Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance
— Ok, eu já vim até aqui de taxi, com os olhos vendados e agora estamos entrando em um local barulhento que aparentemente esta cheio de gente, já pode me dizer onde estamos ? Por que está frio aqui ? — Sarah começou a rir e seguiu guiando Anthony para dentro do clube de patinação.
— Quantas perguntas,pare de ser tão curioso e desconfiado.
Tirou a venda dos olhos de Anthony e viu uma expressão de espanto aparecer de imediato.
— Ah não, definitivamente não, eu sou médico, não patinador. Eu não sei nem andar de bicicleta isso vai ser uma tragédia Sarah Jones.
— Calma doutor, é só uma pista de patinação inofensiva, ela não vai engolir você. Me mostrou um pouco do seu mundo agora é minha vez de lhe mostrar o meu. — se aproximou da pista assim que terminou de falar e se pôs a procurar um par de patins 36. — Que numero você calça doutor?
— 40, mas não pense que eu vou colocar isso ai. Quantas pessoas usam essas coisas antes de serem lavadas? — Sarah se aproximou com os dois pares de patins com seus respectivos números e riu assim que ouvir Anthony resmungar.
— Você está com medo de pegar germes senhor Anthony nojentinho Johnson? Ou de ser humilhado na patinação por uma simples plebeia? — ele teve vontade de ficar bravo mas o riso solto de Sarah era extremamente contagiante.
— Me dê esses patins nojentos, vou calçar logo. — sentou no banco à beira da pista e começou a calçar o par de patins. — Não pensa nos germes, não pensa nos germes. — repetia baixinho para si mesmo, o que fez Sarah rir ainda mais.
Depois que os dois já estavam prontos, Sarah entrou na pista e deu uma volta patinando sem esforço algum e então parou perto de onde Anthony estava esperando.
— E aí, você vem?
— Não consigo levantar.
— O quê? É só levantar e andar uns quarenta centímetros,Anthony.
— Você está de graça comigo? Me ajuda aqui.
Sarah saiu da pista e ajudou Anthony a levantar segurando-o pelo braço o fez andar bem devagar até que conseguisse ficar em pé na pista.
— Fala sério, você salva vidas e não consegue ficar em pé com patins. Agora eu vou soltar você ok?! — Anthony segurou a mão de Sarah com toda a força e permaneceu estático.
— Não, não! Você não pode me soltar.
— Aí! Anthony, o que te leva a pensar que eu tenho força pra te segurar ? Olha o seu tamanho. — tentou soltar a mão mas não conseguiu.
— Sarah, espera. Só me da um segundo.
— Não, vamos lá. Você consegue. — se soltou assim que Anthony se distraiu e em menos de dois segundos o viu cair de joelhos.
Depois de rir da própria desgraça e recuperar o ar, Anthony levantou e aos poucos foi pegando o jeito.
— Esta vendo ? Nada mal para um médico que tem nojo de germes. — Saíram da pista de mãos dadas e sentaram lado a lado no banco.
— Foi péssimo, devo ter caído cerca de 15 vezes nos primeiros 5 minutos, isso significa que a cada 3 minutos eu caia 5 vezes, da pra imaginar ? — mesmo estando dolorido e tomado por manchar roxas nos braços e nas pernas Anthony parecia estar se divertindo. — Vamos, vou tentar outra vez.
Quando tentou levantar, um dos patins escorregou e ele caiu no banco novamente, quase em cima de Sarah.
— Seu coração faz um barulho estranho quando você fica próximo demais de mim. — ambos estavam se encarando e a distância entre seus lábios era menos do que dois centímetros.
— Que barulho ?
— É tipo um, “tum tah”. — Anthony riu
— Tecnicamente falando, esse é o barulho das valvas do coração... — parou de falar assim que Sarah esboçou uma cara de tédio. — Ok,sem explicações fisiológicas aqui.
— Agradeço,doutor. — falou sussurrando e lhe deu um beijo calmo que foi finalizado com um selinho. — Não fique assim, em silêncio. Diga algo.
— Shh, escute.. — “Tum tah.”
Autor(a): doutorjohnson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PARTE 42 — ANTHONY — Entraram na casa de Anthony, ambos rindo ainda dos tombos desastrosos que ele levou. — Eu posso ficar aqui na sala mesmo, sério não vou tira-lo do seu conforto. Aliás, obrigado por me convidar para ficar aqui hoje, esta bem tarde para ir para casa. — Sarah disse enquanto largava a bolsa no sofá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36
Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)
-
mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14
CARA vc faz falta!!! volta logo...
-
MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51
Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.
-
MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53
Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.
-
MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00
Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!
-
doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10
Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .
-
MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57
Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.
-
doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30
Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3
-
MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58
Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!
-
MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19
Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!