Fanfics Brasil - "Há quem diga que todas as noites são de sonhos" Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: "Há quem diga que todas as noites são de sonhos"

257 visualizações Denunciar


- ANTHONY-
Talvez Anthony não fosse um cara romântico, nem tão carinhoso como o homem dos sonhos de qualquer mulher. Mas ele sabia que algo em si mesmo havia mudado. A vontade de estar com ela era maior do que qualquer sentimento. Precisava cuida-la, protege-la de qualquer coisa no mundo que a pudesse atingir.
No caminho para casa compro um dos clássicos de Shakespeare porque queria poder entende-la melhor, conhece-la melhor. 
Sair dos seus padrões de livros clínicos e pular direto para romances ou tragédias Shakesperianas seria um grande desafio.
Sonho de uma noite de verão  era uma das histórias de Shakespeare que não se tratava de uma tragédia e sim algo que além de ter um final feliz, mostrava de certa forma como olhar a vida por um lado mais doce.
Leu uma frase que dizia: “Há quem diga que todas as noites são de sonhos. 
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. 
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.” 
Talvez nem fosse tão difícil assim compreender oque existia nas entrelinhas do que Sr. Shake escrevia. O que realmente tem importância não é o lugar que você vive, ou onde você está no momento, mas sim aquilo que você deseja para sí.
Anthony marcou o livro onde parou e colocou sobre o criado mudo, tirou os óculos e apagou a luz do abajur. Fechou os olhos e lembrou-se dela, do calor que sentiu na noite passada por sentir seu corpo no dela, de como era esconder o rosto em seu pescoço para sentir eu cheiro. E então adormeceu.


PARTE 21


Acordou indisposto e ligou para o hospital pedindo que sua secretária desmarcasse as consultas da agenda nos próximos dois dias. 
Levantou da cama ainda cambaleando de sono e ouviu a campainha tocar. Passou a mão no cabelo ajeitando-o , andou até a porta e ficou surpreso ao abri-la.
— Sarah ? como você sabe onde eu moro ? — a viu analisar seu corpo e se sentiu constrangido ao lembrar que não havia se vestido.
— Bom, talvez eu não tenha vindo em uma boa  hora. Mas eu estava passando e resolvi te trazer um café. Seu nome está na lista telefônica Dr. Anthony Leroy Johnson. —  Ela ergueu a mão com um copo de café que tinha a embalagem da cafeteria da esquina.
— Por favor não conte a ninguém sobre o ‘Leroy’, não gosto, entra. E me desculpe por estar quase sem roupa. —  se afastou da porta para que ela entrasse.
— Okay, será nosso segredo, Leroy. — A ouviu rir e andou pro quarto, abriu o guarda roupas, encontrou uma bermuda e vestiu
— Me desculpe, mesmo. Eu juro que não costumo abrir a porta de cueca. Acabei de acordar, tirei o dia de folga hoje. — disse voltando para a sala
— Sem problemas, você esta bem ? Parece exausto. — Sarah estendeu a mão para que ele sentasse junto dela 
— Acordei um pouco indisposto mas estou bem, acho que ando trabalhando muito, e estudando muito também. Inclusive preciso ir a biblioteca nos próximos dias. — sentou-se e pegou o café que ela lhe havia comprado
— Ótimo, eu já voltei a trabalhar e a ir para a faculdade, passei aqui só pra te ver, ainda é cedo você deveria voltar a dormir já que não vai trabalhar. — sentiu a mão dela ir de encontro a sua e prendeu a respiração involuntariamente por alguns segundos antes de responder.
— Eu vou tentar descansar sim, obrigado pelo café e pela visita.
— Eu estava te devendo uma Sr. Leroy, — os lábios dela tocaram suavemente seu rosto e ela logo se levantou e andou em direção a porta abrindo-a.
— A gente se vê? — levanto e andou até ela
— Claro… a gente se vê, Doutor. — esboçou um sorriso de canto e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- SARAH - Sarah saiu do apartamento de Anthony, entrou no elevador e suspirou aliviada ao ver as portas se fecharem. Se ficasse mais um minuto perto dele iria com toda a certeza perder o bom senso e se perder nas curvas do seu corpo. A vontade de sentir seu toque era agonizante e quase incontrolável. Escorou-se enquanto o elevador descia e se sentiu constrangida ao no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais