Fanfics Brasil - "Ele pensou que literalmente havia se perdido no céu daquela boca" Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: "Ele pensou que literalmente havia se perdido no céu daquela boca"

256 visualizações Denunciar


PARTE 27


Depois de receber muitos aplausos Sarah voltou para a mesa acompanhada de Anthony que puxou a cadeira para que ela sentasse.
— Obrigada.. — Anthony sentou ao seu lado e logo viu o sorriso orgulhoso estampado no rosto de seus pais.
— Que orgulho minha filha, seguindo meus passou e tocando piano. — o olhar de Augusto parecia radiante.
— Ah pai, é uma pena que o senhor não explore mais todo esse seu dom não é?
— Bom, vamos meu bem ? Augusto, chame o garçom para que possamos pagar a conta. —  Dona Maria parecia bem cansada apesar da alegria de ter visto a filha tocar.
— Nem pensar, eu faço questão de pagar a conta. — Anthony prontamente ergueu a mão sinalizando para o garçom que logo se aproximou. Fez um cheque e lhe entregou.
— Anthony, não precisava fazer isso. —  Viu Sarah falar um pouco constrangida.
— Eu sei que não precisava, mas é justo. Ter a companhia de vocês esta noite não vale metade do valor desta conta. —  olhou-a fixamente e logo sorriu.
— Bom, então vamos. Obrigado Anthony, tanto pela companhia quanto pela gentileza. Nós a levamos em casa,minha filha. —  Augusto levantou da mesa e apertou sua mão, logo depois olhou para Sarah
— Não precisa agradecer, e pode deixar que eu levo sua filha para casa, se o senhor não se importar,é claro. 
— Claro,pode leva-la, mas tome conta dela. —  ele e a esposa se despediram da filha e todos se dirigiram para a saída do restaurante.


PARTE 28


— Meus pais poderiam me levar, não precisava se incomodar. — abriu a porta para que Sarah entrasse no carro, deu a volta no mesmo entrando também.
— Como eu poderia perder a oportunidade de ficar um pouco mais perto de você ? —  Anthony deu a partida no carro e tomou o caminho para a casa dela.
— Você está mais perto do que imagina estar. —  tentou conter o sorriso que escapou meio de canto e se manteve em silencio o restante do percurso, assim como ela.
Ambos desceram assim que Anthony estacionou o carro e andaram até a porta.
— Espero que tenha bons sonhos esta noite. —  pôs as mãos nos bolsos da calça e escorou-se ao lado da porta do prédio.
— Seria ótimo se você pudesse subir comigo, só um pouco. — a viu abrir a porta e esboçar um daqueles sorrisos irresistíveis.
— Esta bem, acho que vou deixar você me oferecer uma xícara de chá. — entrou depois dela e subiram até o andar do apartamento dela.
— Fica a vontade, não vou demorar. Preciso tirar essa roupa e essa maquiagem. — entrou e andou até o sofá sentando-se e viu Sarah se dirigir ao próprio quarto depois de fechar a porta de casa.
— Você fica diferente assim, maquiada.
— Com diferente você quer dizer feia 
— Não, quis dizer bonita Sarah.. —  afrouxou um pouco a grava e escorou a cabeça no sofá .
Sarah voltou para a sala prendendo o cabelo em um coque, vestida com uma camisola de seda preta que fez com que Anthony entreabrisse a boca sem perceber quando a viu.
— Eu realmente não gosto de usar vestidos.. —  observou atentamente sua boca a cada palavra pronunciada e levantou indo em sua direção. Empurrou-a gentilmente na parede e pela primeira vez cedeu ao desejo de beija-la.
Seu corpo inteiro arrepiou de imediato e a respiração quase parou. Encontraram a sincronia e o encaixe perfeito para os lábios que juntos fizeram poesia. As línguas dançaram no mesmo ritmo e antes que aquilo acabasse ele pensou que  literalmente havia se perdido no céu daquela boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PARTE 29 Afastou-se e a olhou espantado tentando compreender  o que acabara de fazer. Fixou o olhar em Sarah por alguns segundo esperando que ela dissesse algo. — Meu Deus, me desculpe. Não sei o que me deu. —  passou a mão no cabelo pondo alguns fios caídos no rosto para trás. Viu Sarah se aproximar lentamente e tocar as m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais