Fanfics Brasil - Personagens A nova geração rebelde (rbd)

Fanfic: A nova geração rebelde (rbd) | Tema: rbd e outros horiginais


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


Personagens:crianças principais

Alexandra reverte :
Filha de Diego e Roberta tem 12 anos
Alex como todos a chamam e uma garota rebelde travessa de gênio forte igual a mãe cabelos e olhos castanhos igual o pai tem um estilo próprio meio rockeira e estrela do rock.

Melissa arango colucci:filha de mia e Miguel tem 12 anos mel como todos a chama e patricinha e mimada como a mãe muito vaidosa e carinhosa tem olhos azuis e cabelos loiros como mia e adora o pai.

Lucia enchague Fernandes: filha de lupita e santos tem 12 anos Luci e certinha e muito tímida como a mãe e comportada e educada cabelos pretos lisos e curto até o ombro e olhos verdes.

Daniel Besaury paz:filho de Vick e rocco tem 12 anos e bonito e talentoso gosta de contar e toca violão tem olhos azuis e loiro e popular e todos gostam dele.

Nicolás Rodrigues :e órfão um garoto corajoso e independente tem 13 anos não conhece os pais e play Boy e rebelde tem cabelos e olhos negros.

Leonardo Mendes:filho de Giovanni e algustinha e divertido e metido ,um peste, vive fazendo travessuras ,tem cabelos ruivos e olhos verdes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4444cissi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narradora Bem  aqui estamos se passou 13 anos desde o ultimo ano de de Roberta,Diego,Mia,Miguel,Lupita e Giovani no colégio Elite Way School muitas coisas aconteceram e nossos dois casais preferidos se separaram mas verão que no final tudo dará certo Narrado por Roberta Reverte Aqui estou eu uma mulher responsável e madura,eu Roberta! &Eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julya Postado em 20/05/2015 - 00:05:36

    CONTINUA GATA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais