Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 149? Capítulo

221 visualizações Denunciar


Dulce sai do quarto e Chris a vê sair do quarto triste e confuso, mais uma vez suas perguntas haviam ficado sem resposta, milhões de idéias passavam pela sua cabeça para justificar tudo aquilo e todas findavam por fazê-lo pensar que Dulce não tinha certeza sobre eles dois e que não sabia como dizer, talvez se sentisse culpada, por que ele a tratava tão bem e ela não conseguia sentir por ele o mesmo que ele sente por ela, talvez ela realmente achasse que os dois não iriam durar, que não botasse fé na relação dos dois. Ele terminou de arrumar suas coisas com essa e muitas outras idéias na cabeça.
As seis da manhã a van da emissora já esperava por eles na portaria do prédio, todos entram e Pedro já os esperava lah dentro.
Pedro: Bom dia gente!
TODOS; Bom dia!
Pedro: Bom a equipe vai nos acompanhar jah está nos esperando na emissora, para começar a gravar o especial com vcs, lembrem das minhas recomendações ok?
Todos concordam com a cabeça.
Pedro: O show será hoje as sete da noite, vamos chegar e vamos direto para o local do show para a passagem de som, [todos ouvem atentos] voltamos ao hotel para que vcs se arrumem e direto de volta para fazer o show, depois do show estão livres para sair se quiserem e aí eu recomendo uma certa boate da cidade onde não é permitida a entrada da impressa![Pedro pisca o olho e todos sorriem] No domingo as 13h coletiva de imprensa e depois um programa de rádio e as 19h estaremos de volta na estrada, alguma dúvida?
Todos acenam negativamente com a cabeça e a van já encostava no estacionamento da emissora a equipe de reportagem logo se aproxima e uma repórter vai narrando a chegada deles, todos sorridentes apesar das caras de sono, acenam para as câmeras, Pedro logo indica o ônibus em que viajariam era bem grande tinha uma foto enorme do grupo estampada na lateral., todos entram e se acomodam Dulce logo foi para uma das camas que tinha dentro do ônibus assim como Chris, os outros fiaram por ali conversando e respondendo perguntas da repórter, Dulce se deitou olhando o teto do beliche em que estava fechou a cortininha para ter mais privacidade e se viu na escuridão, ela respira fundo pensando em chris na noite anterior e nos dois, começava jah a se sentir atormentada por todos aqueles sentimentos de medo, insegurança e receio em relação aos dois que ela não conseguia controlar nem superar, sentia-se fraca como mulher
DULCE
Eu nunca fui assim, sempre fui segura e auto confiante, por que isso agora? Já era a segunda vez que perdia o controle na frente dele, o que ele devia estar pensando? No mínimo que sou uma louca. Eu sei bem que todos esses “surtos” eram resultado de um medo incontrolável de perdê-lo de que ele olhasse pro lado e visse que ele merece mais que eu, que merece uma mulher mais segura, mais carinhosa uma mulher que tenha a coragem de dizer o que pensa e o que sente, que possa dizer que o ama e que lhe trate do jeito que ele merece, o pior é que tudo que mais quero é ser essa mulher para ele mas essa insegurança estúpida não me deixa, Isso não faz o menor sentido Dulce Maria o que diabos está acontecendo com vc? Vc vai acabar perdendo ele, vai acabar perdendo o homem que ama!!
Dulce sentia seu coração se apertar no peito só de pensar nessa possibilidade, logo sente as lágrimas esquentarem seu rosto, precisava parar com aquilo, precisava tomar a rédea das suas emoções novamente. Sentia seu estômago se revirar só de pensar em perdê-lo e mal sabia que o estava perdendo, o amava tanto que sequer sabia como lhe dar com esse sentimento.
Dulce vê a cortina do beliche onde estava se movendo e se apressou em enxugar as lágrimas, logo Poncho surge de uma brecha da cortina.
Poncho: Dul está tudo bem?
Dulce: estou sim! ´Só um pouco cansada!
Poncho[notando os olhos vermelhos de Dulce]: estava chorando?
Dulce: Besteiras de mulher!
Poncho: Foi alguma coisa com o Chris![falando baixinho]
Dulce: Não com o Chris não comigo mesma!
Poncho: Quer conversar?
Dulce: Não me deixa quietinha aqui mais um tempo por favor!
Poncho: Ok![da um beijinho na bochecha dela] Qualquer coisa ...
Dulce: obrigada!
Chris ficou ainda algum tempo no seu beliche que era em frente ao de Dulce pensava em tudo que havia acontecido nos ultimas horas e por mais que tentasse não conseguia pensar em nada que justificasse aquelas atitudes de Dulce que não falta de confiança e de reciprocidade quanto ao que ele sentia por ela, seu coração se apertava dentro do seu peito em pensar nessas possibilidades, ele se levanta e vê que ela ainda estava ali pois a cortina ainda estava fechada, o pessoal da reportagem estava na parte da frente do ônibus ele então se aproxima e bate na cortina, Dulce enxuga as lágrimas que ainda rolavam, apressada e abre uma brecha na cortina. Chris nota que ela andou chorando e coloca a mão no rosto dela.




comentemmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris[preocupado]: O que foi Pequena? Está bem? Dulce vê a preocupação estampada naqueles olhos tão sinceros e seus olhos novamente se enchem de lágrimas, ela se sente culpada por não conseguir ser a mulher que ele merece. Dulce: Não... só uma dor de cabeça que não me deixa, só isso. Chris: Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais