Fanfics Brasil - "Você tem o som cardíaco fisiológico em dois tempos mais lindo que eu já auscultei em toda a minha v Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: "Você tem o som cardíaco fisiológico em dois tempos mais lindo que eu já auscultei em toda a minha v

253 visualizações Denunciar


PARTE 38


— Posso fazer uma pergunta ? — Sarah suspirou e encarou Anthony seriamente.


— Claro, claro que pode. Eu disse algo errado? Ficou séria.


— Não, eu só queria saber o que você vê em mim.


Anthony ficou parado por um tempo, pensando em uma resposta plausível, uma resposta que realmente expressasse tudo o que ele via nela. Ele sabia que era péssimo em mostrar ou falar sobre aquilo que sentia. Dar diagnósticos era algo bem mais fácil do que falar sobre como é estar gostando de alguém.


— Eu.. não sei explicar com palavras, eu acho. Sou péssimo nisso.


— Que tal usar seus termos clínicos para tentar ?


— Toda vez que fico perto de você, este pequeno músculo dentro do meu peito arde em chamas e se contrai enlouquecidamente. Meus neurônios fazem sinapses a todo instante fazendo meu corpo trabalhar de uma forma diferente, de uma forma que eu jamais havia sentido antes. — Assim que parou de falar notou que ela o olhava completamente confusa. — E você não entendeu nada não é.


— Obviamente, não. Mas acredito que tudo isso que você tenha dito deva expressar algo bem bonito. — Sarah riu e bebeu o último gole do chá que havia pedido.


O jeito que ela sorria era encantador, era como ouvir os batimentos rítmicos de um coração saudável em plena juventude.


 — Bom, vamos embora ? Já esta tarde.


— Vamos sim, eu chamo um táxi para você.


— Esta bem, obrigada.


Saíram da cafeteria e ficaram sentados na calçada da frente do prédio de Anthony esperando que o taxi chegasse. A rua estava vazia e o silêncio tomou conta.
Sarah sentou  ao lado de Anthony, próximo o bastante a ponto de ambos ouvirem suas próprias respirações.


— Consegue ouvir ?


— Ouvir o que ?


— Shh, você precisa ficar em silêncio, pra conseguir ouvir. — Despois de alguns minutos de Silencio, Anthony sorriu e disse:


— Você tem o som cardíaco fisiológico em dois tempos mais lindo que eu já auscultei em toda a minha vida.


 


PARTE 39 — ANTHONY NARRANDO


Sarah foi embora, e assim que a vi entrar no taxi senti como se meu coração tivesse sido partido ao meio. Sei que é estranho, e também não consigo explicar isso de uma maneira simples.


Assim que entrei em casa peguei o celular e não pude resistir à vontade de lhe mandar uma mensagem de texto.


“Ei Jones, sei que saiu daqui à pouco, mas estava pensando em leva-la a um lugar diferente amanha. Busco você depois do meu plantão, por volta das 18:00hr, combinado ?”


Talvez seja paranoia, mas os 3 minutos em que estive esperando pela resposta pareceram uma eternidade.


“Doutor Johnson, já com saudades? Risos. Amanhã lhe espero então, até breve, tenha bons sonhos.”


Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu.


Nos últimos dias descobri que nem tudo é anatomicamente perfeito e, que o sentido da vida não se resume a 5’ 3’ (sentido da síntese do DNA, mas obviamente ninguém entende isso), o sentido da vida envolve coisas que vão bem mais além dos ensinamentos que me foram passados.


O fato de não saber algo me deixa completamente assustado, talvez por isso eu tente incansavelmente negar para mim mesmo.
Eu vivia tentando esconder na profundidade de minha alma, algo muito além do meu entendimento anatômico científico.


Talvez ela não consiga entender ou conviver com meu jeito auto protetor. Sei que meus olhos, além de nitidamente obscuros, são o berço de um mistério cuja profundidade vai muito além do alcance de qualquer um que tente decifra-lo. Nunca me senti ameaçado antes de fixar meu olhar do dela. Mesmo com toda obscuridade, é como se ela pudesse transcrever poesia sobre tudo que vê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PARTE 40 — Senhorita Jones, como esta? — Anthony estava escorado no carro estacionado em frente a faculdade. — Olá Doutor, veio de branco outra vez? Espero que não precise pular janelas hoje. — Sarah riu, se aproximou e beijou a bochecha de Anthony que logo em seguida abriu a porta do carro para que ela entrasse, deu a volta e entrou n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais