Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 115? Capítulo

251 visualizações Denunciar


meninas naum fiquem tristes pq naum teve a cena hot depois tudo isso vai fazer sentido agora mais um capitulo



Dulce[sorri]: Claro que vou com vc!
Chris: Sério pq se não quiser...
Dulce[da um Celinho nele]: Já disse que vou!
Chris tinha uma carinha cansada e Dulce queria deixar ele ir descansar devia ter passado o dia inteiro as voltas com os preparativos para a noite. Ela passa mão pelos cabelos dele e ele sorri.
Dulce: Deve estar muito cansado não é?
Chris: Um pouco!
Dulce: Eu vou deixar vc descansar!
Chris: Eu te levo em casa então![ele nem dah tempo de ela responder sim ou não, que era o que ela planejava, queria pegar um táxi e vai logo pegando as chaves do carro, ela sabia que não adiantaria contestar e o segue já saindo do apartamento.]
No carro ele liga o rádio e tocava mais uma vez TE Vi Venir a música que eles dois dançaram aquela noite, os dois sorriem.
Chris:É parece que é essa é a nossa música!
Dulce: Eu adoro... é linda!
O música continuava embalando os dois e Dulce encosta a cabeça no ombro dele, ele lhe beija cabeça e segue dirigindo, quando chegam a frente da casa de Dulce ele desce e como no começo da noite abre a porta pra ela e se encosta no carro, ela fica de frente pra ele e o abraça forte ele retribui, eles se afastam e ela o olha por alguns minutos em silencio.
Dulce: Vc hoje me fez a mulher mais feliz do mundo e eu sei que essa vai só mais uma das milhares de vezes que vc vai me fazer sentir assim.
Chris sorri ao ouvir aquilo: Vc tb me faz muito, muito feliz!
Dulce[sorri]: Obrigada pela noite, pelo presente, pelo carinho, pela atenção, pelo amor... obrigado por existir BB!![ela tinha já os olhos marejados, mas um sorriso nos lábios] Foi tudo perfeito e eu nunca vou esquecer essa noite!
Ele a olha contente com o que ouvia, lhe caricia o rosto e seus lábios se unem num beijo de puro amor!Os dois se separam Dulce estava nas nuvens e se despede com mais um beijo diz tchau e vai saindo para entrar!
Chris: Dul... eu te pego as 13 amanhã tah?

Ela concorda com a cabeça a vai entrando em casa, Dulce estava nervosa com o almoço mas naquele momento seus pensamentos apenas relembrava a noite perfeita que tinha acabado de passar ao lado dele. Ela subiu até o quarto se despiu e caminhou nas pontas dos pés até banheiro, prendeu o cabelo e se dêu conta de que não tinha mais seu prendedor, Chris havia tirado naquele momento tão lindo que tiveram juntos, ela entra na banheira que se enchia com água quente e se senta ali relembrando cada caricia cada toque e revivendo também as sensações que aquele momento lhe proporcionou, lembrou então das palavras que ele lhe dissera lembrou se como ele a olhava e sentiu seu coração saltar no peito, o olhar dele era tão sincero, tão profundo, tão verdadeiro.

[DULCE]
Como, como pude ser tão insegura tendo um homem como ele ao meu lado, ele sempre foi sincero, transparente, sempre me tratou bem e cuidou de mim ele merecia mais, muito mais do que uma mulher insegura a seu lado. Ele precisa saber que eu também o amor, que o que sinto por ele tam´bem é pra sempre e eu tb estarei sempre ali quando e como ele precisar, é hora de deixar os medos de lado e viver isso por inteiro finalmente!!

Dulce sorria pois depois daquela noite ela sabia que tudo iria ser diferente, e o primeiro passo era ser a nora perfeita para D. Alexandra!!

No dia seguinte Christopher só acordou as 12:00, foi direto para o banheiro e jogou um jato de água fria no rosto, olhou para o pulso e viu a escapulário enrolado, sorriu lembrando do dia e principalmente da noite anterior, estava se sentindo mais leve, mais livre, agora podia dizer que a amava, não precisava mais ficar regulando as palavras para não assustá-la, ele vai para o chuveiro e toma um banho quente para relaxar, sai do banhei com uma toalha enrolado numa tolha a secando bem os cabelos, ele escolhe a roupa e joga em cima da cama, uma camisa verde musgo com detalhes dourados e uma cal jeans escura e tênis preto com verde, separa um boné preto e coloca em cima da cama também, ele se veste e vai para a casinha ainda enxugando os cabelos [é muito cabelo né gente!!!rsrsrs] toma um como de suco de laranja e só ia almoçar daqui a pouco e se ele não comesse que nem um desesperado sua mãe ia reclamar, ele olha o relógio e já era meio dia e meia ele vai até a quarto e e pega o boné passa os dedos nos cabelos e sai de casa colocando o boné, pega seus óculos escuros e coloca e sai pra buscar Dulce.

Dulce acordou relativamente cedo as 10h estava inquieta, andava de um lado pro outro no quarto pensando coisas mil, se a mãe dele não gostasse dela? A mãe dele TINHA de gostar dela, isso era crucial!!!! E a pior das dúvidas O QUE VESTIR?? Ela foi jogando todas as roupas e cima da cama, Lá pelas onze ela começa a tentar se arrumar mas tava difícil, ela colocava roupas e mais roupas e nada parecia servir para a ocasião lá pelas 12:40 dona Blanca entra no quarto e parecia que um furacão tinha passado pelo quarto, tinham roupas jogadas pelo chão, na poltrona que tinha no quarto e sobretudo em cima da cama, ela ouve um grito um tanto desesperado vir do closet, vai até a porta e bagunça lá dentro era ainda maior! Dulce estava parada na frente da parte onde ficavam os vestidos e vestida numa saia que ia até os joelhos uma camisa de mangas e uma sandália de salto, uma roupa meio séria não era muito a cara dela, os cabelos num coque meio descabelado ela parecia desesperada.
D. Blanca[falando como quem fala com um louco]: Dulce filha vc está bem?
Dulce[olhando a mãe com cara de choro]: Não... não estou bem sabe porque [ela muda a expressão para uma meio psicótica], porque eu não tenho uma peça de roupa descente, agora mãe me diz como é que eu vou conhecer a mãe dele nua?
Dona Blanca vê o desespero da filha, mas não podia evitar de admitir que a situação era cômica, ela tenta controlar o riso porém.
D. Blanca: Olha filha eu acho que a Sra Uckermann não ia ter uma impressão muito boa de vc![ela não agüenta e cai na gargalhada] hahahahahahahahahahahaha

 

Dulce[angustiada pegando as roupas no chão pra ver se tinha algo pra vestir]: Ai mãe pára não brinca, o Chris é grudado na mãe dela e se ela não gostar de mim... pronto já era!!
Dona Blanca observa as atitudes da filha enternecida, afinal sua pequena Dulce estava mesmo amando aquele rapaz, se sentiu feliz, Christopher era um bom rapaz e depois de ver o jeito que ele olhara para ela na noite anterior não tinha a menor dúvida de que ele também amava sua filha, ela deixa as brincadeiras de lado e tenta tranqüilizar a filha.
D. Blanca: Dulce filha tenho certeza de que isso não é verdade!
Dona Blanca se aproxima e tira as peças que Dulce tinha na mão que não eram poucas, leva ela para a cama e se sentam uma de frente pra outra Dulce suspira. Ela afaga os cabelos da filha que lhe olha com uma carinha de quem pede colo, D. Blanca puxa a filha e Dulce se deita bo colo da mãe encolhida, a mãe passa as mãos pelos cabelos dela e Dulce já se sente mais calma.
D.B: Vc esta mais que apaixonada por ele hein?
Dulce: Ai Mãe ele é tão... [suspira] as vezes eu penso que nem mereço tanto!
D.B:Claro que merece minha Bebezita merece o melhor!
Dulce: Ai mãe eu nunca senti isso, as vezes e da até um medo, é tão grande ... não consigo controlar!

D.B: Minha Dulcezita está amando Meu Deus!
Dulce: Ele ontem disse que me amava, [ela se vira pra cima olhando pra mãe] Eu nem sei começar a te explicar o que senti!
D.B[sorri ternamente]: E vc já disse a ele o que se passar aí nesse seu coraçãozinho?
Dulce: Não!!
D.B: E por que não?
Dulce: Não sei, um medo nem sei de que a essa altura!! Mas eu vou falar!!
D.B: Um sentimento tão bonito assim, do que pode ter medo filha?
Dulce fica pensativa sem conseguir encontrar uma resposta, seus pensamento foram interrompidos eplo toque da campainha, ela olha o relógio no criado mudo, 13:01 ele como sempre tinha sido pontual.
Dulce[desesperada]: Ai meu Deus mãe é ele e eu ainda estou assim!!
D.B:Calma filha eu vou atender a porta e vc vê se consegue e arrumar, mas filha troca essa roupa tah!!
Dulce sai correndo pra dentro do closet e começa a jogar as coisa pelos ares procurando alguma coisa pra vestir, mas parecia que nada era bom o bastante. D. Blanca desceu as escadas rindo ainda do desespero da filha e riu ainda mais quando pensou na roupa que Dulce vestia, aquela nem de longe era a filha dela, abriu a porta e Chris lhe sorria simpático como sempre do outro lado

Chris: Bom dia [olha o relógio] quer dizer, Boa Tarde sogrinha!![dando um beijo na bochecha dela]
D.Blanca: Boa Tarde Christopher, vamos entrando!
Chris: E a Dul?!!
D. Blanca não seguiu evitar de sorrir muito, teve então uma idéia.
Dblanca: A julgar pelo que vi lá em cima ela deve demorar!!hahahahahaha Olha por que vc não sobe e ajuda ela?
Christopher ficou sem entender aquilo, ele ficou surpreso nunca tinha ido ao quarto dela, ficou meio na dúvida se devia subir ou não.
Chris; Ela pediu que eu subisse?
D.Blanca: Não... mas se vc não quiser levar uma outra Dulce Maria pra conhecer sua mãe eu acho bom vc subir!
Chris olhava D. Blanca confuso, não entendia do que ela estava falando e nem muito menos por que ela ria tanto, ele ficou ali ainda alguns minutos sem saber se ela falava sério ou se brincava.
D.B: Vai meu filho sobe, me ouve melhor vc subir!É ultima porta a direita do corredor!
Ele aceita o conselho da “sogrinha”, ele vai subindo as escadas, D. Blanca entrava para a cozinha ainda sorrindo muito, ele chega ao andar de cima e era um longo corredor com quatro portas de cada lado, entre duas das portas um belo quadro, e uma mesinha de canto onde haviam fotos da família de Dulce, ela a mãe o pai e os irmão, ele sorri ao ver uma foto dela pequena com seus 6 anos, ele continua pelo corredor, a porta do quarto de Dulce estava aberta e ele parou na porta dêu duas batidas e chamou por ela “Pequena”, foi entrando e ficou impressionado com a bagunça, roupas por todos os lados, pela cama, em cima do habajour, pela poltrona em tudo quanto era canto, ele entra mais no quarto e vê uma peça de roupa voando pra fora do Closet,ainda estava espantado, ele caminha até a porta do closet e observa Dulce que já tinha trocado de roupa mais uma vez dessa vez ela vestia um vestido tomara que caia preto com a saia um pouco rodada até o joelho, estava descalça, e se jogava para dentro de uma das partes do closet procurando algo, e resmungando alguma coisa que ele se esforçava.

Dulce: Meu Deus não é possível não tem uma roupa descente pra vestir, eu estou horrível!
Chris[sorrindo]: Impossível!!
Dulce se assusta com aquilo chega a tremer de susto e coloca cabeça pra fora da parte e olha pra ele.
Dulce: Nossa que susto!
Chris: Desculpa não quis te assustar, mas é impossível vc estar horrível!
Ela se aproxima dele e o abraça e beija sorrindo, tentando disfarçar, sem sucesso o nervosismo, ele olha em volta ela o leva pra o quarto.
Chris: Nossa o que aconteceu aqui, foi furação ou bomba atômica?E eu que pensei que fosse bagunceiro!
Dulce: Não é sempre assim eu garanto a situação é especial hoje!
Chris tira alguma peças deixando um lugarzinho pra sentar na cama, Dulce cata algumas peças no chão tentando em vão diminuir o caus.
Chris: E qual é a situação?
Dulce: O problema é que eu não tenho uma peça de roupa descente!
Chris: Dul como não tem olha quantidade de roupas que vc tem?
Dulce: Pra vc ver não é incrível... nenhuma presta![irritada]
Ele se levanta da cama e pega ela pela mão, pegando as roupas que ela tinha nos braços



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Dul vem aqui![sentando ela numa perna dele], o que tah acontecendo?Dulce[suspira]: Se ela não gostar de mim Chris?... Sua mãe se ela não gostar de mim?Chris: Ela vai adorar vc Dul, tenho certeza!Dulce: E se não adorar? [olhando pro chão]Chris[levantando o queixo dela]: Ela vai amar vc, pq eu te amo e eu e minha mãe temos gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais