Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance
PARTE 31
- Anthony -
Sentiu a respiração ficar visivelmente pesada e então involuntariamente mordeu o lábio inferior antes de voltar o olhar para a mão de Sarah espalmada em seu abdome.
O sorriso dela era ligeiramente indecente mas ainda assim doce, uma mistura perfeita que fazia Anthony sentir desejo e paixão ao mesmo tempo.
— Anthony, você parece nervoso. Está tudo bem ? — sentiu as unhas de Sarah arranharem docemente sua pele e logo depois seus lábios tocaram-no o pescoço.
Balançou a cabeça fazendo um sinal afirmativo, mas sentia sua pele ferver e o sangue pulsar bruscamente em suas veias.
Em uma fração de segundos, antes mesmo de pensar no que ia fazer, virou seu corpo sobre o dela e prendeu seus braços contra a cama utilizando apenas uma das mãos para isso.
Beijou-a novamente porém com mais intensidade desta vez, com voracidade e se pode-se dizer literalmente, tesão.
Ouvia alguns grunhidos vindos dela entre beijo além da tentativa incessante de se soltar.
Parou abruptamente o beijo assim que percebeu que havia o feito e permaneceu calado observando os lábios de Sarah visivelmente avermelhados que logo esboçaram um sorriso terno.
—Me beija, Anthony. — ouviu o sussurro em um tom de súplica da forma mais amável e irresistível possível.
Na mesmo noite, seus lábios se tocaram diversas vezes, intercalados com carícias até que pegassem no sono juntos, com seus corpos encaixados, de forma que pudessem sentir o próprio calor sendo passado entre si.
PARTE 32
- SARAH -
Acordou, se viu nos braços dele e instantaneamente sorriu. O cheiro que ele tinha era incomparável, altamente viciante.
Olhou o relógio e pulou da cama apressada quando percebeu estar atrasada para a aula. Vestiu a primeira roupa que encontrou, escovou os dentes e enquanto arrumava o cabelo notou que o havia acordado.
— Bom dia apressadinha. — sua voz era sonolenta e levemente rouca pela manhã.
— Eu estou muito atrasada, tenho aulas importantes hoje e de forma alguma posso faltar. — enquanto falava, pegava alguns livros espalhados pelo quarto e jogava-os na mochila.
— Não vai nem tomar café da manhã ? tenho algumas consultas hoje também, posso te dar uma carona. — Anthony sentou na cama e passou as mãos no rosto tentando realmente despertar.
— Não precisa meu bem, você ainda nem se vestiu e eu já estou atrasada demais. — pôs a mochila nas costas e quanto ia sair do quarto o viu levantar e vir em sua direção, puxa-la pela mão e então selar seus lábios demoradamente.
— Como pode pensar em sair sem se despedir de mim ? — esboçou um sorriso involuntariamente ao ouvi-lo falar e suspirou
— Me desculpe e, obrigado por ter ficado comigo. Fique à vontade e tome café se quiser, quando sair entregue a chave ao porteiro, pego quando voltar. — lhe deu outro selinho, virou-se andando em direção a porta apressada e logo saiu.
Entrou no elevador, escorou-se na parede e mordeu o próprio lábio ao lembrar do beijo, dos toques, do cheiro. O olhar misterioso dele a fazia tremer e desejar intensamente descobrir mais e mergulhar fundo naquela poesia.
— Me conta, doutor. O que há de tão profundo nas entrelinhas desses teus versos. — sussurrou para si mesma e logo viu a porta do elevador se abrir.
Autor(a): doutorjohnson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PARTE 33 - ANTHONY - Encontrou Sarah na biblioteca depois do plantão, estava escorada na mesa fazendo algumas anotações com uma expressão pouco confusa. — Olá, senhorita, vim fazer uma pesquisa, vou ficar naquela mesa tudo bem ? — disse e logo soltou um riso baixo. — Tudo bem senhor, fique à vontade. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36
Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)
-
mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14
CARA vc faz falta!!! volta logo...
-
MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51
Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.
-
MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53
Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.
-
MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00
Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!
-
doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10
Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .
-
MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57
Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.
-
doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30
Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3
-
MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58
Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!
-
MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19
Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!