Fanfics Brasil - Capítulo 1-Problemas e mais problemas Quando o amor fala mais alto AyA

Fanfic: Quando o amor fala mais alto AyA | Tema: Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 1-Problemas e mais problemas

4 visualizações Denunciar


22:00 Na empresa...


Ucker:Poncho você parece cansado,porque não vai pra casa?


Poncho:É,estou realmente muito cansando,más não sei se quero ir embora.


Ucker:E porque não?


Poncho:-suspira-A Maite.


Ucker:Poncho,você não acha que já está na hora de acabar com isso?Você não gosta dela de verdade.


Poncho:Eu sei Ucker mas sempre que eu tento ffalar com ela ela muda de assunto e eu acabo não conseguindo.


Ucker:Entendo.Eu não queria estar na sua pele.


Poncho:Nem eu Ucker,nem eu.


Ucker:Bom mas você não pode ficar a vida enteira fugindo do problema então melhor você ir pra casa.


Poncho:Certo já estou indo.


Ucker:Ok,daqui a pouco eu vou também.


Poncho:Então tchau.


Ucker:Tchau e boa sorte com Maite na sua casa.


P.O.V Poncho


Sai da empresa e fui para o estacionamento pegar meu carro para ir para casa,mesmo eu não querendo.Entrei nele e fui rumo a casa.Tinha um pouco de transito mas mesmo assim não demorei muito pois morava a apenas 10 minutos dali.Assim que cheguei entrei na casa,mas as luzes estavam apagadas,a casa estáva em silêncio.Tudo indicava que Maite não estáva ali.Não me importava onde ela estáva,apenas agradeci por não estar ali.Resolvi ir para meu quarto tomar um banho.Subi as escadas mas quando cheguei lá tive uma surpresa desagradável.Maite estava deitada na cama,me esperando.


May:Oi meu amor.


Poncho:Oi Maite.


May:-foi até ele-Estáva te esperando.


Poncho:Hum.


May:Estou com saudades de você-tenta beija-lo,mas ele vira o rosto-


Poncho:Maite vou tomar um banho e me deitar porque estou cansado certo?


May:Ta.-disse desaponta.


Poncho:Ok-se afasta dela,pega uma roupa qualquer e entra no banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanaponny01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Poncho Tentei ficar o maximo de tempo possível no banho,assim a hora que voltasse talvez ela já estivesse dormindo e não ia ter de aguenta-la.Depois de alguns minutos sai de la e para minha felicidade ela já dormia.Olhei para o relógio da parede e já eram 22:50.Como estáva muito cansando achei melhor ir dormir tamb&eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/04/2015 - 21:32:17

    Espero que poste logo sem torturar as leitoras.

  • bruuPonnyForever13 Postado em 17/04/2015 - 21:01:23

    Continua logo *----* já não suporto a Maite -.-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais