Fanfics Brasil - "Eu preciso ir, nos falamos mais tarde." Café, insônia, mistério e... anatomia ?

Fanfic: Café, insônia, mistério e... anatomia ? | Tema: Medicina + romance


Capítulo: "Eu preciso ir, nos falamos mais tarde."

8 visualizações Denunciar


— Olá Anthony. — a ouviu rir e pode notar que sua voz parecia melhor— Você parece bem melhor, viu meu bilhete ?

—  Anthony estava andando pelo escritório, abriu o paletó e sentou na poltrona.

 — Vi, obrigada. O café da manhã estava ótimo.

— Sua mãe vai ser liberada hoje, ela se recuperou rápido. — se ajeitou na poltrona e passou a mão no cabelo pondo-o para trás.

— Eu soube.. — ouviu uma voz masculina ao fundo e ela logo continuou a falar. — Eu preciso ir.. nos falamos mais tarde. —  ela desligou antes que ele pudesse perguntar algo

Anthony ficou olhando para o celular por alguns segundos e logo sentiu seu estômago embrulhar.

Ergueu a mão para lançar o celular contra a parede e foi interrompido por um barulho de SMS chegando.

“Desculpe, eu sinto muito ter desligado. Meu pai chegou aqui sem avisar e eu sei bem que se eu por acaso disser que estou conversando com alguém do sexo masculino ele faria uma lista de perguntas as quais não estou disposta a responder, não neste momento. Eu quero ver você logo, sinto saudades. (Sarah)”

Ele abriu um daqueles sorrisos de canto quase imperceptíveis depois de ler a mensagem e guardou o celular no bolso, achou que seria melhor responder depois de pensar em algo bacana para fazerem juntos.

Levantou-se da poltrona e foi ver alguns pacientes antes de ir para casa, o que incluía dar alta para a mãe de Sarah.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doutorjohnson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-SARAH- Sarah ficou com o celular em mãos por algum tempo a espera de uma resposta mas nenhuma mensagem chegou, então o largou sobre a mesa de centro onde viu o bilhete de Anthony e sorrateiramente o escondeu. — Você deveria ter me dito que estava doente, eu teria vindo cuidar de você” -  virou-se e viu seu pai vindo da cozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 23:03:36

    Espero que algum dia você volte a escrever. Quando finalmente encontrei uma história a que me apegasse, ela entra em hiatus, mas agradeço a você por ter proporcionado uma leitura de qualidade (algo raro nesse site) e espero que você nunca tenha desistido de escrever nem dos seus personagens maravilhosos, bem construídos, pois não me esqueci deles. Ainda tenho esperança de ler o final dessa história. =)

  • mrti Postado em 31/08/2016 - 22:42:14

    CARA vc faz falta!!! volta logo...

  • MaryPrincess88 Postado em 25/09/2015 - 23:07:51

    Puxa vida! Ninguém mais apareceu aqui! :/ Foi uma honra conhecer um pouco mais sobre o Anthony Leroy Johnson, mas não me conformo em ficar sem saber o que aconteceu. Eu não entro no FB porque por conta da correria eu me esqueço, porém não queria fazer um autor ficar triste pensando que o seu trabalho não tem importância porque mesmo quando você posta sem pretensões, no fundo sempre espera que alguém compreenda o que você quiser, não? Desculpe-me se estiver falando demais, gostaria mesmo de dizer que sinto saudades de entrar aqui e ter atualizações e também te agradecer porque seus textos me fizeram sorrir nesse difícil ano de 2015.

  • MaryPrincess88 Postado em 27/07/2015 - 18:02:53

    Estou gostando cada vez mais desses capítulos! Continua! E desculpa a demora para comentar, fiquei uns dias sem entrar.

  • MaryPrincess88 Postado em 10/07/2015 - 14:49:00

    Uau! Esse piquenique está sendo lindo. Uma aura de romantismo sem igual. Doutor Johnson, quanto ao resumo da sua personalidade, meus parabéns! A poesia e a racionalidade quando bem equilibradas entendem-se muito bem e são capazes de coisas grandiosas. Obrigada a você pela atenção e pela gentileza! Saiba que gosto muito mesmo da história!

  • doutorjohnson Postado em 04/07/2015 - 22:41:10

    Anthony e Sarah juntos são um resumo da minha personalidade Mary, ela é a poesia que há em mim e ele tem todo o meu lado racional. Você é uma linda e sem dúvidas seus comentários me deixam muito alegre. Espero que possamos trocar uma idéia bacana qualquer dia desses, beijos .

  • MaryPrincess88 Postado em 04/07/2015 - 20:38:57

    Vou destacar um trecho do capítulo que me marcou muito pessoalmente. "Eu queria muito conseguir encontrar em livros uma explicação plausível, é estranho passar grande parte da vida tendo o controle de milhares de corações e de repente descobrir que não posso controlar o meu." Por que tem de ser assim? O mais lindo é que o Anthony e a Sarah se completam. Ela é a poesia na vida dele. Gosto desse casal porque eles são legais, bonitos, inteligentes, simpáticos, mas não são enjoados, dá vontade de torcer por eles e mais ainda por mais momentos em que eles possam estar juntos. Agora um trecho de uma linda música do Legião Urbana: "E quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?" Fico muito feliz que meus simples comentários te deixem feliz. Gostaria de ver você recebendo mais comentários de outros leitores para ficar mais contente ainda, afinal essa história, como já repeti um montão de vezes, é a minha preferida aqui no FB.

  • doutorjohnson Postado em 29/06/2015 - 20:16:30

    Mary sua linda, sempre me deixando feliz com seus comentários. <3

  • MaryPrincess88 Postado em 27/06/2015 - 14:38:58

    Gostei tanto desse capítulo. Como disse, gosto muito desse casal. Feliz por entrar aqui e ter uma atualização da melhor história postada nesse site, o motivo pelo qual não deleto a minha conta aqui!

  • MaryPrincess88 Postado em 22/06/2015 - 18:06:19

    Interrompidos em um momento nada oportuno. Que pena! :/ Fico feliz que meus comentários te motivem a escrever. Sinto-me honrada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais