casa, mas James, o filho do técnico, não compareceu a partida por provocação ao pai.


- Onde está o James?


Ficamos um encarando o outro e ninguém disse algo, até que Ethan o cara mais encrenqueiro do colégio se manifestou.


- Ele está lá fora.


Ethan era o tipo de cara que não tinha amigos, os garotos que andavam com ele não eram amigos de fato, apenas puxa saco do cara mais forte do colégio. Ele era alto, forte, com o cabelo quase raspado e os olhos negros. Era o tipo cara durão, era também o namorado da Bianca, a garota mais fútil de toda a escola, e claro que ela namorava o Ethan por ele ser o cara mais popular. Popularidade atrai popularidade, você sabe.


- Landon. – O professor me chamou. – Landon. – E outra vez, até eu me dar conta de que ele falava comigo.


- Sim.


- Vá lá fora chamá-lo.


Não foi difícil encontrá-lo.


Ele estava sentado, fumando atrás do portão da quadra. Não podia ver a expressão em sua face, mas eu soube de imediato que seus pensamentos estavam longe. Demorou um tempo até ele notar minha presença e se voltar a mim agitado, apagando seu cigarro com o tênis como se pudesse esconder seu pequeno delito.


- O que está fazendo aqui?


- Estão te esperando lá dentro. – Eu disse.


- Eu já vou.


- O.K. – Eu disse. E já estava voltando para sala quando ele me chamou.


- Hei Novato.


- O que? – Virei minha atenção a ele.


- Não conte a ninguém.


Eu apenas concordei com a cabeça.


Quando estávamos todos reunidos na quadra, o técnico pediu que fizessemos dois times. Ethan e James eram os capitães. Lembrei então da minha experiência com os esportes nos anos anteriores e o quanto isso era constrangedor, porque embora eu fizesse corrida forçada todas às manhas atrás do ônibus, eu nunca tive bem, o corpo físico dos outros garotos do time.


Exatamente por isto, nenhum deles me queria na equipe. Então, eu caminhei até a arquibancada e me sentei em um dos bancos de plástico.


Mas naquele dia, uma coisa extraordinária estava para acontecer.


- Landon. – Disse James.


Ele me escolheu.


- Obrigado. – Eu disse baixo para o James, assim que voltei para junto deles.


- Eu espero que você jogue bem. – Sussurrou ele de volta. – Porque se não jogar, vou amassar sua cara na saída.


James era um mistério, o amigo que meu pai jamais me deixaria convidar para posar uma noite em casa, ou que me deixaria permanecer junto na rua depois das onze. Ele era também o capitão do time, e filho do técnico de basquete da escola. Alto, magro, com os cabelos loiros que quase lhe atingiam os ombros, os olhos tinham uma cor cinza, e ele chamava a atenção das garotas, não por ser belo, mas por ter fama de mau.


Ele riu um pouco.


- Estou só brincando.


E o apito soou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hiver

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na ultima sexta que passei com minha mãe, dois dias antes dela nos deixar, meu pai havia recebido um convite importante para treinar o time regional de basquete, que representaria à cidade na competição estadual, com grande chance de vitória. Com isso, ele teria que passar os próximos dois meses fora, se dedicando aos treinos, o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hiver Postado em 18/04/2015 - 10:43:41

    Obrigado, Maysa. ;D

  • Maysa Postado em 17/04/2015 - 12:58:11

    Eu quero mais! Eu gostei muito da sua narrativa e mal posso esperar pra ver como o Landon vai se adaptar a essa nova rotina escolar e familiar. Só digo que não desista,quero muito acompanhar. Até mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais