Fanfics Brasil - Amar é "ter com quem nos mata, lealdade" ? Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: Amar é "ter com quem nos mata, lealdade" ?

17 visualizações Denunciar


PARTE 4


— Doutor ? Doutor esta tudo bem ? — ouvia os chamados de longe  enquanto sentia seu mundo se dividindo entre a realidade e um universo paralelo onde só estavam ele e ela.
— O senhor precisa ir Doutor, a paciente não esta reagindo. — despertou do transe e se viu sendo arrastado pelas enfermeiras para dentro da sala de cirurgia. No caminho, tudo que conseguia pensar era que ela tinha olhos lindos e concluiu que poderia olha-la por horas sem se quer precisar piscar.
Assumiu seu dever como cardiologista e executou os procedimentos padrões para uma cirurgia no coração.
É incrível pensar que, o que nos mantem vivo, é o órgão mais frágil do corpo humano. Qualquer erro no funcionamento é fatal.
Anthony sempre se perguntou o porquê de todos relacionarem o amor com algo vindo do coração. Todas aquelas melosidades poéticas falando sobre estar com o ‘coração partido’ ou coisas como ‘dor de amor’. 
Finalmente compreendeu que o amor era algo vital, algo que fazia as sinapses dos neurônios aumentarem e repentinamente causar um surto em todos os sentidos do corpo, acelerando os batimentos e fazendo a respiração falhar.
  Lembrou de ter lido no poema que  amar  


”É ter com quem nos mata, lealdade”.  
Será mesmo que estamos fardados a “morrer, por amor” ?


PARTE 5 – ANTHONY NARRANDO


Eu fui para casa naquela tarde sabendo que algo em mim havia mudado. Joguei a maleta no sofá da sala e soltei um pouco a gravata, mesmo sabendo que não era isso que me sufocava.
Passei minha vida toda dedicando cada dia aos meus estudos, minhas pesquisas. Sei absolutamente tudo sobre cada parte de um corpo , e nem se quer posso explicar oque estou sentindo.
Essa sensação estranha no peito, é como um ataque cardíaco, sinto como se algo queimasse dentro de mim, um fogo que faz arder cada milimetro do meu coração. Um calor vindo de dentro pra fora.
Senti minhas bochechas corarem quando a vi no hospital, aqueles olhos castanhos e intensamente brilhantes me atingiram de uma forma devastadora. Era como se eu pudesse ver sua vida inteira em um olhar, como se eu pudesse sentir suas dores, seus medos, seus desejos. De alguma forma, no momento em que os olhos dela encontraram os meus, nos tornamos um só.


PARTE 6


Dona Maria Antônia, nome bonito. Como devo chama-la?” - Anthony entrou com uma prancheta nas mãos e viu a ultima paciente que havia operado deitada na cama do hospital.
— Só Maria, Doutor. — disse a senhora enquanto esboçava um sorriso doce. 
Se aproximou e checou os batimentos cardíacos da paciente, assim como a temperatura e a pressão arterial.
— Você parece muito bem Maria, está se recuperando rápido. Quero você aqui por mais uns dias para que eu possa acompanhar sua recuperação. Eu gostaria que você não ficasse sozinha por aqui, se tiver algum familiar que possa…—  Maria o interrompeu dizendo  — Sarah esta comigo, minha filha. — Anthony imediatamente sorriu quando lembrou quem era sua filha. 
— Sarah.. — Pensou alto e ouviu alguém fechando a porta do quarto.
— Sou eu.. — virou-se e deixou a prancheta cair assim que seus olhos encontraram os dela.
Anthony não podia exatamente sentir, mas sabia que seu corpo estava liberando uma quantidade absurda de adrenalina naquele momento. Coração acelerado, músculos contraídos, pressão arterial subindo. As bochechas ficaram momentaneamente rosadas e o ambiente se tornou mais quente assim como sua respiração começou a pesar. 
Pensou que isso sim era “se sentir infinito”. Como se pudesse largar o mundo só para ter a honra de segurar a mão dela, de tocar-lhe o rosto, de beijar-lhe a boca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PARTE 7 Escorou-se na janela do quarto de hospital e pode notar quão bela estava a lua. Pensou no romance com o Sol e conclui que achava incrivelmente fascinante ver como dois seres podem se amar incondicionalmente mesmo distantes, mesmo que precisassem esperar décadas para finalmente se reencontrarem, neste caso um eclipse. Mas Sarah sabia que isso existia ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais