Fanfics Brasil - "É como desvendar os segredos do corpo humano e sentir-se fascinado por isso" Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: "É como desvendar os segredos do corpo humano e sentir-se fascinado por isso"

248 visualizações Denunciar


PARTE 25


-ANTHONY-
Anthony aceitou o convite dos pais de Sarah e juntou-se a eles no jantar. Permaneceu em silêncio enquanto eles conversavam entre si e não conseguiu tirar os olhos dela nem por um minuto.
O batom vermelho realçava seus lábios que se tornaram uma distração total para ele. 
Notou que volta e meia ela desviava o olhar do cardápio e o olhava disfarçadamente, sorrindo algumas vezes. Sentiu sua boca secar e coração bater mais forte assim que ela mordeu o cantinho do lábio como de costume.
— E você Doutor, quero dizer, Anthony. É casado ? Tem filhos ? — Anthony desviou o olhar para a mãe de Sarah ao ouvi-la falar e antes de responder bebeu um gole de água.
— Não..eu acabei dedicando boa parte da minha vida aos estudos e não tive tempo para casar ou construir uma família.
— Mas um galã desse, deve ter várias namoradas. — Riu ao ouvir o comentário de Augusto e logo viu que Sarah havia ficado extremamente séria.
— Augusto, por favor. Respeite ele, isso são coisas que se diga. —  Maria A. deu um tapa de leve no braço do marido repreendendo-o.
— Está tudo bem , sem problemas. Eu sou bem conservador, na verdade, não saio muito e isso diminui ainda mais as chances de eu conhecer alguém. 
O garçom logo chegou servindo o jantar que foi saboreado enquanto um pianista tocava uma música da sinfonia de Antônio Vivaldi. 
Sarah pareceu encantada observando-o.
— Por que você não toca uma ? Você é ótima tocando. — Anthony terminou a sobremesa e passou um guardanapo de papel na boca limpando-a
— O quê ? não eu nem sei tocar direito.
— Ah claro que sabe, vem cá.. vamos pedir pra você tocar uma música. — Levantou e segurou a mão dela.


PARTE 26


Quando Sarah sentou no banco do piano as pessoas que estavam no local  pareceram voltar sua atenção toda para ela que ficou nitidamente tímida e nervosa.
— Ei, calma.. você sabe como fazer isso. Feche os olhos e deixe a musica guia-la. —  Anthony sentou-se ao lado dela na tentativa de deixa-la mais a vontade.
— Você usando metáforas doutor Anthony ? —  a viu sorrir e ajeitar-se levando suas mãos nas teclas do piano.
— Claro, é como anatomia não é ? Como desvendar os segredos do corpo humano e sentir-se fascinado por isso. — olhou-a atentamente enquanto falava baixinho.
— E como foi que aprendeu a ver as coisas dessa forma?
— Desde que a vi  tocando pela primeira vez, notei que algo mudava em você quando seus dedos percorriam as teclas daquele piano. Parecia com a mesma sensação que tenho quando faço um coração voltar a bater. — Sarah abriu um sorriso magnifico e logo começou a tocar uma música que Anthony nunca havia escutado, mas  pareceu ser o som mais belo que seus ouvidos já tiveram a honra de captar.
Anthony procurou durante muito tempo um jeito de explicar como se sentia ao trazer alguém de volta a vida e compreendeu que era simplesmente aquilo que ele via em Sarah enquanto tocava. 
Como se suas mãos pudessem tonar a magia possível, como se naqueles poucos segundos a luz que da sentido a existência tentasse se apagar, mas voltasse a brilhar com sua ajuda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PARTE 27 Depois de receber muitos aplausos Sarah voltou para a mesa acompanhada de Anthony que puxou a cadeira para que ela sentasse. — Obrigada.. — Anthony sentou ao seu lado e logo viu o sorriso orgulhoso estampado no rosto de seus pais. — Que orgulho minha filha, seguindo meus passou e tocando piano. — o olhar de Augusto parecia radiante. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais