Fanfic: My Heart's Racing | Tema: Original
Nas férias da escola, meu pai decidiu viajar para Paris. Não é que a ideia de passar uma semana na cidade luz me desagradava, mas eu já havia combinado de passar as férias com minha melhor amiga Sasha e o meu quase - futuro - namorado Ryan, na Austrália. E agora eles estavam lá sem mim, Ryan estava lá sem mim, curtindo um verão ensolarado, rodeado de garotas bonitas com a pele bronzeada, em seus mini-shorts, enquanto praticam atividades ao ar livre. E eu, condenada a uma semana em família, ouvindo meus pais discutirem sobre a Torre Eiffel, Monalisa e o cupido da Praça de Bastilha, como se eles nunca os tivessem visto antes.
- Eu nem sei falar francês. – Argumentei enquanto terminava de colocar as roupas dentro da mala.
- São só alguns dias, e eu acho melhor levar outro casaco, costuma fazer muito frio lá no fim do ano.
Ótimo. Pensei.
E eu achando que os acampamentos de escoteiros, que eu era obrigada a frequentar quando criança era a pior coisa que poderia acontecer nas férias.
- Então aqui estão. – Papai apareceu de repente na porta do quarto, onde mamãe e eu estávamos terminando de ajeitar as coisas. – Senti falta de duas malas, mas acho que acabei de encontrá-las.
- Muito engraçado. – Resmunguei, o vendo sorrir.
- Anime-se, filha. – Disse mamãe, se direcionando ao papai enquanto dava uma piscada discreta a ele, como se eu não soubesse que esse era o código secreto que usavam quando alguém precisava ter uma conversa consolativa comigo.
- É só uma semana, e você terá outras duas pra passar com seus amigos aonde desejar. – Disse ele.
Papai sempre foi mais compreensivo que a mamãe. Talvez ele tenha ficado com a parte do adulto legal e deixado todo o lado chato para ela.
E no fundo eu entendia esse lance de passar um tempo com a família, o que é legal. No entanto, eu só conseguia pensar no Ryan, e nas oportunidades de ter o meu primeiro beijo com o cara que eu amava.
Pode parecer que no começo, o fato do Ryan ser alto, musculoso, ter um corte de cabelo legal e os olhos grandes e verdes tenham ajudado a me apaixonar por ele. Mas com o passar dos meses em que dividimos a mesma sala de aula, e fizemos experimentos em dupla nas aulas de Química da senhora Olivia, eu percebi o quanto ele tem qualidades incríveis.
Por exemplo, nenhum outro garoto havia conseguido assoviar usando um tubo de ensaio, e ele faz a maior espuma de elefante de toda a classe. O que é demais.
Ryan faz o colégio parecer um lugar habitável, ao contrario dos outros meninos da minha turma, como o Steven que tem o corpo completamente desproporcional ao tamanho da sua cabeça, ou o Robbie que está sempre contando suas piadas sobre peidos.
Mas eu não sou a única a não entender o universo grotesco dos meninos, Sasha também não, e por isso, somos melhores amigas desde a infância, cumplices, inseparáveis.
Mas os pais dela não são tão quadrados como os meus. Eles haviam a deixado viajar naquele fim de ano, sozinha.
Autor(a): hiver
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Serão ótimas férias. Disse mamãe, enquanto esperávamos, no taxi, que um limpador de neve liberasse a estrada, completamente coberta pelo manto branco do inverno. Eu desci o vidro e coloquei a cabeça pra fora, foi um rápido momento e meu rosto congelou o que me fez subir o vidro da janela depressa. - Estou vendo. ...
Próximo Capítulo