Fanfics Brasil - "Aquele lugar, guardaria suas melhores lembranças." Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: "Aquele lugar, guardaria suas melhores lembranças."

268 visualizações Denunciar


PARTE 36


— Meu  Deus, nós não podíamos estar aqui, anda logo se esconde em algum lugar. — Sarah disse isso depois de descer da mesa de pesquisas e andou até sua própria mesa situada em frente a porta da biblioteca.
— Quem pode ser a uma hora dessas ?. — Anthony correu atrás de Sarah e se escondeu em baixo da mesa.
— É sério ? Nenhum esconderijo melhor do que esse nesta enorme biblioteca. — Ela revirou os olhos  e logo em seguida olhou para a porta que se abriu.
— Sarah? O que eu faz por aqui ainda ? Já deveria ter ido embora a horas. — Sarah ficou ligeiramente tranquila ao notar que era apenas o zelador da faculdade.
— Eu sei Marcos, mas fiquei estudando por aqui. É melhor quando tem silêncio, sei que me entende. — esboçou um sorriso meio forçado e logo sentiu Anthony começar a beijar levemente suas pernas a fazendo ficar desconcertada.
Sarah  escorou as duas mãos na mesa e tentou manter a face inexpressiva mas sentia o corpo se arrepiar toda vez que Anthony lhe tocava com os lábios. — Eu, já vou embora, só mais alguns minutos. — desta vez a voz saiu nitidamente trêmula e um suspiro lhe escapou.
— Certo, você está mesmo bem Sarah ?


— Claro, estou ótima. Até amanha Marcos. — Felizmente ele não questionou logo saiu fechando a porta da biblioteca novamente. Sarah se afastou da mesa e olhou Anthony com um semblante fechado tentando mostrar estar brava, mas não estava, ao menos não conseguia estar.— Resolver fazer gracinhas agora, Doutor? Já imaginou se te pegam por aqui a essa hora ? É o meu emprego. — Anthony saiu debaixo da mesa e logo se aproximou.
— Desculpa, eu não pude resistir. — sorriu docemente e selou seus lábios nos dela demoradamente.


— Hum, tudo bem está perdoado, mas terá de sair pela janela. O marcos ainda está ai e não podem te ver. — Sarah viu Anthony ficar imediatamente sério.


— Você não está falando sério, Sarah.


— E eu pareço estar brincando, Doutor ? — sorriu quase que ironicamente e ergueu uma das sobrancelhas.


PARTE 37


Sarah saiu da biblioteca, trancou as portas e andou até a parte de trás da faculdade onde ficava a saída da janela da biblioteca.


— Minha nossa Anthony, você está... — pôs a mão na boca na tentativa de travar o riso.


Anthony estava com as calças completamente sujas de terra, a camisa metade para fora, metade para dentro e alguns pedaços de galho no cabelo e na barba. Passou a mão nas calças tentando limpa-las mas a tentativa foi falha.


— Todo sujo, obviamente. Eu sou médico, uso roupas brancas e aliás, não estou acostumado a pular janelas. Nunca fui do tipo Romeu, portanto não escalei varandas. — parecia estar bem bravo e usou um tom de voz extremamente sério.


— Tudo bem desculpa, mas foi necessário.


 — Esta bem, vou deixar você se redimir indo tomar um café comigo, na cafeteria de perto do meu apartamento. — a olhou enquanto falava e deixou a expressão séria ir embora.


— Será um prazer acompanha-lo, Anthony.


No caminho ambos começaram a rir da falta de jeito que Anthony tinha para pular  janelas e, foram ao café da esquina depois que ele passou em casa para mudar de roupa.


— Pronto, um pouco menos “Doutor” agora. Só não sei por qual motivo você não quis entrar. — falou enquanto fechava a porta do prédio e logo se aproximou de Sarah que esperava escorada na parede


— Assim é mais rápido, enfim já podemos ir.


Chegando lá, Anthony andou até a mesa que costumava sentar e fez o pedido de sempre, cappuccino. Sarah pediu um chá de limão.


— Gostei desta mesa, nunca sentei aqui, da pra ter uma visão ampla da rua pela janela.


— Eu sei, de uns tempos para cá este se tornou meu lugar favorito. ­ — levou sua mão até a dela sobre a mesa.


— E será que eu posso saber por qual motivo ? Se é que existe algum motivo especial.


Ele esboçou um sorriso doce, daqueles que nunca costumava mostrar em público e suspirou quando as lembranças daquele dia vieram em mente.


— Estava chovendo muito, eu vim aqui depois do plantão tomar um cappuccino como sempre. Era apenas mais um dia comum e de repente, você entrou por aquela porta, apressada, fez um pedido e saiu correndo. Foi a primeira vez que eu a vi. — logo depois de ter terminado de falar ficou a observando, inexpressiva por alguns instantes e então sentiu que havia falado mais do que deveria, ou talvez não.
— Como eu pude ?


— O quê ? — perguntou sem entender


— Deixar de nota-lo. Mal sabia eu, que sentado nesta mesa estava o Romeu que eu tanto procurei. — Anthony imediatamente voltou a sorrir e teve a certeza de que aquele lugar guardaria suas melhores lembranças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PARTE 38 — Posso fazer uma pergunta ? — Sarah suspirou e encarou Anthony seriamente. — Claro, claro que pode. Eu disse algo errado? Ficou séria. — Não, eu só queria saber o que você vê em mim. Anthony ficou parado por um tempo, pensando em uma resposta plausível, uma resposta que realmente expressasse tudo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais