Fanfic: Quando o amor fala mais alto AyA | Tema: Hot/Romance
Lá fora...
Ucker:Entra ai Poncho.
Poncho:Oi-entrou no carro.
Ucker:E ai,já está melhor?
Poncho:Sim,só um pouquinho chateado.
Ucker:Mas a Maite não te viu sair né?
Poncho:Sim.
Ucker:Mas ela aceitou numa boa?
Poncho:Não ela não queria que viese mas eu falei pra ela que ir vir assim mesmo.
Ucker:Ah entendi.
Poncho:Mas chega de falar dela e vamos logo que eu quero me divertir.
Ucker:Assim que se fala amigo.-acelerou o carro.-
P.O.V Autora
Depois de 20 minutos chegaram á balada.
Poncho:Nossa isso aqui ta muito cheio.
Ucker:Assim que é bom.
Poncho:Ta né.
Ucker:Vem vamos entrar logo-já entrando no lugar-Onde quer ficar?
Poncho:Que acha daquele canto ali?-apontou para um cantinho que nãoi tinha quase ninguém.
Ucker:Pode ser.Quer beber o que?
Poncho:Um Whisky.
Ucker:Ta,vai la que eu vou pegar as bebidas e já estou indo.
P.O.V Poncho
Fiquei ali esperando Ucker que estáva demorando.Então fiquei olhando o movimento e as pessoas dançando.
Ucker:Voltei,toma ai-entregou a bebida
Poncho:Obrigado.
Ucker:Nossa!!
Poncho:Que foi?-confuso-
Ucker:Olha ali,-apontou para uma moça ruiva que entrava na balada.
Poncho:É bonita.
Ucker:Bonita?Ela é perfeita,tenmho que ir lá,se cuida.
Poncho:Pode deixar.
P.O.V Poncho
Ucker não perdia tempo mesmo,já foi atrás da mulher.Olhei para a porta e a ruiva ainda estáva lá,encostada acho que esperando alguém.Derrepente tive a visão mais perfeita da minha vida.Pela porta entrou uma mulher maravilhosa,simplismente perfeita,nunca havia visto beleza igual a dela...Ela entrou e foi falar com a ruiva,que já estáva falando com Ucker acho que eram amigas.
Ela bem que podia vir até aqui-pensei-
Quando eu olhei denovo ela não estava mais lá,eu olhei para todos os lados tentando encontra-la,mais nada de achar.Então desisti e me virei denovo.Estáva destraido olhando para uma prateleita com bebidas quando...
XX:Oi..posso ficar aqui?É que ta muito cheio.
Não acredito,era ela,a linda mulher que eu tinha visto a minutos atrás.
Poncho:Po..pode
Eu não costumo ficar nervoso perto de mulheres,mas nãoi seio que deu em mim.
XX:Você se chama..?
Poncho:Alfonso,mais pode me chamar de Poncho.E você?
XX:Prazer,Anahi,mas prefiro que me chame de Anny.-estendeu-lhe a mão sorrindo.
Que sorriso mais lindo,espontâneamente sorri também e apertei a mão dela.Ficamos um pouco em silêncio e ela puxou assunto.
Anny:Veio sozinho?
Poncho:Não com um amigo,aquele que estáva falando com aquela moça ruiva que conversou com você.
Anny:Ah sim,a Dulce.
P.O.V Anny
Minha noite não podia estar melhor.Quando vi aquele homem meu coração disparou.Ele era lindo,nunca vi tanta beleza numa pessoa só,más vi algo que não devia,más me deixou chateada.Vi uma aliança em sua mão.Então ele era casado?
___________________________
COMENTEM
Autor(a): luanaponny01
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).