Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]
Dulce fitava aqueles olhos sempre sinceros e transparentes e procurava dentro de si forças para dizer tudo que sentia, mesmo aquilo que ela não entendia, uma angustia enorme tomava conta dela, parecia querer articular palavras mas não conseguia, sentia um medo descomunal como nunca havia sentido em toda a sua vida, crescer irrefreavel dentro do seu peito. Abria a boca tentando articular palavras das quais ela mesma não havia tomado conhecimento, mas nada conseguiu deixou-se cair num pranto sofrido e desesperado.
Dulce: Eu não consigo, eu não posso Chris não posso!!
Chris se sentou novamente no centro apoiando a cabeça sobre suas mãos com os cotovelos apoiados na perna, seu coração parecia do tamanho de um grão de areia dentro do sei peito, sentiu-se derrotado, sentiu-se impotente, ficou ali com as mãos sobre a cabeça pos longos minutos, ouvindo choro baixo dela, seu coração batia forte e descompassado, e ele se sentia derrotado. Não adiantava nada adiantava, ele pediu, suplicou, fez de tudo, tudo que estava a seu alcance por ela e por mais que a amasse, não podia continuar com aquilo, sentiu uma dor crescente acompanhada de um vazio cortante crescerem dentro seu peito, aquilo doía demais para ele mas não havia mais o que fazer!Chris sentiu uma lagrima solitária atravessar sua face.
Chris: Eu... [com a voz rouca e embargada] eu não posso mais.. por mais que te ame... não podemos continuar com isso se vc não confia em mim, se não acredita em nós!
[Christopher já não conseguia controlar as lagrimas que rolavam sob seu rosto] Eu fiz de tudo... eu tentei mas... não posso mais... eu não quero mais me magoar! É melhor nos separarmos agora antes que agente se machuque mais e que meu amor por vc se transforme em magoa, eu nunca pedi que me amasse, mas não posso aceitar que continue me machucando.
As lágrimas rolavam sem controle sobre a face dele, Dulce sentiu de subito um vazio se abrindo mais e mais e tomando seu peito sem piedade as lágrimas rolavam sem que ela sentisse sob seu rosto dela, ele pega a mão dela e entrelaça os seus dedos aos dela fitando aquela mãozinha tão pequena entre as Ele beija a mão dela , um beijo longo e sofrido, Dulce soluçava diante dele ele que tinha os olhos fechados, Dulce passa suas mãos tremulas pelos cabelos dele, ele a olha e desliza delicadamente as pontas dos dedos pela face dela colocando novamente a mão dela que segurava contra seu peito, Dulca tinha agora sua mão posada delicadamente sob a face dele, eles se aproximam lentamente a se beijam, sentiam suas lagrimas se misturarem assim como seu sofrimento, era um beijo de despedido era intenso sofrido a calmo se beijavam apenas nos lábios trocando carinhos sofridos e calados Chris sente o soluços de Dulce entre seus lábios, ele se fasta dela poucos centímetros suas testas estavam coladas e os dois conseguiam sentir a respiração quente um do outro entre seus lábios.
Chris: Eu... eu te amo muito mas... eu não posso mais!
Ele se afasta se levanta e vai se afastando, Dulce só conseguiu soltar a mão dele quando a distancia impossibilitava aquele contato, Chris parou no meio do quarto por alguns minutos a olhou e finalmente saiu.
Dulce viu Christopher sair do quarto com um enorme desespero tomando seu coração, assim que a porta se fechou não pode evitar um pronto desesperado e descontrolado, seus ombros pendiam para frente enquanto seu corpo se estremecia tamanha a dor que sentia, levou a mão a boca tentando abafas os gemidos que temiam em fugir da sua garganta. O seu medo de perder Christopher acabou por fazer com que ela de fato o perdesse, ela não conseguia acreditar que havia deixado que seus medos, inseguranças, que suas desconfianças infundadas tomasse conta da situação aquele ponto, ela não podia culpar Chris, ele estava mais que certo, ele não podia permitir que ela o continuasse magoando se comportando daquela forma, ele não merecia aquilo, mas como ela iria conseguir ficar sem ele? Sem seu abraço, seu sorriso, sem seu carinho? Não teve e nem nunca teria resposta para aquela pergunta ela simplesmente não conseguiria, ao se deparar com a realidade sem ele se levantou de um impulso e foi a até a porta e chegou mesmo a por a mão na maçaneta, mas sabia que não podia ir até lá e pedir que ele reconciderasse se não podia ser para ele a mulher que ele merecia ter, não tinha essa direito, não tinha o direito de estar ao lado dele se não podia tratá-lo como o homem que ele era. Ela não soube cuidar dele quando o teve e agora pagava pela sua imperdoavel negligencia, Dulce caminhou a passos pesados ate a cama e se deixou ficar ali num pranto que parecia não ter fim, sobre o qual ela não tinha qualquer controle e só conseguiu adormecer quando seu corpo já não tinha mais forças para agüentar tanto sofrimento e cedeu ao cansaso.
comentemmmmm mto
Autor(a): robertacandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Chris saiu do quarto de Dulce atravessou o corredor rapidamente e entrou no seu quarto, chegou a porta atrás de si e sentou-se na cama, o que ele tinha acabado de fazer exigiu dele mais do que imaginava, se deitou na cama e as lagrimas vieram em abundancia, ele fitava o teto se perguntando como conseguiria seguir sem ela? Como conseguiria estar ao lado dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5895
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24
POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!
-
giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14
POSTA MAIS!!!
-
anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15
Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D
-
Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14
Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
Aaaah =D
Ameiiiiii . ^-^