Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance
PARTE 42
— ANTHONY —
Entraram na casa de Anthony, ambos rindo ainda dos tombos desastrosos que ele levou.
— Eu posso ficar aqui na sala mesmo, sério não vou tira-lo do seu conforto. Aliás, obrigado por me convidar para ficar aqui hoje, esta bem tarde para ir para casa. — Sarah disse enquanto largava a bolsa no sofá.
— Imagina, eu faço questão de dormir aqui na sala, você fica no meu quarto. E não precisa agradecer, amanha é domingo então você não precisa ir embora tão cedo. — fechou a porta depois que entraram e andou em direção ao quarto. — vou tomar uma ducha, fica à vontade Sarah.
— Obrigada, Doutor.
Enquanto Anthony tomava banho, Sarah resolveu ir até o quarto e procurar algo que lhe servisse para dormir já que não saiu preparada para dormir fora de casa. Pegou uma das milhares de camisas de botão que Anthony tinha e vestiu.
Quando saiu do banho, viu Sarah sentada em sua cama com o exemplar de “sonhos de uma noite de verão” que ele havia comprado à algum tempo atrás. Ela sorria enquanto folhava algumas páginas e parecia fascinada.
Ele pensou em ficar em silêncio apenas a observando mas foi descoberto.
— Ei, você está ai. — Sarah sorriu, largou o livro no criado mudo e levantou indo para perto dele.
Nesse momento Anthony notou que ela estava vestindo uma de suas camisas favoritas. Era grande e lhe servia como vestido, estava com as mangas dobradas e com toda a certeza a deixava extremamente sexy.
— Nossa.. você está..
— Hum, estou ..? — viu Sarah se aproximar, envolver os braços em seu pescoço e logo depois morder o próprio lábio.
— Não morda o lábio desse jeito.
— Por que não? — ouviu Sarah sussurrar com os lábios próximos ao seu ouvido.
Sentiu o calor tomar conta de seu corpo e ironicamente se arrepiou, tremeu e depois suspirou, puxando-a pela cintura por impulso e deixando seus corpos colados.
— Fala doutor, quero ouvir.. quero lhe ver despido dessa seriedade.
Autor(a): doutorjohnson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Sei que meus olhos, além de nitidamente obscuros, são o berço de um mistério cuja profundidade vai muito além do alcance de qualquer um que tente decifra-lo. Nunca me senti ameaçado antes de fixar meu olhar do dela. Mesmo com toda obscuridade, é como se ela pudesse transcrever poesia sobre tudo que vê." Durante todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36
Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)
-
mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14
CARA vc faz falta!!! volta logo...
-
MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51
Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.
-
MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53
Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.
-
MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00
Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!
-
doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10
Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .
-
MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57
Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.
-
doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30
Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3
-
MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58
Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!
-
MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19
Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!