Fanfics Brasil - Apresentando Anthony Leroy Johnson Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: Apresentando Anthony Leroy Johnson

9 visualizações Denunciar


Dr. Anthony, médico cardiologista, sabia tudo sobre os batimentos rítmicos de um coração humano. Admirava a perfeição anatômica porem mau sabia ele que a mesma não existia na forma estúpida de agir das pessoas.
Pobre Anthony, acredita apenas naquilo que vê, deveria ele saber que as sinapses aceleradas que seus neurônios fazem quando veem aqueles olhos castanhos não são apenas complicações nervosas ou ansiedade. 
Nem tudo esta escrito nos livros, meu caro, ao menos não nestes que costumas ler.
Xícaras e mais xícaras de café e aquela insônia desgraçada que ele sabia não ter como motivo a cafeína, mas sim um sorriso que lhe dera muito dor de cabeça ultimamente. 
Tremia, toda noite ao lembrar-se dela e acordava encharcado. Sim, o corpo reage mau quando os hormônio são produzidos excessivamente. 
Os medicamentos que costumava tomar não lhe fazem mais efeito, a doença agora é outra e o tratamento também.
Quem diria, formado e treinado para tratar e curar o coração alheio, mas nem se quer sabe compreender o seu.


PARTE 2


Chovia muito naquela tarde, “péssimo dia para trabalhar”, pensou.
Depois das 18:00 foi tomar o capuccino no café da esquina, como de costume. A cada gole, sentia o liquido extremamente quente descer pela traqueia enquanto rabiscava o nome dela em uma caderneta de bolso que carregava consigo. Nome o qual ele nem sabia. Escrevia e, logo apos riscava, fazendo isso repetidas vezes sem entender por quê.
Olhou pela janela e sentiu a caneta escapar-lhe dos dedos e os lábios se entre- abrirem e esboçarem um sorriso de canto. As contrações cardíacas aumentaram e sentiu a respiração falhar enquanto admirava os passos apressado de alguém que lhe tirava o folego. Cabelos escuros,  lindos pelo simples fato de que lhe realçavam a pele e os lábios levemente rosados.


A vê entrar apressada, completamente encharcada, aproximar-se do balcão e fazer um pedido. 
Sente algo escaldante em seu peito enquanto a observa sem piscar mas depois de alguns segundos nota que a distração resultou em uma mancha enorme de café em sua camisa que agora deixara de ser totalmente branca. 
Alguns lenços de papel resolveram o estrago momentaneamente e quando retomou o olhar ela já havia sumido.
Levanto-se e deixou o pagamento pelo café sobre a mesa, correu até a porta e a viu entrar em um carro, vidros levemente escurecidos mas o permitiram ver a silhueta de um homem ao volante. observou enquanto se abraçavam  e depois de um tempo o carro saiu do campo de vista que se tornava ainda menor por conta da chuva.


PARTE 3


Acorda-se transpirando, ofegante, podia sentir o sangue correr mais rápido em suas próprias veias, fervendo.
Como é para você, Anthony ?  Sentir que pela primeira vez você não pode controlar e nem salvar um coração; e que pra piorar, é o seu.
Eu poderia procurar um milhão de maneiras de tentar explicar isto cientificamente, mas morreria tentando. E mesmo antes de começar a procurar eu já saberia que jamais iria conseguir uma explicação para o “amor”.
Desligou o chuveiro e depois de se arrumar partiu exausto pra mais um dia longo de trabalho, saiu sentindo que algo seria diferente.
— Doutor, temos um caso grave no setor 7. Mulher, 55 anos, ataque cardíaco, precisamos que o senhor suba imediatamente, vamos opera-la. — disse a enfermeira com a voz nitidamente apressada.  Anthony levantou-se rapidamente e se dirigiu ao setor no andar superior.
— Precisamos que um familiar assine a autorização para a cirurgia, temos um familiar presente ? — disse entregando os papeis para a enfermeira e quase de imediato ouviu uma voz com tom desesperado   
— Sou filha dela, o que aconteceu com minha mãe ? — virou-se e ela estava lá, em sua frente. Obviamente foi nesse momento que Anthony esqueceu por completo o porquê de estar ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PARTE 4 — Doutor ? Doutor esta tudo bem ? — ouvia os chamados de longe  enquanto sentia seu mundo se dividindo entre a realidade e um universo paralelo onde só estavam ele e ela. — O senhor precisa ir Doutor, a paciente não esta reagindo. — despertou do transe e se viu sendo arrastado pelas enfermeiras para dentro da sala ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais