Fanfics Brasil - Dois My Heart's Racing

Fanfic: My Heart's Racing | Tema: Original


Capítulo: Dois

162 visualizações Denunciar


- Serão ótimas férias.


Disse mamãe, enquanto esperávamos, no taxi, que um limpador de neve liberasse a estrada, completamente coberta pelo manto branco do inverno.


Eu desci o vidro e coloquei a cabeça pra fora, foi um rápido momento e meu rosto congelou o que me fez subir o vidro da janela depressa.


- Estou vendo.


 


Demorou um pouco mais de meia hora para chegarmos ao hotel, mamãe e eu esperamos no lobby enquanto papai foi fazer o check-in. E enquanto esperávamos um menino se aproximou de nós perguntando se queríamos ajuda com as bagagens, no nosso idioma. Mamãe disse que sim, e assim que papai se juntou a nós, nós nos direcionamos ao nosso quarto no terceiro andar, vista para outro prédio, nada muito interessante. O menino esperou na porta enquanto mamãe pegava alguns trocados na bolsa para dá-lo de gorjeta. Então ele sorriu agradecido.


 


Levei as malas até a minha cama, ao lado a do papai e da mamãe, não era de se esperar mesmo que eu tivesse o meu próprio quarto.


 


- Acho que vou dar uma volta pela região. – Disse.


- Não vá muito longe e coloque um agasalho mais quente. – Recomendou mamãe.


- Sim senhora. – Concordei. Vesti meu agasalho, coloquei os fones de ouvido e sai. Não senti vontade de ir muito longe, embora Paris fosse convidativa o frio me roubava toda a excitação e minhas mãos estavam congeladas dentro do bolso do casaco.


 


- Que droga! – Resmunguei e dei meia volta para dentro do hotel, sem perceber a presença de outra pessoa, acabei esbarrando em um rapaz derrubando, sobre ele, o café que ele mesmo trazia.


 


- Me desculpa! – Disse.


- Não tem problema. – Ele riu chacoalhando o casaco. – Não estava tão quente.


- Me desculpa mesmo.


- Sem problemas mesmo. – Ele voltou a rir.


- Eu sou um desastre. E você... Você fala meu idioma.


- Miles. Do Colorado. E no momento de férias com os meus pais.


- Legal. Eu sou Amélia. Sequestrada pelos meus pais.


- Que exagero. – Ele riu.


- É porque você não os conhece.


- Está do lado da porta agora. – Ele fez sinal com a cabeça indicando a saída. - Pode aproveitar a chance e fugir um pouco.


- Se for um convite eu adoraria aceitar.


- Porque eu acho que tem um “mas” depois dessa frase?


- Não leve a mal, mas... – Dei ênfase à palavra - você é um estranho.


Fiquei esperando resposta, o encarando pensativo, torcendo para que não interpretasse mal.


- Bem! Vou até a cafeteria, da esquina, comprar outro cappuccino, se quiser fugir sabe onde me encontrar.


Esperei até que ele se fosse, e então caminhei até o elevador, apertei o botão e esperei alguns segundos, antes que ele chegasse, dei meia volta, e fui atrás do Miles.


 Ele não era nenhum galã de cinema, nem nada, ao contrario do Ryan, era alto e magro, sem músculos, o cabelo médio com uma franja levemente caída na testa. Olhos azuis e um sorriso lindo, eu não consigo encontrar alguém familiar que tenha um sorriso tão bonito quanto a esse estranho.


 Cheguei à cafeteria e estava lotada, dei uma volta com o olhar pelo local e não o encontrei, para não perder viagem resolvi pedir um café.


- Um café com creme, por favor. – Pedi. Enquanto aguardava o pedido, dei outro giro com o olhar pelo estabelecimento, mas nada dele. Não que eu quisesse encontra-lo nem nada, só para checar se o convite era de verdade.


- Obrigada. – Agradeci segurando o copo, e quando me virei acabei o encontrando de maneira desastrosa.


- Pelo jeito você gostou de jogar café em mim – Ele riu enquanto tentava secar a roupa.


- Me desculpe. Desculpe-me mesmo.


- Tudo bem. Só que esse... Estava mesmo quente.


- Desculpa. Eu estava te procurando, digo... Ai meu Deus! Você disse que estaria aqui. – Me enrolei envergonhada.


- Na verdade, dei um pulo na livraria primeiro, eu achei que demoraria mais para se decidir. 


Foi a minha vez de rir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hiver

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais