Fanfics Brasil - You make me crazier [Parte 1] - Capitulo 1 You make me crazier ♥ - [D&P]

Fanfic: You make me crazier ♥ - [D&P]


Capítulo: You make me crazier [Parte 1] - Capitulo 1

259 visualizações Denunciar


- Gorda! - gritou Alfonso- Baleia,cabelo ruim,tira esses oculos de garrafa- ele gritava enquanto todos riam da pobre menina deitada no chão,a menina era Dulce Maria e riam de seu nome,de suas gordurinhas a mais,do óculos fundo de garrafa e do aparelho nos dentes; Dulce tinha um inimigo mortal,o que comandava todas as zoações Alfonso,ou Ponchão como o chamavam,Dulce chorava por ele ... pelas suas ofenças,para ela ir para o colégio era um terror,pois sabia que todo dia iria enfrentar a mesma situação.
- E ai gordinha não vai falar nada,vai ficar deitada como uma baleia encalhada?- Disse Alfonso- é gorda levanta - Disse Luis seu melhor amigo;Luis e Alfonso se conheciam desde os 3 anos,ou seja desde a creche até a 4º serie e eles todo ano escolhiam alguém para zoar,e esse ano a escolhida foi a pobre Dulce.
- Acho que ela não levantar cara,vamo embora - Disse Alfonso olhando-a com cara de nojo;quando Dulce viu que todos tinham ido embora inclusive os dois zombadores ela se levantou,e estava decidida ... decidida a mudar,e resolver isso de uma vez por todas.
-
Depois do dia humilhante no colégio,Dulce chegou em casa chorando e puxou a saia de sua mãe que estava lavando louça e disse - Mãe,eu me nego a ir no colégio se você não me tirar eu me mato- Dona Blanca riu,pois sabia que uma criança de 8 anos não sabia muito bem o que era se matar,mais ficou preocupada e decidiu saber o que havia acontecido- Filha,o que aconteceu? - disse ela pegando a pequenina no colo- a mami os meninos do colégio me chamam de gorda,baleia e hoje eu cai e ficaram me chamando disso e um bando de coisas feias - disse ela já soltando as primeiras lágrimas - Ó Filha,eu sei como é isso,já aconteceu isso comigo e fiz o mesmo pedido para minha mãe,não vou ser idiota ao ponto de fazer o que minha mãe fez,Tirarei você desse colégio imediatamente e irei reclamar desse Alfonso - a ma~e disse a abraçando - mami como sabe que o nome dele é Alfonso - a mãe riu e disse- Já lhe vi chorando filha e gritando que odiava esse Alfonso,imaginei que só poderia ser ele,acertei? - a mãe disse com cara de apreensiva - Sim! Acertou mami,obrigada mami.
-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 04/11/2009 - 16:09:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 04/11/2009 - 16:09:38

    +++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 04/11/2009 - 16:09:33

    ++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 04/11/2009 - 16:09:28

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 04/11/2009 - 16:09:24

    ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 04/11/2009 - 16:09:17

    adorei a introdução é massa não deixe de postar!
    beijos!

  • trendyloca Postado em 04/11/2009 - 16:03:55

    jé é favorita posta logo+++++++++++++++++++++++

  • trendyloca Postado em 04/11/2009 - 16:01:53

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • trendyloca Postado em 04/11/2009 - 16:01:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • trendyloca Postado em 04/11/2009 - 16:01:41

    +++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais