Fanfics Brasil - "Shh… não fala nada não.. boa noite, Sarah." Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: "Shh… não fala nada não.. boa noite, Sarah."

13 visualizações Denunciar


PARTE 15


Anthony ficou alguns longos segundos apenas olhando para a porta do apartamento que Sarah morava, depois de pensar muito, tocou a campainha.
Sarah estava com meias longas, quase até o joelho, o cabelo preso porem completamente bagunçado e uma camisa masculina que lhe servia como vestido.
A olhou de cima baixo involuntariamente e quase deixou escapar um “uou”, mas se conteve.
— Você desligou o celular na minha cara. — Sarah parecia realmente chateada
— Não, eu evitei que me contrariasse, e aliás, eu trouxe sopa. — ergueu a mão que segurava uma sacola e sorriu
— Entra..
Deu uma boa olhada na sala enquanto andava ate a mesinha de centro e então largou a sacola com um pote de sopa dentro.
— Está quentinha, onde é a cozinha ? vou pegar um prato para você. — Sarah tentou convence-lo de que poderia se virar sozinha mas ele a fez deitar no sofá e se cobrir, pôs a sopa em um prato e levou em uma bandeja até a sala para que ela se alimentasse.
— Não precisava disso, eu sei me cuidar sozinha. — Anthony se aproximou e passou o polegar próximo ao lábio inferior dela limpando um pouco de sopa.
— Eu sei, mas eu precisava me certificar de que você estava realmente bem, e além do mais, senti sua falta.
— Por que você se importa assim comigo ? — o olhar confuso dela era visível.
— Me pergunto a mesma coisa desde que te conheci. — disse em um tom mais baixo e sério


PARTE 16


— Bom, obrigada pela sopa, e pela preocupação mas já esta tarde, eu gostaria de dormir. — a viu afastar o edredom, levantar-se do sofá e andar ate a porta
Talvez fosse errado mas foi impossível para Anthony não reparar em seu corpo, na forma como se movia e em como o jeito que estava vestida a deixava atraente. Estar com ela era como observar o céu em noite de lua cheia. Havia tanto encanto que ele sentia como se nada pudesse ser melhor do que estar ali. Pensou então que as metáforas que Sarah usava para descrever as coisas pudessem fazer algum sentido.
O mais estranho de tudo era pensar que nunca havia se sentido assim com ninguém.
— Talvez eu possa ficar, e cuidar de você. — levantou, andou até ela e a fez voltar para o sofá
— O quê? Claro que não, mal nos conhecemos. — Anthony riu
— Bom, não sou um maníaco, nem um.. —  parou de falar quando percebeu que ela sorria de uma forma diferente
— O que foi? Disse algo errado? —  perguntou desconfiado
— Você riu.. — ela levou a mão em seu rosto ainda sorrindo
— Isso foi errado?
— Foi lindo, você nunca ri.. e eu gostei. — sentiu suas bochechas corarem momentaneamente e desviou o olhar
— Posso ficar? — falou baixinho e voltou a olha-la
— Não, você precisa ir agora Anthony. — notou que ela mordia o lábio
Ah quando ela fazia isso.. ouvi-la pronunciar sem nome naquele tom, e morder o lábio despertavam nele algo que nem mesmo a poesia poderia explicar
Deitou-se do seu lado no sofá e pôs o edredom de forma que cobrisse ambos
— Eu disse que você tem que.. — Tocou o dedo em seus lábios fazendo-a calar
— Shh… não fala nada não.. boa noite, Sarah. — fechou os olhos mas pode sentir que ela ainda o olhava
— Boa noite, Anthony.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PARTE 17 Acordou pela manhã e levantou do sofá sem fazer barulho, fez um café da manhã com direito a torradas e suco natural. Desceu no jardim do prédio e encontrou uma margarida. Margaridas são flores clássicas, não tão clichês como as rosas, mas bonitas da mesma forma, além de terem um perfume fas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais