Fanfics Brasil - Capítulo 2-Vamos pra balada? Quando o amor fala mais alto AyA

Fanfic: Quando o amor fala mais alto AyA | Tema: Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 2-Vamos pra balada?

92 visualizações Denunciar


P.O.V Poncho


Tentei ficar o maximo de tempo possível no banho,assim a hora que voltasse talvez ela já estivesse dormindo e não ia ter de aguenta-la.Depois de alguns minutos sai de la e para minha felicidade ela já dormia.Olhei para o relógio da parede e já eram 22:50.Como estáva muito cansando achei melhor ir dormir também.Estáva prestes a me deitar quando escutei o telefone tocar.


Poncho:Alô?


Ucker:Oi Poncho é o Ucker.


Poncho:Oi Ucker,aconteceu alguma coisa pra você me ligar essas horas?


Ucker:Para Poncho nem está tão tarde assim.E eu estou te ligando pra perguntar se você não quer ir a uma balada comigo.


Poncho:Balada Ucker?


Ucker:É acho que vai ser bom pra você descontrair um pouco.


Poncho:Não sei não Ucker,o que vou falar pra Maite?


Ucker:Ela está ai?


Poncho:Ta sim,ta dormindo.


Ucker:ótimo.Ela nem vai ficar sabendo.E ai vamos?


Poncho:Certo eu vou.


Ucker:Ok passo ai em 20 minutos tchau.


Poncho:Tchau.


P.O.V Poncho


Eunão estáva achando isso uma boa idéia,mas realmente precisava descontrair um pouco,então aceitei.Fui pegar uma roupa para vestir mas quando eu virei...


May:Onde pensa que vai?


Poncho:Porque?


May:Eu escutei sua conversa com Christopher e você não vai a lugar nehum.


Poncho:Claro que vou,estou indo me arrumar ta.-saiu dali e foi se vestir-


P.O.V Autora


Depois de alguns minutos ele voltou e Maite ainda estáva no quarto.


May:Você vai mesmo?


Poncho:Sim.


May:Que se dane então.Se quer ir pra essa porcaria de festa,vai.


Poncho:ótimo-escutou a busina do carro de Ucker-Alias o Ucker já chegou.Boa noite pra você.Ah e mais uma coisa,não fique me esperando pois não sei que horas volto.-Saiu e deixou Maite queimando de raiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanaponny01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lá fora... Ucker:Entra ai Poncho. Poncho:Oi-entrou no carro. Ucker:E ai,já está melhor? Poncho:Sim,só um pouquinho chateado. Ucker:Mas a Maite não te viu sair né? Poncho:Sim. Ucker:Mas ela aceitou numa boa? Poncho:Não ela não queria que viese mas eu falei pra ela que ir vir assim mesmo. Ucker:Ah entendi. Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/04/2015 - 21:32:17

    Espero que poste logo sem torturar as leitoras.

  • bruuPonnyForever13 Postado em 17/04/2015 - 21:01:23

    Continua logo *----* já não suporto a Maite -.-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais